sábado, 30 de março de 2013

Cap.24: Só Loved

LIAM



"seu nome" ON

É Hoje finalmente o primeiro dia do Festival e estou bem animada as meninas irão se vestir aqui em casa junto com os rapazes, as roupas estão todas escolhidas, os meninos não irão tocar porque este ano foi voltado apenas para o Rock eletrônico e podemos citar que a banda Brasileira CINE virá. Rock alternativo também, Rock metal terá o Dia só deles, para fechar o Evento, no domingo e os ingressos esgotados. Carly Está desde de cedo no Local do evento tirando fotos e Niall está aqui com o Boris, um cachorro lindo e incrível, Harry quer aprender o Português Brasileiro só para passar os comandos básico como, sentar, deitar, pedir, rolar.

Liam: Amor. Cadê a Minha camisa xadrez?
EU: Qual das?
Liam: Aquela que comprei na argentina.
EU: Foi pra lavar.
Liam: E a que comprei no Brasil?
EU: Liam, procura outra, todas as camisas xadrez que você tem estão na máquina.
Liam: Tá bom então. Vai se arrumar que horas.
EU: As meninas foram pegar minha roupa.
Liam: É um evento que vai ser longo, vai de Short e blusa.
EU: É isso que estou esperando. meu fofo. - apertei suas bochechas e selei seus lábios.

Niall: Boris me dá. - ele estava correndo atrás de Boris que continha algo na boca. - "seu nome" ajuda aqui. Pede para ele soltar. Por favor.
EU: Boris. Solta. - falei séria. Ele soltou o que tinha na boca e se deitou colocando a cabeça entre as patas e
à escondendo.



Niall: Valeu. - ele olhou para Boris e olhou para mim de volta. - Que horas ela vem?
EU: Não sei. Ela deve está no Evento Arrumando as câmeras.
Niall: Quantas pessoas tem na equipe dela?
EU: 40 Para cobrir cada angulo e movimento do Show.
Niall: Uauu. São bastante.
EU: Com certeza, a people foi a unica que mandou tudo isso. As outras mandaram 20 a 25 pessoas formando de três a quatro equipes.
 Niall: Vou levar ele pra casa. - ele estava já colocando a coleira nele. - Volto, quando formos.
EU: Tá bom. tchau. - acenei para ele quando saiu pela porta. ( Não ele saiu pela parede lógico)

(....)

As meninas chegaram e foram correndo se arrumar já que já estava quase na hora, a Carly não passou aqui foi direto para o hotel e se trocou de lá encontramos ela. ela vai ficar na arena junto com mais cinco fotógrafos, uma outra equipe ficará no Backstage, outras na porta do show, uma no Palco e outra na área VIP, para ver os famosos que iriam. Estranho em...
Estávamos já pronto para sair.



Eu estava deste jeito:


Zayn: Perrie já chegou com as meninas. Vamos. - ele falava já na saída de casa.
EU: As meninas do Little Mix vai com agente?
Zayn: Vão. Só que em outro carro vamos logo.

Eu e Liam formos no carro dele, Niall e Harry foram com a gente, antes de entrar ainda pude ver como as meninas estavam:


Perrie: Ei Linda. - falou olhando pra mim.
EU: Iaie Loira.
Perrie: Não adianta eu mudar a cor adianta?
EU: Nop.
Perrie: Meninas, essas são Eleanor and "seu Nome". - apontou para mim e Ells. - Ells e "seu apelido', São minhas amigas Jade, Jesy and Leigh-Anne.
Eu e Ells: Prazer.
ELAS: Prezer é nosso.
Jade: Então vamos. Estou louca para ver The Supremes.
EU: Você curte eles. Cara eles são feras.
Jade: Com certeza.
Liam: Então meninas. Vamos Carly acabou de Ligar falando que a área vip está liberada.
Harry: Andam logo. - falou gritando já dentro do carro.
EU: Nos vemos lá.

(....)

XXx: Vocês são os... - segurança perguntou.
Liam: Bem tem one Direction e Covidados e Little Mix.
xxxx: Esperem aqui. - ele pegou algo e voltou.
XXX: Será que dá pra parar, tem Apenas dois fotógrafos no palco, o combinado foi cinco. - estava vindo uma garota falando no fone de conectividade via bluetooth.


Segurança: Esperem só um pouco. Teve uns problemas com os nomes. - Liam assentiu parecendo preocupado.
Liam: Niall Liga pra Carly.
Niall; Não Consigo, está na caixa postal.
Zayn: ótimo.

XxXX: - uma menina de voz suave, baixa e forte estava se aproximando, mais ainda falando. ficou de frente para nós. - Carly, eu sei que a culpa não é sua, mas se eles não estiverem quando começar o Show eu te mato. - ela se virou de costa como se tivesse procurando. - Dá pra você vir aqui e organizar os fotógrafos e resolver uns problemas nas entradas. Tão me chamando.

XXX: Oi o que houve? - ela perguntou calma.
Segurança: Os nomes deles não estão nessa lista. Sr. Liah.

A então esse era o nome dela:

Carly: Feliz. Cheguei. - ela falou para a garota que estava falando com o segurança. - oi Bob.
Segurança: Oi Sr. Carly.
Carly: Senhora não. O que aconteceu aqui?

As duas estavam vestidas formalmente:

Liana Oliveira.... Liah

Carla Mendes.... Carly.
Liah: Fica com eles e pega isso. - entregou um talkabout para ela. - Tenho que correr para arena. Até mais.
Carly: Tá. - ela nos olhou e deu um riso de canto. - Cadê a planinha?
Segurança: Pegue. - entregou.
Carly: - ela foleou as páginas. olhou. - Atá. Sabe porque não achou?
Bob, Segurança: Não.
Carly: Que nome deram? - Perguntou olhando para nós.
Liam: O nome da banda.
Carly: Por isso. Ver se estar todo mundo. - ela olhou para nós e sorriu. - One direction, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Harry Styles. - Liam confirmou. - Convidados, Eleanor Calder e "seu nome sobrenome".
Liam: Estão todos aqui.
Bob: Entrem. - nós entramos e ficamos esperando. - ficam aqui.
Carly: Little Mix, Jesy, Jade, Perrie e Leigh-Anne.
Perrie: Correto.
Bob: Venham. - ele deixou elas passarem.
Carly: Tudo certo. - entregou a panilha para ele de volta. - Bob, as vezes não está o nome da banda e sim dos entregantes então pergunta os nomes.
Bob: Okay Carly.

Ela saiu e nos chamou formos seguindo ela. Que estava recebendo uma ligação no talkabout:

Carly: Fala.
XXX: Tem quatro na entrada é o suficiente. - uma voz masculina falou.
Carly: Pra onde mandou ele?
 xxx: Ele foi para o camarim das bandas, tem um entrevistadora da revista e ela precisava.
Carly: tá Bom então. - desligou.

Liam: Uauu, isso aqui é enorme. - ele olhava para área VIP. - Carly você vai ficar na arena?
Carly: Vou sim. Eu e mais cinco, temos que ter a melhor imagem.
Harry: Tira uma minha. - ele fez uma pose.

Carly: Isso não é comigo. É com aquele Perverso bem ali.- pontou para um menino até que lindo que sorria em direção dela.

Harry: Um homem... - ele quase grita. - Chama uma mulher.
Carly: Desculpa mais a equipe tem poucas mulheres então não pode.  - ela olhou o relógio. - Jhony. - ele olhou para ela e veio em direção.
Jhony: Fala Linda. - seu um sorriso lindo.
Carly: Tira no máximo 20 fotos por hora, tá.
Jhony: Tá. Vai pra arena?
Carly: Agora, estou atrasada. Depois edita elas.
Jhony: Okay. - ela já estava longe, correndo entre as pessoas e pedindo o acesso para os segurança.

Niall: Quem ele pensa que é, pra chamar ela de linda. - falou quase querendo pular no pescoço do rapaz.
Perrie: Amigo dela. Qual é Niall, até parece que os meninos não a chamam assim.
Niall: É diferente.
EU: Vindo do Harry, não muda nada.
 Todos riram menos Harry que fechou a cara na mesma hora:

Harry: Muito engraçado senhorita Payne.
EU: Obrigada. Tenho taleto.

XXX: Com licença. -  mesma garota da entrada falou com a gente.
Zayn: Sim.
XX: Meu nome é Liana, mas podem me chamar de Liah, sou amiga da Carly. - ela acenou para o Niall que continuava a olhar o rapaz. - Ele tá tendo ataque de ciúmes?
Louis: Não. Ele só está com saudade da Carly e não aceita o fato dela não ser só dele. - os meninos riram.
Niall: Cala boca Louis. Quero ver se alguém chamasse a Eleanor de Linda na sua frente. Como ficaria.
Louis: Concordaria com ele. Afinal ela é linda mesmo. - ele beijou ela.
Eleanor: Também te acho lindo, fofo e tudo de bom.
Louis: Também.
Liah: Que Lindo, de vocês todos o meu casal favorito foi Sempre Eleanor e Louis. Não pergunte o porque.
Liam: Então Liah você, trabalha junto com a Carly?
Liah: Sim. Somos vizinhas e colega de trabalho. E eu sou meio que Babá do cachorros dela.
Niall: Isso é mentira. - ele olhou calmo.
Liah: Eu sei. Só queria fazer você parar de olhar para o Jhony, antes que ele ache que você está gostando dele.
Niall: Tá louca.
Liah: Ele é lerdo assim mesmo? - ela m olhou.
EU: É sim. Sou "seu nome" amiga da Carly Também.
Liah: É um prazer conhecer. Espero que estejam muito felizes foi um prazer tirar fotos do casamento de vocês.
Liam: Que isso. Afinal a Carly já deu para revista?
Liah: Claro, vai sair na próxima edição, "casamentos que darão certo", ela já foi convidada para um outro casamento, esse não esperava.
Eleanor: De quem é?
Liah: Ela não me disse. E No escritório tudo é mantido as sete chaves.
Zayn: Perrie, quer se casar comigo?

Todos olharam para eles que estavam abraçados:
Perrie: Isso é sério? - ela estava espantada.
Zayn: Porque eu brincaria já faz mais de seis anos que estamos juntos e eu te amo muito, porque não?
Perrie: Zayn, eu só quero saber se está falando sério?
Zayn: Sim. Quer se casar comigo?
Perrie: Quero. - ela pulou nele e o beijou.

Liah: Uauuu. - ela chamou Jhony. - Será que pode tirar uma foto. Vai ser inédito para People e para todos.
Zayn: Claro.
Jhony: Fala Linda. - ele chama todos de linda.
Liah: Tire fotos do novo casal que vai se casar e manda depois imediatamente as fotos.
Jhony: Correto. - ele tirou fotos deles juntos, se beijando, tirou umas dez. - Com licença.
Liah: Oi Carly. - ela falava,  Show já tinha começado e estava bem barulhento. - Estou saindo. Pra mim ficar  na Ala7 tá bom. - ela se virou dando tchau pro Jhony, que estava tirando fotos de outros famosos. - Já vou gente, foi um prazer falar com vocês. - ela foi rápida em direção contrária a da Carly...

_______________________________________________________________________________


Galera hoje vou posta esse capítulo não sei se irei postar mais um, ainda não tenho nenhuma certeza disso, Porque estou sem minhas imagem para fazer animação, e esse ficou muito sem graça.


XXXxoxoxxox

Bjjjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário