sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SonHos De VerÃo - LoGan LeRMan

Cap: 15


(Que ilha bela que linda tela conheci, Todo molejo todo chamego coisa de negro que mora ali, Se é salsa ou rumba balança a bunda meu boi, Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi,Que a gente segue regado a reggae Oi oi oi oi - Ilha bela de Carlinhos Veloz)

Já estávamos na cidade a uns 20 dias e eles literalmente amaram tudo. Ambrea ficou encantada com as danças que são feitas na festas juninas. Diego e Andrew, gostaram da praia, mesmo não tendo muito onda. Marie, amou visitar os "Casarões" do centro histórico... E bem hoje é o dia de votarmos para L.A, mesmo não querendo. Segundo eles "Temos que levar sua mãe a comida dela é ótima", isso foi os meninos falando. Bando de puxa saco. O avião que estavamos Fez uma escala em Rio de janeiro e agora estamos a milhares de altura, indo em direção ao nosso destino final:

Aeromoça: Senhores passageiros queremos informar, para que desliguem os equipamentos eletrônicos, Pois o avião irá aterrissar em Los Angeles em poucos minutos. Obrigada.

É chegamos em solos americanos finalmente saímos do avião, fico até feliz de ter voltado, ter dado um tempo desta cidade "Celebridade". Desde de que Logan disse que estava namorando várias garotas da faculdade queriam saber quem era. Era de fato todos estavam querendo saber.

N.A( notas da autora): Alguns meses se passaram e estamos no mês do passeio aos Sets de gravação. Minha parte favorita da história.

ALGUNS MESES DEPOIS



Desde que voltamos do Brasil, Logan passou a prestar menos atenção em mim e começou a se preocupar sobre o meu descobrimento. Ele acredita que agora, foi uma má ideia ter revelado que estava namorando e seu assessor concorda, agora ele mau sai de casa e já tem uns dez fotógrafos na sua porta prontos para tirar fotos dele. 
A garota na qual me esbarrei na aula, falou que eu estava namorando ele. Algumas não acreditaram outras me olham com cara de nojo e não vou mentir, passei a frequentar algumas aulas da faculdade a noite já que o turno havia mudado de alguns cursos, Luh achou muito errado eu ter feito isso, mas eu prefiro ter que brigar com leões do que escutar aquelas garotas falando mau de mim. Tá eu peguei pesado na parte da briga com leões, eu iria acabar virando refeição... E isso estava claro:

Professor: Vamos Pessoal, estamos atrasados. - ele estava controlando três ônibus junto com mais dois professores. - "Seu nome" vai no outro ônibus, Ambrea também.
Ambrea: Porque professor, esse ônibus ainda tem espaço.
Professor: Ficarão separados. - puxei a Ambrea que bufava de raiva.
Ambrea: O Logan te ligou. - ela cochichou quando entramos no ônibus.
EU: Não. Porque?
Ambrea: Nada, só pra saber. - ela piscou pra mim, ajeitando sua jaqueta e me puxando pela minha.

Nos setamos nas primeiras cadeiras que vimos vazia. Tinha algumas pessoas da nossa turma e outros de outras aulas mesmo. A viagem durou certa de 40min até chegarmos no local, havia três guias para cada turma de ônibus, e um professor iria a companhar as turmas:

Guia1: Bom dia Galera, meu nome é Christopher, mas podem me chamar de Cris. - ele riu. - Vou acompanhar vocês, para visitarem o estúdio da Fox. - ele foi andando e nós o seguindo.  - Bem a FOx ou 20th foi criada entre os anos de 1915 e 1933. Alguém pode me dizer porque o 20th? - ele nos olhou.
Ambrea: Posso chutar?
Cris: Claro.
Ambrea: Porque foi criada no século XX.
Cris: Certo. - ele se virou. - Bom, muitos atores começam a suas carreiras aqui. Sendo considerado um dos seis maiores estúdios de cinema dos Estados Unidos. Alguém pode citar nomes de filmes da fox?
XX: A era do gelo, Doutor Little, uma noite no museu, Duro de matar.
Cris: Uauu, vocês sabem de mais filmes que eu. - ele riu e começou a andar novamente. Falou sobre tudo da FOX e sua fusão com a twentieth century, sobre a crise que tiveram.
 Passamos quase 40 minutos andando por tudo e voltamos para o ônibus para seguir para outro Estúdio.

Ambrea: Qual é o Próximo? - ela perguntava para uma menina do lado.
XX: Universal.
Ambrea: Valeu. - ela me olhou com os olhos brilhando. - Tá afim de ir? - neguei. - Também não. - Ela cochichou.
Olhei meu celular que acendia a tela constantemente, esperando eu apertar para ver o que causava tal reação, havia duas mensagens e todas as duas do Logan:

Me liga quando chegar em casa. Xoxo - L.L

Meu empresário que conversar com nós dois e o assessor também. Quando chegar me liga. Xoxo - L.L

Ambrea: Aconteceu alguma coisa. Você está com uma aparência horrível. - com certeza eu estava assustada.
EU: O Logan, quer conversar comigo.
Ambrea: E porque está assim?
EU: Ele, o assessor dele e empresário. Também querem conversar comigo. - ela levantou as sobrancelhas e abriu os olhos, balançou a cabeça dando sinal que havia entendido.
Ambrea: Pergunta para ele o que querem?
EU: Eu até perguntaria. Mas... - olhei entre um espaço que tinha na nossa poltrona e vi a mesma garota que me esbarrei atrás. - Melhor eu ligar quando chegar em casa. - mandei um SMS a ele perguntando onde ele estava. Demorou alguns minutos até meu celular vibrar, Ambrea olhou pra mim e sorriu.

Estou gravando. Quando terminar te ligo. Ah! soube que está visitando os Estúdios, boa sorte com as perguntas. xoxo - L.L

Professor: Alunos tivemos um probleminha. Em vez de irmos a Universal, nós vamos para Paramount. Eles acabaram de ligar falando que nós fossemos lá. Tudo bem. - Os alunos responderam que sim. - Ótimo. - ele foi onde o motorista e por lá ficou.
Ambrea: Então... De quem era o SMS? - ela pergunta como se não soubesse.
EU: Dele... - respondi o óbvio.
Ambrea: O que é?
EU: Nada.
Ambrea: Então o que ele disse? - entreguei o celular a ela. Ela começou a digitar alguma coisa.
EU: O que está digitando? - tentei tirar o celular da sua mão, sem sucesso. - Desisto. - voltei para meu lugar.

Ela me entregou e mostrou o que estava digitando. Perguntava em que estúdio estava., ainda não havia sido enviada:
EU: Pra que, isso?
Ambrea: Ora para quê "seu nome". - ela pegou o celular e enviou. Escutei o celular vibrar e olhei ela rindo, um tanto animada demais.


EU: Tenho até medo de saber o motivo. - ela me olhou com um sorriso fechado nos lábios. - O que foi agora?
Ambrea: Luh disse que está na Paramount.
EU: E...
Ambrea: Deixa eu terminar. - eu fiz sinal para que ela continuasse. - Nesse momento eles estão vendo uma gravação de um Filme e ela disse que o nosso "EX" professor está filmando e que ele foi falar com a turma inteira.
EU: Por que a Aspas - fiz com os dedos. - No EX?
Ambrea: - ela digitou no celular e me entregou assim que terminou.

O EX professor é o Logan lerdinha. 

Uau. Fiquei olhando o que ela escreveu e me assustei ao sentir o celular vibrar, olhei o era. "UM SMS" Logan Lerman:

Estou gravando na Paramount. Acabei de ver Luh e seu amigo Diego e o restante da turma. Vai vir pra cá também? - L.L

Respondi que sim. Assim que o ônibus parou o professor pediu para que os alunos se organizassem, guardei meu celular na mochila ou bolsa. Sei lá. Ambrea estava falando com um menina da nossa turma, quando descemos do ônibus, havia outro ônibus parado na nossa frente. O professor foi onde ele e disse para que ficássemos esperando:
Ambrea: "seu nome"! - olhei para ela que me olhava, como se tivesse perdido algo.
EU: Oi! - a garota com quem a Ambrea conversava ainda estava com a gente. - Falou alguma coisa?
Ambrea: Estou te chamando a horas. - não exagera. - Tá tudo bem?
EU: Tá, só estava pensando. - em não ver o Lerman, porque, por mais que passamos esses tempos juntos eu ainda sinto um frio na barriga, eu me sinto estranha. É Ambrea me olha deste jeito que eu sou capaz de correr e querer sumir no mundo.
Ambrea: A Camila vai nos acompanhar. - a menina acenou. - Ela é brasileira tá bom.
EU: Sério. - a menina afirmou. - Uau, de que cidade é?
Camila: Minas Gerais. E você?
EU: São Luís. Não vai saber....
Camila: Sei sim. - ela riu. - Então... Parece que o Logan está no Estúdio. - ela ria.
Ambrea: E Está. - ela me olhou. - A Luh fez questão de espalhar.
Camila: Luh também é do Brasil? - ela me olhou. Eu afirmei.

Professor: É o seguintes alunos. - todos nós estávamos dentro dos Estúdios. - Este lado, vai acompanhar a Senhorita Dimond. E aquele lado acompanhará o Senhor Lopez. Certo. podem ir.

Pra ter ideia o grupo em que eu, Ambrea e Camila ficamos, é exatamente o grupo das "ricas", aquele grupo da garota que pegou meu celular e... Tem umas 20 pessoas.

Lopez: Bem eu até iria falar sobre a Paramount, mas o professor de vocês de atuação disse que vocês vão ter uma aula sobre interpretação semana que vem e disse para levar vocês a uma gravação. Então vamos ver a gravação do Filme Noah. - ele nos guiou até um set bem grande.

As meninas que estavam atrás da gente não parava de falar de alguns dublês que estavam passando por nós, vou confessar que alguns era bem bonitos. Ambrea e Camila estavam falando sobre alguns atores que gostariam de conhecer e olha o que elas têm em comum, Josh Hutcherson é o ator mais lindo do mundo. Me despertei assim que Camila falou algo do Logan:

Camila: Sobre o Logan, acho loucura o que algumas meninas colocam no Blogg.
EU: Tipo o que? - Ambrea me olhou rindo.
Camila: Sabe "seu nome", elas meio que não aceitam o fato dele está namorando uma estudante. Entendi?
EU: Com certeza. - estávamos entrando, em um dos sets, e era enorme. - Uau.
Ambrea: Uauu mesmo. - ela olhava um cara parado de frente nos olhando. - Ele é lindo. Tirando esse cabelo grande.


Camila: É verdade, tirando o cabelo, a barba e.... Vai ficar parecendo o Chance de Gossip Girl.
EU: Verdade. - ficamos parada na entrada enquanto os alunos entravam no local, nós formos as últimas. - Não iria me surpreender ver...
Camila: Logan Lerman. - ela olhava pasma, para fora do Set.
Ambrea: Logan, tá vindo pra cá e... - Ela me olhava. - Quer se esconder, eu te ajudo. - Camila olhava estranho para nós duas.
Camila: Por que ela vai se esconder?
EU: É... que... é... - Ela me olhava, esperando minha explicação.
Ambrea: Depois nós explicamos. - fui ver se realmente ele estava vindo e assim que me viu ele sorriu.
Eu entrei no set e puxei as meninas comigo, caminhamos para onde o restante do grupo estava. Eu estava praticamente correndo:
Camila: Devagar "seu nome". - ela e Ambrea param e eu arei e olhei para elas. - Vamos ficar aqui. - ela olhou alguns alunos espalhados. - Aquela ali é Emma?
Olhamos para ver se era e... Era. Ela estava de lado:


Ambrea: Deve ser ela. - me virei para olhar um quadro que tinha e um ator que estava falando algo, as meninas se aproximaram e me puxaram para continuar andando. - Ele tá olhando pra cá. - olhei para mesma direção que ela para certificar de quem ela falava. - Não olha agora. É aquele que parece o Chance. 
Camila: Sério. - ela riu. - Acho que ele tá afim de alguém aqui.
EU: Só se for da Ambrea  ou até mesmo de você Camila. 
Camila: Não obrigado, tenho meu ator me esperando. okay? - me assustei com o que falou. 

Ambrea: Como assim, ator. Namora um ator também?
Camila: Como assim também. 
Ambrea: Nada. 
Camila: Agora fala. - nesse momento senti um frio na barriga e um braço apoiado no meu ombro. Olhei para os lados da mão e vi que não era de nenhuma das meninas. FRIO NA BARRIGA, olhei para o lado em que estava o rosto e... LOGAN me olhava rindo, ele deveria ser proibido de rir. 
As meninas agora prestavam atenção nele:
Logan: Oi meninas! - ele disse animado.
Ambrea: Oi! - ela olhou para mim séria, como se perguntasse, " você não viu ele chegar?". Eu apenas dei de ombros.
Camile: Oi Logan. Tudo bem? - ela estava sendo abraçada pelo outro braço dele. 
Logan: Claro. - ele foi para nossa frente e encarou nós três. - Vocês não me viram? - ele apontava para fora do set.
Ambrea: É... - ela me olhou e eu...
EU: Vimos. Só que o professor nos chamou e tivemos que sair correndo. - ele me olhou sério, como se aquilo fosse mentira e o pior que ERA.


Logan: Tá bom. Você estão aqui... E o restante da turma está onde? - pegou na mentira.
Camila: Bem, o professor disse que era para nós olharmos algumas coisas e acho que nos separamos do grupo. - enquanto ela falava eu olhava ao redor discretamente sem chamar atenção dele. 
Ambrea: Qual é Logan deixa a gente ir. Você pode continuar seu trajeto nós só estávamos olhando. 
Logan: É, até continuaria, mas... - ele me olhou e olhou as meninas. - Aquele rapaz ali. - se aproximou de Ambrea. - Ele quer saber quem é vocês... Se importa de me acompanharem. Garanto que será bem melhor. - ele sorriu.
Ambrea: Por a caso este rapaz que você fala, é um de cabelo na altura do ombro e com barba? - ele afirmou. - Qual é o nome dele? - ela foi pegando seu celular.
Logan: Douglas Booth. - ele disse e ela foi digitando. 
Ambrea: UAU. UAU. UAU. Ele é... - fui ver as fotos dele e...
EU: Ele é bem... - Logan deu uma leve tosse. Eu o olhei e ele mantinha uma aparência séria. - Camila ... - ela me olhou sem entender. Viu a foto no celular da Ambrea e abriu a boca. 
Camila: OMG. *O* que deus grego é esse. Ele é muito .... Eu tenho namorado. - Logan riu e eu acabei rindo.


Ambrea: Vai lá onde ele, e diz que podemos nos encontrar quando saímos daqui. Eu e "seu nome" ainda vamos ao shopping...
EU: Vamos? - ela me cutucou de leve. - Ah é vamos. - Logan fez aquele olhar de novo.
Ambrea: Voltando marca um lugar para irmos. 
Camila: E porque você fala como se ele quisesse te conhecer? - ela olhou estranha. 


Ambrea: Bem. Você tem namorado. A "seu nome"também. A não ser que as duas querem se divertir hoje...?
EU: Bem.... - ele me olhou. - Se bem que eu até que..... 
Camila: Seria até bom.... Mais eu acho que o namorado da " seu nome" não vai se importar.
Logan: Eu acho que ele vai sim.... - ele foi ríspido. - E o seu também Camila, principalmente. - ele olhou Ambrea novamente. - Então.... Eu ligo marcando o dia. Porque hoje provavelmente não vai dar. Tá bom?

  
EU: Tá ótimo, não é Ambrea. - falei rápida porque a garota na qual temia estava vindo, "pulando de alegria". - Ambrea, Camila. Temos que correr. O professor. - mostrei para ela quem estava vindo. 
Ambrea: Ah é mesmo. Tchau Logan.  - apenas acenou. Estávamos indo, quando sinto alguém segurar meu braço.
Logan: Te ligo depois. - ele piscou. Eu apenas afirmei e corri onde as meninas que me esperavam. 
Camila: Tá legal.... Alguém pode me explicar o que houve aqui. - estávamos já fora do set e indo em direção ao ônibus. 
Ambrea: Explicar o que? - ela tava que nem boba olhando a foto do Douglas.
Camila: O que aconteceu lá dentro. Tipo. Vamos correr porque as bruxas estão vindo. - ela disse de uma vez só. 
Ambrea: Se te contarmos você promete segredo? - ele confirmou, mas ainda olhava de canto.
Camila: Pra quem iria contar. Não tenho amigos na faculdade. Tirando a galera de efeitos que não cotam. Podem confiar em mim. 

Formos as primeiras a entrar no ônibus. Assim que entramos sentamos nas últimas poltronas, Ambrea contou tudo que sabia e Camila ficou surpresa, mais logo achou SUPER normal. Ela contou sobre o seu namoro com o ator e quando ela disse quem era, não acreditei:

EU: Sabe ainda não acredito. - já estávamos voltando para faculdade. - A quanto tempo estão juntos?
Camila: Há um ano e meio. - ela sorria boba. Normal até eu já fiz isso. Me peguei uma vez rindo pro espelho só de pensar no encontro com Logan e foi incrível. 
Ambrea: Dá pra parem de falar. Eu irei ter meu gatinho logo... logo. 
Camila: São só vocês duas na Faculdade?
EU: Nop. Tem o Diego da dança, Andrew, Marie e Luh. 
Camila: Conheço Marie e Andrew, eles fazem duas aulas na mesma turma que eu. - ela ria. - Chegamos. 

Assim que o ônibus parou, as pessoas foram descendo e a medida que descia, iam embora, formos as ultimas a descer, era de se esperar: 
EU: Então acho que já vou. - to exausta e com fome. - já era mais de duas da tarde e o tempo em Los Angeles ainda estava fechado 
Camila: Tchau "Seu nome". Até mais. - ela acenou
Ambrea: Mocinha depois me liga tá certo. - eu afirmei. - Quero falar com a Luh também.  Até amanhã. 

Segui meu caminho para casa, calma, tranquila e cansada. Só de pensar que amahnã teria aula agree raiva. 

Um comentário: