L.W.W.Y 20: FlashBack last night

( Quatro sonhos, com o mesmo objetivo....)

Bom... Como posso classificar meu dia, ótimo. Ainda estou na casa do Niall. É depois do jogo viemos pra cá. E a noite foi ótima.

Flashback ON:

Niall assim que passou pela porta não se segurou, fechou ela com o pé, segurou minha cintura me virando de frente para ele e deixou um sorriso evidentemente sapeca  e galanteador escapar de seus lábios vermelhos e chamativos:
Niall: Quer me beijar, não quer? - ele propôs.
EU: Porque acha que eu quero te beijar? - coloquei meus braços por cima do seu ombro dando carinhos em seu pescoço.
Niall: Porque eu quero.

Então foi a partir desse desejo que começamos. Ele foi me beijando e começou a tirar sua camisa. Ele começou a beijar meu pescoço, me causando arrepios.
Não quero ser perfeita nem nada, mas o pescoço é um área restrita de minha parte e que ele sabe que eu me arrepio. Sua mão acariciava a cada centímetro do meu corpo fazendo movimentos circulares me deixando mole em seu corpo. Não prestei atenção onde estávamos, em que parte da casa estava. A única coisa que percebi foi quando ele me olhou e eu tive que encarar aqueles olhos azuis penetrantes, tive que me ver descalça, sem minha calça, apenas com a minha blusa e calcinha.
Agora me diz, que horas esse irlandês, baixinho, loirinho, fofo, lindo e ... sexy tirou minha calça justa, sem eu nem se quer perceber. Mais quando analisei isso, já era bem tarde, até porque ele segurou minha cintura bem firma e me colocou no balcão da cozinha.




Ele começou a beijar minha boca com desejo, começou calmo, pedido passagem, ele deixou o sorriso escapar dentre o beijo e claro tive que me entregar a seus braços que me seguravam:
EU: Niall. - eu disse baixo, minha voz estava fraca  e rouca. - Niall. - ele não prestava atenção, mas eu tinha que falar antes que eu me entregasse para ele. Beijei sua boca e o afastei mordendo seu lábio inferior. - Aqui não.
Niall: Por que? - ele me olhou indiferente.
EU: É desconfortável. - disse no tom óbvio.
Niall: Minha fantasia é fazer sexo na cozinha. - ele riu de canto deixando um ar safado escapar.
EU: E a minha é continuar com minha coluna no lugar. - envolvi minha perna em sua cintura e meus braços em seu pescoço. - Vamos pro quarto.
Niall: Só porque eu te amo muito. - ele deu uma leva mordida na minha bochecha.
EU: E também porque o Boo está olhando. - virei para a entrada da cozinha.

É está confirmado, é impossível fazer sexo na frente do seu animal. o Boo com um olhar curioso e com a cabeça tombada para o lado, como se pensasse. " O que estão fazendo?" curioso ou não o Boo estava sentado em cima da minha calça, na qual o Niall não se deu trabalho algum olhar por onde jogava. Bati no seu ombro que o mesmo me olhou sem entender, tal comportamento:
Niall: O que eu fiz? - ele reclamou. Não como eu é que devia estar reclamando.
EU: Minha calça no chão. - ele olhou para os lados para saber onde estava. - O Boo está sentado nela. Trate de juntar. - ele foi juntar e jogou para outro lugar.
Niall: Pronto. - ele me segurou na perna e me encaixou em sua cintura. - Vamos pro quarto, senhorita.

Ele me carregou e foi me beijando até no quarto, não me perguntem como ele chegou aqui sem olhar,  a casa é dele isso é lógico que ele conhecia bem o caminho. Só percebi que estava no quarto, quando senti algo macio na minha costa e ele devagar foi me colocando na cama, lembrando ele não soltou meus lábios em momento algum. Eu tive que para por falta de ar, e no momento que parei ele desceu pelo meu corpo e tirou minha blusa nesse intervalo. Outra coisa que esse menino fez, foi tirar sua calça, sendo que eu não vi ele fazer isso, sinceramente esse tempo que passamos longe um do outro deve ter melhorado muito, porque hoje vamos matar a saudade.
Quando ele tirou minha blusa, revelou meu sutiã fazendo Niall subir beijando cada espaço da minha pele e arrepiando tudo. Não vou mentir ele deixa qualquer garota louca com esses beijos deles.

Sua mão quente, descendo meu corpo chegando na minha cintura e...
(N.A: Tá legal vou explicar uma coisa, está complicado fazer essa cena, até porque estou sem ideia e estou enrolando o máximo possível...)
Senti algo encostado na minha perna, me olhei sem o sutiã, dude tenho que começar a olhar mais, porque daqui a pouco ele me deixa nua no meio da rua e eu nem percebo. Ele em muito quente, o que me causou o calor terrível, pela primeira vez o Niall começou por cima de mim, senti sua mão descendo pela lateral da minha perna, não tive vontade de olhar, estava gostando de mais daquele toque leve e macio, foi quando deduzi que ele estava tirando minha calcinha.
E foi a partir desse momento que tudo começou...
O desejo era ardente e eu queria, ele queria, Nós queríamos e nada impedia que o amor florescesse naquele momento. (N.A: É saiu bem clichê, e eu detesto textos com muito clichês.)
Seu movimento era leve e preciso, não sei se pode dizer que ele pensava em algo, enquanto penetrava com vigor e ferocidade em mim.
Eu gemi com vontade, sem me importar se os vizinhos ouvissem o meu prazer de ter o Niall corpo a corpo, dois corpos unidos em só, saiu clichê, mas muitas das vezes o clichê deixa as coisas bem melhores.
Mais o que me deixava com um desejo incrível, quando eu estava preste a me entregar de vez, ele parava e começa a me beijar impedindo o meu gemido por um tempo, nós não falamos nada durante nosso momento, foi apenas os nossos toques e carinhos entre nós dois. Senti algo sair de mim e foi a partir daí que eu passei a comandar o sexo.
Beijei seus lábios com vontade e sua mão segurava minha cintura e passava pela minha perna e subia para meu bumbum apertando de leve. Parei de beijá-lo e fui descendo pelo seu corpo quente,macio e de cheiro ótimo. Desci até seu membro... (N.A: Aie leitoras, não sei se vão concordar comigo, mas sexo oral é...é isso aie que devem saber.)

Subi em seu membro e comecei a cavalgar nele, ele começou a gemer baixo e gostoso, e ao mesmo tempo segurava meu corpo com firmeza, controlando meu movimento. Chegamos ao limite do sexo no famoso orgasmos.
E no final apenas ficamos nos toques e beijos aproveitando o restante da noite. Olha que ele estava pronto para um segundo Roud.

Flashback OFF

Bom eu estou ainda evolvida nos braços desse meu moleque irlandês, ele ainda está sereno e com cabelos bagunçados deixando a sua imagem de ANJO, só para quem não conhece....

________________________________________________________________

Bom... Estou sem palavras para descrever o que fiz agora... Então... me dizem plz (por favor) o que acharam desse capítulo, porque dependendo dos comentários.
Talvez eu possa me aprofundar nessas descrições HOT. ou simplesmente desisto e vou procurar ajuda de pessoas... O que vai prejudicar na história...
Porque até hoje espero o Capitulo HOT do imagine do Harry Styles.

Bjss e abraços
xoxox
 E BOA PÁSCOA

4 comentários:

  1. Ficou muito bom.. Tem que se aprofundar nos hot... Aproveita e faz logo o do Logan estou louca para ler... E a linguagem nesse ficou incrível...

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, não precisa de ajuda nenhuma... Amei o capitulo

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo so to sentindo falta do Ian e do Paul e dos outros meninos da 1d

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa tá ótima ...leitora nova sua fic e perfeita!!!..vc é muito diva!!!

    ResponderExcluir