" a vida tem momentos que devem ser lembrados, outros apenas ficam na memória"
EU: Thiago sabe que se for agora é melhor. - estou tentando tirar o meu irmão do apartamento.
Thiago: Ah claro! - ele está indignado. - Você poderia ao menos ter trago ele.
EU: Eu não iria trazer STefan a um local frio como esse. - Bem Stefan é meu gato de estimação. Ele ficou em Los Angeles a pedido do Ian.
Thiago: Tá bom. - seu celular estava chamando, ele foi pra varanda atender-lo.
O Boo, estava deitado no sofá, eu simplesmente já iria sair, mais minha mala aparece agora:
Thiago: Vai Sair?
EU: Vou. Porque?
Thiago: Quero uma carona, me leva naquele shopping?
EU: Tá bom. Vamos.
(...)
Deixei ele nesse tal shopping e fui para casa em que Simon estava me esperando:
Simon: Boa tarde "seu nome".
EU: Boa tarde Simon. - me sentei no sofá. - Como ficou o filme.
Simon: Você terá que ir hoje de madrugada. Assim evita os paparazzi e também.... Você recebeu o texto da sua fala. Recebeu?
EU: Recebi sim. Já até decorei.
Simon: Ótimo. E sobre entrevistas. Quando perguntarem se você está namorando. Não afirme nada, só fale que está conhecendo.
EU: Tá bom. - me levantei para ir embora, tinha que arrumar a mala se bem que eu já tinha mandando algumas. - Mais alguma coisa?
Simon: Não, pode ir. - me abraçou. - Boa Viajem.
EU: Valeu. - voltei pra casa e fui arrumando uma bolsa de mão.
(...)
EU: Boo! Volta com isso. - eu estava correndo a casa toda só de lingerie, estava sozinha e o Boo pegou de cima da cama o sutiã que eu iria levar.
Estava terminando de mim arrumar. Consegui pegar ele na cozinha, mas logo escutei um barulho de chave na porta, estranhei e tentei ver se tinha algo para mim cobrir, o que foi por água abaixo:
Niall: "seu nome" ! Cheguei. - chegou estou vendo e como conseguiu a chave, só eu estou com a original Thiago que tem a duplicata dela. - Boo, vem. vamos comer. - O QUE? não voltam. - "Seu nome"
EU: Niall. Antes de adentrar na cozinha, por favor, caminhe até meu aposento e pegue uma toalha. - mostrei minha cabeça no batente da porta.
Niall: Porque a formalidade?
EU: Faz esse favor para mim. - fiz bico.
Niall: O que houve?
EU: Eu estava arrumando minhas coisas quando Boo pegou meu sutiã e saiu correndo, eu como não parei pra pensar e também estava sozinha em casa. Então fui atrás dele.
Niall: Está Nua. - fez uma cara de malicia.
EU: Não. Porém estou inapropriada. Vai logo..
Niall: Tá bom. Onde tá?
EU: Pega um roupão na primeira porta a esquerda. Um roxo. - ele saiu, não demorou muito com o roupão ele jogou pra mim e eu me vestir. - Onde estava?
Niall: Gravando. - bem hoje é o dia em que viajo. - E você, se divertiu?
EU: Hahaaha Niall, não tem graça. - fui pro meu quarto.
Niall: Que horas vai viajar? - sua voz saiu triste.
EU: De madrugada. - olhei para ele que estava com os olhos marejados. - Não chora.
Ele veio na minha direção me abraçando e beijando meu pescoço o que me arrepiou:
Niall: Promete que eu não vou te perder?
EU: Como vai me perder. Assim como o nome da sua banda, eu sigo apenas uma direção e ela é você. - beijei ele.
(se não gostam de malicias parem de ler. Esse momento vai ser HOT e como sei que ninguém prestou atenção no que eu disse. Continuem)
Ele me levou pra cama, tirando minha coisas de cima e jogando no chão, meu corpo estava quase a mostra, quando arranquei sua blusa com certa urgência, ele deu um riso tímido o que eu amava. Ele foi tirando meu roupão assim revelando meu corpo, olhava cada curva admirado:
Niall: Uauu. - ele disse entre os beijos. - Nunca vi um corpo tão lindo como o seu.
Ele foi beijando minha nunca, na qual acabei deixando escapar um gemido.
Ficando por cima de mim e passou sua mão pela curva da minha cintura, desceu para minha coxa apertando e intensificando o beijo, eu não aguentava mais, meus hormônios já estavam a flor da pele, eu sentia algo dentro de mim a cada toque seu e a cada palavra que se pronuncia-se para mim, eu tirei sua calça revelando uma boxer beje, olhei para ele que já estava com o cabelo totalmente bagunçado, então imagine como eu estava.
Ele desceu meu corpo, beijando por inteiro e fazendo que eu gemesse muito mais, ele tirou meu sutiã e passando a mão pelo meus seios, fazendo com que meu gemido fosse muito mais altos, desceu sua mão até a região na qual eu temia que chegasse, ele ficou massageando e me olhava, eu gemia muito não aguentava mais:
EU: Niall. - eu me controlei, seus olhos encontraram os meus, aqueles reluzentes olhos azuis estavam mais claros que eu imaginava.
Niall: Tem certeza disso? - ele me beijava.
EU: Tenho. - eu estava me segurando. Ele se esticou até minha gaveta e pegou um preservativo ( SEXO COM SEGURANÇA)
Niall: Vai doer um pouco, mais depois passa. - ele me segurou na cintura.
Ele retirou minha calcinha e foi devagar colocando seu membro, eu sentir uma dor insuportável, na qual eu gritei, ele retirou e me olhou assustado:
Niall: Está doendo muito. - eu neguei, eu queria ele mais que tudo. - se tiver me fale. tente relaxar pensa em coisas boas.
Fiz exatamente o que ele disse, eu gemi muito sentindo algo dentro de mim, quando dei conta Niall já estava com os movimento de vai e vem.
Doeu no começo mais depois a dor foi se tornando um vicio de prazer dando a intensidade de nunca mais parar. Ele foi aumentando os movimentos até chegarmos junto ao orgasmo. Ele caiu ao meu lado, nós estávamos suado, ele beijou meu pescoço:
Niall: Vou sentir saudade. - me virei pra ficar de frente.
EU: Também vou sentir. - beijei ele. olhei o relógio que marcava cinco horas da tarde. - Vamos dormir daqui umas horas tenho que viajar. - ele nos embrulhou e me abraçou e adormecemos.
_____________________________________________________________________________
O próximo ela já vai estar no aeroporta se despedindo. então paciência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário