quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SOnHOs De VErÃO - LoGAN LerMan

Cap: 55


Meses depois: Vamos adiantar que nem tudo ocorreu como esperado. Tabloides fizeram suas suspeitas em relação ao relacionamento da "seu nome" e do Logan. Suspeitaram de que ela pudesse estar grávida, mas depois de meses, nada de barriguinha chata ou algo de suspeito, desistiram da ideia, então resolveram aceitar de que o pequeno astro está realmente apaixonado, que chegou ao ponto de noivar com a gringa(brasileira, pensei na situação de ser chamada de gringa).


Estou com minha mãe na prova de vestidos de noivas, posso dizer que talvez trazer ela, Luh e as outras meninas para ajudar não foi a ideia mais adequada que fiz. Até Edrew concordou comigo, tanto é que ele está com Logan neste momento curtindo do meu desespero. Estou vestido o terceiro vestido e posso dizer que este assim como os anteriores me agradaram e muito:



- Este ficou lindo em você! - uma das moças que me ajudava na troca falou terminando de dar uns ajustes.
- Também acho. - sorri, estava  quase chorando, mas me seguro para não deixar isso sair e nem escapar. - Vou mostrar.
Caminhei para sala onde as meninas e minha mãe esperavam. Assim que elas viram notei minha mãe começar a chorar, ela não havia tido essa reação nos anteriores e eu já contava que ela fosse chorar já na primeira prova, sabe porque? Minha mãe é do tipo chorona, chora por tudo, por qualquer motivo, alegria, tristeza, novelas mexicanas. Tá bom, melhor parar:

- É esse. - ouvi minha mãe responder. - Com certeza é este, é perfeito, lindo. Eu não vou conseguir parar de chorar.
- Mãe melhor parar, porque se não eu vou chorar junto. - já estava mordendo meus lábios para segurar o choro. - Vai ser esse então.
As outras garotas estavam rindo e chorando ao mesmo tempo, sabe quando você começar a rir e fica saindo lágrimas dos seus olhos, é assim que funciona. - O momento alegria-emoção. - Sei lá;

Depois de um tempo admirando, tive que conversar com a dona da loja que fez questão de me receber, ela ajudou nos detalhes e na cor que eu queria, como sou louca de pedra, pala cor azul, ela sugeriu usar alguns detalhes azuis no vestido. Ela me mostrou um modelo e no final acabei aceitando.

Segui em direção ao meu carro acompanhada da minha mãe e da Luh, as outras garotas tinham compromissos, me despedi delas e segui para um local onde teríamos que provar comida e como sou uma podre para isso, contei com as duas para finalizar o serviço. - A recepção será simples, até porque se eu for atrás da mãe do Logan e da minha mãe, é capaz de fazerem uma festa A la rainha sem me consultarem:

- O certo é você provar a comida. - Luh me aportunava sobre eu dispensar a parte das provas.
- Eu sei. Por isso chamei o Logan, ele já deve estar chegando. - quando se fala na pessoa o ser aparece quase desengonçado.

- Boa tarde! - ela falou olhando para minha mãe e sorrindo para Luh. - Desculpa a demora. - ele se sentou de frente para mim na mesa e sorriu para mim aliviado. - Já começaram a provar?
- Ainda não meu querido. - minha mãe respondeu ele educadamente. - Você está muito bonito hoje.
- Obrigado senhora mendes. - ele respondeu ficando com as bochechas vermelhas.
- Onde estava? - Luh foi a indelicada, na verdade ela e Logan já tiveram muitas discussão em relação a minha pessoa.
- No alfaiate. Meu pai acha mais certo encomendar o modelo exclusivo para o casamento. - ele abaixou o rosto escondendo a timidez.
- Deixou a Lady com quem? - perguntei a ele recebendo seu olhar de alivio. Na verdade toda aquela história de casamento estava enchendo nossas cabeças e ocupando o pouco tempo que tínhamos.
- Edrew ficou com ela. - ele sorriu. - Daqui nós vamos para onde? - assim que ele terminou o moço chegou com as opções de entrada.
- Este é um tipico prato francês... - Logan interrompeu o moço antes dele terminar de explicar a comida.
- O senhor não pode servir algo mias simples. Não queríamos algo muito.... Estrangeiro, pode servir pratos típicos daqui da América e pratos brasileiros. Minha noiva é brasileira e virá familiares e amigos do Brasil e seria bom eles verem e provar algo familiar e também será bom para nossos amigos de trabalhos provar algo diferente.  - quando ele terminou de falar, senti minha mãe cutucar meu braço e Luh dar um pequeno chute na minha perna.

Se estou orgulhosa da atitude do Logan? Até demais, gostaria eu de ter essa coragem, mas sabe de uma coisa. Minha está certa. Hoje ele realmente está muito bonito:


- Então o casal irá querer um buffet misto? - ele perguntou.
- Se for possível. Queremos deixar convidados a vontade. - Logan respondeu.
- Podemos pular os pratos de entrada e sobremesa e ir para as bebidas. Nisso vocês terão que concordar. - ele opinou.

Ferrou, é agora que me encrenco. Não estou querendo beber vinho, nem sei se posso. Mas irei tentar. - Não fiquem pensando coisas eu estou bem, fui ao médico e parece que está tudo em ordem, em relação a  minha saúde:

- Pode trazer os vinhos disponíveis e o espumante. - pedi para o moço que concordou e saiu. - Luh pode me acompanhar?
- Claro. - pedimos licença e formos para o banheiro do local. - Aconteceu alguma coisa?
- Ainda não. - abri a porta do banheiro e fui diretamente para uma das cabines e comecei a vomitar na privada, Luh segurou meu cabelo e prendeu ele em um coque.
- "seu nome", você foi ao médico semana passada? - ela perguntou assim que percebeu que me levantei.
- Fui. Ele disse que estava tudo normal e que os enjoos deve ser por causa da má alimentação. - fui para pia lavar minha boca e molhar um pouco o rosto e notar que minha aparência está horrível, com certeza não estou bem. - Essa coisa de preparação do casamento, lista de convidados, a série que estou fazendo....
- já pensou em pedir ajuda ao Logan? - ela perguntou colocando sua mão em minha costa.
- Não.... Não quero que ele fique preocupado.
- Ele não irá se preocupar, mas ele vai notar que você não está bem. - e Luh falou aquilo e estava certa, não posso me machucar sabendo que outros podem se machucar pelos meus erros.

_______________________________________________________________________

Sua roupa. 

Bom pessoas, desculpe por ele ser curto, mas estou guardando as surpresas para o próximo...
E desculpe pela demora, a faculdade está ocupando muito meu tempo, além disso eu não somente no blogger, tenho outros site de histórias e tbm estou atrasada com eles.
Boa leitura.


6 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo :-)

    ResponderExcluir
  2. Continua PLEASEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa aqui,não pare com essa fic PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Jesus me segura!,super curiosa pra saber o que a S/N tem!

    ResponderExcluir
  5. Não to nem acreditando pensei que até que esse imagine tinha acabado,to muito curiosa pra saber o que a s/n tá escondendo...

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOSSAAAAA CONTINUA,PELO AMOR DE CHUCK!!!!!!!!!!
    #Referência...

    ResponderExcluir