terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cap:10. Passando o tempo

LIAM

3 Anos se passaram, e tudo estava do jeito que era, o liam estava mais romântico, Niall acabou sendo meu melhor amigo, minha irmã voltou para o Brasil, Harry chegou a namorar sério, mas não durou muito, Zayn continua firme e forte com Perrie, Louis se casou com ELs e moram em Londres mesmo.  a One Direction seguiu novos rumos cada um fez uma música e escreveram um livro, e em breve farão um despedida no Brasil.

EU  e Liam, estamos bem eu tive que passar o natal com minha família e como ele é muito fofo acabou indo junto. Passando mais desespero no aeroporto com fãs dele de tudo enquanto lugar a mídia de qualquer jeito quer uma foto nossa nos beijando e ele tenta ao máximo não fazer isso por eles:

EU: LIAM VAMOS! - hoje ele e os meninos tem uma entrevista na rádio.
Liam: ESTOU INDO. -  ele ficou muito mau depois do ocorrido, Harry ainda estava namorado e os meninos não gostavam da namorada dele e isso está deixando a banda bem deslocada. ele iria com essa roupa.
Eu não iria para a rádio com ele, tinha um trabalho para apresentar na faculdade com extrema importância para nota no boletim. Fui com está roupa:
estava fazendo um frio terrível em Londres, aie que saudade do Sol brasileiro nessas horas:
EU: Já estou indo. Tenho que ir para faculdade.
Liam: Eu te dou uma carona. Estou com tempo. - ele envolveu seus braços na minha cintura e me beijou, foi um beijo calmo que foi aumentando sua velocidade aos poucos, ele ria entre o beijo:
EU: Por que está rindo. - falei terminando o beijo.
Liam: Nada. você está linda. Sabe tenho um segredo pra te contar...
EU: Que segredo Mr. Payne.
Liam: - ele se aproximou no meu ouvido dando leve mordidas o que me deixou louca. - Eu te amo. - ele sussurrou aquilo no meu ouvido.
EU: Eu também te Amo. 

Antes de sairmos ele olhou pela janela se teria alguém, " do tipo fotógrafos":
EU: Vamos logo estou meio atrasada e em Londres isso não é admitido.
Liam: Mesmo sendo uma Sra. Payne. 
EU: Liam, vamos. - eu fui em direção a porta, ele veio logo atrás, tranquei a porta e formos em direção ao carro. 

Ele me deixou na faculdade e não falou nada no meio do caminho:  
EU: Obrigada pela carona. - dei um selinho nele.
Liam: Posso vir te buscar?
EU: Não - olhei para ele brava.
Liam: Por que? Sou seu namorado.
EU: Por isso mesmo. Antes de te conhecer eu não tinha essa atenção toda que estou tendo agora. Não é você Liam, eu só quero voltar pra casa como eu fazia antes tá bom.
Liam: Mais a rua vai está cheia de paparazzis vocês não vai dar conta sozinha.
EU: Quero minha vida normal de volta. - estávamos quase gritando um com outro, mais no pensamentos.
Liam: Eu não quero brigar com você. Só diz que eu posso vim te buscar e pronto. - ele se virou para frente encarando a rua de Londres.



EU: Faça o que você quiser. Eu não ligo. - eu saí do carro bufando de ódio.

Liam ON

Eu não sei porque a "seu nome" está deste jeito ela sempre implicou com isso desde que começamos a namorar ela vem falando sobre querer ter a vida dela de volta, eu não queria brigar com ela de novo toda vez que ela faz isso eu me sinto culpado mesmo ela dizendo que não é minha culpa, de lá fui direto pra casa do Harry :

Liam: Iaie meninos, estamos prontos? - falei sem ânimo.
Todos: SIM!!
Louis: Liam? Está tudo bem?
Liam: Sim. - eu não queria lembra o fato de ter brigado ou discutido com ela e sempre sendo o mesmo assunto. - Então vamos!

Saímos na Van branca desta vez, foi uma ideia que uma amiga da banda teve a Cacho's é o apelido dela, Harry sentiu ciúmes quando demos este apelido a Ana Carla Mendes, ela acha o nome dela muito sério para a personalidade dela:

Niall: Vamos! vamos! vamos! vamos! estou com saudade da minha guria, ela disse que vai com a gente. - Niall veio pulando da cozinha com o celular na mão.

Niall desde que conheceu a Carla ficou muito feliz, nós gostamos de puxar o saco dele dizendo que ele é apaixonado por ela e com certeza ele é, todas as vezes que toca no assunto ele fica vermelho, formos pra van paul já estava lá com o motorista e mais dois caras enormes:

Liam: iaie Paul. - ele acenou de volta.

A Carla é nossa amiga já a quase dois anos, ela é mais nova que agente tratamos ela como irmã, menos o Niall ele tenta ser um amigo pra ela o do tipo COLORIDO. Ela veio para estudar eu admito que essa garota é incrível com menos de 18 anos já fazendo faculdade de Artes cênicas e ainda brinca de ser fotografa e é ótima nisso, nós não sabíamos onde ela morava e nem tivemos noticias desdo natal quando ela foi para o Brasil, pois é outra brasileira em nossas vidas   a casa que ela morava era de um casal de idosos que tinha uns filhos mais velhos e que os netos deles ficavam lá fazendo compania a ela. Paramos em frente a  uma casa linda:
Harry: Quem mora aqui? - Harry se inclinou para olhar a casa toda.
Paul: Ficam no carro vou ir lá busca-la. - Paul saiu e não demorou muito para vermos quem é, Paul estava rindo eu nunca vi ele rindo, não daquele jeito.
Louis: OLHA!!! O Paul está rindo...- ele riu muito mais não deve ter percebido quem estava do lado dele.

A van foi aberta e a Cacho's entrou:


Carla: Sentiram minha falta? - ela estava muito bonita, ela andava super linda mais desta vez ela disse que só iria nos acompanhar. - Hoje vou passar o dia todo com meus Pimpo... - ela virou e viu o niall dormindo. - Ele tá...
Zayn: Dormindo sim. Pensando em você, sempre. Imaginando você...
Paul: Vamos Rick direto para rádio. - paul falou para o motorista, que imediatamente deu partida no carro.

A Carla se sentou ao lado do niall e ficou fazendo carinho no cabelo dele:

Niall: Para Zayn, deixa eu dormir.
Zayn: Para Zayn deixa eu dormir. - imitou ele.

Ela deu um beijo na bochecha dele, que limpou imediatamente, ela ficou rindo daquilo:

Carla: O meu bebê mimindo e niamdo demais.

Ele imediatamente abriu  olho e abriu um sorriso todo bobo:
Niall: Minha menina. Tava com saudades. - ele a abraçou.
Carla: Senti falta de todos vocês.
Niall: Como foi lá no Brasil?
Carla: O de sempre, mas o ano novo passei trabalhando.
Niall: Tão novinha dando duro, assim fico com pena.
Zayn: Para com essa melação nialler. - Zayn deu u riso sapeca.

Continua ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário