L.W.W.Y 18: Back take me Home

(As vezes a vida nos dá sete motivos para continuar vivendo, mas apenas um nos prende há algo tão longo.)

Devem se perguntar, o que aconteceu durante todo esse tempo? Bem eu digo que... Voltei para Londres e passei o Natal na casa do Zayn ele convidou muitas pessoas e formos comemorar lá. Niall estava incrível, lindo, um perfeito Príncipe. Sendo que ultimamente as Tvs falam e suspeitam do possível romance, Niall já foi em entrevistas com a banda e sempre perguntam:

" Niall você está namorando a Famosa atriz "seu nome"? "
Ele diz que: "estamos nos conhecendo. - e rir"

Resumido algumas revistas sabem do nosso namoro, e claro algumas das fãs não gostam de mim, é normal. Pra Elas. Eu tenho medo de que... Sei lá. Também sou fã dos meninos e nem por isso quero matar a Perrie ou Eleanor.
E de acordo com o "Empresário deles" eles são cinco, tem que ter  no minimo um solteiro e de acordo com as machetes de revistas o casal mais amado pelas fãs deles seria o "Zerrie" e o boy favorito delas é o Harry e fica claro que quando Harry começa a namorar sua popularidade diminui o que causa aquele efeito de esquecimento da banda, por isso ele não namora sério com ninguém.
Resumido estou na casa ou apartamento do Niall, com o Boo  que já está bem grande e que já fica bem folgado na casa dele, tem até uma poltrona que ele dormi, está melhor que eu.


Niall estava assistindo filme enquanto eu estava vendo o Script do filme que iria fazer em agosto e ansiosa, muito:
Niall: O que este filme fala exatamente? - ele desviou sua atenção para mim.
EU: Fala sobre uma jovem que é Hibrida que tenta viver na sociedade sem chamar atenção. - na verdade as vezes nem eu sabia.
Niall: São os mesmos atores do filme passado? - sua aparência era preocupante.


EU: Sim. Sendo que entrará novos personagens e algumas coisas mudam no decorrer do filme e do livro.
Niall: Que tipo de coisas? - ele se ajeitou no sofá para que pudesse ficar mais confortável.
EU: Tipo... No filme passado eu fazia par romântico com o Logan Lerman... E parece que nesse não terá mais par romântico para meu personagem. - ele sorriu fechado.
Niall: E isso é um problema? - ele disse num tom indefeso, como se não fosse nada demais, algo que deixou ele feliz.
EU: Não. - olhei para ele diretamente. Estava sorridente, calmo, seu cabelo estava mais loiro que o normal, quase amarelo, praticamente fora do normal, seus olhos mais azuis ou ficaram mais claros quase transparentes... (N.A: Olha o exagero! de vez em quando apontar os defeitos dos "perfeitos" é mexer com fogo, principalmente se eles foram os Homens crescido da 1D.) sua pele estava mais bronzeada que o normal, sua bochecha estava vermelha... se bem que o vento que adentrava a sala estava frio que até o Boo resolveu se deitar perto nos meus pés.

Eu fui fechar a porta que dava acesso a varada que dava uma vista incrível, para o Hyde Park.


EU: E sua banda?
Niall: O quê que tem ela?
EU: Tem algo para me contar?
Niall: Acho que não? - ele começou a ficar nervoso, é incrível como os inglese e IRLANDÊS gaguejam tanto quando tentam disfarçar.
EU: Sério. Ontem quando você dormiu começou a falar umas coisas, como... vamos fazer um clipe novo, deixar o estilo de Teens. Que me falar algo?
Niall: Eu não sabia que falava enquanto dorme? - ele pareceu surpreso.
EU: Tudo bem. Quando eu era menor, minha tia dizia que eu falava sozinha, mas eu sempre falava quando eu não dormia em casa. Só quero saber se está bem?
Niall: Acho que está. O Simon falou que devemos fazer videos mais ousado ou nunca vamos deixar a imagens de jovens.
EU: De certo modo ele está certo. - completamente certo, até por que se os meninos não deixarem para trás a imagem de adolescente, as fãs nunca vão levar eles a sérios que eles precisam de alguém do sexo oposto para poder  fazer parte da história deles. (N.A: Ou como diz eu para minha amiga, bff, Luana de Kassia. Desiste eles estão ficando velhos e caducos. kk, e larga do pé deles, por um minuto.)

Niall ficou estranho depois da conversa, claro que eu não falei sobre tudo que ele disse exatamente da noite passada, aprendi com meu professor de filosofia. (N.A: Estou atrapalhando, mas essa aula foi realmente interessante.Foi uma explicação dos sonhos e AMEI.) Que quando dormimos nosso celebro entra em acesso com o nosso subconsciente, que é onde realmente fica o local que sonhamos, é uma parte do nosso celebro que não temos acesso, porque só é permitido quando estamos em total sono ou coma profundo. Tanto é que dormimos oito horas de sono e quando acordamos só lembramos exatamente uns cinco minutos dele, isso acontece porque nosso subconsciente deixa pequenos fragmentos escapar fazendo que nos lembramos do que sonhamos.
E claro o que Niall falou naquela noite me deixou abalada e totalmente desconfortável, mais prefiro acreditar que ele não se lembra de nada e esteja apenas...


EU: O que foi isso? - realmente não entendi o motivo do beijo no meio do meu pensamento, na verdade nem vi ele chegar.
Niall: Um beijo!? - ele disse num tom obviou. - A não ser que você criou outro nome para isso. - ele me beijou novamente, dessa vez sua língua dançou pela minha boca, encontrando minha língua cada vez que movimentava. Seu beijo era viciante o que não tinha nada haver com seu signo. - Criou outro nome para isso. - ele deu um selinho.
EU: Você realmente não presta. - dei um pequeno soco em seu braço.
Niall: E você está sendo a melhor namorada que já tive.
EU: E quantas namoradas exatamente você já teve? - ele fez uma cara pensativa.
Niall: Três. - ele piscou sapeca.


EU: Tá bom. - fui me levantando. - Vou fingir que acredito.- fui para cozinha colocar a comida do Boo, já que o Niall só coloca ração para meu "pequeno" e incrível "filhote". - Niall cadê a galinha que eu trouxe e deixei no microondas. - encontrei o local mais fazia que lata de doce.
Niall: O QUE? - escutei seu andar se aproximar da cozinha, me virei para direção da geladeira e encontrei ele encostando no batente da porta e o Boo andando atrás de mim. - Que frango?
EU: Um frango inteiro, com duas coxas, duas asas, um peito...
Niall: Eu sei o que é um frango. - ele disse ofendido. - Eu dei um pouco pro boo... e. Comi o resto.
EU: Que horas comeu?
Niall: Hoje de manhã?! - ele afirmava e perguntava ao mesmo tempo.
EU: Vou onde minha mãe. - falei pegando minha bolsa e a coleira do Boo. - Volto anoite. - dei um selinho nele.
Niall: Vai sair deste jeito? - ele me avaliou de cima abaixo.
EU: Eu também te amo.
Niall: Não desvie do assunto mocinha.
EU: Tchau Loiro. - já estava fechando a porta. Não entendi nada que ele falou depois que fechei a porta, mas parecia ser um bronca. (N.A: Deve ser fofo Niall dando uma bronca.).

Ele implicou com minha roupa, normal ele é ciumento e eu sou teimosa, os oposto se atraí.

____________________________________________________________


Espero muito que goste, estou sem ideia, caso tenha alguma podem ajudar ....

5 comentários:

  1. CAARAAAAA, continua, sabe eu queria que ela ficasse com o Paul ou o Ian, seria tão perfeito, eu achei nada a ver ela ficar com o nini ( nada contra eu amo ele muito ) mais acho que a fic saiu do foco, ou era pra ser assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi a pressa esses ultimos três capitulos eu perdi totalmente o foco, mas não é pra exatamente isso acontecer, mais vai haver umas disconrdancias. Esse imagine vai deixar muitas pessoas espantadas.

      Excluir
    2. Continua, está muito perfeito. Bom, eu gostei dela ter ficado com o Niall. Fiquei surpresa, não sabia com quem ela iria ficar. Você é uma ótima escritora, meus parabéns!

      Excluir
  2. Otimoo! continua mas quando vai ter a proxima parte?? to anciossa e sou mais ela ficar com o Ian Paul ou Harry

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh vei tu e uma escritora e tanto to tão anciosa quando vai ter a continuação?

    ResponderExcluir