domingo, 9 de junho de 2013

Mini Imagine - Harry Styles(1D) PARTE II

Curtindoo 

Os meninos tiveram que voltar para o trabalho no dia seguinte vão passar o dia fora, e as meninas se reuniram para sair e ir atrás da Carly. "seu nome" deixou a Sophie com a mãe do Harry, ela já havia pedido para ficar com a neta, então ela só aproveitou a oportunidade. Elas estavam enfrente a uma casa bem grande, parecia um castelo de tão grande era, e bem afastada do centro de Londres.
Liah: Tem certeza que esse é o endereço?- pegou o papel da mão de Carol.
Carol: Tenho. Porque erraria?
Liah: Sei lá. Só quero ter certeza de que esse não é o Castelo da realiza e que nós não vamos presa. 
VC: Vamos logo. - elas foram em direção a porta e tocaram a campainha. 
Demoraram para atender até que alguém fosse atender:
Di: Sim. - disse todo empolgado. - Com quem desejam falar?
Liah: Me parece familiar. - falou baixo para "seu nome".
Carol: A... Carly está? Somos amigas dela. - ele olhou elas de cima para baixo.
DI: Esperem aqui, vou chama-la. - ele entrou. 
Ele foi colocar o pequeno Zac no quintal para brincar com seu primo: 
DI: Senhorita Mendes. - ele foi adentrando no escritório dela.
Carly: Senhora é sua mãe! - ele riu para ela. - O que foi? 
DI: Há três meninas falando que é suas amigas. Mando elas entrarem? 
Carly: Espera! - ele checou a câmera da entrada da casa pelo computador. - Como elas me encontraram. 
Carly: Cadê o Zac? - ela estava saindo da sala, procurando pelo filho.
Di: Está brincando com o Pablo. - disse acompanhando o desespero.
Carly: Pega ele e Pablo. Leve para o quarto e não deixem ninguém sair de lá até eu mandar. - ela foi para cozinha. - Marizete prepara algo para as visitas. - saiu correndo, a tempo de ver seu filho no colo do Di, que subia as escadas com pressa. - Tá legal Carly, são só as meninas, não faz tanto tempo assim. - ela respirou fundo. - A quem estou mentindo... 
As três estavam quase desistindo quando escutaram a porta se abrir, e vendo a Carly do mesmo jeito:
Carly: Oi! - ela estava assustada.
VC: CARLYYY! Que saudade. - abraçou  a amiga.
Carly: Também estava. Mais você sabe que não sou muito boa em demonstrar. - elas riram. - Como me acharam?
Liah: Banco de dados da agência.
Carly: Eles não mudaram a senha?
Carol: Nop. - elas estavam estranhas.
Carly: Entrem. - ela deu espaço para elas passarem, elas olharam a casa por inteiro. - Fiquei sabendo que tem uma filha "seu nome". - ela riu
VC: Tenho sim. Tem oito anos.
Carly: Deve ser linda. - elas estavam desconfortável.
Liah: Quem é o carinha que atendeu a porta?
Carly: É o Di. Ele que cuida do Zzzz.... Casa.
Liah: Ele que é o mordomo? - ela estranhou.
Carol: Que mordomo? - ela fugia do assunto.
Carol: Nós ligamos para cá ontem e falamos com Boris...
Carly: O governante da casa.
Liah: Exatamente.
Carol: E depois falei com Edrew. Ele disse que trabalha junto com você... Você ainda está no ramo?
Carly: Porque?
VC: Sei lá. Você tem um filho de dois anos....
Carly: Quem disse que eu tenho filho e apor cima de dois anos? - ela disse indignada.
VC: O Edrew. Ele que é o pai?
Carly: Não. O pai nem sabe da existência dele. Prefiro que fique assim.
VC: Ele crescer sem um PAI ISSO NÃO ESTÁ CERTO...
Carly: QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COMIGO?
VC: SOU SUA AMIGA... E QUERO QUE VOCÊ PARA COM ISSO. Todas nós sentimos sua falta, não entendemos de você ter saindo de casa daquele jeito e depois some... Aconteceu algo?
Carly: Se eu contar.... nunca que vou me perdoar pelo que fiz... - estava chorando.
Liah: Ah fale, talvez não seja piro que a Carol fez.
Carol: E o que eu FIZ? - olhou para Liah enfurecida.
Liah: Que você está GRÁVIDA.
VC: VOCÊ O QUE? - ela olhava sorrindo e louca. - PARABÉNS AMIGA. O Louis já sabe.
Carol: Não. Só Liah sabia... até agora. - elas voltaram atenção para Carly. - Pode contar agora. - se sentaram todas próximas.
Marizete já tinha trago um lanche que a Carly havia pedido, o Boris tentava controlar os empregados da casa:
Carly: Eu saí de lá daquele por medo... - ela foi interrompida pelo grito do Zac. - Na verdade o meu filho não tem dois anos. Ele tem sete anos. - ela se levantou e viu o pequeno todo arrumado junto com o primo.
ZAC:
PABLO:
Zac: Mamãe. - ele apareceu na sala.
DI: Zac. Volta aqui agora. - ele apareceu na porta olhando as meninas assustado.
Carly: Pode deixar Di. - ela viu i pablo rindo. - Quer ir pra casa Pablo?
Pablo: Quero sim tia. - ele falou calmo.
Carly: Di leva o Pablo pra casa dele. Pedi para o Fred levar vocês. Eu fico com o Grandão aqui. - ela se referiu ao filho que estava sentado ao seu lado.
DI: Está certo. - ele pegou a mão do Pablo, retirando ele da sala.
Carly: Meninas esse é Zac. Zac elas são minhas amigas de trabalho e melhores amigas na bagunça. Liah, Carol e "seu nome".
Zac: Oi. - ele sorriu. - Posso chamar vocês de tia?
Liah: Claro que pode. - ela ficou encantada com ele. - Você é muito bonito. Sabia?
Zac: Sério. Sempre me achei normal. - ele riu de novo.
VC: Ele é tão parecido com o... Zayn. - ela ficou espantada.
Carol: Verdade. - elas olharam Carly olhar para o filho.
