sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cap. 26: The End ( Parte I)

LIAM


"SEU NOME" ON

Enfim se passaram três anos e todos nós, eu digo TODOS mesmo, estamos muito feliz, cada um seguiu seu caminho. Se a 1D acabou? Nem a Pau, está firme e forte, Little Mix fez a pouco tempo parceria em uma música com eles, e foi ótimo. Cada um comprou uma casa perto da minha e do Liam, Zayn e Perrie se casaram a dois anos atrás e que festa foi, no mesmo dia Niall ficou sabendo que seria PAI. Zayrrie( Zayn and Perrie) moram duas casas antes da nossa, Harry está namorando a Liah, amiga da Carly, eles estão morando bem enfrente a casa de Louis e Eleanor que se casaram este ano ainda, eles moram ao lado da casa de Niall, que fica enfrente da nossa.
Liam está dando uma de Pai com a Filha da Carly, o nome dela e Eduarda, mais todos a Chamam de DUDA, uma gracinha de bebê  Ela está com 3 anos, e é engraçada que nem a mãe e comilona que nem o Pai.

Liam: Duda, vem com titio. - ele pegou ela no colo e a colocou em cima da bancada da cozinha.
Duda: Titio. - era incrível como ela conseguia falar tudo muito certinho. Liam olhou para ela.
Liam: Que foi? - ele disse doce, colocando uma panela no fogo com um pouco de mingau.
Duda: Cadê o Papai? - ela balançava as perninhas, para frente e para trás.
Liam: Está dormindo. Foi uma noite cansativa ontem. - ele me abraçou por trás depositando um beijo no meu rosto.  - Dormiu bem minha linda.
EU: Ahãn. - olhei para Duda que balançava seus cachos sem parar. - Mais que coisa mais fofuxa. - apertei suas bochechas macias e fofas.
Duda: Tia, cadê mamãe? - era estranho para um criança do tamanho e idade dela se importar muito com as pessoas.
EU: A mamãe teve que sair cedo. Mais já já, ela vai estar aí.
Liam: Amor. - ele me olhou com uma cara de cachorrinho abandonado.
EU: Que foi Príncipe?
Liam: Acho que errei o mingau dela. - ele foi se afastando do fogão, deixando eu ver a panela.

O mingau já estava começando a endurecer, mas como não foi mexido, criou aquelas bolas de goma. Peguei uma colher grande e comecei a apertar as bolas na beirada da panela desmanchando elas, fazendo voltara ao líquido, fiz isso até não sobrar nenhuma:

EU: Pronto. - Olhei para ele, que segurava Duda, enquanto ela mexia nos cabelos dele. - Tem que ficar mexendo Liam. - ele confirmou balançando a cabeça. - Vem Duda, hora de lanchar.

Peguei ela no colo de Liam e levei ela para o Andar de cima onde tinha uma sala de TV, ficamos assistindo até o Liam subir com o mingau dela na mamadeira, estava de tarde, quando Niall Apareceu na sala, todo bagunçado, ainda com as mesma roupa de ontem:

 Niall ficou olhando a Duda deitada:
Niall: Ela tá dormindo? - quando ele perguntou, ela se levantou indo correndo na direção dele.

Ele se abaixou para pegá-la, no colo e enche-la de beijo, ela ficou arrumando o cabelo dele e apertando as bochechas que estava começando a ficar vermelhas:

XXX: POVO CHEGAMOS. - esse era o Louis, com o restante do povo.
EU: ESTAMOS INDO. - gritei de volta, vendo Niall ri pra mim, e Duda tapando os ouvidos. - Que coisa Linda. - apertei as bochechas dela de novo. - Vai tomar um banho. Tá horrível. - peguei a Duda do colo dele.
Niall: Eu não tô Feio. - ele fez bico.
EU: Verdade você está HORRÍVEL. - Duda me olhou e apertou meu rosto em suas mãos pequenas e macias.
Niall: Duda. - ela olhou para ele rindo. - Papai tá feio? - ela olhou pra mim e depois pro Niall.
Duda: Tá não papai. - ela falou olhando pra baixo.
Niall: Viu.
EU: Ela não conta. Deixa a Carly chegar e te ver deste jeito.
Niall: Ela não está aqui? - ele uniu as sobrancelhas.
EU: Não. Ela deixou a Duda aqui e foi resolver uns problemas. - ele só confirmou e saiu indo para o quarto. - Duda, vamos ver os titios?
Duda: Vamos!!

Desci rápido para sala de estar, todos estavam sentado no sofá. Coloquei a Duda no chão, sem ninguém ver e ela saiu correndo subiu por detrás do sofá caindo em cima do Zayn:

Zayn: Meu Deus o Que é isso! - ele se assustou assim que sentiu algo cair em cima dele. - Duda, você aqui princesa. Dá bença pro tio. - ela estendeu a mão. - Cadê sua mãe e seu pai?
Duda: Mamãe, saiu e Papai... - ela me olhou e encostou a cabeça no peito de Zayn, Perrie fez uma cara tão fofa.
Perrie: OMG! Que menina mais fofa. - ela pegou a Duda do colo do Zayn. - Cadê seu cachorrinho? - Perrie havia dado um cachorrinho de pelúcia para Duda que havia dado o nome de Luck.
Duda: Tá no Quarto do tio Liam. - ela apontou pro Liam que estava conversando com Louis. - Ele disse que ele é muito Feio. - ela fez bico.

Perrie abriu a boca como se estivesse espantada:
Perrie: Liam, como pôde dizer isso, para uma criança.
Liam: Eu não disse nada.
Perrie: Não mita, Liam.
Liam: Perrie.. Vamos acá entre nós, aquele cachorro é muito...
Perrie: Não ouse em terminar mocinho. - Perrie colocou Duda no chão, porque ela já estava se mexendo demais.
Louis: Vem cá princesa. - ela saiu correndo em direção a Eleanor que mostrava atrás do Louis um Pirulito gigante. - Ells, isso não vale.
Eleanor: Não fiz nada. Afinal não tenho culpa de ter trago um pirulito gigante para um menina tão fofa e pequena. - ela pegou a Duda e a fez setar em seu colo. - Aie será que Carly me dá ela?
Liana: Duvido  do jeito que ela é com essa criança. - ela estava de mãos dadas com o Styles. - Cadê o Niall? - ela me olhou.
EU: Está tomando banho...
Niall: Estava. Não estou mais. - ele apareceu arrumado usava roupas de casa mesmo. - Ells, não é pra dá doce pra ela antes do jantar.
Eleanor: A Niall deixa ela. - ela estava abraçando a Duda. - Me dá ela. Por favor.
Niall: Nem pensar. Se quiser pede pro Louis.
Louis: Porque pra mim?
EU: Você tem a fábrica querido.

Todos riram até Eleanor riu dá palhaçada.
 


____________________________________________________________

Amanhã ou ainda hoje, o que acho impossível coloco a parte dois é uma pena que esteja terminando.


O AMor PerfeitO, É Aquele Em Que O Príncipe Nunca DeiXa Sua PrincEsA Chorar......

Um comentário: