quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap: 33

( Sinto aquele sentimento novamente, tomando todo meu corpo, deixando o desejo de tê-lo novamente)

"Sabe? Aquele sentimento que dói e ninguém deixa de pensar. A saudade de vez em quando faz bem, quando não se pode amar."

O professor estava citando algo que alguém da turma havia escrito:
Prof: Bom alunos, estava corrigindo a prova de vocês e todos passaram. - um alívio tomou conta do meu corpo. A sirene tocou e todos os alunos saíram.

Eu fui o mais rápida possível para próxima aula, me direcionei para o auditório 01. Luh estava sentada próxima ao palco:
EU: Oi, oi, oi. - falei para ela me sentando ao seu lado. - Estava pensando em ir hoje no shopping, estou sem roupa.
Luh: Sério? - ela não acreditava na minha desculpa esfarrapada. - Você está fugindo dele.
EU: Não. Olha é sério, Eu realmente preciso de um tempo e ele vai entender. 
Luh: Claro que vai. - o professor chegou na sala. 
Prof: Boa tarde pessoal. Trouxe um antigo amigo para passar umas notas a vocês sobre o teste que irão fazer no final do ano. - pois é o "amigo" era Logan.
Logan: Boa tarde pessoal! - ele disse animado e direcionando seu olhar para mim. - Bom fiquei sabendo que vão fazer um teste no final do ano. - ele se sentou no palco, cruzando seus braços em seu peito e olhando a turma toda especialmente para mim. - Já sabe do que trata a estória?
XX: É tudo baseado no livro Beijada por um anjo. "seu nome" está lendo o livro, pode resumir? - me assustei ao ouvir meu nome.
Logan: Pode resumir " seu nome"? - ele se ajeitou no palco.
EU: Ivy perde o namorado em um acidente de carro, descobri que tudo que aconteceu foi um assassinato que o Gregory que é filho do seu padastro havia planejando para ela. Ela descobri toda a verdade e logo Gregory se mata. Ela acaba namorando o Will que foi um grande amigo para ela para descobrir o que realmente aconteceu no acidente e enfrentar o trauma após o ocorrido. Ela acaba terminando com o Will após conhecer o João, que tem uma mera semelhança em algumas coisas com o Tristan. - fiquei imaginando como seria o filme após terminando, tinha que ser perfeito. - Ainda não terminei então não sei como será o restante. 
Prof: Belo resumo "seu nome". - agradeci em silêncio e continuei olhando o chão, que nesse momento parecia a "coisa" mais importante do mundo. 
Logan: O que eu vim passar hoje foi a base da interpretação. Eu sei que todos sabem como atuar, mas quero que se aprofundem no personagem. - ele olhou par o professor. - O Jhonny passou isso no ano passado certo? 
Prof: Correto. 
Logan: Bom seria bom  vocês fazerem o mesmo que a "seu nome". Ler o livro para que vocês possam saber e entender a reação de cada personagem.
Luh: Quando vamos fazer um filme que seja baseado em um livro mais interessante? - ela me perguntou baixo.
EU: E qual seria o livro?
Luh: Cinquentas tons de cinzas. Que tal? - acabei rindo tímida. - Não ria e confesse que você também quer?
EU: Não digo nada. 
Luh; O homem do livro é o maior GATO.
EU: E Logan está fazendo leitura labial em nós duas. - vi que ele abaixou a cabeça rindo.
Luh: Ele te ama. - encarei ela que olhava para ele e logo me olhou sorrindo. Fiquei sem graça e bem quieta na minha, sentido minha bochecha queimar.  - E o Brigadeiro? Fui ver ele ontem e a médica disse que ele está bem mau. Ele parecia triste demais.
EU: Podemos mudar de assunto. - Logan estava caminhando em nossa direção. - Olha isso. - tentei disfarçar o que foi por água abaixo.
Logan: Oi meninas. - ele sorriu galanteador. - Luh pode dar licença. - ela se levantou apenas dizendo que me encontrava depois. - Quero pedir desculpas e se não aceitar vou entender.
EU: Olha você sempre faz isso, brigamos e depois você me pede desculpas e eu aceito. É sempre a mesma coisa. - não encarei ele de jeito algum.
Logan: Eu sei. Mas... Isso só mostra o quão normal eu posso ser.- ele deixou um riso escapar.

É ele estava certo o nosso relacionamento por um lado fazia bem a ele. Comigo ele era apenas o Logan normal, aquele que me fazia rir, que tinha medo de perder alguém, o mesmo que comprava doces ou café na cafeteria da esquina de sua casa quando eu passava o dia com ele, o mesmo que arrumava o almoço da própria casa e pedia minha ajuda no macarrão. Era ele, ele pode ser o ator lindo, maravilhoso, tudo de bom, mas também tem sua vida normal e ele vive muito pouco isso. Por isso que amo ele, não por ser ator e sim o seu jeito meigo e único de querer conquistar tudo que deseja:

EU: Logan eu te perdoou. Mas porque eu sei que isso não irá se repetir. - olhei para ele soltando um riso.


Logan: Jamais. - ele me beijou, bem ali, na frente do meu professor que deixou ficou apenas olhando, acabei rindo como sempre ele faz isso e não eu. - Para de rir entre o beijo. - ele falou ainda próximo da minha boca, me encarando.
EU: O professor está olhando. - fiquei envergonhada com a quantidade de alunos que centrava os olhares em nós.
Logan: Okay. - ele apenas beijou minha bochecha. - Vai saindo, eu te encontro lá fora. - saiu indo na direção do meu professor.

