sábado, 12 de janeiro de 2013

Cap: 12: Só por isso?

LIAM

EU ON:

O Liam pegou minha mão e me levou para um quarto, ele estava muito feliz, eu me sentei na cama enquanto ele fechou a porta e andou em minha direção:
EU: O que foi...?
Liam: Nada. Nadinha mesmo. - me lançou um olhar bem safado.
EU: LIAM para...
Liam: Parar com o que? - ele continuou com aquele olhar e me deitou na cama, ficando em cima de mim.

Eu não falei nada, e ele me beijou:
Comecei devagar e acelerei, senti o encaixe de lado, lambi por dentro, debaixo da língua, do fim para a ponta, encostei a ponta da língua, mordi os lábios dele, senti ele ri um pouco, beije delicadamente os olhos e as bochechas, alisando os cabelos e depois o pescoço. Envolve a língua depois em círculos em torno da língua dele, movimentei a língua em torno da dele, sem babar, senti meu desejo por ele e o beije delicado
Por fim  voltei dos lábios dele com a ponta da minha língua, sem tirar o encaixe da minha boca na dele, e depois  mordi e beije, terminamos com selinho  e depois um beijinho no canto da boca dele.

Liam: Senti falta deste beijo.
EU: Também senti. 
Liam: Vem, as meninas já devem ter chegado.
EU: Espera... e como fica a história da Carla e Niall?
Liam: Eu não sei, pelo que eu conversei com ele. Talvez não seja uma boa ideia eles namorarem.
EU: Por que? - fiquei surpresa.
Liam: O Niall ama ela, mais ele se esquece de que ela não vai deixar tudo de lado para ficar com ele, pra Carla vem primeiro o Futuro dela, depois vem diversão com os amigos.
EU: Mais pelo que ela me falou... Ela o ama, o ama demais para não querer mudar a vida dela.
Liam: Como assim? - Liam me olhou sem entender.
EU: Ela tem medo de como as fãs vão reagir. - ele olhou preocupado.

ficamos em silêncio constante até alguém bater na porta:

Harry: Aie, vamos só falta vocês.
Descemos e sentamos no sofá Carla estava ao meu lado e Niall no Lado dela, No sofá do lado esquerdo estava Taylor e Harry. No do outro lado estava Louis, Els, Perrie e Zayn, a pipoca estava na mão do Niall, a Batata frita com Carla, E tinha mais umas três bacias de pipoca na mesa com, Várias latas de refrigerante:


EU: que filme vai ser?
ELs: Terror que não vai ser.
Harry: que tal titanic. - ele olhou para Taylor.
Taylor: Eu acho legal.
Carla: Não, muito chato. - Harry encarou ela, nada feliz


Liam: Toy story. - falou me olhando e dando um beijo na bochecha.
Carla: Também não. 
Niall: Então quer assistir qual? - ele olhou para ela, muito fofo.

Carla: Não me olhe deste jeito. - ela se aproximou do ouvido dele e disse algo, que logo depois ele soltou um riso. - Que tal, vamos mudar hoje. Vamos assistir um filme brasileiro.
EU: Mais qual?
Carla: DE pernas pro ar.
EU: Boa escolha.
Carla: Pode ser?
Todos: OK.

Louis colocou o filme e se sentou, mudou o som da dublagem em inglês. Me ajeitei nos braços de Liam e acabei dormindo.

EU OFF

Carla ON:

O filme já estava acabando no meio de tanta risada e cenas em que o Harry não fechava o olho, era bem engraçado, a "seu nome" já tinha dormindo mais também, deve estar muito cansada:

Harry: Carla, essa mulher ela é, tipo... Existe? - ele apontou para cena do filme.
EU: Sim. 
Zayn: Mais ela é muito bonita e esse cara é um louco...
Louis: Verdade, acho que isso é comum no Brasil.
EU: Porque acha isso?
Louis: SEi lá, você é sempre muito alegre, tenho medo de que um dia aconteça algo com você. Poque Cachos você é o motivo de quando estamos mau por algo você vem e nos faz sorrir, com as suas piadas sem graça que faz graça...
EU: Obrigado Loui vindo de você é uma honra.
Taylor: Carla você tem algum tipo de segredo?
EU: Não. Mais tenho uma curiosidade.
Niall: Qual? 
Zayn: Espera, deixa eu adivinhar. Quando você era menor você não parava de olhar no espelho. 
EU: Também. - ele deu um riso fofo.- Eu já fui uma Directioner.

Eles: ahâãaa





Harry: tá brincando, não tá?

Balancei a cabeça negativamente:

Liam: Por que não é mais?
EU: Sei lá. Vi que eu não me encaixava, fiquei um mês assim, depois percebi que só um de vocês eu realmente gostava, em que eu acompanhava mais ou menos os passos. Deixei de ser directioner por motivos que nem eu sei. Mais quando perguntavam se eu era fã sempre dizia que "não, mas escuto as músicas deles, porque é legal".
Niall: E quem era o seu Favorito? - Tinha que perguntar Horan.
EU: James. Não gosto de me referi-lo ao nome artístico.
Zayn: Mais temos dois James aqui mocinha. 
EU: Só vou falar isso. Afinal o filme acabou. Harry onde eu durmo? 
Harry: Espera aie, Temos cinco quartos na casa.
Louis: Eu e minha Garota dormimos no mesmo quarto...
Zayn: Também...
Liam: Vou dormir com ela. Já vou - falou se levantando com cuidado.
Harry: Taylor, vai dormir comigo.
Niall: Eu vou ficar no quarto que sobrou... então...
EU: Eu durmo na sala sem nenhum problema.
Louis: Nem pensar, ai você volta pro Brasil toda torta e fala que foi agente. Mocinha querendo ou não vai Dormi com Nialler.
EU: Por que chama ele de Nialler?
Niall: É mais fácil.
EU: Pra quem?
Niall: Pra quem não consegue pronunciar meu nome direito... - puxei ele pelo braço.
EU: Vamos subir estou morta de cansada.
Louis: Fez o que tanto hoje?
EU: Fui resolver uns problemas na faculdade e na escola, depois tive que correr para um ensaio fotográfico e ainda tive que agendar o ensaio de vocês na "people". 
Zayn: Desde de quando você faz isso?
EU: Desde quando o Simom Foi ser jurado do The Xfactor de US, ele me deu o cargo, mais eu divido com uma parte da equipe. Vamos NIALLER anda logo.

percebi ele rindo, assim que subimos e entramos no quarto, eu não pensei duas vezes e me joguei na cama, senti o Niall se deitar por cima de mim, beijando meu pescoço e subindo até meu rosto:
EU: Para. - eu falei com uma voz manhosa de sono.

Ele ficou quieto só escuto o barulho do chuveiro, até que esse barulho é bom pra dormir, não demorou para ele sair, sentir meu celular vibrar, era um SMS:

Boa noite menina, hoje eu e Boo vamos aproveitar. - ELs <3

Bom pra vocês, só não grita muito tá.kk' - Cacho's 

Recibi mais Três:

Menina você Era nossa fã, Ainda não acredito. Boa noite, e aproveita o duende, porque eu vou aproveitar a minha loira fabulosa. - Zazz

Boa. Valeu, e não enche. - Cacho's

Guria você me tira do sério, vamos ter algum dia algo em que concordamos? - Harry

Acho difícil, mas basta tentar. xoxo . - Cacho's

A "Seu nome" dormi linda, que nem você, é comum brasileira? xx. Boa noite - Dad Liam

Acho que não. Fazer o que?? kk' Xox Buena noite.. - Cacho's 

Coloquei o celular na mesinha do lado da cama, e olhei Niall que já estava deitado, escutei um barulho muito baixo:

Niall: Estava falando com quem?
EU: Com os viciados. - ele riu - Está escutando isso.
Niall: Tá muito baixo.
EU: Onde fica o quarto do Louis?
Niall: A nossa direita.
EU: O do Harry? 
Niall: Na frente do nosso.
EU: Zayn??
Niall: Esquerda.
EU: Não vamos dormir essa noite.
Niall: Por que? - ele levantou uma das sobrancelhas.
EU: Els disse que vai ter uma noite e tanto. Zayn disse algo sobre " aproveitar minha loira" e Harry... Dele eu não duvido que role algo.
Niall: Quer descer...? Porque quando começar os gemidos...
EU: Vai ser constrangedor... vamos. - me levantei indo em direção a porta desci as escadas e fui pra sala.
A luz da  cozinha estava ligada fui ver o que era e acabei vendo o que não era pra ver, Harry Styles pelado, sorte minha que ele estava de costa olhando algo pela janela:
 EU: HARRYYYY, se veste. - dei um grito. Niall chegou e me segurou virando de frente pra ele.
Niall: Cachos o que vocês viu?
EU: N-n-nada.- menti olhei sim.
Harry: Desculpa Cachos, eu estava com sede e vim beber aguá pensei que ninguém se levantaria agora e...
Niall: Tá bom Harry Pode subir já bebeu sua aguá?
Harry: Já... Foi mau mesmo.

Niall me olhou e riu:

Niall: Nunca pensei que a primeira pessoa que você veria nua seria Harry.
EU: Eu já achei o contrário, já estava era demorando.  - acabei rindo com ele. 
Niall: Sorriso lindo o seu. Será que um dia vou tê-lo só pra mim?
EU: Tente Niall, continue tentando é isso que uma brasileira gosta. - beijei a bochecha dele.
Niall: - ele me puxou. - Volta aqui. Eu te amo, você foi a pessoa mais legal que eu já conheci, você fala o que pensa, não pensa em mim só pelo fato de eu ser Niall Horan e sim de ser o James Horan.
EU: Como pode ter tanta certeza que seja você?
Niall: Sabe que quando você grita, não é difícil de ouvir.
EU: Ouviu o que eu falei com a "seu nome". - ele confirmou. - Mais você não sabe o que me chamou mais atenção em você?
Niall: Não.
EU: Esse seu jeito de bebezão, o jeito que você rir,  a sua voz quando tenta falar coisas que não consegue dizer...
Niall: tipo dizer " Eú TÉ Amú" - ele falou em português.
EU: é Tipo isso Eu te amo também. - Dei um beijo apaixonado nele, ele explorou minha boca por inteiro, virava a cabeça de um lado para o outro com o objetivo de não me largar, me levantou fazendo com que eu ficasse agarrada nele sem desgrudar do meus lábios...
Me jogou no sofá ficando por cima de mim, ele não soltou do beijo pra nada, só que eu estava ficando sem ar, então me soltei dele respirando um pouco e sem menos eu exitar ele já estava me beijando de novo, uma de suas mãos estava no apoio do sofá enquanto a outra acariciava minha perna por inteira, colocando sua mão em posição para tirar meu short. eu estava muito feliz e ele me beijava sem esforço algum, uma das minha mão estava em sua barriga, enquanto ao outra estava em sua nunca, ele estava muito quente ou era eu que estava gelada, ele estava com sua mão quase dentro da milha blusa quando me assustei e empurrei ele. ele me olhou assutado:
EU: É melhor irmos dormir, acho que os casais lá em cima terminaram. - eu fui subindo não tive coragem de encara-lo.

Entrei no quarto e fui me banhar, vesti minha camisola:




Continua ...

_______________________________________________________________________

Não irei postar nada amanhã, pois tenho uma prova para estudar e o dia vai estar cheio...

Bom Magine
xoxo- Cacho's

Nenhum comentário:

Postar um comentário