domingo, 6 de outubro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap. 10



(Para tudo tem um começo, meio e fim...)


Eu não tinha ideia do que estava fazendo, parada na casa do Logan olhando para a uma pessoa que na qual eu deveria me preocupar de menos:
Dean: Olá "Seu nome". - ela me tirou do meus pensamentos.
EU: Oi Dean. - foram poucas, as vezes em que eu e ele conversamos. - O Logan tá? - eu realmente não estava pronta. 

Passei o dia todo na escola por conta de trabalho, peças, apresentações, festas, tudo ficou por conta dos alunos na Faculdade. Todas as salas ficaram organizadas de prepara algo para a formatura dos que iriam se formar agora. No meu caso só ano que ainda está por vir. Voltando ao ponto eu estava razoável, ainda com a mesma roupa de manhã. Caso alguém me olhasse por aí, perguntariam merdas ou simplesmente é tudo da minha cabeça. E porque o Dean não me responde logo:

Dean: Tá. Quer entrar? 
EU: Claro. - ele deu um espaço na porta. Já disse como estou? Acho que não, agora vejam meu estado.

Estou do meu jeito, sem um pingo de pressa:
Dean: Vou chamar ele? - ele saiu, indo em direção à algum comodo da casa. me deixando sozinha nessa sala.



Fiquei em pé até alguém aparecer. Na verdade eu não me sinto bem na casa dos outros. Pra mim as pessoas tem que pedir ou permitir tudo. Para que eu possa me sentir um pouco mais a vontade. Entendem? Não né. Eu olhava para sala inteira observava o jardim que dava para ver pela janela... E olhei uma foto. uau ele... ainda tem essa foto. É uma foto de nós dois. Foi a primeira que tiramos juntos. Ele ainda nos dava aula e faltava poucos dias para ele ir embora, pedi para Luana tirar foto pra mim... Depois ele pediu a cópia e eu dei. Não tinha ideia que ele iria guardar, escutei uns passos vindo do corredor e conversas, provavelmente o Dean e Logan:
Dean: Então. Amanhã eu vejo isso. - ele apareceu e deu um riso de canto pra mim. Logo atrás o Logan que não olhou pra min, enquanto levava o Dean para a saída. - Tchau "Seu nome"
EU: Tchau. - foi fraco e baixo. Bem era uma das poucas vezes que eu o via. 

Escutei a porta ser fechada e logo o barulho do chaveiro, talvez ele tenha trancado a porta. Eu estava esperando ele aparecer, me olhar e... dizer: Oi "seu nome", como está? Bem eu tive pensando de nós? 
Calma, primeiro ele tinha medo ou era o que de mim. Toda vez que eu e ele estávamos juntos ele ficava estranho, o que pra mim é uma desculpa. Para nada. 
Ele apareceu e me olhou, começou com uma visão de baixo, subindo pelo meu corpo, como se estivesse analisando, olhou minha roupa e depois subiu para meu rosto e..riu. É isso mesmo, o Logan simplesmente RIU:

EU: Por que tá rindo? - acabei deixando um riso escapar. Era impossível ter uma conversa séria com ele. 
Logan: Nada. - ele vinha na minha direção, andando, andando e andando. - Vem cá. - abriu os braços em cima de mim e me abraçou. Bem forte como se fosse deixar algo cair. 
EU: Não está bravo? - ele se afastou e me olhou.  

Logan: E porque eu ficaria. - segurou minha cintura enquanto minha mão estava fechada em cima do seu peitoral.
EU: Não sei. Eu recusei seu pedido de jantar e pelo o tom que falou... Pensei que tivesse.
Logan: Não tem como ficar bravo. Passei duas semanas sem te ver. Se eu fosse inventar uma briga. era mais motivo pra ficar longe. - ele sorriu doce e arrancou em beijo. - Afinal o que a Senhorita, faz por aqui. E desse jeito. - ele olhou minha blusa. - Não que esteja feia, que pelo contrário está Linda. - beijou no canto da minha boca. - É só que a sua blusa. Deixa qualquer um... - mordeu os lábio.
EU: Per... Logan você está pervertido. - me afastei dele tirando sua mão da minha cintura. 
Logan: Você ia me chamar de Percy?
EU: EU!? - ia falou certo. Foi mau LINDO. - Não.
Logan: IA sim. TÁ saindo com ele né?
EU: Não, foi mau Logan. É que, eu realmente amo o Percy ele é tão... - uma palavra que defina o Percy.... - FOFO. - hiiiiii. Foi uma péssima ideia. 
Logan: Ele Fofo. E eu sou o que? 
EU: Meu Namorado e EU Te AMo. - ele se assustou.  Na verdade até eu. Eu nunca consegui dizer eu te amo para ele. Parece fácil, mas quando você realmente ama é difícil dizer. 
Logan: Eu também te amo. - ele me abraçou e depois me beijou. Minha bolsa ainda estava na costa, senti ela cair mais não liguei, o beijo estava ótimo, suas mãos estavam em minha cintura, passando pelo tecido fino da minha blusa, que com um jeitinho que só ele tem, senti sua mão quente em contato com minha pele, ele começou a andar, eu estava de costas para onde ele ia, não fazia ideia para onde ele me levava, senti minha perna bater no encosto do sofá e ali ele me colocou, sem se desconectar dos meus lábios um minuto que fosse. Além disso quando eu cheguei aqui, eu o vi sem camisa, apenas com suas calçar jeans, talvez o cansaço pegou de vez ele, estávamos no sofá de forma ainda eu vestida, mas suas mãos subia aos poucos pela lateral do meu corpo:

EU: Logan... - empurrei ele. - Te senta. - falei rígida. Eu sei eu poderia ter continuado, mais eu ainda não me sinto pronta para isso e ele sabia, eu disse a ele que contaria. - Me desculpa.
Logan: Tudo bem. Não se culpe. Você não está pronta eu entendo. - ele arrumou o pouco cabelo que le restava. - Vai ficar aqui? 
EU: Não. - olhei o relógio, que marcava 18hrs e 36min. - Tenho que ir? - me levantei, sendo puxada em seguida, caindo em cima do Lerman. - Ai Logan. 
Logan: Desculpa, "pequena". - ele sorriu. - Mais você combinou de eu ir na sua casa hoje, para combinarmos alguma coisa. 
EU: Você quer ir? - ele afirmou. - Tá bom, vai se arrumar, não que eu me importe que você vá deste jeito... mas é que, se as garotas te verem assim...
Logan: Vai ter Ciúmes...
EU: Sabe que eu não tenho isso. 
Logan: É o que?
EU: Vai logo Logan. Tô te esperando. - me levantei de cima dele e puxei ele. - Vai rápido, eu ainda quero assistir The xFactor.
Logan: Tô indo. - ele correu para algum lugar.

Eu estava andando pela sala olhando as fotografias vendo fotos dele de pequeno até hoje. E dele com alguns amigos. Pensei até na proposta que o Andrew fez, mais se eu fizer isso agora, vai ser bom. Se fizer depois vão falar que eu só aproveitei da fama do Logan, que é a ultima coisa que quero. 
Senti um braço envolta da minha barriga e um beijo no meu pescoço:
Logan: O que pensa? - ele me conhecia mesmo. 
EU: Na vida. - me virei para encara-lo e que perfeição eu vejo aqui. - Tá lindo. - beijei -o.

Logan: Tenho que está. Afinal andar ao seu lado tem suas vantagens. - ele pegou minha mochila do chão e a chave do carro. 
EU: Na verdade. - peguei minha mochila. - Eu estive pensando em darmos uma volta pela cidade. - ele tá olhando estranho. De novo. 
Logan: Sério. - eu não sei explicar o que ele expressava. Ele estava com sua mochila na mão, colocando o celular dentro dela. - Mais como vou andar sem ninguém me parar.
EU: Nessa eu te ajudo. Você lembra do seu plano de mais cedo? - ele afirmou. - Pois é vamos por em prática.
Logan: quer que eu me troque... de novo? - ele fez uma carinha de dó.
EU: Por mim. - fiz bico, no qual ele beijou.

Ele abriu a mochila e tirou de lá a camisa de capuz, o boné e óculos que estava no estojo:
EU: Não precisa tirar toda a blusa, pode vestir ela por cima de alguma. - ele tirou a social e vestiu acamisa de capuz da mesma cor da anterior e deixou aberta. ( N.A: Uauu até imagino. GATOOOOO), ajeitou o boné, e colocou os óculos. É meu namorado tá o Bicho deste jeito. uhuh que gatinho, lindo... 
Logan: Como estou? - precisa falar. 
EU: Um deus Grego em pessoa.
Logan: Não sou mais um semideus?
EU: Nop. - ele me deu um beijo e pegou a mochila dele. - Agora temos que arranjar um nome que não chame atenção de ninguém?
Logan: Pode ser... Poseidon?
EU: Logan eu falei sério. - eu pensei em vários mais apenas um poderia ser melhor. - Jake.
Logan: Por que Jake?
EU: É comum e você tem  que parecer uma pessoa normal. - ele trancava a casa e guardava a chave. 

Caminhamos a rua de mãos dadas, não havia ninguém nas portas, eu e "Jake", andamos até avenida, até agora sem chamar nenhuma suspeita, pedi para ele tirar o óculos, paramos em uma cafeteria, tomamos chocolate quente e comemos alguns bolinhos e saímos, passamos assim o resto da noite toda, conversamos sobre tudo, o que não tinha nada haver com o trabalho dele e nem com minha faculdade, mais sim com a nossa vida. Já era umas 20hrs e 56min, quando pegamos um táxi e formos pra minha casa, na qual dividia com Luana. Chegamos em casa ele fez questão de pagar o táxi, fui pegar a chave que Luana deixava no tapete com a pura preguiça de procurar a minha na bolsa, abri a porta e logo ele entrou, tranquei a porta já que Luana, hoje não voltava:
Logan: Luana tá? - ele colocou a mochila no canto, onde joguei minhas coisas.
EU: Não. - fui direto para meu quarto tomar um belo de um banho. 

Fiz minha higiene, troquei de roupa, claro iria ficar em casa então vesti algo que me desse bem.


Desci encontrei  Logan já trocado com o cabelo recém lavado, assistindo, cheguei por trás dele em silêncio:
EU: BUUM! - ele se assustou. - Era pra você gritar. - me sentei ao seu lado.
Logan: Na próxima eu grito. - ele beijou minha bochecha. - Vai querer que tipo de grito. 
EU: Aquele que me convença que você, se assustou. - peguei o telefone e liguei para o restaurante italiano. 

Pedi duas pizza, lasanha e macarronada. É eu estava com fome e o Logan queria as mesma coisas que eu, e de bebida um Refrigerante. 
Ficamos a noite comendo e assistindo. Não vão pensar merda, porque atualmente a mentes dos jovens são mais sujas que banheiro de rodoviária. ...

______________________________________________________________________________

Hey Guys , 
bem hoje postei esse. Acabei siando ontem e não deu tempo, cheguei tarde nem tinha arrumado o guarda roupa dela. então espero que gostei amanhã ou seja mais tarde. Terá o EXTRA.

Um comentário: