sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um Possivel sonho a torna-lo verdade. ( Dedicado a todos que gostam de ler kk')


Bem. Hoje quero me distrair e pra isso vou fazer uma possível entrevista no "Ellen", sou louca por esse programa onde possivelmente é a plateia que mais ganha presente, gostaria muito de ganhar meu Iphone lá e quem sabe o possível Ipad.  Tá bom chega de pensar e vamos direto a brincadeira.
Bem eu e amigas, estamos formando um grupo. Que tipo de grupo? Bem quem é brasileira e lembra de Rouge levanta a mão. Quem é de outros países e conhece Little Mix faça o mesmo.
Então é isso, queremos formas uma Girlband brasileira, claro terá que ter videos no youtube para que comece. Bem vocês Vão nos conhecer partir de uma entrevista que caso nós chegamos lá onde queremos. Então sorriam se acharem engraçado ou se acha isso perca de tempo, fecha a página e coloca um "L" na sua testa porque sonhos não são coisas bestas e sim uma realidade que tem que ser vivenciada, para ser real. Tome!!! Viu falei bonito. e Desculpa pela grosseria com o tempo se acostumam. A eu tinha falado que iria fazer como se fosse uma simulação... Esquecem elas estão on no face, pelo menos algumas, aie se um dia vocês tiverem a Honra de falar:
- Eu conheci elas desdo do começo, quando uma delas colocou em seu blogg. - vou amar pro resto da vida e agradecer pela sua consideração, então lá vai.... 1 2 3 e GO:

#Pergunta Number 1.
Nome das integrantes?

Ana Carla Mendes da Silva(eu), mais pode me chamar de Carlinha, Carly, Cacho's, como preferirem.
Liana Oliveira Araújo mais pode me chamar de Liah, é melhor.
Luana Kassia Oliveira Araújo, mais me chamem de Lu.
EU: E não era Lulu?
Ingrid Caroline, mais podem me chamar de Carol.
EU: Não tava on pra saber o resto. Mais valeu.

Agora que já conhecem quem é quem. Vou fazer em forma de narração vai ficar melhor...

#Pergunta Number2.
Qual seu maior medo?

Liah: Morrer. Porque acho que seria sufocante morrer.
Lu: Perder meus Pais e morrer.
Carly: Meu maior medo. Deixa eu pensar, acho que de acabar morrendo sozinha, sem deixar nenhum herdeiro.
Carol não está ausente no momento.

#Pergunta Number 3.
Qual a maior Inspiração da vida?

Liah: Meus pais e Demi.
Carly: Porque Demi?
Liah: Oras. Porque ela me dar força. " Strong"
Lu: Meus pais.
Carly: Minha MÃE. Com certeza. :)

#Pergunta 4.
Se pudesse nesse momento viajar. Para onde iria?

Lu: Londres.
Carly: Nove Iorque.
Liah: Londres também.
Carly: Ava uma, vai pra Londres por causa de 1D a outra por causa da Demi.

Quem são Seus ídolos ou melhor. De quem são fã? - Pergunta dentro da outra.

Liah: Demi. Com certeza 100% Demi.
Luana: One direction. Meus fofos.
Carol: One direction também.
E você Carly?
Carly: Não consigo ficar presa a algo. Então digo que gosto de tudo um pouco.

# Pergunta Number 5.
De Onde partiu a ideia de querer formar o " Friends Girl (FG)"?

Liah: Eu e Luana estávamos cantando e cantamos muito bem. Aie resolvemos falar com Carla e daí surgiu a ideia.
Carly: Na qual insistimos até hoje.

Bem ficamos por aqui se gostaram clik em Like se não deixem o que acham. Afinal suas criticas é que fazem eu melhorar. E a Inveja o Meu sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário