quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cap: 11 Entendo

LIAM


"Seu nome" ON
Essa semana passou rápido era mais um dia de faculdade eu estava saído, quando me deparo com a Carla parada na entrada olhando meio perdida entre as pessoas. Fui em sua direção e percebi que ela estava me procurando:

EU: O que faz aqui?
Carla: Conversar, por os papos em dia.
EU: Está mentindo.?
Carla: Estou???. Não sei. Vamos tomar um café? - ela me chamou. eu a segui formos numa cafeteria que tinha perto da faculdade.

(...)

EU: Então faz tempo que não te vejo.
Carla: Eu também. O que aconteceu? O Liam vivia grudado em você...
EU: Acho que foi por causa de uma discussão que tivemos.
Carla: Sobre...
EU: Pelo fato da minha vida não ser mais a mesma.
Carla: Humm!
EU: Mais e você o que faz aqui a essa hora?
Carla: É mesmo quase me esquecia. Os meninos estão organizando uma noite 1D na casa do Harry. Então eu vim te chamar para ir.
EU: Acho melhor não... e depois tenho uma tarefa da faculdade....e
Carla: Nem vem com essa "seu nome", Você vai e pronto, nós vamos agora na sua casa deixa suas coisas você pega um pijama e uma muda de roupa e vamos agora. E afinal amanhã é sábado.
EU: Tenho outra escolha?
Carla: Sim, se você não for eu também não, aí a Eleanor já me disse que não vai e Taylor também, caso eu não vá e Perrie disse caso nenhuma menina for, ela também não vai.
EU: Resumido tudo, elas só vão se você for. - ela assentiu com a cabeça. - E você só vai se eu for. E se eu disser não?
Carla: Não vai querer dizer NÃO. Porque os garotos vão te culpar por tudo.
EU: Ta Bom eu vou.
Carla: YESSSS!!

Ela se dirigiu a um carro um lindo a cara dela ela ganhou de aniversário de 16 anos, pois é uma brasileira mais nova que eu, dirigindo, estou muito mole:


EU: Pensei que seria um Range Rover?
Carla: Não gosto deste carro, ele é muito... sei lá feio.
EU: Hum. Harry sabe disso?
Carla: Nem sonha. - nós duas rimos.

Ela deu a partida e saiu dali bem rápido, foi questão de uns três minutos para eu chegar em casa pegar um roupa e sair novamente, Carla disse que Harry tinha várias casas então ela ficou falando que ela não sabe pra que se compra isso tudo já que ele é só um, ela parou em frente a uma casa e buzinou três vezes seguida até o portão abrir, tinha Dois carros na garagem ela colocou o dela em um espaço do lado do Range do Harry:
Carla: HARRY. CHEGAMOS!!!
EU: Cachos para de Gritar. - eu nunca havia chamado ela pelo apelido.
Carla: Foi mau.

Não demorou para abrirem a porta, Louis apareceu com um sorriso e tanto no rosto, junto com Zayn e Niall, que não parava de olhar a Carla:
Louis: Vocês vieram. TE AMO Cachos. - ele abraçou nós duas.
Zayn: Para com isso Louis. - falou puxando ele.
Louis: Porque? - falou sem entender a atitude dele.
Zayn: - ele indicou com a cabeça em direção ao Niall que não estava tão feliz. - Nialler vem logo. A Cachos aproveita que está aie fora e vai buscar as meninas. Por favor.
Carla: Meu carro não, só tem lugar para duas pessoas.
Louis: Pega o do Harry.
EU: Ele não deixa ninguém dirigir o Range dele.
Liam: QUEM É QUE CHEGOU!!! - era o liam falando talvez da cozinha.
Niall: SUA NAMORADA E ANA CARLA. - uauu ele disse Ana Carla, deve está mesmo bravo.
Louis: Entrem.

(...) ficamos conversando eu e Liam estávamos agindo normal, como se nós nunca tivéssemos discutido na vida:

Harry: Pega. - entregou pra Carla a chave do carro.
Carla: Eu não vou. - Jogou em Niall.
Harry: Por que? - ele falou autoritário.
Carla: Por que eu não gosto do seu carro. - ela saiu da cozinha e foi pra sala.
Harry: O menina birrenta. - ele disse baixo.
Carla: EU ESCUTEI!! - ela disse de lá da sala.
Louis: Me dá a chave que eu vou. - Niall jogou a chave para ele, que saiu imediatamente.
EU: Niall você está tão quieto. Aconteceu alguma coisa?
Niall: Não.
Zayn: Falou pra ela?
Niall: FAlei.
Harry: e......
Niall: Ela disse várias coisas e respondeu não. Eu pensei que ela diria pelo menos um " deixa eu pensar"...- vi uma lagrima descer do seu rosto, ele saiu correndo e subiu as escadas.

Liam: Vou falar com ele. - me deu um selinho. - Fala com a Carla por favor. - apenas confirmei.

Fui falar com ela na sala, ela estava triste encarando a entrada da cozinha, como se soubesse o ocorrido e estava se comportando de modo:
EU: Vai me contar o que ouve?
Carla: Sobre? - senti sua voz falha e ela limpando o rosto.
EU: Eu não sei me diz você.
Carla: Não tenho nada a contar.
EU: Qual é Carla. Você pode enganar qualquer um aqui menos eu. Porque vez isso com ele?
Carla: Eu não fiz nada.
EU: Então porque ele está assim.
Carla: PELO SIMPLES FATO DE EU AMA-LO, EU GOSTO DA MINHA VIDA ASSIM DO JEITO QUE ESTÁ, EU NÃO QUERO SER FAIXADA OU SER XINGADA POR UM BANDO DE FÃO MALUCAS.

Eu me senti culpada por aquilo, a Carla estava com o mesmo problema que eu, mas sua sorte é que ela pensou:

EU: OLHA! Eu não sei porque o Niall está triste daquele jeito, mais você fazer isso não é desculpa. Acha mesmo que se eu não amasse o Liam de Verdade eu teria aceitado o pedido dele? Acha mesmo que eu não pensei na possibilidade de ser faixada como Namorada dele, Aguentar várias fãs falando mau e assim vai.- olhei o Harry e Zayn que estavam indo se sentar no sofá.

Harry: Cachos, dê uma chance, só uma.
Carla: Nem pagando Harry.

Zayn: Carla, olha pra mim. - ela direcionou imediatamente o olhar para ele. - Você é apaixonada por ele e ele é louco por você, ELE TE AMA.
Ela revirou os olhos e subiu, Liam estava descendo com Niall, quando Liam pegou ela:
Liam: Vem cá minha guria, eu nem te abracei ainda.
Carla: Para Liam. Tá me machucando Dad.
Liam: Se desculpa do seu irmão. - falou soltando ela.
Carla: Niall me desculpe, pelo que eu tenha feito por ti eu sinto muito, mais não posso aceitar seu pedido e... - ela não conseguiu terminar porque Niall a segurou e beijou ela.


Continua....

_______________________________________________________________________

Estou ao máximo para finalizar essa fic que não demora muito acho que mais uns cinco a seis termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário