quarta-feira, 14 de maio de 2014

SonHoS De VeRÃo - LoGan LeRMaN

Cap 21:
Luh: "Seu nome"! Acorda. - ela chegou abrindo a janela do quarto fazendo o clarão adentrar meu quarto e cega meus olhos de uma vez. - Estamos atrasadas. - estamos em pleno mês de janeiro as aulas começaram cedo na Universidade. - Vamos menina. Já são sete horas.
EU: Ainda está cedo. - e estava. - Hoje é que dia?
Luh: Dezenove. Porque? - me assustei. - O que foi? Esqueceu alguma coisa.
EU: Não é hoje que tem aquela peça para apresentar. - Luh se assustou. - E a aniversario surpresa que combinaram para o professor Jeff?
Luh: Fala sério. Estamos SUPER atrasadas. - ela saiu do quarto tropeçando no Brigadeiro que estava deitado no meio do quarto. - Oh Brigadeiro saí do meio rapaz. - ela continuou.
Eu fui fazer minha higiene e me arrumar. Brigadeiro não saiu um minuto sequer do quarto. Quando terminei de me arrumar dei uma última olhada no espelho:

Olhei a Luh passando pelo corredor de relance, assistir apenas o vulto vermelho, eu acho, passando correndo com a bolsa pendurada: 
Luh: Vamos! Já está pronta? - ela gritou do local que estava.
EU: Sim. - falei pegando minha mochila e indo para sala. Peguei minhas chaves na estante junto ao celular e coloquei na mochila. Luh estava me esperando na porta:

Luh: Vamos passar na cafeteria. - ela falava olhando seu celular. - Edrew disse que a surpresa do professor vai ser no segundo tempo. - falou enquanto guardava seu celular.
EU: Certo. Quem é no primeiro horário? - fiquei olhando além do final da rua.
Luh: Encenação. - ela fez uma cara de dúvida. - Não faço a miníma ideia. - ela sorriu fechado.

Estávamos perto da Universidade, mas antes passamos na cafeteria, Luh comprou um Expresso, eu pedi um Chocolate e dois cupcake de morango. Fizemos os pedidos para viagem, chegando no prédio, avistamos alguns alunos na entrada e vimos os tradicionais "calouros". Entramos logo para encontrar o pessoal:
Luh: O Harry voltou hoje do Brasil. - ela disse animada.
EU: Sério. O que ele achou da viaje?
Luh: Ele disse que fez uma tatuagem com o nome do país. Deve ter gostado. - entramos na sala, todos estavam na turma, pelo menos a maior parte dos alunos, me sentei logo, até porque eu estava querendo tomar o café da manhã, Luh se sentou atrás de mim, assim que ela terminou seu café, Ambrea chega na sala e senta-se no lado da Luh:
Luh: De saia? - ela falou olhando a roupa da Ambrea.

Ambrea: Sim. - ela se sentou dando um suspiro bem fundo. - Meu carro deu defeito e tive que correr para pegar o ônibus.
EU: Deu defeito aonde?
Ambrea: Minha sorte é que eu ainda estava saindo de casa. - ela deu um riso Edrew e Diego chegaram juntos.
Edrew: Hey meninas. - ele se sentou na cadeira da minha frente e Diego sentou-se na cadeira do lado do Edrew.
Diego: Hola chicas.
EU: Hola niño. - ele sorriu. Eles estavam alegre.



Edrew: Então o pessoal estava falando que é para todos irem. Parece que ele vai estar dando aula na sala 7B do segundo andar.
Ambrea: Vocês vão? - ela olhava para os dois.
Diego: Não sei. Não estou muito afim. - ele fez uma cara de preguiça. Olhei para entrada da sala e Marie estava entrando calma e sorridente.
Marie: Bom dia Guys. - ela se sentou no local vazio ao meu lado. - Então alguma novidade?
Ambrea: Esse final de semana não tive nada de interessante para fazer.
Marie: Meus pais vieram me visitar este final de semana. - ela sorriu. - E a festa do professor.
Luh: Vai ser no 7B. - ela me cutucou e me entregou o celular dela, mostrando um SMS do Harry.

Estou louco pra te encontrar. xoxo - Harry Styles.

Sorri para ela ao ler o SMS. A sirene tocou e logo o professor entrou. Tudo foi ocorrendo normalmente, apresentamos um prólogo de 100 páginas, temos trabalhos para entregar e por sorte foi em dupla, teve apresentação da peça de Shakespeare, tivemos que compor uma música, criar um arranjo e por último aula de dança hoje o tema foi HipHop, tivemos que nos virar. Resumido estou tão cheia que já no final da aula tive que anotar no celular os lembretes de trabalhos, apresentação e uau... Quanta coisa:
EU: Só isso? - Ambre e Diego estavam me ajudando com os trabalhos que passaram.
Ambrea: Por hoje, sim. - estávamos esperando os outros no jardim da Universidade.
Diego: Meninas eu já vou. - ele estava se levantando. - Ainda vou no centro arrumar umas papeladas. - ele deu um beijo na bochecha de cada uma e saiu correndo.
Não demorou para que os outros viessem, Luh não largava o celular um minuto, Edrew estava falando com uma menina da outra turma:
Marie: Tchau meninas. Ainda tenho que arrumar minha casa. - ela riu e foi indo para direção oeste.
Ambrea: Luh, larga esse celular pelo amor de DEUS. - ela implorou.
Luh: Estou  terminando, só essa e termino. - eu olhei para o lados tentando encontrar algum assunto. - Pronto. - ela colocou o celular dentro da mochila. - E o Douglas Ambrea?
Ambrea: Somos apenas amigos. - ela disse firme, deixando um ar malicioso escapar.
EU: Sei...- disse rindo da sua situação. - Olhei novamente para os lados e vi um rapaz vindo em nossa direção. - OMG! - I KNOW, que estava esquecendo de alguma coisa. - Luh Hoje é 19?
Luh: Sim porque? - Ambrea estava me olhando interessada e preocupada com o tom de voz que perguntei.
EU: Eu esqueci o Aniversário do Logan. - olhei novamente para ele, que havia parado perto de uma árvore. - Sou a Pior namorada do mundo.
Ambrea: Calma. - ela olhou para trás e deu um leve aceno para ele, que sorriu em retribuição.
Luh: Não comprou nada para ele? - ele disse decepcionada.
EU: Não fala deste jeito. Eu estava cheia de trabalho, esqueci de banhar até o cachorro. - eu estava me levantando. - Vou dar um jeito. - peguei minha carteira e tirei um valor entregando para ela. - Podem comprar alguma coisa?
Luh: Eu não sei do que ele gosta?
EU: Comprem alguma coisa, um CD, um brinquedo de coleção, qualquer coisa, menos roupas e sapatos.
Ambrea: Até porque se você comprar, é possível ele já ter. - ela disse dando os seguintes motivos.
EU: Podem ou não? - eu olhei para ele de novo que me olhava inquieto.
Luh: Posso. Só porque sou sua melhor amiga. - ela riu.
EU: Muito obrigada. Afinal  Ambrea... - ela foi logo se levantando e puxando a Luh.
Ambrea: Vai logo, menina. - elas saíram.
Eu fui onde ele que estava lindo, maravilhoso, perfeito e amo esse rapaz, até porque ele neste momento fez aquele jeitinho fofo:
EU: Oi. - dei um abraço nele. - Feliz Aniversário.
Logan: Obrigado. - nos sentamos no banco. - Não te liguei antes porque tive problemas no Set de gravações e acabei me atrasando.  ele estava falando devagar e calmo.
EU: Tudo bem. - sorri para ele. - Então seu presente vou dar depois!
Logan: Sabe que não precisa me dar nada. - ele se ajeitou.
EU: Vai recusar o presente Mr. Lerman. - fingi está chateada com ele. - Tá bom. - desviei minha atenção dele, para os outros alunos que estavam espalhado no campos.
Logan: Não fica assim. - ele tentou chamar minha atenção. - "seu nome"... Baixinha. - Odeio quando ele me chama de baixinha, tudo bem sou baixa, não precisa esfregar na minha face. - Princesa... - ele foi se aproximando até...
EU: Logaaaan. PARA! - estava fazendo cócegas no meu ponto fraco. - Tá bom, para. - ele me olhou.
Logan: Então... Vamos sair? - ele estava bem alegre.
EU: Tem sorte que é seu aniversário. - dei um peteleco no nariz dele. - Mais ainda vou dar seu presente.
Logan: Se você for o presente. Eu não vejo a hora de desembrulhá-lo. - ele riu de canto e em seguida mordeu os lábios.
EU: Estou vendo que a idade já se manifesta. - ele riu sapeca.
Logan: Fiz reservas no Le Gusta. - ele segurou minha mão e me guiou para seu carro que estava estacionado no outro lado. - Mais claro que... Vou levá-la para casa. Se quiser. - ele me olhou.
EU: Seria ótimo se me levasse. - ele apenas afirmou com um leve aceno de cabeça.
__________________________________________________________________

Espero que gostei, ele vai ter continuação... E amo escrever isso me diverti fazendo isso.

Bjs e abraços
XOXO

Esperando comentários.

5 comentários:

  1. Ficou muuuuuuito legal.. Demorou mais valeu apena agora continua quero saber o que vai acontecer anda logo....

    ResponderExcluir
  2. Omggggggggggg pq faz issooooooo? pelo amor de deuus continuaaaaa, quero hot deles 2 *---* por favor nao demora a postar, te adoro :*

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito !!! Amei

    ResponderExcluir
  4. continua amo essa fic ta prft to esperando a parte hot e do ataque de ciumes da S/N kkkk

    ResponderExcluir
  5. Omg *----------------------* continuaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir