sábado, 20 de julho de 2013

imagine Harry Styles: 06



Luh: Fala com ela.
Você: Fala com ela, esse é o seu sonho.
Liah: Tá bom. - Niall deu o celular para ela. - Alô?
Demi: Alô. Liah?
Liah: Sim sou eu.
Demi: Olá, seu eu Demi Lovato.
Liah: Eu sei, reconheci sua voz.
Demi: Uauu. Você reconheceu minha voz?
Liah: De nada.
Demi: Quero muito conhecer você.
Liah: Eu também.
Demi: Niall falou tanto de você pra mim, que você é muito minha fã, sabe tudo sobre mim.
Liah: Sei mesmo, sei até quando você peida. - todos riram muito.
Demi: Você é engraçada.
Liah: Vou ter que desligar. tenho que ir, depois te ligo.
Demi: Okay! Passa para o Niall.
Liah: Tá, mas cuidado ele é meu.
Demi: Okay! - ela riu.
Ingrid: Podemos ir?
Luh: Vamos!
Liah: Tá vamos. Já fiz o que era para ser feito, já falei com a Demi. - disse saltitando.
Liam: Vamos!
Carla: Você vai ficar mesmo né?
Você: Vou sim!
Carla: Tá, se vemos amanhã. - falou saindo, junto com Luh, Ingrid e Liah.
Niall: Meu beijo Liah.
Liah: Ah! É mesmo. - beijo ele e foi embora.
Harry: Vamos para o quarto?
Você: Fazer o que?
Harry: Assistir um filme.
Você: De que? - falei segurando seu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário