Cap: 47
Narração 3° pessoa
(OBS: Este capítulo é de descrição explícita, se não gosta das cenas HOTs, aconselho acessar um outro blog ou esperar pelo próximo. Atenciosamente Blogueira imagine. ;-)... Mas conheço vocês, sei que gostam do meu estilo de escrever e vão acabar lendo.)
Os dois já se encontravam na parte mais interna do apartamento, Logan que tem o conhecimento prévio da Lady fechou a porta assim que passou com a "seu nome". Eles poderiam se desfrutar sem ter medo de abusar do momento em que estavam, eles se amavam e isso era visto nas fotos que tiravam deles juntos nas premiações, já que nunca foram vistos juntos nas ruas.
Ele foi desenhando um caminho imaginário de beijos do pescoço da "seu nome", ela arrepiou ao roque do lábio quente no seu ponto franco, já estavam completamente nus ambos os corpos desfrutando o calor entre eles. Eles estavam deitados na grande cama, enrolados em meios ao lençóis. A boca do Logan já percorria em outros caminhos em que " seu nome" nem imaginava que ele pecorria, próximo a sua intimidade ele depositava leves beijos misturados a sua carícia. "Seu nome" sentia uma vibração interna que necessitava daquele toque, soava quase que em desespero. Seu gemido saiu abafado até para o próprio Logan que massageava a intimidade da namorada. Ele voltou sua atenção para o rosto da namorada selando o lábio dela ajeitando ao mesmo tempo seu membro para que penetrasse com cuidado e devagar. Ela deixou seu gemido escapar ao senti o Logan literalmente dentro dentro dela, os movimentos eram lentos, davam um prazer maior e com mais gosto. Ele mudou a posição, arrumando ela de lado como se fosse dormir de conchinha. Estavam naquele momento conectados entre si. "Seu nome" não aguentava mais o que Logan fazia para si mesmo, ela inverteu a posição, ficou em cima dele, encaixando o membro dele entre sua perna, massageado antes de colocar no interior de sua intimidade calvagar em cima dele, uma das mãos estava no apoio da cama e a outra no peito dele. Logan estava com suas mãos na cintura dela, auxiliando nos movimentos, ele gemia pelo nome da garota que tirava todo seu eu, quando se matinha em quatro paredes, para ela o gemido dele era estimulante, servia como Nitro para um carro, dava um impulso a mais para o sexo. Ela o beijou neste momento, ele segurou a nuca da namorada não deixando ela se afastar continuando com o movimento. Ele percebeu ela parar aos poucos, sabendo que sua garota já estava satisfeita com os desejos.
Ele já estava para gozar, mas como estava sem camisinha não queria fazer isso ainda no interior da namorada, pelo menos não desta vez:
- Levanta amor. - ele disse ajudando ela a levantar para retirada do membro dele.
Ela permanece deitada no peito do namorado tentando recuperar as forças para sair de cima dele por inteiro. Ela se arrumou ao lado dele, sentido o sono aos poucos dominar ela:
- Amor? - ele a chamou tirando uma mecha do cabelo dela de sua testa para ver os olhos dela que estavam fechados. Ela murmurou algo imperceptível. - Boa noite minha linda. - ele a ouviu sorri.
- Boa noite Logie. - ela respondeu de volta.
Ele conhecia muito bem a sua namorada, todas as vezes depois do sexo "seu nome" adormecia nos braços do Logan e quando acordava era como se nada tivesse acontecido, ele amava esse jeito dela fugir dos assuntos que a deixava envergonhada.
________________________________________
Olá pessoas bela e admiradas. Pois todos nós somos lindas do nosso jeito. Seja BOSS em sua vida.
Mudando de assunto: Comentem pessoal, mandem idéias para o twitter, aqui no blog mesmo, não importa. Opiniões, críticas são sempre bem vindas. E tem que ser nesse período que estarei de férias, porque quando começar minha aulas... Nem tempo terei.
Bjs e abraços
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário