segunda-feira, 3 de março de 2014

SOnHoS De VerÃo - LoGaN LeRmAn

Cap: 17

(Quem disse que a vida tem limites, não conhece a verdadeira loucura de viver...)

Luh: BRIGADEIRO SOLTA ISSO! - luana estava gritando com o cachorro, por incrível que pareça o Brigadeiro é um labrador infantil só tem idade,mas atenta como qualquer filhote. - "SEU NOME" VENHA AQUI. - ela sempre faz isso brinca com ele e quando ele quer brincar ela me chama.
EU: Brigadeiro vai pra fora agora! - ele saiu o mais rápido da sala. - O que ele fez? - ela estava arrumando a árvore de natal.
Luh: Ele fica brincando com as bolas da árvore. Ele acha que foi quem que se deu o trabalho e dinheiro pra compras essas coisas? - ela estava irritada.
EU: Tá bom, não grita, respira. Ele já saiu. - fui pegar minha mochila tinha que ir na faculdade finalizar uns trabalhos. - Tenho que ir. - fui fechar a porta da cozinha, pela qual a mesma o Brigadeiro havia passado. - Deixa  a porta fechada. - saí de casa.

A universidade não era muito longe, ficava até perto de casa essa era a vantagem que tínhamos de morar em Los Angeles. Me arrumei de jeito diferente ao contrário das roupas compridas, optei pelo short, aproveitar o calor de hoje.

Falta exatamente 20 dias para o natal e a  Luana estava a mil porque não sabia o que usar, onde iria passar o natal. Desde que moramos aqui, sempre passamos o natal no Brasil, mas esse vai ser diferente conversamos com nossos pais e dissemos que passaríamos o natal aqui em Los Angeles, eles claro tiveram que colocar as dificuldade que havia para que fôssemos ao Brasil. Mas não rolou.
Estava  entrando no auditório, para a última prova de teatro, olhei Diego, Ambrea, Marie e Edrew. Luana já tinha terminado todas as provas:

Ambrea: Chegou cedo!
EU: Obrigada... Eu acho. - hoje o professor iria pegar nossos "currículos", para colocar em alguns filmes, serie até mesmo peças de teatro que iria passar pela região.
Professor: Certo alunos eu separei os currículos e já decidi para qual mandar. Qualquer coisa a escola avisa a vocês. - já era final da "aula", quando o professor resolveu nos liberar. - A diretoria avisou que qualquer dúvida vocês podem vir perguntar a Universidade vai estar aberta até no dia 20 e só retornará no dia 3 de janeiro.

Saímos da aula e formos direto ao CoffeeBeat, que era bem próximo:

Diego: Vai passar o natal aqui? - ele estava me olhando e esperando pela minha resposta.
EU: Vou sim. Luana também vai. - ele sorriu.
Ambrea: Vou passar o natal na casa da minha vó. - ela olhava pela janela distraidamente. - Aquele é o Logan?


Os outros olharam automáticamente, eu olhei depois de todos. (N.A: Como a lerdeza impera aqui...). Ele estava atravessando a rua e indo para algum lugar, com certeza ele não tinha nos olhado.


Marie ficou me encarando e vendo minha reação ao vê-lo, ela entendia tão bem quanto Luh que eu ficaria sem jeito ao lado dele, era como se ainda não tivesse me acostumado com sua presença e muito menos me acostumado a ser namorada do ator Hollywoodiano: lindo, fofo, maravilhoso e o que poucos sabia era que ele é bem família e totalmente romântico:

Marie: Parece nervosa? - ela estava sentada ao meu lado olhando em meus olhos.


EU: É só impressão. - meu celular tocou. Era o Logan resolvi não atender.
Edrew: Ele está ligando para alguém. - novamente meu celular tocou e eu desta vez resolvi desligar o celular.
Diego: Ele parece preocupado. - olhei para ver sua aparência.


Ele parecia realmente preocupado, vi ele discar os números e começou  a falar com alguém, liguei meu celular novamente, obsevei ele desligar e começou a andar na direção contrário da que estava. Meu celular começou a tocar, com um SMS da Luh:

Logan está te procurando, eu disse que você está na Universidade. xoxox - Luh 


EU: Eu vou na universidade. - eles me encararam.
Marie: Vou com você, esqueci de pegar uns papeis. Até mais meninos e Ambrea. Tchau!. - Ela acenou dando um "tchau" para eles.


Saímos da cafeteria e formos para direção da universidade, ela não falou nada apenas me acompanhou:

Marie: Vou te deixar aqui, tenho que ir pra casa. Nos vemos qualquer dia?
EU: Claro. - abracei ela. - Obrigado por me acompanhar. - ela sorriu e seguiu seu caminho.

Olhei em volta procurando alguma coisa ou pista de que o Logan poderia ou não está dentro daquele prédio. Tá bom o que o Logan traria se estivesse aqui, eu não vi seu carro e muito menos algum carro fora do comum para tivesse um motorista para ele, o que seria fora do meu comum. Olhei para a entrada criando coragem para entrar... Ou eu poderia pegar o ônibus que estava chegando e voltar para casa e finalmente me esconder ou ajudar a Luh arrumar a árvore, ou simplesmente dar um banho no Brigadeiro. Posso estar fugindo, mas não é exatamente isso, eu só quero sei lá passar um tempo sozinha... Estou me superando em querer ficar longe dele.
Sabe, se fosse outra pessoa entraria naquele prédio procuraria o senhor Lerman e... Mas como sou eu, vou pegar o ônibus que está parando no outro lado e ir pra casa, é isso que vou fazer.
(...)
(...)

Entrei em casa praticamente correndo, indo direto para meu quarto, apenas escutando Luh falando ou perguntando se falei com Logan. Fui me banhar estava cansada e com esse nervosismo acho que metade do liquido que contenho no corpo foi embora. Quando desci encarei o que mais temia. Lá estava ele sentado no sofá com o Brigadeiro deitado com a cabeça em sua perna recebendo carinhos em sua orelha descendo para o final do pescoço, ele estava com a mesma roupa, claro ele não iria trocar de roupa em menos de meia hora.
Luh apareceu com um copo de suco, cor amarela, poderia ser manga, laranja, maracujá. Mas estava mais pro laranja, prefiro dizer apenas que era um suco e que ele estava bebendo:

Luh: Chegou rápida. Estava onde? - ela me olhava assustada e ele se colocou para que pudesse me analisar.


EU: Na... Cafeteria, formos para lá depois que saí da aula. - ele me encarava por completa, estava calor e já estava de tarde, talvez fosse umas 16h.
Luh: Recebeu minha mensagem?
EU: Acho que não, esqueci de ligar o celular quando saí da Universidade. - fui me aproximando e olhei Brigadeiro vir ao meu lado. - Hey rapaz! - ele balançava a cauda rapidamente que ela perdia o cursor, uma hora estava rolando exatamente uma volta de 360°, depois estava em uma meia curva de talvez 230°... Fui interrompida pelo Logan que ainda me encarava por inteira.
Eu me aproximei dele e me sentei no sofá, ele se sentou logo depois ao meu lado e colocou sua mão na minha perna, mais logo depois, segurou minha mão. Quer saber qual é a roupa que estou usando...?

Logan: Está fugindo de mim.
EU: Não estou. - ele me encarou sério.
Logan: Sério? - afirmei. - Vai passar o natal aqui?
EU: Vou sim. - ele sorriu, se aproximou aos poucos para me beijar.

Eu me aproximei dele e me peguei aos suspiros rápidos, por falta de ar entre os beijos que aos poucos no meio havia selinhos mais nada  que fosse rápido.


Ficou lento, e esqueci até dos motivos de ter "fugido" dele essa manhã toda, no final sempre dá tudo certo e nada fica estragado:
Logan: Quer passar o natal comigo? - apenas afirmei não me dei o trabalho de abrir meus olhos e encarar aqueles olhos azuis perfeito. - Comprei uma casa. - essa eu tive que ver.
EU: Outra casa? Pra que precisa de tanta casa?
Logan: Você sabe porque. - ele me fitou confuso mais mudou rápido a feição. - O Ian vai fazer a festa e me convidou e pediu para te levar.

EU: Ian... o do The Vampire Diaries? - ele afirmou sorrindo. - OMG!. - eu quero ir, mas a Luh combinou de fazer aqui e eu combinei de ajudá-la. - Mais vai ser que horas?
Logan: Na manhã de natal. - ufa!
EU: Ótimo. - ele uniu as sobrancelhas.
Logan: Tem algum plano, porque eu falo que se tiver eu aviso que não poderei ir.
EU: Não. É que eu e Luh vamos começar o natal na noite de 24, como fazermos no Brasil.
Logan: Parece interessante. - bati no braço dele. - Eu te amo. - ele roubou um beijo.
EU: Eu também te amo, até demais pro meu gosto. - disse me soltando dele. - Caso você puder vir... Pode vir passar a véspera de natal com a gente.


Logan: Vou verificar minha agenda. - ele foi me beijar de novo, só que eu coloquei um dos meus dedos em sua boca.
EU: Vai poder vir ou não?
Logan: Ainda falta 20 dias, eu vou te dizer depois... - ele tentou de novo.
EU: Eu quero a resposta agora.
Logan: E eu quero te beijar agora. - ele segurou minha mão e começou a me beijar e ao mesmo tempo começou a me fazer cocégas.
EU: Logee... PARA. - comecei a sentir dor na barriga e dificuldade na respiração. - Não... Consigo... RespiRAR. - ele parou e me fitou aflito.
Logan: Desculpa. - ele me ajudou a sentar próximo dele. - Está melhor?
EU: Estou. - falei recuperando o folego. - Vai poder vir?
Logan: Claro. - ele me beijou só que com mais romance e quente.

_________________________________________________________________________-

I'm sorry.
Foi mau mesmo pela demora, recebi muitas mensagem de vocês pedindo para que continuasse e galera ele akie ainda tem muito o que mostrar...

Espero que gostem Adiós,
 até uma proxima

e a demora acontece porque estou sem PC e sem internet, só coloquei  porque a temporada de carnaval estou passando na casa do meu pai e minha mãe está viajando.

TCHAUUU

XOXOXO 

4 comentários:

  1. Ameeeiii continuaaaaaa mas n demora muito nao pfvr a fic ta perfeita :3

    ResponderExcluir
  2. continua sua fic tá pft lindo continua não para eu to adorando.

    Mariana

    ResponderExcluir