quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cap.7 . Amo você

LIAM

Liam me deixou em casa, o passeio na praia foi super legal e as meninas Eleanor e Perrie são super simpáticas elas me falaram várias coisas dos meninos principalmente do Liam. Me contaram sobre ele ter pavor de colheres, o filme que ele ama. sabe coisas de directioners.
Minha irmã estava em casa arrumando as coisas para escola, pois é a semana passa voando amanhã terei que voltar pra faculdade(uuu que chato).

Estava mega cansada fui dormir umas oito horas da noite, acordei bem cedo afinal pontualidade aqui em Londres é o ideal, Fui para faculdade deste jeito:




Estava fazendo um pouco de frio em Londres, já estou aqui a tanto tempo que nem me lembro qual foi a ultima fez que vi o Céu azul. O liam Me pediu em namoro e eu pedi para ele que teria que pensar, afinal eu o amava mais também tinha medo de como as fãs dele fosse reagir ao saber que ele estaria namorando, vai que lea não gostam de mim, eu me ferro.

Cheguei na faculdade dei de cara com a Lili ( minha melhor amiga), ela não sabia de nada, na verdade ninguém sabia de nada pelo que sei:

Lili: Me conta tudo. Como você conheceu o Louis Tomlinson?
EU: Calma ai. Primeiro quem te contou que eu conheço Louis?
Lili: Vai me dier que ainda não viu os jornais de londres. -  ela me mostrou tinha escrito " Louis Tomlinson da One Direction foi visto neste final de semana aos abraços com uma garota em que não sabemos quem é. Será que ela é um novo amor para o Nosso BooBear?"

Aquilo não podia estar acontecendo, dava para ver eu e Tomlinson claramente na foto, na mesma noite que eu fui ver umas amigas. Meu celular vibrou era um SMS do Liam, talvez ela também já tenha visto:

O que houve, por isso você não aceitou meu pedido de namoro está em dúvidas se quer a mim ou Louis? - LIAM

Aquilo me doeu muito será mesmo que ele acha que eu estou gostando do Louis,ele não sabe que louis tem namorada, eu respodi a mensagem pedido para que ele fosse hoje lá em casa para eu explicar tudo.
Quando as aulas terminou fui direto para casa estava um pouco cansada, me banhei e trouquei de roupa:


                                                 ( escolha a de sua preferência)

Campainha tocou já imagina quem fosse, Fui atender surpresa minha estava todos os meninos e a namoradas:

EU: Entrem. - Liam foi o ultimo, ele deu um selinho muito fofo( Mutifofo). - Então quero saber como vai ficar a respeito do que colocaram no jornal?
 Liam: Primeiro me diz se vocês tem algo para nos contar? - ele olhou para mim e para Louis que estava sentado de mãos dadas com a ELs.
Louis: Não se tem nada para falar. No dia em que tiraram essa foto, foi naquele dia que você deu ataque de ciúmes... Lembra.
Niall: A eu me lembro depois ele veio falar comigo sobre o papo muito estranho de tip...
Liam: Tá bom já lembrei, mas porque vocês estavam abraçados?
EU: Porque somos amigos e desde que eu me conheço por gente não é crime abraçar amigos.
Harry: Mesmo esse amigo sendo famoso?
Zayn: É galera nós não vamos resolver isso assim do nada, temos que dar um jeito. ( seu nome) para que essa história seja tirada a limpo vocês terão que assumir o namoro. Entende?
EU: Sim... - falei um pouco desanimada.
Niall: O que foi não gosta do Liam?
EU: Gosto. Na verdade eu o amo. O problema é que e se as Directioners não gostarem de mim.
Niall me olhou e fez um sinal de OK. Ele é um amor mais eu estava certa eu tenho medo de que algo aconteça...



To be Continued






10000 Perdoes eu estou muito oucupada este final de ano e estou conrrendo contra o tempo na escola e tenho muitos test e ainda tenho provas de escolas para fazer, Vou mudar de escola u uu. eSse ano já mudei então vou mudar de novo. mais enquanto eu me oucupo com provas e muitos trabalho para apresentar quero que vão ver esse blog é um imagine tbm super legal estou lendo e amando vão ler e divirta-se esses são os meus favoritos:
http://imagineonedirectionmeuspandas.blogspot.com.br/2012/11/voce-on-seu-nome-so-mais-esta-roupa-vai.html

http://vem-imaginar-com-one-direction.blogspot.com.br/search/label/Cap.%201%20-%20Primeiro%20Dia

http://imagine-one-directionbr.blogspot.com.br/

http://onedirectionintheheart.blogspot.com.br/2012/09/one-thing-11capitulo-bom-diaaa.html

http://fanficobsession.com.br/fanfics/number/500daysinlondon.html

http://minas1d.blogspot.com.br/2012/09/cap-4-dream-realized_24.html

http://imaginewhitonedirection.tumblr.com/page/2

http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/

de Virtam-se ooo bjs

Liamdas, Hazzas, Harols, Niallers.

Gosto das músicas ñ sou directioners 

Nenhum comentário:

Postar um comentário