sexta-feira, 6 de junho de 2014

SonHos DE VerÃo - LoGan LerMaN

Cap 23:

( o que te faz feliz?)

Bom... agora estamos exatamente na casa da família Lerman. Na verdade Logan está me convencendo a descer do carro:
Logan: "seu nome". Eu sei o quanto está brava comigo, mas por favor. Vamos!
EU:  Não estou brava com você. -devem se perguntar pra que uma #DR a essa hora. Não é nada eu só quero encher o saco do Wade. 

Eu ainda estava com a mesma roupa do almoço, assim como ele. Ele me guiou até a porta e tocou a campainha. Apareceu uma uma senhora da minha altura, loira dos olhos claros:
XX: Filho! - eles se abraçaram e eu me senti uma intrusa. - Olá querida. - apertamos as mãos. - Entrem. - ela deu espaço. - Seu pai saiu agora a pouco, deve está voltando já.
Logan: Ok. Mãe está é minha namorada, "seu nome'" - apenas  sorri. - E... "Seu nome" está é minha mãe, Lisa. 
EU: É um prazer conhece-la. 
Lisa: O prazer é meu. - ela sorriu para mim. - Até que fim Logan trouxe  você, ele vive falando o quanto você é incrível. - ela sorriu.
EU: Uau, não sabia que o Logan estava fazendo propaganda. - nós rimos juntas.
Logan: Mãe. - ele chamou atenção dela. - O quarto está livre?
Lisa: Está sim. Podem subir. Vou preparar o jantar. - ela piscou para nós e foi em direção a um outro compartimento da casa.
Eu fiquei olhando a casa toda, e observei algumas fotos dele quando criança. Acabei rindo sozinha e ele estava me olhando:

Logan: Podemos subir? Quero tirar essa roupa. Tá calor. - ele falava cansado, apenas afirmei.
Ele estendeu sua mão para que eu pudesse pegá-la e assim fossemos para o quarto:
Logan: Acho que a dona Lisa gostou de você.
EU: Sério. - fiquei animada e ele acabou rindo da minha reação. - Vai ser um jantar em família? 
Logan: Acho que sim. - ele abriu a porta e revelou um lindo quarto. - Guarda as coisas no guarda-roupa. - ele colocou as duas mochilas na cama e foi logo tirando sua roupa. - Se troca. - ele foi para o banheiro.

Se troca, eu estava analisando a foto que Ambrea havia me mandado e adivinhe, a nojenta da modelo estava nua, dava pra ver metade do peito dela encostando na cabeça do Logan. Eu realmente queria esquecer aquilo, mas era impossível. Quando Logan saiu eu fui me banhar fiz minha higiene, lavei meu cabelo, escovei meus dentes, e troquei de roupa dentro do banheiro mesmo.
Quando saiu, encontro Logan ainda de toalha, talvez fosse um constume seu:
EU: Porque não se arrumou? - perguntei tentando me controlar para não pular no pescoço dele e tentar matá-lo.
Logan: Estava esperando você terminar. - ele entrou no banheiro, demorando alguns minutos e saindo de lá arrumado. Com o cabelo molhado, estava sentada na cama, com um dos travesseiros em cima da minha perna, cobrindo a roupa que usava e escondendo o meu choro, que começou no momento que ele entrou e tentei parar ao ver ele:
Logan: Estava pensando em darmos uma volta, prometo que quando voltarmos te levo pra casa. - ele estava penteando o cabelo. - Então o que acha? - ele estava parando na frente da cama.
EU: Pode ser. - minha voz saiu fraca e acabei soluçando. Ele começou a se aproximar. - Vou beber água. - ele me impediu de sair segurando meu braço e parando em uma posição séria:
Logan: Ainda está brava por conta das fotos? - sua voz era triste.
EU: Não é isso. - tentei sair, mas fracassei. - Logan deixa eu ir, por favor. - ele me abraçou e como sensível que sou, acabei chorando, simplesmente afundei minha cabeça em seu peito e envolvi meus braços em seu pescoço.
Logan: Calma. - seus braços estavam em volta da minha cintura, apertando me passando  segurança, confiança uma paz incrível. Sua boca estava próxima do meu ouvido. - Eu te Amo. - em seguida ele beijou no alto da minha cabeça. - Não deixe este ciúmes te vencer, você é forte, única e é minha namorada. Não importam o que digam.
EU:  Eu sei, mas é que... - eu tentava falar sem que as palavras saíssem emboladas. - Logan eu não sei mais o que fazer. As vezes sinto que você a qualquer minuto vai terminar comigo e namorar alguém melhor, mais bonita.
Ele segurou meu rosto, forçando eu a olhá-lo nos seus olhos e disse as seguintes palavras:

Logan: Por mais que eu seja um ator e você seja uma simples estudante... Não me arrependo nem um pouco de ter te chamado para sair no mês seguinte. Não chamei você para tomar um café comigo sem ter um princípio, eu queria e quero conhecer a garota que me encantou com seu simples jeito. Você não precisou de nada para me conquistar. A sua simples amizade já era o suficiente para mim, tanto é que ficamos amigos, mas percebi que te amava e queria chamá-la de minha, não me importo o quanto você seja teimosa e o quanto você queria se esconder para não aparecer na mídia. - ele parou de falar e continuou me olhando e começou a limpar as poucas lágrimas que caía no meu rosto. - A verdade é que a única garota que me prende nesse meu mundo  comum, é você. Posso passar semanas sem falar com meus amigos, mas com você é diferente. Eu não quero que chore, quero que ria, amo seu sorriso e por mais que tímido ele seja, ele é o seu ponto forte. - ele me beijou.
Um beijo profundo sem vontade de soltá-lo, ele nunca havia me falando essas coisas, logo ele que tem dificuldade de expor seus sentimentos, em minha relação.
Ele aprofundava o beijo bem mais que o esperado. Parei por falta de ar e ele novamente riu, deixando nossas testas coladas:
EU: Acho que me apaixonei novamente. - ele riu,
Logan: Muito clichê.
EU: Sabe que o clichê é melhor.
Logan: E sei que você é a melhor namorada que qualquer homem quer. - ele me beijou novamente.
Mais esse beijo foi mais quente, mais selvagem. Minha mão precorria por todo seu corpo, e assim ocorria o mesmo comigo. Me peguei tirando sua camisa e sentido todo seu músculo. Ele tirou minha blusa bem rápido, paramos um pouco de se beijar para respirar. Começamos novamente a nos beijar e em questão de minutos já estávamos na cama, com algumas roupas diminuindo o contato de nossos corpos:
Sua mão desceu para o botão do meu short, desabotoando ao mesmo tempo descia beijando cada parte do meu corpo  até chegar onde sua mão estava:
EU: Logan...
Logan: O que foi? - ele olhou confuso. - Não quero força nada.
Eu apenas me virei, ficando por cima dele e indo tirar sua bermuda, ele se assustou com tal ação minha, eu subi arranhando sua barriga e seu peito, deixando marcas evidentes. Ele acabou gemendo no momento em que mordi sua orelha e voltei olhando seus olhos que estavam lindos contra a luz do abajur:
EU: Tenho que me acostumar com isso. - estava me referindo a sua mão que já estava no feixe do meu sutiã.
Logan: Eu também. - ele ficou beijando meu pescoço, enquanto sua mão passeava na minha costa. Senti um arrepio e acabei me contraindo. - Opa! fiz minha menina se arrepiar. - ele riu.
EU: Sabe que essa é uma área sensível.
Logan: Ahã. - ele ia me beijando quando me desviei e seu beijo acabou na minha bochecha.
Ficamos nos encarando, até eu ter a coragem e beijá-lo e começar tudo de novo.

_________________________________________________________________________

Não afirmo que no próximo este terá continuação....
xoxox
Bjs e abraços e comentem...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deuuuuuuuuuuuuus continuaaaaaa precisa ter continuaçao precisaaaaaa

    ResponderExcluir