terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cap. 8

LIAM

A conversa da semana passada me deixou cabisbaixa eu não tinha como pensar em faculdade e trabalho era muita coisa pra mim e o Liam entedia o motivo de eu ainda não ter aceitado seu pedido de namoro.
Eu me sentia culpada a cada entrevista que Louis dava sempre perguntavam: " Louis, quem é a garota que você estava abraçado uns dias desses?" ele em quase toda a entrevista respondia a mesma coisa: " É uma amiga da banda, nada demais". Hoje os meninos resolveram ir a uma festa eu sinceramente não estava querendo ir, gostaria de ficar em casa assistindo um filme e quem sabe pensando no meu futuro. ( Bem eu) Eu me vestir era 22hrs e os meninos já tinha ido a muito tempo, me assustei ao receber um sms:

SMS ON:

Oi princesa, estou só em casa. Pode vim pra cá me fazer companhia? - Liam.

Vou terminar de me arrumar e já vou. Bjs(xoxo) - (seu nome)

 SMS OFF


Troquei de roupa coloquei uma roupa leve para que desse de dormir sem nenhum problema:

Fui direto para casa dele(s), bati na porta não demorou muito para atender, ele me abraçou tão forte que pude sentir minhas costelas estalarem. Ele estava lindo, fofo eternamente. ( me desculpe pela palavra eternamente é que sou louca por coisa que demoram):



LIAM:  Então princesa, eu não quero força nada, mas você já pensou na minha proposta?

EU: Já e decidi que. Sim eu aceito ser sua namorada. - ele riu muito não pude conte-lo de tanto risos, afinal ele era meu Liam, Meu NAMORADO  perfeito.

LIAM: Te AMO♥ muito. - me levantou e me girou no ar. 

EU: I LOVE YOU TOO. - eu bocejei estava com sono minha semana foi um tanto que cansativa.

Liam: Vem vamos pro meu quarto. Minha 'guria'( expressão brasileira) está com sono.

EU: Onde aprendeu está palavrinha?

Liam: Sua irmã me ensinou. até que sua língua não é tão difícil, quanto o francês.

EU: Por que você aprendeu algumas palavras, não a forma de uso delas. É sério até para os próprios brasileiros entender as regras é um tanto que chato.


Liam: Calma só estava sendo sincero. - nós formos ao quarto dele abraçados, ele disse para eu me sentar na cama e ficar a vontade, enquanto ele foi banhar, eu olhei o quarto por inteiro era grande, e bem aconchegante, impossível querer sair dali.


Tinha uns adesivos do " Toy Store", eu me ajeitei na cama encarando a porta do banheiro e pensando, fui atrapalhada pela garganta do Liam, que estava me olhando :

EU: O que foi?

Liam: Nada. - continuou me encarando. Porque será que os meninos tem essa mania de deixar as meninas boba, envergonhada com a situação.

EU: Para de me olhar deste jeito. 

Liam: Deste como?

...

Liamdas eu continuou depois prometo. e me desculpe pór esse capítulo chocho aié vou melhorar amo vcs... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário