domingo, 22 de junho de 2014

SoNHOs De VerÃo - LoGan LerMan

cap 25:

( Hoje estou vazia... Isso não é bom)


Já havia se passado semanas desde da última vez que falei com Logan. Nesse meio tempo ele foi para uma viagem e pelo que entendi ele chegou semana passada. E sobre a escola, estou quase desistindo de estudar, não tem nada haver com o fato de algumas alunas me chamarem de coisas horríveis, é pelo simples fato de eu ter tirado notas baixas já nas primeiras provas, agora Luana não me deixa nem sair de casa:
Luh: Já entendeu o assunto?
EU: Entendi. - ela estava apenas me ajudando numa revisão. 
Luh: Ótimo. Tenho que ir. - ela saiu me deixando sozinha com o Brigadeiro. - Tchau. - ela já gritou fechando a porta. 
Fiquei em casa, arrumando algumas coisas, fazendo algo e o principal que deixei de fazer durante duas semanas. Banhar o Brigadeiro. É ele não estava fedendo, mas precisava estar limpo, já que dormi comigo. Assim que terminei, fiquei pensando se iria ou não na casa dele. 
EU: E se ele não tiver lá. - "você volta oras". Este era meu subconsciente, agindo do jeito contrário. Olhei o Brigadeiro recém lavado deitado. - Brigadeiro. - ele levantou a cabeça ao ouvir seu nome. - Vamos passear. - disse me levantando e ele rapidamente veio me seguindo. - Onde Luh colocou sua coleira. 
Fui ao meu quarto, na cozinha, no quarto dela, na sala, na garagem que não usamos, no quintal, banheiro... Procurei em minha mente onde eu teria colocado:
EU: Lembrei! - fui correndo para despensa e encontrei a coleira perto da ração. - Brigadeiro! - ele vei correndo. 
E quando viu a coleira, começou aproximar devagar com a cabeça baixa, quando coloquei, ele simplesmente me arrastou para fora da cozinha. Peguei uma bolsa que testava na sala com tudo que uma mulher tem direito de sair, não achei necessário me arrumar, já que iria apenas passear, caso me desse coragem de ir onde ele eu iria.
Primeiro formos na padaria do senhor Jack, comprar cupcakes e algumas guloseimas:
EU: Boa tarde senhor Jack. - ele estava sorridente.
Jack: Boa tarde minha querida. - ele se aproximou do balcão para olha o Brigadeiro. - Olá brigadeiro. - ele simplesmente abandonou a calda em resposta. - O que anda dando para este cachorro menina? - ele dizia rindo.
EU: Apenas ração. - acabei rindo, tive que admitir. O brigadeiro já estava bem pesadinho.
Jack: O que a mocinha vai querer?
EU: Quatro cupcakes e 2 pães de mel. - ele apenas riu e foi pegando.
Jack: Cupcakes de quê?
EU: Dois de morando, um de chocolate e um de baunilha. - ele foi afirmando e pegando os bolinhos.
Jack: Prontinho. - me entregou duas sacolas. - Deu 2,80. - paguei e segui o caminho.

Paramos em uma praça que era bem conhecida pelo Brigadeiro. Eu soltei ele deixando ele correndo entre as árvores, os brinquedos que tinha e por sorte acabou fazendo amizade com umas crianças que corriam atrás dele e depois ele corria atrás delas. Senti meu celular vibrar, era uma ligação do Logan:

Ligação ON
Alô.
Oi. - ele disse calmo. - Como está?
Bem. E você? - perguntei observando o Brigadeiro se deitar de barriga para cima.
Estou com saudade. - sua voz ficou doce e baixa. - Está muito ocupada hoje?
Não. - fiquei pensando se havia algo para este final de semana. -  Não tenho nada marcado. - me levantei fazendo menção de andar.
Posso ir te buscar, para você passar esse final de semana comigo? - ele perguntou cauteloso.
Na verdade estou na praça perto de casa. - olhei ao redor e dava para ver um dos prédios da Universidade. Assoviei chamando a atenção do cachorro, que veio correndo logo em seguida.
Porque está aí? - ele estava intrigado.
Passeando com meu filho que está louco pela guloseima dele. - acabei rindo enquanto colocava a coleira nele. - Estava pensando em ir aí com o Brigadeiro se não for problema?
Claro, pode vir. - escutei uns barulhos no fundo e ele falar um "droga", bem baixo.  - Quer que eu vá buscar vocês?
Não. - comecei a ir até um posto de táxi. - Está na mesma casa? - escutei ele rir.
Sim. - ele deu um suspiro. - Opa! Pode descer. - devia estar falando com a cadelinha dele - Vou estar esperando. tchau. 
Tchau. - desliguei.
Ligação OFF

Pedi para um dos taxistas me levar até o destino, tive que insistir, já que eles não queriam aceitar o cachorro. Eles deixaram alegando que eu deveria pagar 10 dólares a mais. Acabei aceitando disse o endereço para ele e assim segui a viagem:
EU: Obrigado. - disse pagando, ele apenas afirmou sorrindo e seguiu seu caminho de volta.
Caminhei por aquela avenida comprida e calma, havia alguns carros parados, algumas pessoas correndo ou passeando com seus animais de estimação. Continuei andando e percebendo que o Brigadeiro já estava andando mais devagar. Foi quando eu lembrei do seu lanche, dei um pedaço para ele que comeu sem ao menos mastigar. Chegando em frente a casa não tive o trabalho de bater na porta ou tocar a campainha, até porque ele estava lavando seu carro na porta,  fiquei olhando ele dançar ao som que estava vindo do carro.



Ele balançando em frente ao carro, olhei ao redor para ver se havia mais alguém além de mim vendo esse mico, e para sua sorte ou azar não tinha ninguém. A não ser uma senhora que estava passeando com seu Terrier, que olhou ele e depois me olhou rindo:
XX: Hey Logan. - ele se virou rapidamente. - Boa tarde. - ele sorriu para ela, e depois virou totalmente se assustando ao me ver.
Está declarado, eu assusto todo mundo, podem falar sou feia... ou as pessoas nunca espera ver alguém naquele momento?
Me aproximei rindo dele e vi sua roupa toda molhada, marcando algumas partes do seu corpo. Eu sei que meu namorado não é um homem muito forte, cheio de músculos para deixar qualquer mulher louca, mas acontece que ele tem um corpo divino:
Logan: Está aí há muito tempo? - ele ficou tímido. Até eu ficaria, se alguém me visse dançando... Que vergonha.
EU: Estou a bastante tempo, de ver sua dancinha sexy. - sorri para ele.
Logan: Vamos entrar? - o carro parecia estar limpo.
EU: Já terminou?
Logan: Só falta passar a cera, mas como você está totalmente irresistível. - ele analisou minha roupa. - Me sinto obrigado a entrar. - ele fez uma pose de autoridade ( N.A: Não sei o que é mais Sexy kk')
EU: Trouxe cupcake. - tentei distraí-lo.
Logan: Ótimo. - ele me puxou para dentro de sua casa.
Assim que passamos pela porta, ele trancou a porta. Soltei o Brigadeiro para ele brincar com a Lola que estava pulando nas minhas pernas:
EU: Hey princesa, seu pai não anda dando atenção para você. - falei com a voz afetada e observei de canto que o Logan me observava. - O que foi? - peguei ela no colo e não demorou muito para o Brigadeiro começar a pular em cima de mim. - Tá bom chega. - coloquei a Lola no chão, dando carinho nele. - Pega! - entreguei para Logan a sacola com os cupcakes. - Lola pode comer pão de mel? - ele apenas negou. - Tá bom.  Sobra mais pro meu gigante. - joguei um pedaço para ele que pegou no ar.
Logan: Vou tomar banho. Se quiser trocar de roupa. - ele apontou para mim. - Tem roupas suas lá no meu quarto. - ele apenas saiu, subindo as escadas.
Fiquei na sala olhando uns DVDs na estante, Lola subiu no sofá e logo atrás dela brigadeiro:
EU: Desce agora. - falei devagar olhando para ele que obedeceu no instante seguinte.
Logan: "Seu nome"! - ele apareceu enrolado na toalha.
EU: Eu. - respondi olhando aquele deus grego pairando na minha frente.
Logan: Tem ração na dispensa, se quiser colocar pro Chocolate. - ele ainda não havia aprendido a chamar o meu filho de Brigadeiro. - Você conhece a casa sabe se virar. - ele voltou para o banheiro.

Que menino abusado, estou prestes a ir atrás dele e quem sabe eu aproveitava e banhava junto. Aaa qual é, dizem que temos que diminuir o uso de água, nada melhor que banhar dois de uma vez só. Calma "seu nome" que pensamentos são esses, acho que as convivências com a Luh não é muito boa. Eram boa até eu não ter feito sexo com Logan... Quem sabe o que vai acontecer este final de semana, afinal hoje é sexta temos muito o que fazer.
_______________________________________________________________

Leitoras querida, neste capitulo estava realmente empenhada em colocar tudo o que sobrou... Próxima semana infelizmente não terá nenhuma postagem.
POR QUE?
Bom, infelizmente EU ainda NÃO estou de FÉRIAS, isso quer dizer que as provas que eu farei agora é para eu poder ficar de férias e me dedicar aos estudos 98% e 1% para música e 1% para minhas leituras e escrituras.

xoxo
bjs e abraços



4 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEENTHY MEU DEUS VC QUER ME MATAR? POR FAVOOIR FAZ UM HOT MAIS DESSA VEZ NAO PULA A PARTE INTERESSANTE AHHHHHHHHHHHHHH AMO ESSE IMAGINE DO FUNDO DA MINHA ALMA POR FAVOR NAO DEMORA TANTO PRA POSTAR NELE POR FAVOOOOOOR TE ADORO NAO SE ESQUEÇA DISSO ♥

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS SO N PARE DE ESCREVER ESSA FIC PFVR ta mt pft continuaaaaaaaaaaaaa e tbm n demora pra postar

    ResponderExcluir
  3. COOOOONNNNNTTTTTTTIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa my jesus tá perfo desse jeito menina. Bjs ds giih

    ResponderExcluir