L.W.W.Y 24: Marry Me?



Have you noticed that when something like let the whole world around us see whether it is real or just a dream. Because I live my dream nothing like the fairy tales, but just the way I thought of. - Carly Mendes


Até que em fim chegamos a L.A, quem me escuta falando isso até acha que o local que vinha é terrível, mas mudando de assunto cheguei em um bom horário, às horas de voo deu para ficar quieta sem esperar muitas expectativas, ao contrário do Stefan que ficou inquieto depois de três horas dentro do avião sendo que ainda estávamos no começo da viagem, pois é né, o voo dura mais de dez horas.(N.A: Informações reais, tive que pesquisar.)
Liguei para Ian quando o avião fez uma escala antes de chegar em L.A, ele disse que pediria para o Josh me buscar e adivinha, ele vai se casar e me fala isso por telefone, tudo bem eu aceito, peguei a bolsa e olhei se minha roupa estava tudo no lugar, é terrível quando um fotografo tira uma foto sua e depois aponta os defeitos, tenho o direito de ser imperfeita, pelo menos uma vez na vida: 
XX: Com licença, você é a Senhorita Desaparecida. - me virei após sentir alguém tocar meu ombro. 
EU: JOSH! - abracei ele por ele estar bem diferente, e quando digo BEM, é exatamente BEM diferente. - Você está um gato em baixinho. - sorri para ele que retribuiu o mesmo em agradecimento. 
Josh: Tenho meus truques.  - sorriu olhando em volta. - Podemos ir, Ian está louco para te apresentar para a Nikki. 
EU: É sério mesmo, que o personagem Damon vai casar com Rosalie Cullen. - ele afirmou. - Isso sim é que é junção vampiresca. - sorrimos juntos.
Nós formos em direção ao seu carro que estava no lado de fora. - Tinha que está já que ele não poderia entrar com ele no galpão. - cada ideia a minha. Falamos de tudo, sobre os meninos, sobre meu trabalho, sobre o trabalho dele, até mesmo sobre o novo vizinho dele que é um 'pé no saco', assim descreveu uma criança que vai em sua casa todos os dias na casa dele brincar de "Zathura". - amo filme e tenho que admitir que se meu vizinho era um deles, com certeza iria na casa dele. - Sobre Taylor namorar um aluna na escola de artes, em que hoje faz seriado com Tyler e Dylan, é ela está no Teen Wolf, não pergunte quem é porque nem ele mesmo entrou muito no assunto:
Josh: Como está o Boo? Pensei que fosse trazê-lo. - ele parou em um sinal já próximo do centro Hollywoodiano. 
EU: Ele está bem, ficou com minha assistente. Não trouxe ele porque ele está muito grande e não encontrei caixa para trazê-lo.
Josh: O que ele andou comendo. 
EU: Acho que as mesmas porcarias que o Horan. - sorri ao lembrar das muitas vezes que Niall comprava coxas de frango e dividia com o Boo, que se lambuzava todo comendo aquilo. - Niall tem uma casa aqui, poderia me levar?
Josh: Pensei que fosse ficar com Ian, ou até mesmo comigo. - ele fez um bico. - Sabe o endereço. - mostrei para ele no meu celular, já que eu nunca mesmo tinha ido lá. . - Fica próximo do antigo endereço do Logan. 
EU: E por falar nele, ele foi mesmo para NY?!
Josh: Sim, mas passou um ano antes de ir, queria ficar para formatura dos alunos em que ele deu aula de encenação e ...
EU: Ficar com o amore dele. - sorrrimos juntos. - Ela foi junto?
Josh: Acho que temos que mudar de assunto, porque o roteiro que temos que seguir não é este. - ele riu e eu como sempre o encarei sem entender nada.  -Aquele cachorrinho que vocês tem é de que raça?
EU: Nem pergunte, Niall foi em um abrigo de adoção, ele achou isso melhor que comprar um filhote. 
Josh: Uma atitude muito bonita dele. - ele parou em uma rua bem vazia, se visse alguém por ali era por pura conhecidencia. 
EU: Mora alguém neste bairro?
Josh: Até demais, é um dos bairros mais calmos de L.A. Você só tem que se preocupar com quem vai trazer para cá. - ele parou na garagem de uma casa linda 


