quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cap.6. MOMENTS

Liam Fic



"Seu nome" ON

Eu estava deitada com Liam na cama, ele estava me olhando com seus olhos cor de mel que me encantava, senti um frio na barriga não conseguia ficar tanto tempo olhando nos olhous deles, mais me segurei para não desviar era perfeito aquele momento, estava apenas eu e ele, unidos no só.






ficamos nos olhando por um tempo em silêncio chato, dava para escutar os meninos fazendo bagunça na sala:

EU: O que foi?
LIAM: Eu já disse o quanto voê é linda?
EU: Para! eu fico sem graça.
Liam: Eu gosto de te deixar sem graça.
EU: Tá bom. - me levantei e fui trocar de roupa eu ainda estava com o meu biquine, ele ainda não tinha visto, mais aposto que a Eleanor e Perrie iam gostar, afinal eu estou há um ano em Londres e não fui muito bem com a cara do Biquine europeu.
Liam: Vai pra onde? - segurou meu braço fazendo eu volta pra cama.
EU: Me trocar.
Liam: Não fique assim. Já, já os meninos vão tomar banho de piscina. - ele fez uma cara em que seria impossivel dizer não.



EU: Tá Bom. Mais só porque eu ainda não sou vacina contra "carinhas fofas de Liam payne"- ele gargalhou e me deu um beijo.

Ficamos assistindo um filme um tanto romântico, " P.S Eu te amo" eu já tinha assistido ele e todas as vezes que eu assito eu tento não chorar mais é impossivel. Quando terminou Liam me olhou e limpou as lágrimas que estavam descendo:

Liam: Eu te Amo. - me beijou eu não entendi porque ele disse isso no momento tão sem graça como aquele.
EU: Aconteceu alguma coisa?
Liam: Não. Não posso mais dizer que te amo.
EU: Pode, mas é estranho você dizer assim do nada.

Ele chegou perto do meu ouvido e disse, para eu olhar na porta, ela estava encostada:

Liam: Harry e Louis estão escutando o que estamos falando.
Eu assenti com a cabeça, ele se levantou devagar e silêncioso e abriu a porta de uma vez e olhei os meninos com uma cara de espanto, Harold estava comendo Maçã e Lou o olhava estranho como se também quizesse comer a fruta. (haha soou estranho)


Liam: O que vocês querem? - ele disse no tom bravo, mais fica muito fofo bravo.
Eu não me segurei e rir, me deitei na cama de vez e comecei a rir demais:

Harry: Nós... Nós... Nós... è que o Louis quer falar com você.
Louis: Eu quero falar com Liam. Desde quando, Você estava olhando e eu vim saber o que você estava fazendo olhando o quarto dele.
Liam: - Liam olhou espantado para o Harry. Que se fez de desitendido. - Pensou bobagem ném Mr. Styles.
Harry: Que nada estranhei mesmo é não ter escutado nada. - Louis riu.- Não vão pra piscina, já ta limpa.

Os doi saíram correndo, eu me levantei e abracei o Liam por trás. Ele me levou lá pra baixo, o Niall estava sentado no sofá vendo TV, Liam disse que iria lá fora eu falei para ele que iria depois:

EU: Oi NiNI. - já me senti tão intima assim.
Niall: Oi (seu apelido). Como está?
EU: Bem. E você?
Niall: Estou com fome. Mais niguém quer fazer comida. o Harold que sabe cozinhar não quer fazer.
EU: Tem Pizza?
Niall: Congelada serve?
EU: Claro. Vai querer quantos pedaços?
Niall: Faz inteira.
EU: Você vai comer uma pizza inteira. Menino você não Engorda não?
Niall: Como vou engordar, se eu fico pulando no palco.
EU: Verdade.

Fui na cozinha fazer a pizza pro duende" na verdade fui esquentar a pizza", tinha refri de lata na geladeira, a maioria coca-cola, saudade do Brasil da minha cidade beber meu refri aie que saudade bateu agora. Chamei o Niall para vir comer coloquei um pedaço para mim, também estava com fome:

Niall: Você é legal. Queria te conhecer antes, nenhuma das namoradas dos meninos faz isso pra mim.
EU: Não se acostuma tá. Sou a mais velha dos meus irmão então não tenho esse problema de fazer comida para eles.
Niall: Tem irmãos?
EU: Sim. Dois. Meus pais são divorciados.
Niall: Bem vinda ao club. Mora com quem?
EU: Minha mãe. Mais eu não tenho nada contra o Mr. Incrivel( assim que chamo meu pai kk'). Ele ajuda no que pode e se pedimos algo ele nos dá.
Niall: Você tem um pai e tanto.

(Meninas eu sei que no começo da Fic os pais dela parecem estar juntos mais não estão)

EU: Niall.  Posso te peguntar uma coisa? - ele me olhou espantando me encatei com aqueles olhos azuis.

Niall: Pode.-  colocou uma pizza inteira na boca. eita menino guloso.
EU: O Liam conversou com você a respeito de minha pessoa?
Niall: - Ele balançou a cabeça confirmando. Tadinho dele tentando engolir a pizza.
EU: O que?
Niall : - Ele fez um sinal pedindo para eu esperar. Ele engoliu a pizza e bebeu o refri em seguida, ao terminar fez uma cara feia, por causa do Gás. - Ele disse que tem medo de te perder e que... Eu não sei o que ele falou exatamente só me lembro disso.
EU: Niall. Conta. - insisti.- Sou brasileira e brasileira não desiste NEVER.
Niall: Então você vai ficar Curiosa porque eu sou Irlandês e eu não sei mentir. Ele tapou a boca rapidamente e saiu correndo em direção ao quintal, onde o resto dos meninos estava. Fui atrás dele, mais ele deu um pulo na piscina e ficou me olhando tinha um outro garoto com ele, mais eu não sei que é...




Aguém me abraçou por trás e beijou meu pescoço sentir me arrepiar toda:

Liam: O que foi Pricesa?
EU: Nada queria falar com Niall mais ele fugiu. - ri para ele e se dei um beijo.



ELe me beijou intensamente escutei uns risos e senti que ele riu também eu me viro para ver o que é vejo Harry e ZAyn dançando e olhando para nós dois. Para falar a verdade eles estavam lindos dançando coisa muito fofa.

To Be continued












Me perdoem meninas Mais é que my week foi muito cheia Teve o ENEM provas da escola, Sufoco até agora..


Nenhum comentário:

Postar um comentário