L.W.W.Y Cap.4: TUdo mudou




Fui chamada para fazer um filme baseado na história de um livro que faz muito sucesso no Brasil, na verdade a história toda se basea no Brasil. O Diretor brasileiro que trabalha em Los Angeles com grandes atores e atrizes me chamou para fazer o filme, e chamou mais alguns atores. Sendo que quando recebi este convite eu estava terminando o segundo ano do ensino médio. E iria mudar de escola fiz a prova para ver se eu tinha capacidade de estudar na escola, com a série(the vampires diaries) terminada pelo menos a minha parte  deste ano estava. EU voltaria as telas só ano que vem e olhe lá...  Minha mãe comprou uma casa para ela com o primeiro salário uma do gosto dela terminou de pagar a minha escola e a dos meus irmãos. Finalizando tudo eu estava feliz muito feliz. Quando Voltei para minha cidade minha melhor amiga disse que assistiu a premiação então concerteza iria me perguntar sobre os meninos 1D ela é Directioners.

Luna: Então "seu nome" me conta, mais conta tudo.
EU: Bom foi muito massa a única coisa que posso te contar é que da próxima vez que eu for você vai ter que ir junto. Então trate logo de terminar esse seu inglês.
Luna: Eu vou junto. - ela deu grito muito alto juro que fiquei quase surda. - Mais você já decidiu quando volta?
EU: Eu não sei eu te contei que ganhei um celular do Ian?
Luna: Não. Mais o que tem?
EU: Bem na correria de pegar o avião enquanto eu tentava fugir de paparazzi e fãs. Eu perdi ele. Minha sorte é que a galera da produção tem o número de telefone fixo e o do celular da minha mãe. Quando eles ligarem eu explico. - falei quase gritando de raiva ao me lembrar dos contatos que perdi. - QUE RAIVA.
Luna: O que foi? Fala.
EU: Era no celular que tinha os números de vários famosos, incluindo os meninos da 1D. Eles me passaram o números deles no dia que passei na casa do Simom, meu empresário.
Luna: EU NÃO ACREDITO NISSO " seu apelido".
EU: Sorry me.
Luna: Nem vem com desculpas. Mas você não respondeu quando volta?
EU: Talvez daqui a dois anos, é o tempo que tem para o filme terminar, vou comprar uma casa em Londres e outra em Los Angeles( onde vou ter meu emprego fixo) Mais isso quando eu terminar a faculdade.
Luna: Ainda vai Fazer faculdade. Não desiste em menina.
EU: Never. Adoro essa palavra me dá um certo poder sobre ela.

Conversamos muito. Passei as férias estudando o roteiro do filme, até onde eu vi o nome do elenco bem grande e muito atraente, olhei os nomes de alguns eu conhecia outros nem um pingo:

Protagonistas:
Vitor Facchinetti - BRA
Bruna Marquezine - BRA
"seu nome e sombre nome" - BRA.

Atuantes:
Caio Castro - BRA
Fiuk - BRA
Chace Crawford -USA
Logan Lerma - USA
Josh Hutcherson - USA
 Jasen ... - USA
Juliana Pa... - BRA
Leighton Maquia -USA
Lázaro Ramos - BRA
Megan Fox - USA

E assim ia a lista era bem BIG deu preguiça de ler. Minha sorte deu foi no começo sou protagonista e ainda com brasileiro que sorte a minha, as gravações seriam no Brasil e durariam uns cinco a seis meses e adivinha em que cidade claro onde o livro se retratava em São Luís - MA a famosa ilha do amor. Minha mãe achou melhor contratar  um professor particular para passar todas as matérias, mas estudar 10 horas ao dia, final de semana só o domingo de folga e no sábado 5 horas no dia. Tava louca. As gravações iriam começar já no mês que vem, em pleno no carnaval, minha mãe conversou com o diretor então ele deixou para o meio do ano, legal adorei a ideia. Eu e minha família iriamos passar o carnaval no Rio De Janeiro e nos hospedaríamos na Lapa. Divertido, badalado e minha mãe não me deixaria de jeito algum andar sozinha. Sorte minha é que a série ainda não passou a temporada que estou, ela está disponível só na internet, então eu ainda andava por minha cidade normal, aprendi andar até de skate aprendi com o Josh que me deu um lindo me apaixonei:
Fui dar uma volta de Skate pela rua, fui na rua onde morava afinal eu me mudei mais não muito longe, fui com um Skate que eu mandei personalizar e uma roupa que comprei aqui no BRASIL amo esse lugar:





Fui de tênis até porque de sapatilha ou sandálias não dariam muito certo. Passei a tarde lá e voltei já bem tarde então peguei um táxi chengado em casa minha mãe pagou o táxi. Foi legal o tempo que passei fora, minha mãe ficou fazendo curso de inglês e agora ela consegue entender algumas coisas que eu digo em inglês que não posso falar em PORTUGUÊS:

Mãe: A produção da Série ligou, falei para eles que você perdeu o celular dei seu novo numero para eles e o Ian disse que quando você voltar é bom ir visitá-lo primeiro porque ele quer ser o primeiro a te  ver.
EU: A valeu mãe.

Cara minha semana tá ótima.


5 MESES DEPOIS 


Gravação do Filme Nome dele é Desejo imortal uuu demais: hoje Vou bater de frente com todos os atores nem acredito que vou rever o Josh será que ele vai me reconhecer é claro que vai eu não mudei muito só um pouco meu cabelo cresceu mais está no meio das costas e mais claro por conta do personagem que vou fazer. Cheguei no local da gravação estava difícil passar de tantas pessoas e fotógrafos o carro que eu estava era bem escuro legal quem está dirigindo é Mr: Incribel" meu pai" ele disse para minha mãe que me levaria:
 PAI: Me liga quando estiver para sair e se for sair com alguém da gravação depois me avisa. Tchau.
EU: Tá bom. Tchau.

Ele me deixou bem na porta mais mesmo assim dava para ver a galera gritando no local da gravação, desci do carro e fui correndo para porta o porteiro abriu chegando lá fui direto para uma sala que entrei já dando de cara com todos os atores do elenco, olhei para todos rindo para avistar o Josh, ele me viu e ficou me encarando olhando por inteiro, mais agora prestem atenção eu tenho agora 17 anos uma garota e tanto, ele me olhou engraçado SEXY até demais ele estava junto com o Logan meus deus dois deuses gregos eu não aguento, beleza demais por aqui:

Josh: "falando em inglês" " Apelido seu" Que saudades menina. - vei me abraçando eu retribui o abraço quase que pulando nele.
EU: Eu também estava com muitas, muitas mesmo saudades sua. Sendo que sinto falta do Ian e da Nina. -  ele riu me olhando.
Josh: Será que vão te reconhecer quando voltar?
EU: Minha maior preocupação. Mais eu não mudei muito?
Josh: Não mudou tem certeza você está totalmente diferente, se eu fosse tiver em umas das revistas não reconheceria nunca.
EU: Fala sério... Então qual é seu personagem?
Josh: Vou ser o Marcos. Pelo jeito seu primo.
EU: É somos nós então. Eu estou curiosa para saber quem vai ser "meu par romântico".  O meu personagem tem um namorado um tanto fofo.
Josh: - ele riu e olhou para o Logan...
EU: EI Você sabe quem vai ser meu par nesse filme?
Josh: Vem deixa eu te apresentar para a galera.

Ele me puxou pelo braço, esqueci de dizer como saí de casa bem eu estava com essa roupa:




Josh: EI Gente. Está aqui é a "seu nome" ela fez aquela série junto com o Ian, Nina and Paul.
Todos: Olá.
Logan: Prazer Sou Logan Lerman. - my god que Deus é esse...




 
 EU: OI. O prazer é meu conhecer vocês. - me ajeitei entre eles, eu digo que fiquei entre Logan e Josh, nem acredito que sou mais alta que Josh  é sou muito mau. - Josh tá tudo bem aie Em baixo? - rir sem parar.
Josh: Nem vem só porque cresceu. Menina ainda estou maior que você. - ele riu. - Então sabe quem é seu par?
EU: Não - olhei para o Logan que estava segurando um papel enorme e bem grosso. - Excuse me. - ele me olhou.

 Logan:  Sim!
EU: Qual o seu personagem?
Logan: Sou o Taylor. Par Romântico de Medlyn. Porque?
EU: Eu não acredito. Você vai fazer par comigo. Que legal.
Logan: Olha será um honra contracenar com uma brasileira linda que nem você. - Senti que fiquei morrendo de vergonha.
EU: Obrigada. Honra será pra mim. Mas espera eu nunca fiz nenhuma cena de beijo. - Juliana me olhou evirou a cabeça.
Juliana: Não fique nervosa é fácil. - ela riu com jeito meigo...




To be continued.


Liamdas não fiquem bravas os minos já aparecem eu não quero prolongar muito essa cena no Brasil.


Um comentário: