domingo, 10 de janeiro de 2016

SOnHOs De VErÃO - LoGAN LerMan

Cap: 51



2 Anos depois.

Posso dizer que estes anos que se passou dês do meu primeiro trabalho na série, as coisas foram caminhando de forma gradual, eu não tinha milhares de propostas de trabalho assim como também, não fiquei muito tempo de folga. Logan me chamou para morar com ele no nosso aniversário de namoro de 3 anos. Nem parece que já se passaram tudo isso, mas a verdade é que o ano está caminhando muito rápido e meu namorado estressado demais. Ah! E sim, estou morando com Logan, ele terminou a série em NY e voltou para LA. Luh e Harry posso dizer que não se deram muito bem, ela quase mata o Zayn depois que ele cancela o noivado com a Perrie naquele ano, e ainda por cima pelo telefone. Parece que foi ontem que eles brigavam:

Lembranças
Luh: FALA SÉRIO! – ela gritava com o seu celular, Lordy saiu de perto dela indo para um canto da sala onde ficava sua cama. – Cala a boca, sinceramente vocês só estão fazendo cagada. O Louis até hoje não entendo e nem quero entender, mas o Zayn.... – ela parava na ligação ouvindo para que a pessoa do outro lado da linha pudesse se manifestar. – Eu sei Harry que foi decisão dele. Primeiro ele saí da banda, avisa por um telefonema enquanto vocês estão em uma turnê. Depois termina um noivado cara, já estava tudo marcado e ele faz isso com uma ligação. Como se não fosse importante. Se ele fosse homem de verdade fazia isso pessoalmente... – há pontos de vistas diferentes quanto o assunto é Zayn Malik, ele talvez tenha seus motivos, motivos esses que ninguém ousa em perguntar. – Eu não quero saber Harry, se você quiser ir neste casamento dele, vá. Vocês são amigos e tudo muito bom, mas eu não vou fazer isso. Pode nem vir para USA e tentar me convencer, a resposta ainda será a mesma. Não vou para essa palhaçada. – ela desligou o celular.



Me segurei para não deixar nenhum barulho transparecer na sala de estar, que no momento era o que se evitava, Lordy se levantou do seu lugar indo em direção a sua dona e começou a sua demonstração de afeto para ela:
EU: Quer falar sobre o assunto? – eu a tempos atrás, não iria falar nada no momento. Mais hoje, posso dizer que mudei por causa de um pequeno problema que passei durante algumas de muitas das gravações.
Luh: Me diz o que você pensou quando saiu nos jornais que Zayn se separou da Perrie? – ela me olhou séria, seu olhar estava congelado sobre minha pele.
EU: Primeiro não acreditei. Então procurei algo que fosse real. Depois entrei do Instagram dela e vi que ela apagou todas as fotos que estavam juntos. Depois vi entrevistas, mas ainda não tinha acreditado. Só vi que realmente foi verdade, quando ela chorou no meio da música, exatamente na parte que ela canta e... – senti meus olhos arderem dando um claro sinal de que iria chorar. – Percebi que era verdade. Só não sei o porquê dele ter feito isso com ela, ele.... Realmente ama ela e os dois, são perfeitos juntos ou pelo menos eram. – ela confirmou minha história e ficou pensativa por uns minutos.
Luh: Bom. Parece que ele vai se casar com outra mulher, na qual pode ser uma boa pessoa. Zayn é legal, mas o que ele fez com a Perrie, não foi papel e homem e sim de moleque. – Luh quando começa a falar assim ela põe todas as cartas na mesa e despenca o oceano de diretas em quem estiver pela frente.
EU: Mais o que o Harry queria?
Luh: Me chamou para acompanha-lo no casamento.  Mas claro que eu não vou. Nem pensar.
EU: Desumano é o que você estará fazendo. Por mais que o Zayn tenha feito isso com a Perrie, você não pode dar a costa para ele. Ele também é seu amigo.
Luh: Você também foi convidada e nem vai. – ela tinha que lembrar desse assunto, não é?
EU: Eu iria se não tivesse que trabalhar neste dia. – pois é, tenho uma participação pequena em uma série nova, chamada Bitten.
Luh: Você acha que eu deva ir? – seu tom de voz mostrava o arrependimento de não ter aceitado o convite.
EU: Acho que você deva ligar para o Harry, encomendar seu vestido e arrumar a passagem para você e seu cachorro. – me levantei pegando minhas coisas e deixando ela em seu belo sofá. – Tenho que ir.
Luh: Vai pra onde? – ela sabia que o Logan não estava na cidade e que os únicos lugares que eu saia, era com ela e outros amigos de trabalho e na lista o Joseph entra.
EU: Tenho que começar a ler o roteiro para saber o que minha personagem vai fazer. Te vejo amanhã. – abracei, dei um carinho no Lordy e saí de sua bela casa e grande.
Lembrança OFF

Foi basicamente isso que ocorreu. Luh e Harry estão pensando no casamento, na verdade a Luh pensa nisso e o Harry me usa como disfarce para fazer o pedido, ele já teve tanta ideia criativa e romântica que vou usar todas elas para outros casais que pensam em fazer isso de forma única e criativa. E no momento estou sentada no sofá da casa do Harry Styles, em Londres mesmo, Luh está fazendo compras junto com o Niall e Louis, Liam está junto comigo assegurando que eu não vá cortar o cabelo do Harry. Não vou mentir, mas ele está parecendo uma menina com o cabelo pela cintura quase:
Harry: É sério “seu nome” o que achou da ideia?
EU: É boa Harry.
Liam: Você isso para todas que ele teve.
EU: Porque todas são boas. – respondi no tom óbvio. – Mais querem saber qual seria melhor, eu digo. Você falou que ela tem vontade de ir à Itália. – vi ele balançar a cabeça confirmando. – Então leve ela, vão a Veneza, vá no restaurante perto do rio, ao som do violino e pede ela em casamento.
Liam: Mais isso seria público demais.
EU: Até que não. Público demais e corajoso demais, foi o que o Niall fez com sua esposa, pedir ela no meio do Show.
Harry: Mais eu achei numa boa a da Lodon eye.
EU: Então faz essa. Até por que, estamos em Londres e você pode ficar com uma cabine exclusiva, entra solteiro e saí noivo. – eles riram da minha animação.
Liam: Então vamos fazer isso. – ele pegou o celular já ligando para alguém. – Oi Simon. – ele saiu da sala indo para parte de trás da casa.
Harry: E você e Logan, já pensaram em se casar?
EU: Nós nunca falamos nisso e eu não pretendo me casar agora, pelo menos não por hora. – respondi olhando o Lordy e Lady correndo atrás de uma bola que Harry acabara de jogar. – O que suas fãs vão achar disso.
Harry: Vão ter que aceitar, se elas me amam, como dizem que ama. Vão querer me ver feliz. Elas vão entender. – sua fala deixava um surto de dúvida no ar.
EU: Se você acha. – ouvi o barulho da porta sendo fechada e logo pudemos ouvir o pessoal chegando.
Luh: Chegamos! – ela falou assim que notou alguém na sala. – Fizeram o jantar.
Liam: Boa noite para vocês também. – ele apareceu segurando uma corda que Lordy costuma usar para brincar.
Louis: Boa noite! – ele passou pelo Liam indo deixar algumas das sacolas na cozinha.
Luh: Meu amor! – ela chamou pelo Harry. – Leva isso aqui na cozinha e guarda tudo, por favor. – ele foi no mesmo momento pegando as sacolas da mão dela e beijando o rosto. – Vou tomar um banho. “seu nome” vem comigo.
EU: Não. Essa coisa de tomar banho juntas, só funciona quando somos crianças e não vemos maldade em nada. – percebi Niall sair rindo.
Luh: Quero conversar com você, será que podemos?
EU: Não. – ela lançou um olhar mortal para mim. – Estou indo. Vou beber um pouco de água. – me dirigi para os fundos da casa e indo para cozinha, onde três dos quatro de encontrava.
Niall: O que tem para comer? – ouvi ele falar no momento em que pus o primeiro pé no compartimento.
Harry: Fizemos o arroz, macarrão, “seu nome” fez galinha ao molho pardo e lasanha. – vi o mesmo guardado boa parte das coisas.
EU: Tem alguma bebida? – me sentei ao lado do Louis que mexia em seu celular.
Niall: Depende.
EU: Depende do quê?
Louis: Para que finalidade você quer a bebida. – ele virou para mim e sorrindo sem mostrar os dentes.
EU: Aquela coisa, incolor e sem gosto já serve. – respondi olhando o quintal maravilhoso da casa.
Niall me deu um copo com água e depois começaram e falar sobre o plano do Harry, dentre eles, eu sou a mais qualificada para conversar com Luh sem ela desconfiar que estamos aprontando algo:
EU: Luh! – depois de beber minha água fui para seu quarto saber o que a mesma quer com minha pessoa.
Luh: Entra e fecha a porta. – vi ela com roupas intimas andando pelo quarto escolhendo alguma roupa no closet, que afinal era imenso. – Meus pais e minhas irmãs, vão vir para Londres.
EU: UAU. – isso eu não sabia. – Vão visitar a cidade?
Luh: Também e conhecer o Harry, sabe como é. Eles ainda não acreditam que eu namoro o carinha da 1D.
EU: Sei bem como é. – me lembrei da vez que Logan foi comigo para o Brasil conhecer minha família.

Lembrança
Logan: Eu realmente tenho medo de que seu pai não goste de mim. – ele estava tão nervoso quanto eu.
EU: Não tem motivo. Meus irmãos amaciaram o caminho todo. Ele vai gostar de você. – resolvi ficar com Logan no hotel, já que tenho respeito pela minha mãe, resolvi não arriscar em levar Logan para dormir.
Parece que toda minha família resolveu se reunir na casa da minha tia, era um domingo e todos estariam lá, além dos primos e primas:
Prima¹: “seu nome”. Estava morrendo de saudade. – ela não falava inglês e com o tempo, ensinei Logan a falar a maioria das palavras e com isso ele acabou aprendendo um pouco. – E ele é seu namorado. Muito bonito. – Logan deixou um riso sapeca escapar de seus lábios. – Vamos, está todo mundo esperando.
Tia¹: “seu nome”, menina está muito bonita. – ela me abraçou e reparou o homem ao meu lado. – E esse rapaz lindo ao seu lado, apresenta.
EU: Logan está é minha tia. – falei para ele em inglês. – Tia este é meu namorando, Logan. – e para ela falei em português. – Dessa vez ele veio para conhecer a família.
Tia¹: Veio na hora certa.
Caminhamos para o quintal da casa humilde localizada na periferia, era modesta e bonita. Todos ficaram felizes ao me verem e curiosos ao olharem o Logan que estava bem vestido. Ele estava usando uma calça jeans, uma blusa de gola “V”, e um tênis da Nike. Cabelo bem penteado, realmente estava muito bonito, e eu, vestir uma roupa bem básica. 
Mãe: Então este é o Logan. Você é muito bonito meu jovem. – minha mãe sabia falar um pouco de inglês o suficiente para Logan entender.
Lembrança OFF

Luh: Entendeu “Seu nome”? – me distrai na conversa tendo esse momentos de Flashbacks.
EU: O quê? – olhei para ela completamente vestida.
Luh: Estava pensando em que desta vez. – ela sabia que eu e Logan passávamos por problemas, já discutíamos sobre quase todo tipo de assunto que um casal teria até a velhice.
EU: Na vez que Logan foi para o Brasil. – me levantei de sua cama caminhando ao seu lado para fora do quarto. – Eu sinto falta dele.
Luh: E por que não fala para ele? – ela disse sorrindo.
EU: Porque eu sempre faço isso. Eu sempre vou atrás dele pedir desculpas e explicar o que aconteceu. Toda vez é isso Luh. – falei calma para ela.
Luh: Tenho que admitir que isso é verdade. – estávamos já no andar de baixo indo em direção a cozinha onde podia se ouvir claramente o barulho dos garotos conversando. – Porém, você literalmente desligou seu celular desde que chegou aqui.
EU: Ele descarregou. – me defendi para que ela não começasse a baixar o Oceano Pacífico inteiro em mim.
Luh: Sei... – encontramos os garotos terminando de pôr a comida na mesa para começar a si servir. – Harry seu celular é o Iphone6 plus, não é?
Harry: Sim, porque?
Luh: Empresta seu carregador para ela. – lancei um olhar mortal para essa pessoa.
Niall: Mais o dela é o Iphone5. – ele me salvou.
Louis: É a mesma entrada loiro. – ele respondeu dando um peteleco de leve na cabeça do Niall.

É isso que ganho vivendo este mês com eles. Resolvi passar o mês das férias com eles em Londres já que próximo mês começa a jornada cansativa de trabalho intenso e algumas premiações para ir e isso terei que fazer fora dos USA. Canadá, aí vamos nós. 



__________________________________________________________________--

Peço perdões pela demora. 
Mais tentei ao máximo escrever o máximo que pude.
Este ano, ficará bem apertando, pq depois que minha coroa aprendeu a mexer. Fica meio difícil de fazer algumas atividade nele, sem ter pressa.
Tanto é que esse eu terminei por aí por causa deste problema. 
Me falam o que acharam e outra, se quiserem outros estilos de leitura podem me encontrar neste endereço Click aqui
Amo vcs e obrigada por não desistirem e até mais.