sexta-feira, 1 de julho de 2016

SOnHOs De VErÃO - LoGAN LerMan

CAP: 54



Devo admitir que namorar uma celebridade não é fácil, isso se você contar que não tem uma vida ligada a fama ou algo parecido ou do tipo. Então às vezes me pego pensando se tudo que me arrisquei até onde estou, valeu a pena? Digo a vocês, se não fosse a persistência do Logan e minha vontade de experimentar isso. Nada teria acontecido, eu não estaria aqui com minha melhor amiga, ela não estaria morando, casada e nem grávida do seu cantor favorito da boygroup mais famosa dos tempos britânicos, claro que depois dos The Beatles. – Pois é, depois de alguns meses, a Luh acabou ficando grávida do menino de cachos. – O pior é que ele ainda não sabe, até porque a mesma acabou me chamando para acompanha-la ao médico para fazer alguns exames e foi aí que ela descobriu o motivo do mal-estar.
Sobre meu relacionamento. Depois daquela noite de prazer, tive que voltar para meu trabalho, estou trabalhando em uma série canadense e terminei minha participação nela a pouco tempo. Devo confessar que os atores são ótimos. E tive que vir para Londres, sobre a revelação do noivado, bom. Meu assessor de impressa achou melhor não falar nada e nós estamos nesse lance já tem uns meses também. O que leva eu a ter que atender mais uma das chamadas exigentes do Logan:

Ligação ON:

- Alô? – respondi de forma natural. Até porque, hoje meu humor estar bem zen.
Esqueceu que tem noivo ou só faz isso por pura maldade? – ­seu tom de voz é debochado o que me deu uma gota de raiva, mas deixei passar.

- É puro prazer do esquecimento. – respondi ele olhando para o Lorde que insistiu em ficar na minha cama. – Terminou seu trabalho?

Como? Isso é sério “seu nome”, como você consegue falar de trabalho no meio de uma crise de noivado a essa altura do campeonato. – agora ele estava irritado.

- Talvez porque eu esteja me preocupando com outras coisas além disso. – respirei fundo antes de respondê-lo novamente. – Amor, eu te amo. Isso já é o suficiente. Não acha? – me levantei procurando uma roupa para viajar.   

Eu sei.... – ele ficou em silêncio antes de responder. – Acho que fiquei carente de você, estou com saudade, Lady não para de chorar e estar dormindo na cama junto comigo. – ouvi o latido da cachorra. – É meu empresário. Depois te ligo. Te amo pequena. – fim da ligação.

Ligação OFF

Comecei a separar as roupas que iriam na mala pequena e uma outra mala para pôr as bolsas e sapatos. Ainda estou com a roupa que dormir e meu cabelo preso ao alto. – Lordy já estava dentro do closet do quarto. – Peguei algumas roupas que iria usar para sair de Londres, por mais que a cidade seja bonita e tudo mais, eu tenho um noivo e ele necessita de cuidados especiais, por mais que saía clichê demais o que pensei. Esse é o motivo por eu amar aquele rapaz, de barba curta e um olhar lindo. E claro, tem a Lady, um amor incondicional daquela menina:

- Toc. Toc. – olhei para porta do closet e vi um dos meninos parado nela. – Vai hoje?
- Espero que sim. – sorri para o menino loirinho parado. – A Luh já chegou?
- Não. – ele respondeu, como se tivesse levado um susto.
- Que foi Niall? – acabei rindo de sua reação.
- Nada... – ele desviou o assunto. – Sabe o que a Luh esconde tanto? – então era isso...
- Sei, mas não vou contar. É algo muito pessoal. – continuei encarando alguns acessórios e olhei meu anel de noivado no meio. – Porque?
- Nada. Harry está estranhando o comportamento dela. – ele respondeu simplesmente isso. – Quando vocês vão anunciar em público o noivado?
- Vai ter uma premiação de atores em Hollywood e nós vamos juntos.... Então. – olhei para ele sorrindo de canto.
- Você sabe que depois disso, o que vai aparecer de programas de televisão para vocês aparecer, não será pouco. Tem consciência disto, não é? – quando ele me falou isso, acabei pensando bem mais na decisão. – Mas você é forte, vai conseguir passar por isso. Até porque seu assessor é muito bom
- Obrigada. – sorri para ele agradecendo. – Qual dos dois você acha melhor? – mostrei para ele os sobretudo em que estou na dúvida.
- O da esquerda. – ele apontou. – Tenho que ir. Nos vemos em breve. – ele veio e me cumprimentar com um abraço.
- Tchau loirinho. Se cuida e toma conta dos outros. – falei para ele quando no separamos.

Continuei decidindo as roupas que usaria agora para sair. – Quando terminei as escolhas, fui tomar um banho, já que faltava poucas horas para meu Voo e eu deveria ficar pronta logo, até porque meu assessor irá comigo e vamos dizer que ele é do tipo que não se atrasa e não tolera atrasos.

************        ***********      ***********

Já estava na sala brincando com o cachorro que ficava pedindo carinho e nesse intervalo que eu parava com os carinhos perto de suas orelhas ele mordia minha mão. Estou esperando o Robert – que é meu assessor, - Chegar, ele já tinha ligado avisando que chegaria em cinco minutos, aliás o frio em Londres está insuportável hoje. Ouvi a campainha tocar e não demorou muito para minha melhor amiga apareceu para me ajudar com as malas. Robert ajudou a levar algumas até o carro, enquanto eu me despedia da Luh:

- Então. Quando contar pra ele, me avisa? – me referi ao assunto do seu minúsculo ser.
- Vou fazer isso hoje. – ela sorriu involuntariamente. – Estou ansiosa demais. É uma pena você não estar aqui. Ver se volta para me visitar. – ela me abraçou tão forte que pude sentir meus músculos estalarem.
- Pedi para um dos meninos filmar e me manda. – sorri para ela. – Tenho que ir. Tchau.
- Tchau.
Segui meu curto caminho até o carro escuro e logo me deparo com o assessor mexendo em seu laptop e no celular. Ele falava com alguém em francês, digo isso porque de espanhol não tem nada, mas era possível entender algumas palavras dita por ele:
- “seu nome”? – ouvi ele me chamar. – Conversei com o empresário e assessor do Logan. E eles concordaram em vocês irem juntos na premiação. – sorri aliviada pela notícia.
- Mas.... Como vai ser o anuncio?
- Vocês vão normais. Usa o anel de noivado.... – ele olhou para minha mão procurando o objeto. – Falando nele. Comece a usá-lo. As revistas têm que fazer especulações. Voltando ao assunto, vocês irão usar os anéis no evento e caso alguma revista pergunte e isso CLARO que irá ocorrer. Vocês anunciam. – ele parou de falar assim que seu celular começou a tocar.

Enquanto ele estava ocupado com o celular, eu peguei meu anel e coloquei no dedo, claro na mão de noiva. Até porque nenhum dos dois sentou para falar a respeito de casamento. Sendo que quando falei para minha mãe ela pirou na hipótese e disse que tudo deveria ser feito o quanto antes e que ela deveria ajudar. – Isso resulta em eu trazer meus pais e familiares para LA. Mas por enquanto minha ideia era trazer só minha mãe mesmo. – Assim que o carro parou, e saímos dele, o moço que nos acompanhava nas viagens ajudou com as malas e me acompanhou até o portão de desembarque, enquanto Robert seguiu seu caminho para o finalizar tudo e assim podíamos entrar no avião.

**************      **************      *************

Finalmente LA. Senti falta foi mais do calor da cidade e para meu azar hoje estava frio e isso porque é na parte da manhã ainda. Estava perto da hora do almoço. – Retirei meu sobretudo para sentir o vento frio da cidade, minha sorte é que eu estou usando vans, ou estaria morrendo em um salto. Seguíamos em direção a saída para um outro carro escuro. Sobre a cor do meu cabelo, mudei ele assim que terminei as gravações da série, Logan ainda não tinha ideia disso, mas quis variar enquanto estou ainda me preparando para um filme que em breve terei. É difícil a vida aqui, não acha que você é ator ou atriz que as coisas não vão ser difíceis. – Entramos em um carro escuro novamente e seguimos para a casa do Logan. Que no caso era realmente dele, mas o mesmo insistia em dizer que é nossa. Então eu digo que: seguimos para minha casa. Assim está bom. Acho. – O carro entrou na garagem e assim que saímos fui recebida pelos latidos da minha Lady.

Não demorou para que o Robert me chamasse para entrar logo e assim resolver tudo de uma vez por todas. Quando passei pela cozinha, vi o corpo do Logan, ele estava bem malhado acho que seu novo filme anda tendo algum resultado. Ele estava de costa para mim, entrei no compartimento sem fazer barulho e o abracei, passando minha mão pelo seu peitoral nu, por debaixo do seu braço musculoso, seguindo em direção ao seu ombro. Beijei sua costa, depois de sentir o perfume que seu corpo exalava:

- Wow! – ouvi ele falar surpreso. – “Seu nome”?! – ele chamou meu nome.
- Hm... – apenas resmuguei, senti seu braço tocar minha cintura e depois seguir para seu ombro, retirando minha mão do lugar. – Fica quietinho, por favor. – estava ficando embragada com aquele cheiro e sentido o sono chegar cada vez mais.
- Minha linda, estou preparando o almoço. – senti meus braços se afastar de seu corpo, permaneci com meu olhos fechados. – Esse cabelo é novo. – sua mão segurou minha cintura e logo senti seus lábios aos meus. – Quer dormir?
- Uhum! – praticamente me joguei em seus braços. – O que está fazendo? – tentei olhar para o fogão sem sucesso, já que o ser grande bloqueava a visão.
- Lasanha. – ele respondeu feliz. – Vem aqui. – ele segurou meu pulso e me levou para dentro do local onde guardávamos a comida e ração do cachorro. –
Quando ouvi a porta ser fechada, Logan em menos de um segundo já estava me segurando com muita força, seus lábios percorriam por meu pescoço dando leve chupões e mordendo algumas regiões. Ele me levantou, senti minha costa ficar presa a parede. Foi automático o meu intuito de prender minha perna em sua cintura, suas mãos seguravam firme em meu bumbum. Os beijos estavam  se tornando selvagens e cada vez mais quentes, se for depender dele, nós transamos aqui e agora mesmo. Mais eu sou uma pessoa que pensa e tem prática nisso:
- Amor. – pedi a ele com a voz fraca. – Aqui não. Por favor. – senti seus olhos me olhando.
- Porque? – olhei para ele.
- Logan, estamos em casa. É só pedir para o Robert sair e podemos fazer isso no conforto da nossa cama. Não acha? – senti minha costa de afastar da parede e aos poucos ele me soltava. – Vai terminar sua lasanha. – sorri para ele antes de selar seus lábios.
Saímos da dispensa, ele estava com uma calça moletom em que aparecia o cós de sua cueca da Calvin Clair. – Me olhei no espelho da geladeira arrumando meu cabelo, enquanto eu arrumava os fios desordenados, Logan colocou a lasanha no forno e ficou me olhando. – Olhando não! Ele me encarava, sua pose de machão, braços cruzados sobre o peitoral nu, apoiando no balcão de mármore da cozinha que servia de mesa e divisão para pia e lava louça:
- Que foi? – perguntei assim que terminei de arrumar o cabelo o encarei caminhando em sua direção.
- Nada. – ele respondeu sorrindo e olhando para seu pé.  – Só estou feliz. – ele me fitou novamente.
- Também estou. – já estava perto o suficiente para beijá-lo e sentir aqueles músculos formados.
Poderíamos ficar naquel troca de beijos e carinhos o resto do dia, mas logo o Robert me chamou e falou sobre o que tinha deixado pronto para eu fazer amanhã e isso se chama, pega isca:
- Então “seu nome”. Amanhã você vai passear com a Lady pelo bairro. Esteja com o anel, vocês não têm mais que esconder nada. Só precisamos que os fotógrafos caiem na isca e os tabloides pensem em algo para falar. Okay? – eu e Logan confirmamos.
- Logan, amanhã você vai para o estúdio normal, só que usando o anel. – o assessor dele falou. – É apenas isso. – eles estavam se levantando. – Amanhã vou falar com o organizador do evento para selecionar os lugares.
- Acho que isso não vai ser possível? – Roberto falou olhando seu celular. – “Seu nome” tem três indicações, além da série que ela participou estar concorrendo uma categoria e as chances de a série ganhar são grandes.
- Então ela não vai sentar comigo? – Logan segurava minha mão, enquanto eu me apoiava em seu ombro. Bom estamos sentados na sala.
- Infelizmente não. Mas vocês já entrando junto, vai ser muito atração. Afinal, vocês são conhecidos por fazer parte dos casais Youngs. – seu celular tocou de novo. – Tenho que voltar para o escritório. Descanse mocinha, não vá abusar dela hoje senhor Logan. – Logan apertou minha mão e seu escondi meu rosto em seu pescoço rindo um pouco. – Tchau.
Assim que ele saiu o empresário do Logan e assessor dele continuaram, parasse que vieram almoçar com ele. Ele voltou para cozinha para retirar a lasanha do forno e deixa-la esfriar para poder comer, fiquei sentada no sofá esperando o garoto voltar:
- Hey, amor. – senti um ar bem quente perto do meu ouvido. – Quer dormir? Te carrego se quiser. – ele mordeu minha orelha.
- Para Logie. – empurrei ele e abri meus olhos e esfreguei eles. – Vou tomar um banho e dormir. Estou muito cansada. – sorri para ele, deixando um Logan manhoso na sala.


Cheguei no quarto, encarando a pequena Lady na cama, quando a cadelinha me viu começou a balançar o rabo, acabei rindo da atitude dela e fui retirando minha roupa pelo caminho até chegar no banheiro. Tomei meu banho rápido fazendo uma higienização. Quando terminei o banho, saí enrolada na toalha indo para o closet procurando por uma camisa bem folgada, roupas intimase um short folgado. Depois de me vestir fui para cama, dando carinho na Lady até que caí no sono. 

______________________________________________________________________-

Oie, pediram e aqui está... Falta bem pouco para acabar em pessoal. Só irei até a parte do casamento e assim iremos finalizar... FALTA POUCO para o GRAN FINALLE 

comentem. 

10 comentários:

  1. Please continue please, tá muito perfeito continua por favor, não demora pra postar não por favor continuaaaaa !♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua pfv tá muito lindo .S2.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PFV TÁ MUUUUUITOOO LINDO, o RODRIGO bem que podia aparecer só pra criar um conflito com o LOGAN pela s/n

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA TÁ MUUUUUITO LINDOOO, o RODRIGO bem que podia aparecer pra poder criar um conflito com o LOGAN pela s/n

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAA TÁ LINDO, o RODRIGO bem que podia aparecer e o LOGAN ter uma crise de ciúmes com a presença dele.
    NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO -xoxo

    ResponderExcluir
  6. Continua tá demorando muito...
    Ps:. Melhor fic que já li <3

    ResponderExcluir
  7. Continua tá demorando de ++++

    ResponderExcluir
  8. Continua tá demorando muito :'-(

    ResponderExcluir