Zac: Zayn? É aquele daquela banda que tem um de... de... de ... Cabelo vermelho?
Carol: É sim e ... Esse de cabelo vermelho. É meu namorado.
Zac: Jura! - disse impressionado. - Você pode falar para o de cabelo cacheado, que a filha dele é muito bonita. - "seu nome, ficou  rindo do comentário do menino.
Carly: Se contenta menino e a Fernanda da escola?
Zac: Mãe... Ela só me quer, porque eu tenho um carro. - ele olhou sério.
Carly: Vai para seu quarto pegar suas coisas. - ela olhou o relógio na parede. Tio Edrew deve está chegando. - ele subiu correndo as escadas.
Carol: Pode se explicar....
Liah: Verdade, ele é idêntico ao Zayn. Como?
VC: E pode logo falando para ele, se afastar da minha filha. Harry não vai gostar nada de saber disso.
Carly: Pode deixar. - ela riu e ficou séria. - Bem quando saí de lá e fui para o Hotel, eu falei que voltaria de manhã. Foi nessas voltas que eu errei. Sempre que eu estava lá, Vocês saiam e Zayn ficava ele nunca ia. Teve uma vez que por descuido. - ela começou a chorar. - Eu... eu... Não queria, mais ele foi muito convincente me deixei levar, foi tudo culpa minha...- as meninas foram abraçar ela.
VC: Ei! Não se culpe, afinal ninguém é de ferro.
Carol: Verdade, quando você saiu muita coisa mudou.
Carly: Tipo o que?
Liah: Tipo o Zayn, desde que você foi embora e sumiu, ele ficava preocupado, os meninos passaram por uma crise, cancelaram mais de dez shows por conta dele está muito triste. Mais agora ele parece melhor.
Carly: Melhor assim. - elas se afastaram. Ela olhou para porta e viu o Boris vindo.
Boris: Senhorita Mendes. o Edrew está ai e trouxe convidados. - ela limpou as lágrimas dos olhos.
Carly: Pergunte quem é? - ela olhou para as meninas. - Vocês não falaram para ninguém que viriam pra cá? Falaram.
Elas  negaram, menos Liah:
Liah: Na verdade...- ela se levantou. - Eu disse pro Niall e passei o Endereço caso ele precisassem.
Carly: Você o que? - ela gritou. - Tem ideia do que fez. Já faz quatro anos que me escondo de todos. Se Zayn imaginar que aquela criança é dele.... A Liah eu te mato.
Começaram a correr pela sala, Liah pulou de um sofá para o outro, Enquanto Carly pulava também atrás dela, até que as duas caíram no chão e começaram a se estapear:
Edrew: Se Vão se matar, façam isso como agentes. - ele Estava na sala sozinho. - Oi sou Edrew, você deve ser a....
Carol: Carol. Prazer. - ela riu. - Ela é "seu nome" e aquela é Liah.
Edrew: Olá. - ele sorriu. - Carly! Tem cinco rapazes lá fora. São os meninos daquela banda....
Carly: Eu sei.
Edrew: Manda eles entrar?
Carly: Espera um pouco. - as duas se levantaram e se arrumaram.
Edrew: Afinal.... - ele olhou sério. - Tem um que parece com o Zac? Quer explicar?
Carly: Tá bom. eu confesso. O ZAYN é pai do Zac. - todos encaram surpresos. - Pronto felizes.
Edrew: Nem um pingo. - as meninas olharam para ele. - Como esconde dele, que ele tem um Filho?
Carly: Do mesmo jeito que escondi ele de todos. Qual é... ele é famoso. Seria muita mídia em cima dele.
Liah: Mesmo assim. Não está certo.
VC: Verdade, Você poderia ter ligado.
Edrew: Cadê ele? - se referia ao Zac.
Carly: No quarto. - Edrew subiu. - Boris, pede para eles entrarem. - ela se jogou no sofá se deitando.
Os meninos passaram pela enorme sala, indo para outra. O Zayn estava nervoso, afinal aquela garota foi a melhor coisa que já aconteceu pra ele, foi a única que o fez se ajoelhar para fazer a vontade dela:
Liam: Carly tá de parabéns com a casa. - eles olhavam tudo.
Niall: Verdade. - ele olhava os detalhes.
Zac: Boris. - ele estava com a mão cheia de pentes.
Os meninos olharam o garoto e olharam para o Zayn:
Louis: UAUUU! Zayn. Acho que achamos uma miniatura sua. - os meninos deram uma risada.
Harry: Verdade é idêntico, tirando o sorriso e o tom de pele que puxa mais pra Carly.
Liam: Olá pequeno. - ele falou com o menino. - Como se chama?
Zac: Zacaris. Mais pode me chamar de Zac. - ele sorriu. - Vocês são aquela banda.... a ... One Direction?
Louis: Somos sim. Sua mão te falou?
Zac: Não. Ela disse que vocês são uns chatos. - ele riu. - Ei você. - ele apontou para o Zayn que se abaixou para ficar da altura do menino. - Você me imitou. Eu que gosto de usar esse penteado.
Zayn: Acho que não. Eu uso ele desde de quando você se conhece por gente. - ele riu de lado para o menino. - O que vai fazer com esses pentes?
Zac: Pentear o cabelo. O que mais pode fazer com eles? Pintar unhas? - ele riu. - Eu quero saber qual dele usar. Tio Edrew que vai petear, mas ele não sabe o tipo de pente usar. Eu sempre pegunto pro Di, mais ele foi levar meu primo pra casa  e mamãe está ocupada, conversando com as titias.
Louis: Posso falar? - ele se aproximou do garoto. - Usa este. - pegou um pente grande de dentes largos.
Zac: Não esse só se usar para deixar os fios soltos. - ele disse teimoso. - Zayn você sabe.
Zayn olhou o garoto e viu o quanto tinha dele, naquele menino e olhou os seis ou dez pentes na mão dele e reconheceu um que parecia o mesmo que ele usava:
Zayn: Usa este. É melhor.- se colocou de pé.
Zac: Obrigado. - ele voltou correndo.
Boris: Por aqui. ela está aguardando. - ele levou os meninos para uma sala de estar uma tanto bem grande.

Eles encaram a seguinte cena entrando na sala. Liah estava sentada no chão se apoiando no sofá, "seu nome" sentada, Carol deitada e Carly com as pernas para cima e deitada de cabeça para baixo:
Liam: Olá! - elas o olharam.
Liah: Ei Liam. - ela se levantou e foi onde Niall. - Oi príncipe.
Niall: Oi Linda. - ele beijou ela. - Cadê a Carly. Faz tempo que não a vejo... - ela se colocou de pé e os meninos ficaram admirados em vê-la.
Carly: Olá! - ela se aproximou deles. - Oi Louis, Liam, Niall, Harry e... Zayn, você tá... Bem. - ela disse estranha todos olharam para eles dois.
Zayn: Oi Carly. Você parece ótima.
Carly: Sério. Cuidar de um moleque que se aproveita de tudo. Não é nada fácil. - ela o abraçou. - Eu ainda Te amo. - ela disse baixo no ouvido dele.
Zayn: Também te amo. - ele disse baixo no ouvido dela. - Temos que conversar. - se desfez do abraço.
Ela fez um aceno de leve:
VC: Então... Vamos! - ela olhou Harry.
Harry: Claro. - ele olhou Carly. - Vê se não some de novo. - Abraçou ela.
Liam: Já vão?
VC: Ainda temos que pegar Sophie na casa da Anne. - ela abraçou o Harry de lado.  - escutaram uns passos vindo da escada.
Edrew: Carly.! - se espantou ao ver os meninos. - Iaie. - acenou de leve com a cabeça. - Carly o Zac não quer sair. Disse que prefere ficar em casa.
Carly: Por que? - ela ficou estranhando a mudança do garoto.
Edrew: Dizendo ele. " Não quero sair com o monte de meninas voando pra cima de mim" - imitou a voz do garoto.
Louis: Tenho que admitir. Ele é cópia do Zayn. - Carly se engasgou. - Você está bem Carly.  Se engasgou com o AR.
Carly: Tó ótima.
Carol se levantou e foi para o lado do Louis. Falou algo no ouvido dele, ele apenas assentiu:
Louis: Já vamos Carly. Se importa se nós voltamos qualquer dia desses?
Carly: Não. - ela estava saindo da sala e indo deixar os meninos na porta. - Tchau. - ela acenou. Zayn ainda se encontrava sentado na sala, olhando o garoto em que sua imagem estava refletida.
Zac: Você conhece a mamãe?
Zayn: Conheço. Quem é seu pai?
Zac: Não sei. Mamãe disse que ele é muito legal e que ela que fugiu não ele.
Zayn: Como sabe?
Zac: Por que ela disse. - ele abaixou a cabeça. - Vocês são namorados? - Zayn tentou explicar de alguma forma o que teria rolado entre ele e a Carly.
Zayn: Não, somos apenas amigos.
Zac: Hum. - Edrew estava adentrando na sala.
Edrew: Iaie. Conversa entre pai e filho? - ele disse baixo, para que o Zac não ouvisse e se sentou ao lado do Zayn.
Zayn: O que? - ele disse confuso.
Edrew: Já conversou com a Carly?
Zayn: Não. - ele continuou olhando sério.
Carly: Zacaris. Vai brincar lá no jardim com o Tio Edrew?
Zac: Tá. Tio o senhor pode andar a cavalo comigo.
Edrew: Tá certo . - ele se aproximou da Carly. - Depois quero explicações.
Carly se concentrou para poder falar com Zayn:
Zayn: Então... Porque sumiu?
carly: Porque estava grávida e não podia falar para ninguém. - ele ficou espantado.  

(....) Na casa dos Styles....
Harry: Zac é muito parecido com Zayn. Não achas? - ele estava colocando a filha  na cama.
VC: Talvez porque é parecido com o Zayn. - ele olhou para a esposa sem entender o que ela queria dizer.
Harry: Não entendi.
VC: A Carly fugiu, porque esperava um filho do Zayn e se agencia soubesse disso, ela nunca podeia voltar a exercer a função de agente secreto novamente.
Harry: O...o ...o Que? - ele estava espantado. - Quer me dizer que o Zayn é Pai e não sabia?
EU: É. Ela é muito ligada ao trabalho e isso para ela realmente importava.
Harry: Mais é errado. Quando ela pretende contar? - sua mulher olhou o relógio.
VC: Agora. - e entrou no seu quarto.

(...)
Louis: Amor, você está tão quieta. O que aconteceu? - ele estava com um bolo e sorvete na mão, que a Carol havia pedido.
Carol: Louis, eu tenho uma noticia para você. - ela sorriu para ele.
Louis: Que notícia....
Carol: Louis. Lembra quando falou sobre querer um time de futebol...
Louis: Lembro sim. Porque... Você não está.... - ela afirmou. - Sério, quando... SÉRIO eu.. eu... eu vou ser PAI. - ele gritou e logo selou sua namorada. - Não vejo a hora de contar pros meninos.
Carol: E mais uma coisa. - ele ficou rindo de um canto a outro. - o Zac, filho da Carly. É filho do Zayn.
Louis: Sério. - ele estava espantado. - Bem que eu achei muita semelhança nele e no Zayn.

(...)
Niall: ALgo a mim falar? - ele beijou a namorada.
Liah: Zayn é Pai e Zac é filho dele. - ela disse calma.
Niall: Sério. Mais ele... Nem sabe.. - ela olhou o relógio.
Liah: Agora sabe.


Meses Depois

Sophie: Tio Liam. O Zac não quer me dar o Espelho.
Zac: Mais você vai quebrar.
Sophie: Não vou não.
Liam: Tá bom chega. - pegou o espelho da mão de Zac. - Ninguém mais vai ficar com o espelho tá bom. - Eles estavam na casa do Zayn.
Zac: Eu quero o Meu Pai. - ele estava bravo andando a casa inteira. - ZAYN! - ele ainda não tinha acostumado com a ideia de ter um PAI.
Zayn: Que é Filho!. - ele apareceu com o cabelo todo bagunçado.
Zac: Estou com fome. - ele estava correndo em direção a cozinha.
Liam: Cadê os outros que não chega.
Zayn: Louis, foi com a Carol bater a ultrassom. Harry e "seu nome" devem estar chegando. Niall, foi no nados comprar uns frangos e Liah...
Liah: Trouxe sorvete. - ela havia acabado de entrar. - Cadê os guris mais fofos do Planeta.
Sophie: TIIIAAA!. - ela correu em direção a Liah. 
Liam: Iaie. Cadê o Niall.
Liah: Está vindo. - ela passou por eles, indo para cozinha e dando de cara com o Zac. - Ei rapaz... Cadê sua mãe?
Zac: Foi trabalhar. - ele disse triste. 
Liah: Porque está triste pequeno Zayn. - ela apertou de leve o nariz dele.
Zac: É que, quando ela sai pro trabalho, demora um tempão pra voltar e nem me liga. - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Liah: Ô pequeno. Não fique assim, logo logo ela chega e vai ficar só com você. - Zayn entra pela cozinha e vê Liah abraçando seu filho.
Zayn: Iaie Campeão o que houve? - ele foi no armário pegar um biscoito
Liah: Ele está com saudade da Carly. - ela disse, limpando o rosto do menino, que havia parado de chorar. - Sua mãe nunca disse que homens não choram.
Zac: Ela me disse que Homens de verdade Choram. Porque estão mostrando o quanto é forte em passar pelo que passa.
Liah: É. - ela sorriu. - Ela o ensinou direitinho. - ela saiu da cozinha deixando apenas eles dois.
Zac: Zayn. - ele estava se levantando. - Você pode fazer aquele leite quente?
Zayn: Vai dormir?
Zac: Não. 
Zayn: Toma suco. Vai querer de quer.
Zac: Goaiba.
Zayn: Que fruta é essa.
Zac: É uma que minha vó sempre faz quando eu vou pro Brasil passar as férias.
Zayn: Então desculpe filho. Não tem goiaba. Mais tem de pêssego, vai querer? - ele olhava a expressão do garoto.
Zac: Pode ser. - ele olhava todo o movimento do Zayn. - Ela vai chegar quando?
Zayn: Não sei. - ele estava assustado, tinha medo quando ela saia em uma dessas missões e sim ela tivesse... Não! - Pega! - Entregou a vazia com o biscoito e o suco.
Zac: Obrigado Pai! - Zayn o encarou sorrindo ao ouvi-lo dizer aquilo.
Zayn: De nada Filho. - deu um beijo na testa do menino e foi para sala. - Ele me chamou de Pai! - todos olharam para ele rindo.
Liah: Tava demorando. - ela estava sentada no colo do Niall. - Carly ligou, dizendo que está vindo pra cá. - ele sorriu.
Zayn: Que horas que ela chegou? 
Liam: Não faz muito tempo. - ele estava com Sophie dormindo em seu colo. - Vou leva-la para cama. - pegou ela com cuidado e levou para o quarto, que ficava do lado, do Zac.
Harry: Que tempo. - chegaram. - Cadê a Sô? 
Liah: Dormindo. - ela olhou o Liam voltando pra sala.
VC: Não deu trabalho? Deu.
Liam: Não. Está sendo até divertido. - O tempo melhorou?
Harry: Que Nada!, Só faz Piorar. - ele se jogou no sofá. - Vou dormir. - saiu para ir pro quarto. 
VC: Também. - ela seguiu ele. Passou no quarto em que a filha dormiu e verificou se estaria tudo bem. 

Se deitou de costas para Harry, que logo abraçou ela pela cintura a predendo mais perto de si:

Harry: VOcê realmente fez minha vida valer  apena. - ele beijou ela. - EU TE AMO.
VC: Também te AMO pricipe da CURTIçÃO.

_____________________________________________________________________________


THE END

3 comentários:

  1. Eeeeee o ilho do louis???

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria da saber do filho do louis tinha que ter por carso pra tem uma bunda grande igual do louis

    ResponderExcluir
  3. Ameii mais qual é o filho do louis? faz outro mini imagine harry styles (1D )
    parte 3 pff vc é mt boa bjss

    ResponderExcluir