domingo, 7 de dezembro de 2014

Imagine Harry Styles: 15



Hoje é praticamente o dia em que digo "Adeus" a velha capital do Reino Unido, sairemos em um voo das 03:00 p.m, segundo a Carla : " Pega o voo da madrugada ou no horário comercial". E bom, neste quesito nenhuma das meninas contraria ela. A noite em que tive com Harry ficou marcada, e com vontade de voltar ou nem sair daqui. Liah teve um dia de princesa com o "irlandês romântico", Luh e Ingrid passaram os últimos dias nos bares mais famosos de Londres até Luh falar que conseguiu arrancar um beijo do Max do The Wanted, Ingrid só confirmou a estória e se dependesse dela, ela teria feito 'algo' a mais.
Voltando, nós arrumamos nossa mala hoje e falta menos de quatro horas para está em um avião com destino marcado para Brasil:

Liah: Porque a Carla não comprou as passagens o local que ela escolheu? - ela estava sentada na poltrona do quarto comendo uma lata de brigadeiro.
EU: Ela disse que o local é quente e precisaríamos de roupas adequadas e ela não levaria mais de seis malas sozinha para o local.
Ingrid: Ela passou um SMS. - ela estava com o celular em mãos. - Ela disse que "mudou a escolha dela, ela quer falou com um amigo que fez no Twitter e ele aceitou nos hospedar na casa dele." - ela arqueava uma das sobrancelhas tentando entender o comunicado. - Ela é louca ou o que?
Luh: Nenhuma das coisas. Ela disse o destino? - Ingrid negou. - Fica complicado, porque Oh menina para ter amigos fora do Brasil e ainda por cima pelo Twitter.

Ficamos conversando horas e mais horas até chegar o horário marcado do táxi de vir nos buscar. Chegamos no aeroporto que estava realmente pouco movimentado, era mais fácil ver os funcionários andando de um lado para o outro do que passageiros:

Liah: Será que Niall vai realmente vir?
Luh: Acorda! A essa hora ele deve está no vigésimo sono. - Liah acabou dando a língua para Luh, que devolveu com o dedo do meio.
EU: Podem parar com isso! - pedi para elas. - Vou tomar um café, alguém quer. - elas negaram.

Me direcionei para a cafeteria do aeroporto, me sentei na mesa próximo da porta para que deve se ouvir a chamada de embarque:
XX: A senhorita quer algo? - olhei para o cardápio, tentando escolher algo.
EU: Acho que...
Harry: Vamos querer dois café com chantilly. - ele chegou sentando-se na minha frente e sorrindo.
XX: Algo para acompanhar?
Harry: Dois cupcakes Dreamdaysun. - achei estranho este nome de cupcake.
Assim que o atendente saiu, Harry sorriu para mim, sendo um riso triste que causava um certo impacto sobre minha decisão de deixá-lo daquele jeito:
EU: Pensei que nem viesse?
Harry: Não iria deixar de me despedir. - ele segurou minha mão que estava sob a mesa, entrelaçando nossos dedos. - Quer mesmo fazer isso?
EU: Harry, estou só numa viagem. - queria deixá-lo menos triste que já estava. - Sabia disso quando começamos a sair.
Harry: Não pensei que fosse ser tão rápido. - seu olhar cansado deixava clara o sono que perdeu. - Vai voltar?
EU: Não sei, talvez nas férias.
Harry: Vai ter uma prova para a Universidade Londres, eles vão abrir as inscrições próxima semana, a prova é feita pela internet. Você poderia tentar. - ele estava determinado a me deixar ficar aqui.
EU: Vou conversar com as outras sobre isso. Não é apenas eu, somos todas nós. - apertei sua mão e em seguida nossos pedidos chegaram. - E como os meninos estão?
Harry: Estão bem, mandaram boa sorte e que vocês voltem. - sorri lembrando na hipótese de voltar.
XX: Voo A3 1896 destino Rio de Janeiro - Brasil no portão 5. - ela repetiu duas vezes a chamada.
Harry: Acho que é hora das despedidas. - seus olhos estavam marejados. - Odeio isso.
EU: Então somos dois. - ele pagou os pedidos e nos direcionamos onde estavam o restante. - Oi Niall. - ele me abraçou. - Foi bom conhecer vocês e a cidade.
Niall: Você fala como se não fosse mais voltar. - ele ria ainda abraçado a Liah. - Deveria vir no Natal, a cidade fica linda nesta época do ano.
Ingrid: Vamos pensar na oferta. - ela olhou o celular e digitou algo. - Carla disse que vamos para Austrália. - ela sorriu. - Vamos ver cangurus! - Liah e Ingrid começaram a pular feito crianças no saguão.
Harry: Bom! - ele tentava sorrir. - Espero muito que voltem.
Liah: Vamos voltar não se preocupe que eu arrasto ela comigo e a Carla também. - ela continuavam olhando o celular. - Ela ganhou uma promoção.
Luh: Que promoção? - me aproximei para ver. - Liga para ela pelo o IMO(app).

Ligação ON
Ingrid: Olá guria! - falou animada. - Que cara de sono é essa.
Carla: Como assim?! Vocês ligam a essa hora, esqueceram o fuso horário. São três horas de diferença. - ela estava com o cabelo preso, deixando alguns cachos soltos atrás da orelha, usava uma blusa de algum time que parecia mais um vestido.
EU: Onde você está?
Carla: No Rio de Janeiro. Precisamente na Lapa.  E vocês já estão no avião?
Luh: Ainda não "guria".
Liah: Queremos saber sobre a promoção. - Carla olhou indignada para a câmera.
Carla: Interromperam meu sono para isso? - nós todas afirmamos. Os meninos nos olhava sem entender o que falávamos. - Quando o avião pousar no aeroporto Santos Drumond, eu conto okay. Tchau. Bye. See later. - ela desligou.
Ligação OFF

Harry: Então, vamos. Já fizeram o Check-in? - afirmamos. - Então vamos até o portão com vocês, porque o voo vai sair em vinte minutos. - ele foi segurando minha mão e a cada medida que nos aproximava do portão ele apertava mais.
Luh: Bom hora das despedidas. - ela abraçou os meninos. - Nos vemos em breve.
Ingrid: Foi muito bom, manda um abraço para os outros e fala para o Louis que de vocês todos. Ele é meu favorito. - Harry se espantou quando ela disse isso. - Até mais meninos. - ela foi onde Luh que estava já na entrada.
Liah: Tchau Harry. E Niall... - ela o beijou, foi um beijo lindo. - Vou sentir saudades e espero que nos vemos novamente.
Niall: Quando eu for no Brasil você pode me ensinar a fazer o "bregadeiro". - saiu muito fofo o nome.
Liah: Com toda certeza. - ela se afastou.
EU: Bom tenho que ir. - fui onde Niall que já chorava. - Não chora. - sorri para ele. - Nós vamos voltar e traremos a Carla, ela faz um ótimo brigadeiro. E vocês tem nossos números, pode mandar sms ou chamar no Skype. - olhei para Niall e Harry. - E você... - segurei a mão do Harry. - Promete que irá voltar a sua rotina normal.
Harry: Normal como?
EU: Normal, antes de mim conhecer.
Harry: Impossível, acho que conheci a mulher da minha vida. - ele me beijou, segurou meu rosto e selando meus lábios calmamente como se nada existisse em nossa volta. - Promete que irá voltar?
EU: Prometo que tentarei. - ele beijou no alto da minha cabeça.
Harry: Bom passeio minha linda. - falou baixo e abafado. - Eu te amo. - essas eram as palavras que eu temia.
EU: Har... - ele me interrompeu.
Harry: Não precisa dizer nada. Estarei aqui caso volte. - ele me abraçou muito forte e eu tive que retribuir da mesma forma. - Não esquece de ligar. - apenas afirmei.

Me afastei dele indo onde as meninas que já estavam entregando seus bilhete para atendente:
XX: Obrigada e boa viagem. - ela me disse assim que entregou o bilhete.
EU: Obrigada. - olhei uma ultima vez para eles, Niall estava sorrindo e Harry continuava o mesmo, com ar de esperança.


__________________________________________________________

Demorou, mas saiu.
Obrigada
e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário