domingo, 31 de março de 2013

Cao. 25: Change My mind

LIAM


(Esperar aquele momento para poder falar a coisa certa sem esperar as consequência, parece uma bela escolha...)


"seu nome" ON

Que sono se passaram os três dias do show e a cidade inteira está cansada, hoje vou preparar um almoço aqui em casa, os meninos viram para cá junto com as namoradas:

Louis: CHEGAMOS!!! - gritou bem na sala.
Eleanor: Quer ajuda? - ela apareceu na porta da cozinha. 
EU: Quero sim. - apontei para pia. - Carly vai vir com amiga dela. Vão trazer sobremesa.
Niall: "seu nome", onde coloco isso. - ele apareceu com uma tigela grande coberta com papel alumínio.
EU: O que é isso? - peguei da mão dele. Estava gelado então coloquei no congelador.
Niall: Sobremesa, Liah pediu para mim trazer. - ele se sentou em uma das cadeiras que haviam. 
EU: Elas não vão vir? - Eleanor estava terminando a louça.
Niall: Vem. Foram no hotel trocar de roupa. Fizeram uma bagunça lá em casa. - ele deu um sorriso maroto.
Eleanor: E o Boris? - ela perguntou animada.
Niall: Foi pro pet shop. - ele estava cutucando um bolo que sobrou do café.
Harry: Tem alguma cerveja aqui? - ele foi direto para geladeira.
Liam: Vai beber essa hora?
Harry: Não. Tem algo para beber?
Liam: Tem coca-cola. 
Louis: Oi "seu nome".
EU: Oi Lou.
Zayn: Perrie para, está bagunçando meu cabelo. - ele vinha com a Perrie nas costas.
Perrie: Seu cabelo já está bagunçado, esse novo corte ficou até melhor pra você. - a campainha começou a tocar.
Louis: Eu atendo. - ele foi correndo para sala. - Elas chegaram.
Liah: Iaie. Povo. - ela apareceu na cozinha. - Onde coloco ele. - apontou para o Boris que estava olhando todos. 
Liam: Trás ele aqui, pra brincar com minha cachorra. - ela saiu junto com o ele para o quintal.
Carly: - Ela espirrou. - Desculpa. 
Niall: Está gripada. - ele se aproximou dela abraçando. 
Carly: Não. Deve ser alergia. - ela me olhou e riu. - oi meninas quase não falamos.
Perrie: Verdade. Minha Edwards. - abraçou a garota. 
Carly: É sempre assim... Tem piscina aqui?
EU: Tem. 
Carly: Onde está o Boris?
EU: Devem estar com o Liam no quintal.
Ela saiu para em direção ao quintal, Niall foi mais atrás:

Perrie: Eles até que formam um casal bonito. 
Zayn: Sou mais ante nós dois. - beijou a Perrie. 

Liam: PEGUE ELA!! - gritaram do quintal.- FECHA A PORTA!! 
Tentei fechar, mais só vi um vulto correndo e molhando a casa toda:
Niall: BORIS VOLTA. 
Carly: - escutei as risadas dela bem altas, misturadas com a da Liah.
Niall: PARE DE RIR CARLY. - fui ver a cena, ele estava correndo em volta da piscina. - SE EU TE PEGAR...
Carly: LIAH, O BORIS. - assim que ela falou, Liah se virou e do nada o boris pulou nela que caiu dentro da piscina junto com o cachorro. 
Eleanor: Meu deus. 
Perrie: Esse cachorro da Carly é... DEMAIS. - ela gritou na ultima parte.
Liam: Fecha a porta. - ele olhou para mim rindo e todo molhado talvez caiu na piscina.
EU: Como se molhou?
Niall: O Boris empurrou ele e depois a cachorra dele foi junto.( se me permitirem alguém me informar o nome do labrador de Liam, eu agradeceria muito) - ele ria entre os intervalos.
Liah: Carly me ajuda. - ela foi se segurando no Boris.
Carly: Quer fazer o favor de soltar o Boris? - ela falou com calma, com Niall abraçando ela por trás.
Liah: Nem pra ajudar. - Saiu da piscina e caminhou em direção a porta. - "seu nome" tem alguma toalha, para mim emprestar. 
EU: Vem. - subimos para meu quarto e do Liam, ela estava com duas bolsas, provavelmente uma delas era da Carly. - Pega. Vou te levar pro quarto do Niall, você se troca lá. - ela sorriu, deu para ver que ela tinha dois furos em cada bochecha bem próximas da boca. 

(...) 

Estavam todos na beira da piscina, Liah e Carly, ficaram lá dentro, Niall estava jogando disco pro Boris. E liam tetava fazer alguns comandos com a cadela dele:

Eleanor: Niall. - ele se virou olhando atento. 
  
Niall: Fala. - encarou Eleanor.
Elanor: Elas não vem? - apontou para porta da cozinha.
Niall: Elas não gostam do sol. Principalmente a Carly. Detesta. 
Perrie: Brasileiras que não gostam de sol. Nasceram no país errado.

Acabei me assustando com os gritos que viam de casa: 

Liah: HARRY PARA.!!! - ela correu para o quintal. - BORIS PEGA ELE. - apontou para o Harry e Boris obedeceu.
Niall: Boris fica. - foi tarde demais ele já estava pulando no Harry. - CARLY.
Carly: Que foi? - apareceu comendo um pedaço de bolo. - Boris Mendes Soares D'Avilla desce agora.- ela foi autoritária que todos ficaram olhando.
Harry: Qual é Liah, só estava brincando.
Liah: Brincadeira besta.. - ela voltou pra dentro de casa. 
EU: O que você fez?
Harry: Nada. - se jogou na piscina. 
Liam: "seu nome" vem. - ele me puxou e me levou pra casa. 

passamos pela sala, os dois cachorros o da Carly e o do Liam estavam no sofá, Carly estava deitada de cabeça pra baixo com as pernas pra cima, junto com a Liah:


Niall: Meu amor! - ele chegou se posicionando entre as pernas da garota e a puxando fazendo ela se sentar no sofá.
Carly: Oi. - ela o beijou.
Liam: Vocês dois vão se agarrar no quarto por favor.
Liah: Concordo com Liam. - fez um sinal de positivo.
Carly: Vai ficar bem aie?
Liah: Com certeza. Né Boris. - ele latiu em resposta. 
Niall: Vem. - ele guiou ela em direção ao quarto. 

(...)

Liam estava me levando direto para  cama, me beijando por inteira sem deixar nenhum espaço por faltar... 

(Autora: Aie vocês sabem o resto como tudo acontece, não gosto de contar, quem sabe a próxima.)

Ele, desceu pelo meu corpo, retirando cada peça, eu estava em desvantagem, ele estava ainda com a bermuda de banho eu tirei rápido sua bermuda, percebendo a ereção do seu membro, e me dei por fim de sua box retirei também. Ele se livrou de todas as minhas roupas, ficamos nessa por um tempo que quando me dei conta estava deitada ao seu lado, cansada respirando rápida e ele também: 

Liam: Vamos banhar?
EU: Vamos.


______________________________________________________________________


Na próxima mais uns meses passaram e Carly vai estar gravida, Liah estará namorando Harry, Elanor and Louis e a Perrie and Zayn vão estar casados. Carly e Niall não ela continua trabalhando e ]os meninos nem tanto. 


xoxo
adiantei bastante coisa. 
bjskas 

Um comentário:

  1. ta perfect,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa\

    ResponderExcluir