sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SoNhoS De VerÃo - LoGan LerMan

Cap. 9


( Take me a place, where can be my and your)

Já pensaram quando você está em uma enrascada, com a corda no pescoço se preparando para puxar? Pois bem, me encontro numa situação parecida, adivinhe porque. Bem
Luana conseguiu o tal ingresso com Logan, ela amou de ♥ o fato de nós estarmos namorando, mas o que ela não sabe é que é pra ser segredo e não deve nem sonhar em hipótese alguma em contar, pensar, subordinar ou persuadir alguém. Bem ela está querendo abrir a boca desde que soube o que pra mim é muito... :
Professor: "Seu Nome", quem foi um dos principais artista do Naturalismo no teatro? - Opa! essa eu me lembro. (N.A: Claro que me lembro fiz essa prova na quarta-feira. )
EU: É foi o ator Stan... - qual é o nome é complicado. - Stanislavski.
Professor: Certo. Bem ele foi um grande ator russo, ele desenvolveu métodos da interpretação que são usadas até hoje, não importa a categoria....
Sabe hoje eu até pensei em sair, da uma volta pela praia....:
Andrew: Vamos participar do The Xfactor. - ele cochichou pra mim e Ambrea.
Ambrea: Porque faríamos isso? - a cara dela dizia exatamente TUDO. Que Porr@ Você está Falando. Desculpe o palavreado, mas é sério WTF? 
Andrew: Vamos pelo menos tentar. - ele estava mesmo querendo isso?
Ambrea: Não.
Andrew: Porque?
Ambrea: Primeiro, nós não pensamos direito a respeito...
Andrew: Então você quer? - ele interrompeu ela.
Ambrea: Eu não disse isso. Só estou falando que nós não sabemos se é o que todos querem, vejamos bem, todos nós fazemos aulas de música, canto, melodia, tudo relacionado a música, mas fora isso, tem gente que dança, atua, brinca, faz roteiros. - ela me olhava afinal ela estava no meu lado e Andrew estava atrás de mim.
Andrew: "seu nome" o que você acha?
EU: Seria uma boa idéia. - Ambrea me olhou reprovando o que disse. - Não vou mentir, mas no Brasil eu sempre acompanhava o programa e toda me imaginava cantando para os jurados e eles um dia dissessem que, eu sou quem eles procuravam. - olhei para Ambrea de relance. - Vai me dizer que nunca pensou em ouvir o Simon dizendo " Você é o que procuravamos" - tentei imitá-lo o que foi em vão.
Andrew: É assim que Simon fala?
EU: Não. essa é minha voz generalizada para homens. Tem que treinar quando se faz teatro. - lembrei a ele.
Ambrea: Olha. - ela chamou nossa atenção. - Se querem participar, nós vamos. - Andrew sorriu logo. - Mais se não for pra passar, não tentaremos de novo. Tão me ouvindo.
A/EU: Claro.
Professor: Iremos ao um passeio no mês de outubro ou novembro. - OBA!!! - Iremos a um estúdio acompanhar as gravações de alguns filmes, vamos tentar visitar pelo menos três estúdios. Então eu irei confirmar a visita, mais até lá vocês ja vão sabemdo que terão que estar aqui  ás 7hrs em ponto. Tentam ser o mais cordial possivel. - a sirene tocou. - Tchau galera, até amanhã.

Alguns alunos deram tchau pro professor, Ambrea me segurou e me levou onde o professor estava:
Ambrea: Com linceça Mr. - ele olhou para nós duas confuso. - Eu queria saber como ficou minha nota.
Prof: Deixe-me ver. - ele pegou a caderneta onde continha todo histórico do aluno durante o mês. - Está na média Ambrea. Mais não encare isso como "eu me livrei". Tem que se esforçar mais.
Ambrea: Tá bom.- ela riu. - Ah e Quem filmes vamos visitar?
ProF: Filmes? - ele riu.
EU: São estúdios Ambrea.
Ambrea: Tanto faz, eles fazem filmes lá. Então professor?
Prof: O meu plano é irmos na Pixar, Universal e Fox. SE ainda sobrar tempo, podemos ir na DreamWorks.
EU: Maneiro. Pixar vai ser melhor. - Pixar: São aqueles filmes que contém muitos desenhos e animações, exemplo, Procurando o Nemo. - Mais quais são os filmes que estão sendo gravados?
Prof: Isso já não posso contar. - ele olhou a porta e já estavam entrando outra turma. - Vamos meninas tenho que dar minha aula.
Saímos da turma, formos pra aula de cinegrafistas, eu não tenho interesse algum de segurar câmera, mais se é obrigado à assistir então assista. Ambrea foi para outra aula e eu fiquei "sozinha" na aula. Sabe quando estou só na sala, eu não falo, não converso, apenas respondo a chamada e quando o professor pergunta alguma coisa:
Prof: Abram o livro na página 152 e vejam as imagens, quero que alguém me diga a relação entre elas. - olhei os tipo de câmeras que tinham e todas era do mesmo parâmetro, tinham lentes, o apoio, tudo. A única coisa que mudava era o modelo que veio aumentando, junto com a qualidade de imagem e som. Só.





Prof: Neal, pode responder. - olhei rápido para o garoto. Calma "Seu nome" o nome é Neal e não Niall e ele é aluno, e não um filtrado do FBI.
Neal: Pode-se dizer que os parâmetros continuam o mesmo com o passar do tempo, os tamanhos das câmeras variam muito com a qualidade, então podemos dizer que a de antigamente, tinha uma certa qualidade, que para atualmente não é tão boa quanto as que produzem filmes para aplicar efeitos neles.
Prof: Certo. Alguém mais... - ele olhou outros alunos e ninguém se manifestou. - Sra. "Seu nome", tem algo a dizer? - neguei balançando a cabeça. Afinal o que eu achava que era já foi dito.
EU: Não tenho nada a declarar. - ele afirmou e passou uma aula escrita.
Escrever a aula BEM grande tem suas consequências, paradas no meio da aula para descansar as mãos e quando isso acontecia uma parte dos alunos conversavam baixo, sem atrapalhar o professor. Enquanto eu me preparava para copiar novamente meu celular vibra. Peguei ele e tinha um SMS, adivinhei de quem, até poderia rir só em ver a foto. Logan Lerman, sua foto era a mais recente que tinha cabelo de corte novo, ainda assim ficava um GATO:

 Acabei de chegar em Los Angeles. Posso te ver mais tarde?
xx L.L

De poder até poderia, se nenhuma câmera, fã ou conhecido meu tiver te seguindo... Eu poderia mandar isso mais seria injusto até pra mim, por mais que o Logan tenha uma vida corrida ele sempre acha um tempo pra mim, nem que seja um tem para o descanso dele, ele sempre me encaixava e de certo modo eu acho e tenho certeza que todas acham isso FOFO:

Pode. Mais qual é o seu plano? 
xx. "Seu nome"(ou as iniciais dele)

Voltei a copiar a aula, faltava pouco para terminar, talvez umas 300 palavras mais eram poucas perto das que eu já copiei. Deixei o celular em cima da mesa a minha vista, quando a tela acendeu, outra mensagem do Semideus. Desculpe mais é assim mesmo:

Nada de mais. Eu só pensei em um boné, um óculos escuro e uma camisa com capuz. ;P
xxx. L.L





Eu li a mensagem e deixei o celular no lugar, se eu quisesse sair daquela aula eu tinha que terminar ela. Alguns alunos estavam descansando a mão, estalando os dedos , pulsos, pescoço. Pra falar a verdade eu já teria feito um aquecimento no corpo antes de entrar nesta aula. Dhiego já me disse em fazer, mais nunca pensei que fosse serio:

Tá na aula?
L.L

Que pergunta? Eu diria que sim mais fiquei sem responder, o professor encarava os alunos, faltava pouco para terminar diria umas 10 palavras nada dificeis, eram apenas nomes de cinegrafistas amadores... e :
EU: Professor. Posso sair?
Prof: Terminaste a aula. - que clichê.
EU: Sim. - ele afirmou.

Eu arrumei minha coisas e saí da sala. Tinha poucos alunos no corredor. Segui meu caminho pro refeitório, afinal era o segundo local mais frequentado pelos alunos. Olhei a Luana sentada em uma mesa próxima a janela com o celular na mão. Me aproximei dela que assim que me viu sorriu, mais não soltou o celular:
Luana: Olha quem eu vejo, pensei que tivesse zangada comigo? - eu deveria estar. Sabe o que ela fez.

Estávamos todos na casa da Ambrea fazendo um trabalho, na verdade era uma versão moderna de Romeu e Julieta e nós ficamos responsáveis pelo roteiro. Quando ela decide de uma hora pra outra falar que conseguiu os ingressos para tal premiação, que por educação o Logan Arrumou uma entrada pra mim. Voltando, quando eles perguntaram o "como você conseguiu?" ela vai e diz que my Boyfriend conseguiu:

EU: Ainda estou. Eu falei que era segredo. - me sentei de frente para ela.
Luana: Você vai? - ela estava se referindo a premiação.
EU: Não sei. Vai ser daqui a duas semanas... e eu ainda tenho que ver umas coisas.
Luana: Que tipo de coisas?
EU: Se não sabe nós vamos passar as férias no Brasil, prometemos pro pessoal.
Luana: Verdade, estava até me esquecendo . - voltou pro celular.
EU: O que tanto você faz no celular?
Luana: SMS, minha dude. Porque?
EU: Com quem? - ela é minha BF, então me conta tudo e tem que ser agora...
Luana: Sabe, esses dias eu conversei com o Harry. - ela disse animada.
EU: Que Harry? - que eu me lembre eu não conheço nenhum Harry na minha turma e nem nas outras.
Luana: O Harry Styles. Ele é muito fofo.

Definição de Fofo para pessoas normais: algo que seja bonito e que dê vontade de abraçar e nunca mais soltar, pra mim seria o Dougie Poynter, Paul Wesley, Josh Hutcherson e Lorgan... do BTR. Para ela fofo, quer dizer HOMENS que diga o que ela quer, que no caso seria: Você é bonita, suas pernas são bonitas, Gosto de brasileiras e gosto de curvas. Seu sorriso é *perfect*  ou melhor , que tal  eu ir na sua casa ou você pode vir pra minha. E pra mim isso não é fofo e sim... Sem vergonhice, mas tudo bem quem sou para julga-la:

EU: Como você.... - me lembrei do cartão que eles nos deu. - Você não é normal.
Luana: Sou sim. Só não sou besta. Afinal quem não iria ligar para eles. Tem o números de todos em um papel a chance é essa.
EU: Mais não ligar. - olhei para os lados para tentar fugir daquela situação e me lembrei dele. - Éh... Luana. - chamei atenção dela.
Luana: Diga.
EU: Tem como você.... Passar umas horas fora de casa?
Luana: Quando? Hoje? - ela arqueou as sobrancelhas.
EU: Pode ser? - meu celular estava vibrando. Mais dessa vez não era SMS e som um a ligação do PróPRio.

Ligação ON.

Alô. - disse nervosa, era incrível, eu e ele estávamos juntos a quase seis meses e eu ainda sinto medo de falar merda perto dele.
 Alô, aqui quem fala é o Logan Lerman. Namorado da Senhorita "Seu Nome". Gostaria de saber por onde anda seus dedinhos. Que não me mandaram resposta alguma. - sua voz estava séria e com humor. Ele tentou engrossar a voz o que rendeu um baita de vozeirão, parecia locutor de rádio.
Oi pra você também. - sorri, escutei seu riso.
Então. Podemos nos ver? Estou morrendo de saudades. - sua voz voltou ao normal, calma como de um bebê.
Claro. Só me diga  o seu plano. - olhei pra Luana que me encarava e fazia gestos e mímica, perguntando quem era.
Estive pensando em, mandar um amigo meu ir te buscar na escola ou na sua casa mesmo. Ele te leva lá pro meu restaurante favorito e ...
Não vai rolar. - DROGA!! O plano dele estava indo  bem. Mais tive que cortar ele. Restaurante é muito público e eu realmente não estava pronta pra isso.
E por que não? - ele iria querer saber o motivo. Tenho que arranjar uma boa desculpa, olhei para os lados e vi o resto do pessoal vindo.
Tenho que desligar, passa lá em casa hoje, depois das 17 hrs pra combinarmos alguma coisa.
Tá bom então. - sua voz estava devagar e triste. Parabéns "Seu Nome" você merece não é o Oscar e sim Globo de OURO, por tantas vezes eu nunca saí com Logan em público, sem que ele não esteja disfarçado. - Tchau. - seu tchau foi meio amargo ele estava bravo.

Não me deu nem tempo de me despedir, fiquei olhando o celular e vendo o quão idiota estou sendo, o Logan quer sair e eu estou cansada. Luana me olhou e logo percebeu o problema:
Luana: Vocês brigaram?
EU: Não. Eu acho. Pedi para ele ir hoje. Se importa em deixar a casa... Vazia por alguns minutos ou horas, não sei! - senti meu olho arder.
Luana: SE quiser deixo ela fazia por anos. Só pra não te ver nesse estado. - ela se endireitou. - Agora se anima porque os investigadores estão vindo.

Guardei meu celular na mochila. E tentei fingir que estava bem, o que estava dando verto já que sou atriz e:
Marie: Parece que na premiação vai ter uma apresentação especial. - ela estava animada eles estavam animado e eu só tentava estar.
Dhiego: Hey Chica. - falou em espanhol. - Como estás?
EU: Bem, eu acho. Só um pouco cansada.
Dhiego: Aula com o Cinegrafista? - eu afirmei. - Sei como é?
Ambre: Nem me diga, ele me fez escrever a história dos cinegrafista completa sem um descanço. - ela mostrava a cara de tédio.
Luana: bem gente a conversa tá boa. - ela estava se levantando. - Mais eu vou ir embora.
EU: Também vou.
Luana: Porque você vai? - ela me olhou séria.
EU: Porque eu e você moramos na mesma casa e você está indo e eu não quero ir sozinha. - falei como o óbvio.
Luana: Vamos então. - nos despedimos do pessoal e seguimos para saída, ela saiu com pressa, fui ver para onde ela iria, quando vejo um carro , preto parado e pelo formato era um Rager antigo, sem ser o novo.

Ela me chama e entra no carro. Eu confio nela e entrei, assim que entrei me dou de cara com Niall Horan. UAU, ele é mais bonito pessoalmente. Luana estava na frente e Harry dirigia. Teve uma hora que o Harry olhou pra trás e riu:
Harry: Olá "seu nome".
EU: Oi. - eu disse cansada.
Harry: Vai com agente?
EU: Pra onde?
Harry: No shopping.
EU: Não. - Luana olhou pra mim, brava. - O que foi? - perguntei a ela baixo.
Luana: Ela não vai poder ir. ELa e o namorado tiveram uma briga e vão conversar hoje. Pode deixar ela lá em casa?
Harry: Claro. - ele balançou a cabeça. - E quem é o Sortudo.
Luana: Logan. - DE NOVO, ELA DISSE, EU VOU MATAR ela.
Niall: Que Logan? - como assim QUE LOGAN? Ele acha que só existe Logan ator e cantor  é.
Luana: Logan. Tem vários por aie. - escapou fedendo.
EU: Harry. - pela primeira vez dirigi a ele em pessoa. - Pode parar aqui. - ele parou em frente a uma cafeteria.
Luana: Ainda estamos longe de casa. - ela insistiu.
EU: Eu vou descer aqui. Obrigada pela carona. - desci do carro, fechando a porta devagar para que não parecesse que eu não tenho geladeira em casa.

Esperei o carro sair para que eu seguisse meu caminho, estava no bairro, mais rico da cidade, vocês sabem qual. E o que eu vim fazer aqui. Na verdade eu estava realmente longe de casa, mas eu precisava me esclarecer com ele. Por mas que ele seja famoso, eu tinha que dar a ele a chance. Passei por várias casas, olhei alguns famosos que eu nunca nem pensei que viria:
XX: Ei Garota. Não pise na Grama. - EPA! Só poderia está brincando, essa voz... me virei para certificar e era.
EU: Ah me desculpe. - era o Justin Timberlake.

Continuei andando, ainda me recuperando do susto, eu poderia ter gritado, mas eu não sou Fã dele, apenas curto suas músicas. Continuei andando e rezando que ele estivesse nessa casa, já que ele poderia estar em outras, com tantas casas pra quer se esconder. Cheguei em frente a sua casa, seu carro estava na garagem, me aproximei sempre olhando pros lados, a procura de algum fotografo, respirei fundo antes de tocar a campainha, assim que toquei olhei o relógio, já era 17hrs e 10min, demoraram atender até que aparece um ser diluvio e sorri pra mim .....


_______________________________________________________________________________

Aie minha amadas leitoras....
 Estava sem postar por conta do PC agora VOLTOU, mais ainda estou com problemas na net, vou ver se consigo resolver ainda hoje, porque usar net MóVel é o Porre ainda mais se for da tim. Então até daqui a pouco em.
Está sem imagem por conta disso.
Demora demais pra carregar um GIRFS.

Então eu estou De volta
 xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário