L.W.W.Y 26: O Dia D' (Finale)


 (E que neste grande dia, você se torne minha, realmente minha, para sempre ou até os últimos dias de minha vida)


É hoje. Hoje realmente é o dia mais esperado, mais aguardado. Mais pelas fãs da 1D do que por mim, claro que esperei por este dia, havia ficado os últimos três dias sem dormir direito, só pela ansiedade. Luna me ajudou no vestido, minha mãe só chegou um dia antes da festa. O casamento será realizado em Londres, aí se perguntão. Sua mãe mora em Londres?!Ela mora, mas estava no Brasil resolvendo outros assuntos sobre suas lojas. 
Agora. Estou eu aqui, me olhando no espelho tentando ver se é certo o que estou fazendo, tive um surto de dúvida. Estou com tanto medo que teria a coragem de deixar o Niall no altar e fugir, sem destino, iria para o Haiti, Angola. Qualquer lugar, para um experiencia de vida e poder enfim decidir o que quero. Porém este momento ficou impossível, por umas das madrinhas está envolvida:
Nina: "Seu nome". Respira. - estava com um falta de ar terrível. - Está ansiosa? - apenas afirmei, não conseguia pronunciar nenhuma palavra. - Luna, trás água para ela. 
Luna: Acho que não vai ser água que irá ajudar. - ela estava com o celular em mãos olhando o relógio. - Amiga ainda dá tempo de fugir. 
EU: Garanto que até pensei na possibilidade. Mais eu o amo demais para fazer esta desfeita. Aliás Luna, você é madrinha, deveria está me aconselhando sair desta sala. 
Luna: Eu tento, mais você não se mexe. - ela abriu a porta da sala e fechou em seguida. - Os meninos estão aqui fora. 
Nina: Que meninos? - ela me encarou séria e alterou o olhar para mim e Luna. 
Luna: Os padrinho do noivo. 
Nina: Vou conversar com eles. - ela saiu da sala me deixando com a Louca da Luna. 
EU: Sabe, eu sempre pensei em me casar, ter um casal de filhos, ou gêmeos de preferencia meninos, um marido super carinhoso. - ela me encarava atenta. - Mais nunca pensei em me casar na igreja. Nunca mesmo. - acabei rindo com o nervosismo. - Estou fazendo a coisa certa, né?! 
Luna: Pra falar a verdade. Sim, vocês dois são o casal mais legal,  bonitos, fofos e romântico que conheço. Tenho inveja de você, por encontrar literalmente falando o seu "príncipe encantado". E ele não vai te decepcionar. Acredite, ele te ama, muito mais do que imagina. O meu conselho é o seguinte, te levanta desta cadeira, arrume este vestido maravilhoso, coloca um sorriso neste rosto e vamos para o altar agora, porque o homem da sua vida está a sua espera. - ela realmente havia me falando o que eu queria ouvir.
Nina: Estão prontas. - ela apareceu na brecha da porta. - "Seu nome", seu pai não pôde vir. - nem nisso ele teve a ousadia de aparecer, grande pai que tenho. - Mais seu padastro pode acompanhá-la?!
EU: Pode chamar alguém que cuidou literalmente de mim. - ela enrugou sua testa procurando um entendimento. - Chama o Ian. - ela pareceu surpresa. -Por favor. - ela apenas assentiu e foi chamá-lo. 
(...)
(...)
Estávamos parado na porta, prontos para entrar a música foi Luh que escolheu e garanto que não é tradicional: 
Ian: Realmente estou decepcionado em ser sua segundo opção. - ele sorriu de canto para mim. - Mais hoje vou relevar isso, é seu dia. O dia em que a menina se tornar uma mulher de verdade.
EU: Obrigado Ian, não sei se estaria aqui sem vocês me dando bronca, chamando minha atenção, gritando. Eu amo todos vocês. - nos abraçamos ali mesmo. - Não posso chorar. 
Ian: Nina me avisou sobre isso, ela prometeu arrancar meus filhos na frente da Nikki se eu a fizesse borrar a maquiagem. - acabei rindo. - Isso, ria. É melhor do que chorar. - seu braço ficou envolta do meu, Nina ainda arrumava meu vestido, logo me avisou. 
Nina: Conte até vinte. É o tempo que levo para chegar no altar e pedir para Luna começar. Entre  assim que a música começar. - apenas afirmei e comecei a contar.

(.1.2.3.4.5.6.7.8.9.10......17.18.19.20) Música calma como as doces manhãs de sábados

Niall estava lindo, sua família estava presente, percebi dona Maura usar um lenço, minha mãe e meu padrasto estava felizes, principalmente minha mãe que é toda chorona. Meu irmão e minha irmã estavam sorrindo. Eu sinceramente olhei todos os convidados, até meus amigos brasileiros que eram bem acostumados com tais eventos, estavam chorando. Principalmente as mulheres, talvez pensando quando for/foi seu dia. Assim que chegamos Ian depositou um beijo em minha testa e sussurrando:
"seja feliz", apertou a mão do Niall me entregando a ele. 
Ian: Cuide bem dela, espero não ter que procurar você depois para das umas lições. - eles riram, ele voltou para seu lugar ao Lado da Nikki que estavam a sua espera. 
Niall: Nervosa? - apenas afirmei. - Também. Pensei que tivesse desistido. - neguei a ele. - Eu te amo.
EU: Eu também te amo. - nos viramos para o padre, dando inicio a cerimonia.
(...)
(...)
(...)
(...) Depois de toda aquela festa. Eu e Niall nos divertíamos muito. Estávamos finalmente no aeroporto para a Lua de mel. O que para mim ainda era surpresa:
EU: Não irá contar para onde vamos? - estávamos em um voo particular, presente do Simon. 
Niall: Garanto que irá gosta. - ele respondeu olhando em meus olhos.
EU: Você já foi? - ele afirmou. - Fica mais perto da Ásia ou da América? - ele fez cara de que estava pesando e me olhou encarando o meu olhar de curiosidade. 
Niall: Desiste minha pequena. - depositou um beijo em minha bochecha e logo em meus lábios. - Garanto que vai ser incrível. 

(...)
(...)
(...)

5 Anos Depois. 

EU: Meu príncipe maravilhoso, como o pequeno está. - ele me olhava com uma carinha que dava dó, ele estava muito apegado ao Niall e comigo não mudava mesmo. 
Luna: Melhor parar com isso, deste jeito Niall ficará com ciúmes dele. - apontou para o indivíduo que estava deitado no tapete da sala de barriga para cima. - Ele está bem mais carinhoso. 
EU: Com certeza, depois de tudo isso, Cas' em nossa vida ele ficou bem carinhoso. - devem se preguntar quem é Cas, na verdade seu nome verdadeiro é Castiel, Cas é apenas apelido que os seus tios sem noção colocaram em meu filho. Pois é, fiquei grávida três anos após ter casado. E o Boo meu cachorro está deitado com a barriga para cima e tendo um pequeno Cas deitado ao seu lado o imitando.


Eu estava no momento "mãe", tirei umas férias do trabalho depois de passar anos trabalhando direto, fazendo filmes e mais filmes, alguns seriados e tudo isso, depois de casada. Tirei uma férias merecidas: 
Luna: O Niall ainda está mau? - neguei. A noticia sobre o Zayn ter saído da banda foi um choque para eles, ele me ligou falando que estava pensando em sair, ele não aguentava mais a vida que leva, não poder decidir seus horários, tendo que obedecer a todos eles e não poder dar nenhuma palavra a respeito. - Eles vão fazer a carreira a solo. 
EU: Pelo que ele me falou ontem. - Cas' estava tetando se levantar, até o Boo se movimentas o e olhar para o pequeno. - Parece que vão fazer isso, ainda não e nada certeza. Lembra da banda Fresno. - ela afirmou. - Querem fazer algo do tipo. 
Luna: Ter as carreiras solos, mas continuar com a banda. - afirmei. - Fresno é Brasileira né?
EU: Sim. É a banda do Lucas. - ela entendeu. - Também tem a Hevo84, mas essa nunca mais ouvi falar. 
Luna: Somos duas então, voltando ao assunto. - ela pegara o afilhado que batia freneticamente no sofá. - Ele ainda não confirmaram nada?
EU: Não. - Boo subiu no sofá se colocando ao lado da Luna e apoiando a cabeça na perninha dele que ao deparar com aquilo, começou a dar carinho na cabeça do cachorro. 
Cas' era um bebê, muito esperto, em aparência parecia muito comigo, tirando os olhos azuis, mas em jeito, era o pai por completo. Comia demais, faz muita bagunça quando brinca e está sempre aprontando. 
Luna: Já vou indo. Tenho que arrumar a casa para quando minha mãe chegar ela não ficar falando. - ela falou rindo. - Tchau meu bebê fofo. - ela deixou um beijo nas bochechas gordas do moleque. - Tchau "seu nome".
EU: Tchau. - acompanhei ela até a porta. - Não esqueci de mim ligar.- ela afirmou. - Meu rapaz lindo está com fome. - Cas' me olhou e afirmou. Peguei ele no colo, levando para cozinha. - Não está na hora de andar?
Castiel: No mamãe. - com a convivência ele aprendeu a falar bem rápido, mais misturava o português que eu, Luna, minhas mãe, irmão e irmã, nos comunicava na sua presença e o inglês, que era o idioma mais ouvido por ele. 
Boo saiu correndo para sala e logo ouvi o barulho da porta fechando: 
Niall: "seu nome"! - ele chamou num tom preocupado.
EU: Estamos na cozinha. - logo ele apareceu. - Como foi no Simon?
Niall: Confuso. - ele depositou um selinho em mim, pegando o filho do meus braços, - Hey Filhão. - ele era louco pelo filho, fazia qualquer graça para este moleque. - Zayn ligou falando que virá aqui. 
EU: Sério? - sorri besta. - Ele vai dormir aqui? - ele afirmou. - Dá isso para o Cas', entreguei a mamadeira que continha o mingau dele. - Vou arrumar o quarto. 
Niall: Vem filhão, vamos comer. - Boo estava acompanhando os dois. - Boo. Eu trouxe galinha para nós comermos. - consegui ouvir isso ainda na porta do quarto. 
(...)
(...)
(...)
Zayn: Dude, quando fui para França foi... Sei lá, muito estranho. - eles estavam conversando animadamente na sala, 
Niall: É assim mesmo. - o Cas' já estava dormindo nos braços do pai. Boo, já estava deitado no quarto do Castiel, até onde EU mesma passo maior parte do tempo. - "seu nome"! - ele me chamou que preparava duas mamadeiras para deixar a espera caso ele acordasse. 
EU: Já estou indo? - Zayn estava diferente, do tipo que pinta o cabelo de verde e fica parecendo o Duende verde do Homem-Aranha, ou até o próprio Coringa do Batman. - A Perrie ainda não brigou com você a respeito deste cabelo?
Zayn: O que ela vai falar? - Ele riu. - Ela vai ter aceitar, querendo ou não. - ele olhou para o afilhado e sorriu. - É uma bela criança. 
EU: Verdade, só espero ele não ser tão comilão quando o pai, - ele sorriu. - Niall leva ele para o quarto. - ele se levantou e foi em direção ao quarto, fui acompanhando ele para deixar a mamadeira. Assim que deixamos o pequeno Horan no berço saímos. - Vamos Boo. 
Niall: Deixa ele, a porta fica encostada. -  ele desligou a luz, deixando só o abaju acesa. - Zayn. - ele falou chegando na sala. - Com sono.
Zayn: O suficiente. - ele deu um longo bocejo. - Vai me levar para cama também? - acabei rindo deles. - "seu nome", faz silêncio, meu amor acabou de colocar nosso filho para dormir.  - tive que rir disso. 
(...)
(...) Ainda na mesma noite. 
(...)
Niall: Amor. - me virei para vê-lo. - Sabe eu estava pensando em que poderíamos aumentar a família?
EU: Mais tarde falamos nisso. - ele me encarava sério. - Niall, não faça está expressão. 
Niall: Que expressão. - senti sua mão percorrer pelo meu corpo, ela tracejava toda lateral do meu corpo, até eu sentir um puxão e do nada nossos lábios estavam juntos novamente. 
EU: O Zayn tem que dormir, 
Niall: E eu tenho que transar com minha esposa. - bati no seu ombro da forma que ele falou, saiu bem egocêntrico. - Desculpa. - ele me beijou novamente. - Mais eu te amo tanto que até tenho ciúmes do meu filho, por ele passar mais tempo com você. Tenho inveja daquele moleque.
EU: O qual você tem uma parcela de culpa por tê-lo posto no mundo. - sorri para ele.
Niall: Posso ter outra culpa, eu quero formar um time de futebol. - nos beijamos e ali tivemos nossa melhor noite de todas. Uma noite em que nem o pequeno Castiel acordou no meio da noite. - Dessa vez eu quero uma menina. Talvez seja possível.
EU: E desde quando você escolhe o sexo da criança? 
Niall: Desde quando eu  tenho... - beijei seus lábio antes dele  falar o algo a mais.
EU: Eu te amo e você é o homem da minha vida.
Niall: E você é a mulher que sempre sonhei. 

_________________________________________________________________________

Olha desculpa por este final XOXu, e sei que poderia ser melhor. Mais estava sem ideia e sem tempo, tempo prova nessas duas semanas então ficarei desligada aqui.
mais quando retornar a nova Estória de Amor entrar a esperada Better Together. pois é. O romance do Louis T. Será o próximo.
Espero que gostem

bjos e abraços XOXOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário