domingo, 19 de maio de 2013

Sonhos De vErÃo - LoGan LerMan


Cap: 7

( Pra onde quer que você, vou te levar pra sempre...)

 Luana: Caramba o tempo passou rápido, mas até que gostei da aula. – ela falou no almoço.
EU: Sério. Olha aie Diego acho que a garota já tem cultura. – Estávamos na casa do Edrew formos almoçar lá.

Diego: Verdade. – ele estava assistindo TV. – Eii!! - pelo tom que falou levou um susto - o Logan Lerman tem namorada?
O QUÊ!!! Todos foram para sala ver, era uma foto dele abraçando uma garota em uma livraria. Espera lá aquela ali era eu Não eles não podem me reconhecer:
(Ignore o simbolo Nazista da bolsa dela)


Edrew: Sendo lá quem for, é uma gata. – ele se sentou no braço do sofá.
Marie: Não sei não, mas essa livraria é tão familiar...
Ambrea: É a que formos ontem ao shopping.
Luana: sério, vocês não o viram lá não?
Marie: Como veríamos se ele estava vestido deste jeito. – apontou para TV. – E também... – ela olhou para TV. – Espera aí essa garota está com a mesma roupa que a “seu nome”.
EU: Acho que não pessoal essa menina aie é mais alta. – droga que diabos eu estou falando.
Diego: Ninguém aqui falou que era você. – ele me olhou sério.
EU: E quem disse que eu falei. Só estou explicando antes que vocês falem algo. – não fala mais nada fica na sua.
Ambrea: sei não. Teve um momento que você saiu e demorou um TEMPÃO. – ela arqueou uma das sobrancelhas.

Luana: Tá escondendo alguma coisa? – ela se aproximou.
EU: E pra que eu esconderia algo.
Edrew: Talvez por medo. – ele se ajeitou ao lado da Ambrea. – Quando ele foi chamado para dar aula, você e ele passaram muitos tempos juntos.
EU: Isso não quer dizer nada.
Marie: na verdade quer dizer tudo.
EU: Tudo o quê? – desviando do assunto, agora as aulas de teatro vão ter que valer a pena.
TV: Logan Lerman foi visto ontem na livraria do shopping, aos beijos com uma garota. Não teve como ser identificada. Mais podemos dizer que é uma garota muito bonita. – Peguei  controle e desliguei a TV.
Ambrea: Quero saber quem é a sortuda.
EU: Falaram que não tem como ser identificada. – gritei. – Ainda bem. – falei bem baixa essa ultima frase.
Luana: Ainda bem, por quê?
EU: Por nada. – fui para cozinha. A mãe do Edrew estava nos chamando.

Passaei  um maior sufoco no almoço todos me encarando, a mãe de Edrew não entedia nada. Eu não sabia se comia ou simplesmente prestava atenção neles. 








5 comentários:

  1. Cooontiiiinuuuaaaaa loogoo poor faavoor *u*
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. para não perder o blogger mudou o nome http://imaginefamososbr.blogspot.com.br/2013/05/sonhos-de-verao-logan-lerman.html#comment-form

      Excluir
  3. Respostas
    1. para não perder o blogger mudou o nome http://imaginefamososbr.blogspot.com.br/2013/05/sonhos-de-verao-logan-lerman.html#comment-form

      Excluir