segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

imagine Harry Styles: 11



Cada dia que se passa em Londres, mais perto fica minha volta para o Brasil, pelo menos é o que planejo junto às meninas, e sabe de uma coisa, Carla está errada a respeito a Londres aqui é incrível, impossível ninguém gosta daqui:
Liah: Adivinhem!!! - ela chegou no quarto gritando.
Luh: O que?
Liah Adivinhem! É sério.
Ingrid: Caiu na real e percebeu que estamos em Londres? - ela olhava fingindo estar surpresa.
Liah: Não e .... Porque disse isso?
Ingrid: Pra você dizer logo o que é.
Liah: Quero que vocês adivinhem. - ela se sentou na cama com os joelhos dobrados.
Luh: Niall te pediu em namoro? - impossível.
Liah: Não e... até que não seria uma má ideia. - ela pensava.
Você: Seria sim. Fala logo. - eu não estava mais aguentando tanta surpresa.
Liah: Niall acabou de falar que a Demi quer mi ver e que está em Londres e marcou de nós três almoçarmos juntos. - os olhos dela brilhavam que nem aquela musiquinha " brilha, brilha estrelinha". é sério nunca vi ela tão empolgada como ela estava hoje.
Luh: UAuuu isso é ótimo.
Ingrid: Isso é DEMAIS caramba, como é que... UAuu, não sei vocês mais essas viagens estão sendo ótimas. As melhores que já fizemos... - Espere aie.
Você: Mais essa é a unica viagem que fazemos juntas... - Luh e Liah se entreolharam e riram.
Liah: Dude! poxa " Seu nome" acabou com a animação dela.
Você: Guys! Estou saindo. - combinei de almoçar com o Harry.
Luh: Vai pra onde?
Você: Almoçar com o Styles Luh.- peguei minha bolsa e saí. - Bom almoço. - gritei na porta.

Peguei um táxi e dei o endereço que o Harry, por mais que eu não conheço aqui, mais tive certeza que estávamos um pouco longe do centro se afastando demais da "centralização":
SR: Pronto chegamos. - ele disse parando em frente a uma praça.
você: Quanto deu?
SR: £ 26,00. - entreguei a ele e desci do carro.
Você: Obrigada.
SR: Não tem de que. - ele me entregou um cartão. - Qualquer coisa, só ligar. - sorri pra ele.

Assim que o carro saiu olhem em volta e a praça estava vazia, não totalmente tinha poucas pessoas, havia mais senhores e senhoras conversando. Senti meu celular vibrar dentro da bolsa e peguei para ver quem era:

Ligação ON:

Alô. - falei nervosa, com muito medo de estar no local errado.
Oi minha linda. - era ele. - Você está linda. - como assim ele estava me olhando.
Obrigada, eu acho. - comecei a olhar em volta da praça para encontra-lo. - Onde você está?
Na sua frente. - olhei a minha frente e na vi nada a não ser... Um carinha de blusa xadrez azul claro, com uma camiseta branca por dentro, calça jeans de cantor de "sertanejo universitário", tenho quase certeza de que seja Skinny, um jeans escuro e os cabelos sendo levados ao vento. - Já olhou? Estou de Xadrez. - ele acenou pra mim.
Já olhei, você também não está mal. - deu um tchauzinho para ele. - Esta bem normal. O que houve acabou as roupas do Harry?
Nop. Só estou sendo o velho Harry de sempre, só que com menos trajes "elegantes", se é que me entendi. - ele estava andando em minha direção. - O almoço, vai ser no restaurante que minha mãe constuma ir. Ela aconselhou. - ele olhava em volta da praça. - Você vai gostar. - ele me garantiu. - Até daqui a alguns minutos ou segundos. - ele estava a uns dez passos de mim.

Ligação OFF

Ele estava lindo, e ria como uma criança, não sei se eu ria do seu jeito ou simplesmente me deixava levar pela sua simplicidade e fofura que é:
Harry: Então senhorita, me der a honra de acompanha-lá até o restaurante. - ele fez uma reverencia e tanto.
você: É claro, senhor Styles, ficarei encantada de ter sua companhia. - segurei sua mão.
Assim que segurei, senti um puxão e ele rapidamente colou nossos lábios e aprofundou o beijo de forma doce que era impossível querer parar:
Harry: Ainda quer almoçar? - arquei minhas sobrancelhas querendo entender o plano malicioso do Harry.
Você: O planeja?
Harry: Sei lá. Podemos ir na minha casa e fazemos nosso almoço lá.  - sorri para ele, como se fosse concorda com o plano.
Você: Não. - ele fez bico e me olhou com cara de cachorrinho. - Não adianta fazer essa cara. Carla me ensinou como evitar essas carinha fofas que vocês fazem. - ele desfez.
Harry: Você venceu. Vamos almoçar. - ele roubou mais um beijo e caminhamos abraçados até um restaurante que ficava próximo a praça.


______________________________________________________________

DEMOROU eu sei. O problema é que estou sem ideia....mais vou tentar fazer e termina-lo este ano, nem que tenha 15 capitulo ele vai ter que terminar.

Me dêem ideias para que eu possa colocar aqui. AMO VOCS Adiós

Nenhum comentário:

Postar um comentário