sexta-feira, 19 de julho de 2013

imagine Harry Styles: 05

Luh: Liah você não sente que ta traindo a Demi com Niall? - ele sorriu, com as bochechas vermelhas de vergonha.
Liah: Tô e... Não tô. Porque sinto que to traindo minha Demi, mas é por uma boa causa. Eu gosto muito o Niall.
Niall: Mais essa pergunta foi tola, porque não tive nada com a Demi só somos amigos ela deixou claro isso para mim.
Liah: O que quer dizer que se ela querer, você me largaria por ela? - perguntou fingindo estar indignada.
Niall: Não meu amor, eu sou apenas seu. - deu um selinho nela, e os outros riram.
Liah: Eu amava ver vocês dois juntos, gostava tanto que  até botei o nome do meu ursinho de Diall. (kkk') Mais agora só quero vê-los como amigos, porque eu que sou sua namorada.
Niall: Concordo plenamente.

(...) Mais tarde. Tempo de noite.

Ingrid: Vamos meninas, quero dormir. Estou cansada.
Harry: não, [seu nome] não vai. - falou manhoso. - Vai ficar comigo.
Luh: Tudo bem, Ingrid. Vamos deixar a [seu nome] brincar um pouquinho.
Zayn: Brincar? Acho que não.
Liam: Eu deixo vocês e casa.
Carla: Obrigada, Liam.
Ingrid: Então vamos. Cadê Louis?
Zayn: Foi buscar Eleanor.
Luh: Ah que pena, não vamos conhecer Eleanor. - Liah vem correndo.
Liah: Meninos, meninas...
Carla: O que é Liah?
Liah: O Niall ligou para Demi e disse que eu queria falar com ela.
Niall: Tá, espera deixa eu passar para ela. - falou ao telefone. - Liah, fala com a Demi. - estendeu  o celular para ela.
Liah: Não vou não. - falou desesperada.
Ingrid: Você não quer conhecê-la?
Liah: Sim, Mas...
Todas: Mas nada. - disseram alto.
Luh: Fala com ela.

_________________________________________________________________________

Escrito por LOVATIC. para todas as fãs Diretioners. E Entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário