domingo, 8 de junho de 2014

SonHos De VerÃo - LoGAn LeRMaN

Cap 24:

EU: Mais que droga! - falei baixo, escutando meu celular tocar. Tentei me mover sem acordar o Logan que deitava ao meu lado com seu braço envolvendo minha cintura.

Ligação ON
Alô. - falei sem ao menos ver quem ligava.
"Seu nome"? - uma voz grave e preocupada falava no outro lado da linha. - Onde está?
Quem está falando? - se eu conhecia o dono da voz, eu realmente não estava em condições de reconhecer.
É o Edrew. - aha! o que será agora. - Estou ligando  porque a Luh está preocupada e lembrar a você que amanhã ainda tem aula. 
Droga... - disse baixo quase inaudível, até para mim mesma. Afastei o celular para ver as horas e... - OMG! Edrew fala pra Luh que já estou indo. - recebi um ok e tchau.
Ligação OFF

Me levantei, recebendo logo em seguida uma reclamação nada boa do Logan:
Logan: Volta pra cama por favor. - ele pedia com uma voz bem manhosa e ao mesmo tempo autoritário.
EU: Eu tenho que ir. Será que pode me deixar em casa, já está bem tarde e tenho aula amanhã. - ele respirou fundo e cobriu seu rosto com o lençol. - Mais se não puder eu pego um táxi, mas eu realmente preciso ir embora. - fui pegando minhas coisas e terminando de olhar meu estado em seu espelho.
Logan: Me espera? - afirmei. Ele veio em minha direção e parou na minha frente e deu um beijo em minha testa. - Me espera na sala, só vou arrumar umas coisas.

Fui para sala deixando ele arrumando sei lá o quê... Encontrei os pais dele na sala conversando e com a TV ligada, eles perceberam minha chegada e riram:
Lisa:  Oi minha querida, quer alguma coisa?
EU: Não obrigada. Estou esperando o Logan. - eles riram.
Larry: Sente-se ou vai espera-lo em pé. - sorri envergonhada e fui me sentar. - Então... O Logan não nos disse muita coisa sobre você. O que faz, ainda está estudando?
EU: Sim, estou no último ano de artes cênicas. - sorri lembrando.
Lisa: Isso é ótimo. - ela olhou a porta da sala. - Já vai pra casa? - me virei e olhei o Logan arrumado.

Logan: Sim mãe. - ele se aproximou e se despediu deles. - Tchau pai e mãe. - ele me olhou inclinando a cabeça para porta.
EU: Então... Bom, foi um prazer conhecer vocês. - me despedi deles.
Larry: Esperamos sua visita. - sorri e afirmei. - Logan tem que trazê-la mais vezes. - Logan apenas riu.
Logan: Claro. - ele ria. - Vamos? - afirmei e ele segurou minha mão me guiando até a saída. - São 23h.
EU: Viu como está tarde. - falei para ele entrando no carro.

Ele apenas riu, seguimos o caminho para minha casa em silêncio. Sabe de uma coisa, a "tarde" foi perfeita. Se pensaram: "Ela fez sexo com Logan...", pra sorte ou azar, sim fizemos e dude, foi mágico, foi incrível, foi com certeza muito mais que eu esperava:
Logan: Chegamos. - ele parou o carro e ficou me olhando, apoiando o braço partidaio da porta do carro e colocou um de seus dedos na frente de sua boca e me olhava de um jeito que...
EU: O que foi?
Logan: Nada. - ele sorriu.

EU: Tá bom... - olhei para fora e decidi sair do carro. - Te vejo amanhã? - perguntei esperando por uma boa resposta.
Logan: Eu não sei. - ele se ajeitou. - Amanhã tenho gravação e não sei que horas vou sair. Qualquer coisa te ligo. - ele se aproximou esperando um beijo.
EU: Já basta por hoje. - neguei.
Logan: Sério. - ele disse incrédulo. - É justo. Obrigado por hoje. - ele falou calmo e suave.
EU: Pelo o que?
Logan: Pelo meu aniversário, por você e por tudo. Não sei se sou digno de ter você.
EU: Sabe que o clichê foge um pouco da realidade. - fiz uma careta pra ele.
Logan: Sobre o seu teste. - ele lembrou. - Como foi?
EU: Ainda estou esperando a ligação. - olhei para frente. - Tenho que ir. - abri a porta do carro e saí. - Boa noite Logie. - sorri.
Logan: Boa noite linda. - balancei a cabeça em negação. - Porque? - ele se referia a palavra " linda" no final da frase.
EU: Tchau! - acenei para ele assim que me afastei do carro.
Logan: Pode passar este final de semana comigo?
EU: Vou  pensar. - ele afirmou.
Logan: Tchau. - ele deu um leve acenou e deu partida no carro saindo.

Assim que passei pela porta, recebi um peso em cima de mim e logo a Luh veio saber o que era:
Luh: Pensei que fosse dormir fora.
EU: E iria acabar dormindo se Edrew não me ligasse. - sorri me lembrando.  - Agora vou dormir, estou cansada. - ela arqueou uma das sobrancelhas. - Que foi?
Luh: O que foi? - ela iria começar o interrogatório. - Você saí com seu namorado e volta a essa hora? Onde estava?
EU: Com o Logan, na casa dos pais dele. - ela abriu a boca. - Posso dormir?
Luh: Não. Porque está cansada? Você só pode estar cansada se... - ela se espantou, sua aparência não foi nada boa. - NÃO... O Logan e você... Não.
EU: Sim, nós transamos e foi bom. - tenho que melhorar o meu jeito de revelar as coisas. - Afinal o Bigadeiro já comeu?
Luh: Acabei de colocar. - ela sorriu. - Está preparada?
EU: Para o que?
Luh: Amanhã, aula, fofocas, as meninas da universidade vão se divertir com essa história do Logan ter pousado... - interrompi ela.
EU: Não fala mais nisso, por favor. - implorei para ela. - Vou dormir, boa noite.
Luh: Boa noite. - subi, me banhei e troquei de roupa.
Sabe a melhor coisa que tem é dormir, não sei. Meu corpo pedia por uma boa noite de sono e minha mente se preparava para o longo dia, percebi o Brigadeiro entrar no meu quarto e logo após subir na minha cama, deitando-se no meu pé, com isso apenas fechei meus olhos e dormir.

__________________________________________________________

Me senti inspirada e estava com as ideias turbinando em minha mente, então peguei o pc e fiz rapidinho... Gostei porque o próximo vai ser bom. - Beijo do Logan kkk' Até mais meninas

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGG NAO CREIO Q VC FEZ ISSO? VC NAO FEZ ISO! AHHHHHHHH MEU DEUS ESPEREI TANTO TEMPO POR ESSE HOT PRA VC NAO TERMINAR ELEEEEEEEEEE POR QUEEEEEEEEEEE? NO PROXIMO QUERO HOT COMPLETO MOCINHA, TÁ PERFEITO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. N ACREDITOOOO !! ERA OQ AGNT MAIS ESPERAVA E VC FAZ ISSO >( tirando isso ta pft a fic continua e EU CONCORDO COMPLETAMENTE CM a Love always prevails HOT COMPLETOOOOOO OKAY

    continua ta pft *0*

    ResponderExcluir