Estas asas quebradas e Aprender a voar |
Luna: Vai no show? - ela estava bem ansiosa em ir, afinal seria o primeiro show que iríamos de um artista internacional, para nós duas claro. - Diz que vai.
EU: Vamos! - ela se animou em seguida pensando em que roupa iríamos. - De lá vou ter que ir no aeroporto, tenho uma entrevista amanhã em Chelsea.
Luna: Niall sabe disso?
EU: Ele nem sabe se vou. Simon disse que é para irmos separados. - ela apenas afirmou.
Hoje o tempo de Londres está bem frio. As roupas já haviam sido selecionadas e nós já estávamos prontas para sair, apenas esperávamos o carro que Simon providenciou para levar, já que o evento seria coberto por várias TVs do mundo e de Londres:
Assim que o carro chegou nos direcionamos ao local, chegando havia diversas câmeras e apresentadores, Niall me ligou informando o local para nos encontrarmos, porém eu sou do tipo contra e disse que não iria esperá-lo em nenhum local. Luna estava SUPER empolgada com o show e isso era de se esperar já que o ruivo estava andando entre as mesas dos convidados cumprimentando a todos:
Luna: Ele é mais bonito pessoalmente. - ela falou baixo e em português.
EU: Tenho que dizer o mesmo. - na mesa que estávamos iria se sentar mais três, no qual eu não fazia ideia de quem era.
Luna: Não Creio. - ela olhava por cima do meu ombro espantada. - Cher Lloyd irá se sentar aqui junto com a Katy Perry. - ela bebeu um pouco de água que estava a seu alcance. - Vou querer foto com elas.
EU: Só não pede agora, pelo amor de Deus.- Luna era do tipo que se n]ao controlasse ela avançava. Exemplo é sua relação com Zayn, tenho pena da Perrie nessas horas, porém eles são apenas amigos , nada mais além que isso. É o que espero.(risos)
As duas estavam se acomodando e me olhavam rindo e olhavam para os lados:
Katy: Olá "seu nome", como vai?
EU: Estou bem, e você?
Katy: Ótima, vou para o Brazil nesse fim de semana fazer quatro shows pela Tour. - ela falava animada. - E o Niall? Olhei ele e os meninos na entrada.
EU: Acho que está bem, depois daquele alvoroço achei melhor deixar as coisas se acalmar.
- ela concordou entendo minha situação. - E você Cher, faz tempo que nos falamos. - ela riu bebendo um pouco de água.
Cher: E como, a última vez foi no evento de filmes. - me lembrei do exato momento em que nos falamos. - Como está indo a fama? - ela riu.
EU: Nunca pensei que fosse ser tão estressante. Se meu cachorro morrer hoje, vão querer saber como estou, o que aconteceu com ele. - lembrei das mil perguntas que fizeram quando eu e Niall assumimos o namoro. - Tento evitar ao máximo.
Cher: Nunca me dei bem nisso, evito os escândalos ao máximo. - ela deixava uma expressão de dúvida na face. - Está é sua melhor amiga que você tanto falava? - afirmei olhando Luna. - Prazer. - estendeu a mão para cumprimentar. - Sou Cher Lloyd.
Luna: Me chamo Luna Machado. - o show não demorou começar, nem observei onde os meninos estariam sentados, nós estávamos próximos do palco.
Ed começou com Lego House, uma das poucas músicas que sei dele. E assim foi indo havia várias que não sabia nem se quer fingir que conhecia. Assim que terminou, houve uma festa como agradecimento, Ed estava impecável e pela primeira vez vejo Niall de terno, estava maravilhosamente lindo. Acho extremo este elogio, mas ele merece já que está é uma das poucas vezes que o vejo vestido deste jeito:
EU: Oi loiro charmoso. - ele viu e riu de jeito sapeca.
Niall: Oi linda princesa azul. - segurou minha cintura me puxando para juntar nossos lábios que a tempo não se juntava de jeito apaixonado como estavam juntos agora. - Combinou com minha gravata. - olhei para seu pescoço observando a gravata - borboleta em seu azul forte combinando com seus olhos azuis fascinante que me hipnotizavam. - Os meninos estão ali. - apontou para uma mesa perto do bar. - Não estou bebendo. - ele falou de imediato antes que eu acusasse algo.
EU: Não iria falar nada. - sorri para ele. - Tenho que ir. - beijei sua bochecha fofa e rosada. - Amanhã tenho que ir cedo onde Simon ele está em Londres e tenho que resolver umas coisas com ele, que ficaram pendentes.- vi seu sorriso se desfazer, sua feição mudar de feliz para menino emburrado. - Para com isso Niall. - falei para ele séria. - Você é bem grandinho para essa atitude de criança.
Niall: Que atitude?- ele se fez de inocente quando Luna apareceu. - Você que está querendo ir embora e quer me deixar com esses bando de bêbado. - ele olhava para os meninos sentando na mesa.
EU: Fala para algum deles não beber. Vocês vieram de carro próprio?
Niall: O Zayn veio, porque ele trouxe a namorada dele e Louis. - olhei pelo ombro dele Louis se aproximando. - Oi, garoto de cabelos lindo. - ele sorriu, me tirando dos braços do Niall e me abraçando. - Está bebendo também?
Louis: Não sou Harry e muito menos o Niall. - ele ria divertindo-se com a expressão que Niall fez após seu comentário. - Ficou bravo. - ele olhou para Niall.
Niall: Não enche o saco Louis. Ela já estava de saída. - segurou minha mão, puxando-me de volta para ele. - Não quer mesmo ficar. - ele fez aquela voz manhosa.
EU: Não posso mesmo. - olhei Luna tomando um champanhe. - Vamos!
Luna: Vamos. Já me despedi dos meninos e das garotas. - ela olhava Louis e Niall. - Esse loiro quer alguma coisa. - ela ria. - Amanhã você ver ela. - apertou as bochechas dele.
EU: Nos vemos amanhã. Mamãe organizou um almoço para um homem que ela conheceu você poderia aparecer. - sugeri para ele.
Niall: Vou pensar no seu caso. - ele estava zangado pelo fato da minha saída.
Louis: Então "pequena", tchau até qualquer dia. - ele me abraçou
- sorri para ele.
Liam: "Seu nome" e Luna, tem um carro esperando vocês na porta.- ele estava Sã, não parecia um bêbado.
Louis: Vieram de motorista? - afirmamos. - Estão Chic. Está na mesma onda daqueles ali.
Liam: Tchau menina do Horan. - ele saiu rindo.
EU: Tchau bando de mimado. - me afastei indo para saída, acabei encontrando o Ed no caminho. - Ah! - ele ria. - Ed sua apresentação foi ótima.
ED: Obrigada "seu nome". Já estão indo. - ele olhava para mim e para Luna.
EU: Estamos. Amanhã tenho uns trabalhos para resolver, outro dia conversamos melhor. - ele riu e beijou minha mão.
ED: Niall tem muita sorte de tê-la. - sorri para ele envergonhada. - Tchau e cuidado.
EU: Tchau.
Saímos, tendo um pouco de dificuldade para chegar no carro, havia um grande numero de fotógrafos na porta, repórteres perguntavam se eu e Niall estávamos juntos? Assim que entramos no carro tudo se acalmou, tudo se foi por pelo menos no momento:
Luna: Vou almoçar com minha amiguinha. O que a Tia irá fazer? - neguei,não tinha ideia do que iria ter no almoço amanhã.
EU: O homem que ela está saindo vai ajudá-la no almoço.
Ela ria, chegando em casa tive que tomar um banho e cair na cama, literalmente, porque meu celular chamou algumas vezes, mas estava muito cansada para arrastar o dedo na tela. kkk'
_________________________________________________________________________
Oie Sorry, por não haver nenhuma imagem, estava digitando sem meu Pen drive onde contem tudo. Espero que gostei porque eu enrolei muito para ter ideia do que escrever. Tanto é que nem sei o que colocarei no próximo.
Tenham um FELIZ NATAL e BOA FESTAS.
Seguem o Blogg no twitter. @4D_imaginebra.
Uuue nao vaai ter continuacao???? Ta perfeiito ,Continua pfvr hehe!!! E parabens vc escreve mt beem...
ResponderExcluir