EU: UAU, quando ele disse que comprou uma casa ele não me avisou que era uma mansão. - sorri encantada com exatamente tudo. - Onde Logan morava. 
Josh: Duas ruas atrás. A casa dele está para alugar. 
Ele me ajudou com as malas, ele deu alguns toques na porta até alguém aparecer:
Josh: Tem que ver o interior dela, é incrível e toda ecológica. - Liam que apareceu abrindo a porta. - Hey Liam, trouxe a baixinha. - ele apontou para mim.
Liam: "seu nome", chegou bem na hora. - ele me abraçou e veio me ajuda a levar alguma das malas para dentro, não eram muitas, porém o suficiente para viver em L.A. - Vem por aqui. - nós formos seguindo ele até o andar de cima, ele abriu a porta de um dos cômodos que dava de cara com um quarto enorme. - Aquela porta ali é o Closet e a outra... - ele apontava para uma de frente ao closet. - É o banheiro, mas como seu namorado chama, santuário Horan. - colocou minhas coisas próximo ao closet. - Vamos descer. - saímos do quarto indo direto para área da piscina, e que área:

Liam: Pessoal! - ele chegou anunciando. - "seu nome" e Josh chegaram. - olhei um vulto loiro correndo e me carregando e me beijando tão rápido que não me deu nem tempo de olhar se era o mesmo que me beijava. - Calma Niall. - escutei sua voz um pouco afastada. 
Niall: Pensei que fosse chegar mais tarde. - ele falou após ter terminando o 'susto beijo'. 
EU: Consegui vir antes. - dei um mega selinho nele. - Oi meninos! - falei ainda abraçada no Niall e vendo eles na grama, outros na piscina. 
Eles: Oi!!!
Niall: Ah Josh, você percebeu algo de estranho? - eles estavam se dando bem, de acordo com o ponto de vista do Ian. 
Josh: Sim. - ele foi em direção ao Louis que estava no gramado. - Trocou o gramado? - ele afirmou. - E colocou churrasqueira, até porque não teria graça alguma ter este quintal todo sem nenhuma churrasqueira. - eles riram.
Niall: Esse gramado é daqui mesmo, por conta do clima, a churrasqueira foi ideia do Louis, ele que gosta de fingir ser churrasqueiro. 

(...)
(...)

Ficaram horas conversando até o final da noite, Niall e os meninos haviam acabado de chegar. Hoje vão fazer um show e como namorada do Loiro Bonitão, vou ter que ir, o que foi estranho  porque ele não era de insistir tanto que eu fosse e quando eu disse que iria, ele insistiu que eu ficasse na área que era bem enfrente ao palco, o tão famoso BackStage. Josh me acompanhou ele parecia até bem calmo ao contrário do Ian que parecia mais nervoso que seja lá o que:
EU: 1D que vai se apresentar e você que fica nervoso. - me sentei ao seu lado e olhei a Nikki. - Oi. - acenei para ela que retribuiu.
Ian: Eu nervoso? - ele riu sarcástico. - Olha quem fala. - ele ria nervoso, dava para ver isso no seu jeito. - Aliás arrasou no Look, você quem escolheu?
EU: Sabe muito bem que não sou eu que escolho minhas roupas. - sorri sem graça para ele.

 Apresentação dos meninos estavam indo muito bem, eles tocaram muitas músicas novas e das antigas as quais eu ainda me lembrava da letra dava para contar nos dedos, apenas três, estão progredido:
Harry: Bom... Antes de terminamos... Nosso amigo e irmão Niall tem algo para falar. - ele buscou o Niall que parecia sem graça. - Força dude. - muitas meninas que me olhavam e chamavam para tirar fotos, dava para ter um contato com elas de onde estávamos.  

Ian: "Seu nome"! - ele me chamou com um tom bem diferente do normal que ele usa.
- Vem pra cá.(N.A: Não estou nem na cena, mais já sinto a ansiedade o IAN.. haha).  
EU: Me chamou! - fui onde ele depois de me despedi das meninas. - Qual a urgência? - Nikki ria do jeito que falei com ele.
Nikki: Não é nenhuma "seu nome", é só para você ficar aqui. - assenti para ela, atendendo ao seu pedido. 

Niall: Boa noite pessoal. - GRITOS e mais GRITOS ecoaram por aquele lugar. - Bom não sei se já sabem, mas hoje minha namorada e alguns de seus amigos estão aqui. - a câmera nos mostrou, e mais gritos. Josh estava me abraçando causando um ataque de risos nos meninos. - Bom e o dude que está abraçando ela, é quase que irmão da banda.


Josh: VALEU NIALL. - ele virou olhando para ele fazendo o sinal de positivo.
Josh estava animado demais dava para ver isso no jeito inquieto que estava, balançava o pé, uma hora estava pendurado, outra se levantava, chegou até pular para extravasar, segundo ele. 

Niall: Só que a mais de dois anos, eu conheci uma garota que me encantou, não sei explicar o que senti na hora, mais poderia ter sido amor, eu pensei que fosse mais um daqueles sentimentos de adolescente. - ele olhava para frente, Zayn estava sentado na beirada do palco jogando beijos para mim. - Então ela veio através de um teste, participou de uma série com o Ian. - mostraram ele no telão e ele apenas afirmou. - Então nós estávamos próximo durante este tempo, fiquei muito feliz até os meninos encheram minha paciência com isso. - ele deixou um riso escapar entre seus lábios. 

Zayn: Não sabem o quando ele é chato quando insiste em uma ideia. - ele ainda permanecia sentado. 
Niall: Então está garota teve que viajar para seu país de origem que para meu azar fica a um oceano do Reino Unido e alguns países de onde estamos. Mais isso não me fez esquecê-la, até porque o Ian e Josh matinha contato com ela, quando fui pergunta-los como ela estava, Ian havia me dito que ela tinha perdido o celular no aeroporto e não sabia como manteria o contato. Pensei em desistir, mais aí me lembrei de uma frase que muitas das fãs brasileiras me mandam pelo twitter: " Não desista nunca". E foi isso que fiz. Procurei maneiras de falar com ela, até receber a noticia de que ela estava voltando para L.A e que passaria um tempo em Londres para gravação do filme. O engraçado é que eu sou fã do irmão dela e nem sabia. - Zayn se levantou de onde estava e foi ao lado dele, disse algo em seu ouvido e logo ele me olhou. - Eu posso não ser aquele príncipe encantando que faz coisas lindas, até porque comer uma bacia de coxas junto com Boo não é nada educado. - consegui distinguir uns risos e alguns 'ows' vindo de trás. - Quando teve o nosso primeiro encontro... - agora ele se aproximava de onde eu estava e alternava o olhar para mim e para a plateia que gravava aquilo, registrava de alguma forma. Apenas afirmei me lembrando. - Parece que foi ontem porque me lembro de tudo que fizemos, falamos, até da roupa que você estava vestida. Pode ser estranho para um homem que não sabe o que é amor, mas como seu mais famoso personagem diz: "Amor é só uma palavra que temos que acreditar, nos apaixonamos diversas vezes, mas amar apenas uma". Deve ser deste jeito, acabei lendo isso em um dos seus roteiros que chegou uma semana antes de você chegar das gravações do filme que estava fazendo com o Chris Evans. - MAIS GRITOS e esses foram BEM altos.
Liam: "Seu nome" nós gostamos tanto de você que aceitamos que Niall fizesse esta homenagem. Quando vocês se viram na primeira vez a música perfeita para o momento em que ele viveu foi Summer love que aliás é umas das favoritas dela. 
Louis:  E depois que começaram a namorar passaram um tempo sem falar para ninguém, já que "seu nome" estava começando uma gravação que teve muitas viagens. A música do momento era They Don't know about us que é outra das favoritas delas.
Harry: E hoje a música do momento poderia ser You And I. Uma das novas que você só conhece o refrão. 
Zayn: Vocês poderiam deixar o Niall dizer o que realmente ele quer. - ele deu uma batida na costa do Niall que entendeu. - Prossiga meu loiro. 
Niall: Os dois anos que conhecemos como o tempo que estávamos juntos, nós conseguimos muita coisa juntos, nossas famílias nos amam e meus amigos e seus amigos também. - ele começou a ir em direção a uma escada que tinha bem ao lado do palco que dava acesso a onde estávamos. - Eu sei que você odeia ser o centro das atenções, mas não encontrei forma melhor de fazer isso. - ele estava segurando minha mão e deu um beijo na minha testa. Talvez eles não saibam, mais meus ouvidos são insensíveis a tanta GRITARIA HISTÉRICA de directioners juntas. - Demorei a entender que as vezes a melhor forma de demonstrar o quanto ama é atrás de pequenos atos e isso você sempre notou. - ele ria envergonhado. Eu já estava em pé e da sua mesma altura. - Eu nunca me senti tão nervoso como estou agora. - ele deixou um riso escapar demonstrando sua ansiedade, apertei sua mão passando confiança. - O que eu quero dizer é que você deve ser a princesa que eu tanto procurei, posso estar errado, mais se você for meu erro, vou insistir nele até o fim, não importa o que os críticos, jornais, tabloide dizem sobre você, você é e será a melhor garota que conheci. Por tudo isso, minha 'pequena' eu quero fazer uma pergunta, pode causar espanto para muitos e mais para você, espero que depois que tudo passar sua resposta seja afirmativa, porque eu estou planejando isso a meses e então os meninos me indicaram hoje o dia perfeito. - sabe aquele momento que você não segura nenhuma lágrima porque elas insistem em sair, ele passou a mão em meu rosto. - Não chore porque quando uma lágrima saí deste rosto mesmo que seja por felicidades sinto que estou machucando. 
EU: Sabe que não está. - primeira vez que falei algo em algum momento, muitas meninas gritaram.  
Niall: Então, vou fazer minha proposta poderia ser do estilo daquela musica que muitas das fãs aqui já devem até saber. Porém serei cordial como um Britânico- irlandês. - vi ele se ajoelhar e comecei a sentir uma frustação, olhei para os meninos que olhavam aquela cena toda, olhei Josh Hutcherson ao meu lado segurando o microfone para ele, muitas meninas gritando nem sei se iria ouvir ele dizer algo, vi ele tirar uma caixinha vermelha do bolso da jaqueta que estava e abri-la. - Você "seu nome completo" aceita ser a futura Horan e quem sabe ter mini Horans pulando pela casa. - ri do modo que ele falou, acabei chorando e para que não visse respirei fundo, não conseguia pronunciar uma palavra apenas afirmei, então ele colocou um lindo anel no meu dedo e se levantou pegou o microfone do Josh e agradeceu em seguido. - Sabe que serei ao seu lado o homem mais feliz do mundo. EU Te Amo. 
EU: Eu também te amo. - beijei ele com muita vontade, acabei ouvindo um grito do Ian, Josh e dos meninos que estavam pulando que nem loucos no palco. - Agora você pode ir terminar de cantar a última musica da noite. 
Niall: Claro minha linda. - Mais gritos e muitos gritos.
Louis: Depois desse pedido do Niall vamos a nossa ultima música. 18.  - a música que foi feita pelo Ed que seria a primeira vez que ouviria. 


(...)
(...)

Como terminou a noite? Os meninos estavam na casa do Niall estavam dormindo por lá enquanto faziam as apresentações.  Meu celular e o dele, não paravam de chamar uma hora, Simon desligou os telefones e amanhã seria um novo dia, de noiva do Niall Horan e como ele mesmo gosta de exibir a futura Horan. 

____________________________________________________________________________

SE fosse possivel, quero pedir as mil desculpas, e quero muuuuito que comentem algo. 
Porque este me levou a tarde inteira. não coloquei muitas imagens porque estou pensando em mudar o estilo, então nesse  tentei trabalhar mais as descrição, o que não é meu forte. 

Então meninas i'm sorry, pela demora. 
Bjs 
Xoxo
 
 



 

Um comentário: