terça-feira, 28 de julho de 2015

SoNhOs De VeRãO - LoGan LeRmAn

Cap: 48



Senti um calor no corpo, isso sempre acontece quando passo tempo demais deitada, senti algo  cima de mim e logo percebi a Lady me encarando. Tentei me mexer para ver algum relógio pelo quarto. Lady persistia em me importunar, tentei me levantar sem acordar o Logan que segurava minha cintura. Conseguir sair recebendo alguns murmúrio vindo dele, nada que fosse decifrar:
EU: Já são onze horas. - credo! Corrida não existe mais a essa hora.
Me levantei para fazer a longa higiene matinal que teria que fazer. Nem contei o tempo que passei no chuveiro. Assim que terminei de mim enrolar na toalha, lembrei que minha mochila havia ficado na sala:
EU: Ótimo. - abrir a porta do banheiro irritada por esse erro. - Que susto. - Logan estava bem na porta.
Logan: Não chamou para o banho? - ele disse ofendido.
EU: Fiquei com pena de te acordar. - sorri para ele. - Quero pegar minha mochila. - encarei a mesma na poltrona que havia naquele quarto.
(***)
(***)
Ficamos conversando, beijando, brigando, até... Ele receber uma ligação:
Logan: Tem roupa para sair? - ele me perguntou após desligar o celular. Afirmei olhando a Lady subindo no sofá. - Vamos para o Set de gravação, tenho que gravar cinco cenas hoje. - ele me chamou guiando para o quarto para nos trocarmos.


(***)
(***)
Logan: Oi Tony. - ele acenou para o diretor. - "Seu nome" fica aqui. - ele indicou uma cadeira ao lado de uma garota.
Tonh: Em suas marcas.
Sabe aquele momento chato. Eu achava legal ver a Luh contracenando as cenas da série, até porque TVD é minha série favorita. Logan ainda estava estava na primeira cena, não podia falar e nem sonhar nos ruídos, que se possível poderiam ser ouvidos naquele estúdio. A segunda cena foi interrompida umas cinco vezes por contas das conversas dos outros atores.
(***)
(***)
Tony: Corta. - ele gritou. - Logan, obrigado por ter vindo. - ele apertou a mão dele. - Está liberado. Sei que está sentido falta da namorada. - como é que é?!
Logan: Na verdade sim. - ele me olhou sorrindo. - "Seu nome" - ele me chamou, fui ao seu encontro. O diretor Tony me encarou curioso. - Tony, está é minha namorada "seu nome".
EU: É um prazer conhecê-lo. - cumprimentei da forma mais americana possível.
Tony: É um prazer conhecê-la também. Você trabalha com Joseph Morgan. - afirmei. - Ótimo ator ele. Tenho que ir até Logan e "seu nome".
Nós formos até o camarim dele. Fiquei sentada olhando algumas revistas e enchendo no celular:
Logan: Então... Vai viajar que horas?
EU: Já está me expulsando.
Logan: Bom... - ele saiu completamente pronto. - Vou amanhã para L.A, só que meu voo será na madrugada. - me levantei para irmos embora. - O que aprontou durante esse tempo?
EU: Comprei um apartamento e Luh comprou um carro.
Logan: Estão começando a construir os sonhos de vocês.
(***)
(***)
(***)
20 horas depois.


EU: Logan para! - parece que Lady não curte quando Logan tenta me beijar ou tocar em mim, ela impede dele fazer isso e agora ele está a provocando a cadelinha. - Vou deixar ela te morder.
Logan: Coloca ela e chão. - ele pediu sentando na poltrona.
Assim que coloquei Lady no chão, ela correu para cozinha. Logan aproveitou a saída do filhote para se sentar ao meu lado, ficou me beijando direto, selinhos e mais selinhos:
Logan: Fica só mais um dia. - ele pediu.
EU: Não posso amor. - mordi sua bochecha. - Meu lindo. - ele sorriu.
Logan: Minha gata linda. - ele disse segurando meu rosto forçado um beijo com mordidas no queixo. - lá vem a fera. - ele se referia a Lady.
EU: Lady! Fica. - ela permaneceu no chão olhando o Logan deitado em minha perna. - Tem que pôr controle nela Lerman. - passei minha mão no meio dos fios baixos de seu cabelo.
Logan: Ela tem um adestrador para isso. - beijei ele pela força que ele falou.
EU: Te amo palhaço. - mordi a ponta do seu nariz.
Logan: Também te amo. - ele segurou meu rosto para prolongar o beijo, o interfone tocou atrapalhando o beijo. - Seu táxi chegou. - ele se levantou pegando minha mochila, eu segurei a Lady levando ela comigo até chegar no carro.
EU: Chega em L.A que horas? - perguntei saindo do elevador.
Logan: Não sei. Vou sair na madrugada. - estamos na porta do prédio. - Tomé cuidado. - ele disse enquanto me abraçava.
EU: Você também. - entreguei a Lady para ele, pegando minha mochila com ele. - Tchau Logan. - falei já entrando no táxi.
Logan: Tchau minha linda. - ele acenou - Até amanhã. - consegui ver ele rindo e Lady latindo.

____________________________________________

Hello guys. Hola les guyrs ...
Espero que estejam gostando do imagine... Por que ainda terá muuuitas surpresas .
Comentem para  que possa postar o próximos.
Bjs e abraços
Xoxoxo

Um comentário: