domingo, 27 de setembro de 2015

SOnHOs De VErÃO - LoGAN LerMan

Cap: 50



Luh: Carly! - ela apareceu no quarto. - Está se sentindo melhor? - neguei na mesma hora, minha garganta doía com mais intensidade e a tosse vinha rasgando literalmente todo o pulmão. - O que está sentindo? - não conseguia nem falar. - Vou trazer o remédio. - ouvi a porta fechar e logo alguns murmúrios.
Logan: "Seu nome". - ouvi a porta ser aberta e fechada em seguida. Os passos foram se aproximando cada vez mais. - Consegui falar? - me sentei amarrando meu cabelo, deixando uma mecha solta. Olhei para ele e neguei. - Não quer ir ao médico? - neguei novamente, o que o médio iria fazer porque os remédios, já estava tomando. - Está chorando! - ele passou o dedo sobre meu rosto, limpado as poucas lágrima que insistia em cair.
Ele se sentou ao meu lado, colocando o travesseiro apoiando sua costa  e me puxando para o encontro dele, seu braço direito, foi até a lateral da minha cintura, enquanto o esquerdo acariciava a minha perna que estava sobre a dele. Ficamos assim até Luh trazer o remédio e ele não falou nada depois que ela saiu, ela avisou que iria levar o Lordy para tomar vacina. Logan disse que ficaria alí.
Ele sentiu o celular vibrar. Tirou do bolso e ficou mexendo, dava para ver o que ele fazia, já que ele estava com o celular na minha perna. Ele olhava a lista de contato, depois mandava SMS, olhava o e-mail, respondia os e-mails, e finalmente olhou suas fotos, havia muitas da Lady e uma minha com ela, com certeza foi tirada quando não estava olhando.
Ele me encarou, tive que olhar para ele tentando entender o que nós fazíamos sentado alí um olhando para o outro:
Logan: Quer comer o quê? - olhei estranho. Conhecendo bem ele, dizer que não queria comer era o mesmo que falar com o vento. - Vou fazer um suco verde. - fiz aquele carinha de nojo. - Eu sei que é nojentos, mas é bom para garganta.
EU: Desde quando. - minha voz saía fraca, rouca e baixa. Ele sorriu tentou me beijar, só que não rolou, coloquei minha mão cobrindo minha boca. - Para!
Logan: Sua voz está linda. - affs. Sério mesmo?! Ele beijou minha bochecha e se levantou. - Vai tomar um banho e se trocar. Vou fazer o almoço. - ele saiu do quarto fechando a porta.
Fiz minha higiene matinal, na qual é a mais demorada, juro que passei tanto tempo que esqueci que quem paga as contas é Luh.
Peguei uma roupa qualquer, me vestir e fui ver a bagunça do Lerman:



EU: Logan! - ele havia esquecido o celular dele em cima da cama, estava tocando então levei para ele.
Logan: Pensei que tivesse fazendo seu banheiro. - acabei rindo. Ele estava sentado no sofá assistindo a algo. - Me chamou! - afirmei entregando o celular dele.
EU: Estava tocando. - ele me chamou para o lado dele, fiquei sentada praticamente em seu colo minha cabeça estava em seu peito, fiquei acariciando seu braço enquanto fechava os olhos.
Logan: Como vai ficar as gravações?
EU: Talvez eu tenha que adiar. Ainda não sei de nada. - ele desviou atenção do celular, me olhou e mordeu minha bochecha. - Chato!
Logan: Linda! - ele voltou a mexer novamente e jogou o celular para o outro lado do sofá. - Quer saber o que era? - ele se referia ao toque que ouvi.
EU: Se quiser me contar, conta. - falei sem nem dá muita importância.
Logan: Tá bom! - ele parecia surpreso, ele se aproximou do meu ouvido. - Feliz aniversário de dois anos de namoro. - arregalei meus olhos e olhei para ele surpresa. - Esqueceu. Não foi?
EU: Sabe que não sou boa em datas. - minha voz saiu tão doce, que Logan segurou meu queixo para depositar um beijo.
Logan: E como eu sei? - ele apertou mais.
EU: Vou ter que ir comprar seu presente. - ele negou rindo.
Logan: Eu sinceramente estou me segurando para não te beijar. - me afastei pegando seu celular e voltando para o lugar em seguida.
EU: Porque não me lembrou? - perguntei a ele desbloqueando o celular.
Logan: Para mim. Você iria lembrar muito bem desta data. - olhei tentando entender. - O Celular!
EU: O que tem ele? - digitei senha de desbloqueio e... - É a data do dia que começamos a namorar. - burrinha. - Vou começar a colocar lembretes.
Logan: Depois mostro seu presente?
EU: O que é? - curiosa, nem um pouco.
Logan: Você verá. - ele não iria falar nada.
EU: Depois. Quando eu voltar. - ele afirmou. Iria ter que arrastar a Luh, para comprar o presente dele. - Só não sei ainda o que comprar para você.
Logan: Se você me der um beijo... - neguei na mesma hora. -  Eu já considero o melhor presente de todos. - ele riu.
Pensei numa brincadeira com ele. Talvez ele caísse ou não, mas não custa tentar:
EU: Logan! - falei séria, com o melhor tom de voz que pude. - Tenho uma coisa para te contar. - me afastei dele me sentando de frente para ele.
Logan: "Seu nome"! - ele parecia preocupado.
EU: Logan o que vou contar pode mudar nossa vida, principalmente a minha drasticamente. Eu vou entender se você não achar certo, mas eu não posso fazer nada. - ele ficou apreensivo.
Logan: Eu agradeceria se você me contar logo. - olhei para seu olhos.
EU: Logan... Eu... Estou grávida. - ele arregalou os olhos, fiquei com medo da reação dele. - Logan, fala alguma coisa.
Logan: Eu não sei o que dizer. - ele parece analisar alguma coisa. - Está falando sério? - sorri para ele.
EU: Não meu lindo. Estava brincando. - ele transparecer a confusão em seu rosto. E logo me lançou um olhar mortal. - Desculpa Logan, mas tive que fazer isso. - minha voz falhou no meio dos risos.
Logan: Você está querendo me matar. - ele riu e me pegou pela cintura. - Sua linda. - deixou um beijo no meu rosto. - Vamos almoçar?
Assim que ele perguntou Luh chegou na companhia não só do Lordy, mas um Style veio junto:
Luh: hey minha fofa. - falou me olhando. - Melhorou? - afirmei a ela, tossindo um pouco. - Comprei um xarope. - ela me entregou a sacola.
EU: Hey Harry! - ele chegou sorrindo.
Harry: Hey baixinha. Hey Logan. - eles se cumprimentaram.
Logan: Hey dude.
EU: Quando pretende contar seu cabelo? - perguntei para Harry que se sentou no outro sofá.
Harry: Porque implica tanto com meu cabelo? - ele disse indignado. - Ela é sempre assim Logan. - o safado do meu namorado afirmou rindo.
Logan: Sempre. Eu não deixo nem minha barba crescer muito. Ela faz greve de beijo. - ele pareceu nem acreditar.
Harry: Está brincando né! - Logan negou. - E quando você for fazer um filme em que seu personagem seja barbudo. Como fica?
EU: Nós nem nós vemos direito quando ele grava filme. - sorri me defendendo. - Luh vamos comer. - me levantei indo para cozinha. - Vamos meninos comer.
Luh: Quem fez o almoço? - ela terminou de apagar o fogo.
Logan: Fui eu, está tão ruim assim?
Luh: Pelo ao contrário. Está ótimo. Vamos arrumar a mesa.


_______________________________________________________________________

Vou falar a real... Não estou nos meus 50% este ano em dedicação ao blogger. Tenho os motivos aparentes. E esse é o último capítulo do MÊS. O que deixa preocupado é em saber, quando terá o próximo? Tanto você como eu também quer.

Bjss
XOXO

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DECISÃO

Decidi hoje, tipo agora, que o imagine com Taylor Lautner - Ma Vie En Cinq Visages. Será postado no meu outro blog, o que se tem na barra ao lado da página chamado Sonhe With Famous ( apertando aqui, você irá para um postagem do imagine) . Era só isso, E já terá a capa oficial em que as participantes é uma banda anonima da minha cidade mesmo.

BOA LEITURA 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SoNHos DE VeRÃo - LoGaN LerMan

Cap: 49

(SER o melhor, tem que se mostra digno de SER)

Luh: Minha amiga favorita.
EU: Já tem outra? - perguntei entrando em seu carro.
Luh: Nunca. Como foi? Pelo seu humor, foi ótimo.
EU: Realmente foi muito bom. Depois de explico. - ela iria querer saber de tudo, nos mínimos detalhes.
(...)
Luh: Quer dizer que o Lerman enganou a todos?! - afirmei. - Quando ele volta.
EU: Amanhã. - fui para meu quarto. - Cadê o Lorde?
Luh: Adivinha. - ela apareceu na porta do quarto. - Em Londres com o Harry.
EU: E você não foi porque? - perguntei.
Luh: Não sei. Eles vão chegar amanhã. E como a Lady está?
EU: Está grande, um pouco mais baixa que Lorde. E outra, ela tem ciúmes de mim com o Logan. - Luh riu. - E ele não gostou nada disso.
Luh: Imagino que não. Ele passou quase um mês sem te ver e quando consegue passar um tempo contigo, a cadelinha ainda implica.
(...)
(...)

No dia seguinte:

Estava sentido minha garganta doendo depois de ter comido uma pipoca apimentada com refrigerante. Luh brigou antes porque eu ainda iria jantar, o que era o caso a sí pensar depois:
EU: Minha garganta está doendo! - Luh me olhou de canto. - Tem algum anti-inflamatório aqui? - ela mordeu a bochecha na parte interna e afirmou.
Luh: No mesmo lugar de sempre. - ela avisou enquanto eu caminhava para cozinha.
O remédio ainda estava novo, tive que misturar na água para que dissolvesse. Fiquei o restante da manhã tomando muito líquido, o remédio e suco de limão. Luh me passou um sermão por conta da garganta. Logan ainda não havia ligado o que me deixava preocupada, deitada na minha cama, me vi cantando uma música antiga da 1D - save you tonight.
Luh: Vamos andar! - ela se jogou na cama pegando meu celular checando a hora.
EU: Andar para onde?!
Luh: Não sei. - ela está entediada. - Vamos passear com o Lordy. - ele estava grandinho também e bem bagunceiro.
Eu: Okay. - fui trocar de roupa enquanto ela fazia o mesmo, só que em seu quarto.



(...)
(...)

Lordy corria entre as crianças que já se acostumaram a brinca com ele. Luh digitava no celular e andava, até...:
Luh: Oh My God! Olhe por onde anda!  - ela acabou esbarrando em um homem... Espera aí.
Logan: Oh. Me desculpa Luh, estava digitando no celular e não vi por onde andava. - era ele, lindo como sempre, estava com a Lady na guia, que tentava com fracasso se soltar.
Luh: Ah é você. - ela disse sem graça, percebendo que também era culpada. - O que faz por aqui?!
Logan: Passeando com a Lady. - olhou para a pequena que olhava para direção do Lordy. - Vocês estão com o Lordy?
Afirmei a ele que riu, sabe minha voz estava diferente e o melhor ainda não estava por vir:
Logan: Quero conversar com você. - ele disse se aproximando de mim, Luh espiava de canto do olho.
Luh: Ah Logan, solta a Lady para ela brinca com Lorde e as crianças. - ele olhou com receio, mas com o olhar que Luh deu, foi impossível não obedecer.
Logan: Então. Porque está quieta? - ele me olhou sério. Tive que negar em silêncio, fazendo com que ele unisse as sobrancelhas. - Sério? - afirmei. - O que eu fiz para você ficar em silêncio. - neguei novamente. - "seu nome"! É sério. Porque este silêncio. - olhei para Luh, pedindo ajuda.
Luh: Logan, ela está com a garganta inflamada. E por minha ordem, acho melhor ela não falar nada para amanhã não amanhecer pior.
Logan: Posso pedir pelo menos um beijo? - ele pediu para Luh que o observava incrédula. - neguei a ele, que no mesmo instante sua feição foi de espanto. - A qual é?! Está brincando comigo?
Luh: Não. Ela está gripada. - ele ficou estático.
Logan: Você disse garganta inflamada. - ele rebateu com ela.
Luh: Também, só que este é o primeiro sintoma da gripe dela. - senti minha garganta coçar e uma vontade de tossir. - Viu. - acabei dando um pequeno espirro, nada de exagero.
Logan: Greve de beijo. - ele me encarou. - Sério?! - assenti sentido dó dele. - Acho que aguento. - ele se aproximou depositando um beijo na minha testa. - LADY! - ele chamou a cadelinha que parece nem ouvir a voz grave dele.
EU: Ela não te ouviu. - minha voz saiu tão baixa que Logan me olhou assustado e se aproximou.
Logan: Acho melhor você poupar suas cordas vocais. - ele disse autoritário, parecia meu pai quando "brigava".
Luh: LORDY! Amor meu. - só vi um pequeno cachorro peludo correndo entre as crianças vindo  nossa direção. Atrás dele vinha Lady. - Tem que ser carinhoso com ela. - Luh disse para Logan que me abraçava. - Pessoal se soltem. - ela fala com um sorriso estampado no rosto.
Logan: O que? Por que? - ele se afastou de mim indo ao encontro de sua cadela, colocando a guia.
Luh: Tem um fotógrafo no outro lado da rua, ela olhava para Lordy, perdendo ele na guia. - olhei para os lados como se tivesse deixado algo cair e olhei uns dois atrás da gente, numa distância segura para não serem visto.
EU: Tem mais dois aqui atrás. - falei para Luh que me olhou e afirmou.
Luh: Será que estão a muito tempo?
Logan: Se tiverem, devem ter pego todos os momentos. - ele incluirá todas nossas reações. - Tenho que ir meninas. - ele se despede e foi em direção a seu carro que estava distante da praça.
(...)
(...)
(...)
Luh: Já tomou o remédio? - afirmei ante de ir para meu quarto dormir. - Joseph ligou perguntando sobre você. Falei que não sabemos se você irá próxima semana. - olhei com interesse.
Eu: Boa noite Luh. - falei sentindo minha garganta doer.
Luh: Boa noite minha linda amante do Joseph. - consegui dar um riso sarcástico que dava para ela ouvir.  

_____________________________________________________________________

Pessoas lindas que amam a leitura, desculpe a demora deste capítulo, ele já estava pronto, mas obtive alguns problemas que só será estabelecido depois do dia 20/09. Espero que gostem e continuem comentando , quero agradecer pela leitora Estela Estrelinha, por está comentando. Amos vcs e até em breve.