Ele ficou falando alguma coisa, enquanto eu fiquei olhando ao meu redor, procurando uma rota de fuga, as meninas seguiram para onde ele estava e os meninos ficaram lendo alguma coisa. "Essa" é minha deixa, me levantei pegando minha mochila e saindo ao encontro de Luh:

EU: Logan pediu para esperá-lo. - ela estava sentada no sofá do corredor de música. - Cadê os outros?
Luh: Não sei. Edrew acabou de sair e Marie. - ela não sabia de nenhum dos meninos. - Vira. - ela pediu para eu dar uma volta e mandou eu parar de costa para ela, deu um leve tapa no meu bumbum. - Pronto, estava todo amarrotado.
EU; Obrigada. - disse me sentando ao seu lado.
Luh: Posso olhar seu braço?
EU: Não eu cobri com maquiagem.
Luh: E fez outra tatuagem?
EU: É só uma palavra. Nada demais.
Luh: Assim espero.

Estávamos muito bem vestidas,  me superei com as loucuras das minhas combinações e vendo que Luh se saiu melhor que eu nisso:



Diego: Minhas mulheres favoritas. - ele chegou rindo se sentando entre mim e Luh. - Como estão?
Luh: Estamos muito bem. - eles haviam brigado, nada que o impedissem de se falar. - Viu Marie?
Diego: Ela estava indo na coordenação ver uma transferência. - me assustei com isto.
EU: Ela passou na academia de música na França? - ele balançou a cabeça confirmando. - Isso é ótimo. Para ela é claro. Quando ela pretende ir.
Diego: No final do ano, ela pretende terminar a faculdade. - apenas afirmei. - Aquele é Logan Lerman? - por instinto me virei para ver. - Não sabia que ele estava aqui.
Luh: Você está fazendo teatro? Não. Então nem tinha como você saber que ele estivesse aqui. Agora saí.
Diego: Calma mocinha. Estou saindo. - ele deu um beijo na minha bochecha e um na Luh a força. - Vejo vocês amanhã. - foi pelo um corredor que ficava enfrente a onde estávamos.
Luh: Logan bem que poderia pagar um jantar para nós. - ela se levantou arrumando sua roupa e checando seu cabelo no espelho da sala. - Não custa nada. - ela sorriu.
EU: Custa, vai parecer que eu só estou por dinheiro. - me levantei, observando-o mais próximo. - Afinal, Harry devia arcar com algumas despesas de casa. - ela deu um leve tapa no meu ombro. - E estou falando sério, ou você acha que o secador não gasta mais energia que chapinha?
Luh: Não enche "seu nome".
Logan: Podemos ir? - colocou o braço envolta do pescoço de nós duas. - Fiz reservas num restaurante aqui perto.
Luh: Já tinha marcado?
Logan: Não reservei agora. Vamos. - formos guiadas até a saída por ele. - Me deem licença. - ele se afastou colocando o celular no ouvido.
Luh: Já pensou no seu futuro quando ele for embora?
EU: Sim, eu acho. Ele vai, faz o que tem que fazer e eu continuo meus estudos e trabalho. Ele vai encontrar outra garota por lá. - essa era minha teste.
Luh: Ou você pode ir morar com ele?
EU: Você tá louca, as fãs dele já querem me matar por só está ao seu lado. Imagine se descobrem que vou morar com ele. Aliás a mídia vai especular que iremos nos casar, o que leva que posso estar grávida. - ela ficou um tempo me encarando.
Luh: Nossa. Você fica é pensando no que os outros pensam, enquanto eu fico fora de casa?
EU: Não, mas é a lógica. - ele já estava voltando. - Podemos ir, Luh está reclamando.
Logan: Claro. - ele pegou minha mão e Luh me acompanhou ao meu lado, formos andando de rua em rua, até chegarmos ao local. - Boa tarde. - ele olhou para o relógio que estava em seu pulso. - Desculpe Boa noite.
REcp: Boa noite. Tem reserva?
Logan: Sim. Logan Lerman. - o senhor olhou a lista e confirmou guiando uma mesa de quatro lugares para nós. - sente- se Luh. - ele puxou a cadeira para ela e logo depois para mim. - Então o que querem pedir.
Luh: Qualquer coisa que mate minha fome. - ela olhou para os lados procurando algo. - É bem chic aqui em? Quanto é a reserva.
Logan: Não sei.- ele sorriu sincero e tímido.


EU: Bom... - ele me encarou curioso. - A sua viagem, já foi marcada?
Logan:  Ainda não. Quer tanto que eu vá embora?
EU: Não é isso. - não queria explicar tal pergunta. Luh se levantou pedindo licença, levou sua bolsa, novidade. -  O Brigadeiro. A Dra. Simpson disse que é melhor sacrificá-lo.
Logan: Porque? - desde da última vez que ele foi, ele se afastou, ficando por fora de quase tudo.
EU: Ele não reagir a nenhum medicamento, o que preocupa eles.
Logan: Pequena, não sei nem o que dizer. - Luh apareceu triste. - O que houve?
Luh: Depois eu falo. Já fez os pedidos?


______________________________________________________________________-


Estou bem atrasada eu sei, mas estou tbm sem tempo live. Coloco este só para deixar o gostinho.v


xoxo
bjs
 Adiós.

3 comentários: