sábado, 11 de maio de 2013

Mini Imagine - Josh Hutherson


Meu nome é "seu nome' de kassia, sou atriz, junto comigo tem minhas amigas Carly, Carol e minha irmã Liah. Bem Carly é atriz junto comigo, Minha irmã e Carol são cantoras e ótimas  eu e Carly até cantamos mais nada profissional.
Eu namoro o Josh, Carly o bonitão do Alexander, Carol o Harry e Liah solteira.
EU: Carlyyyyy. - ela estava na minha casa.
Carly: Já estou descendo. - ela estava com  uma roupa normal, bem o estilo dela quando morávamos no Brasil.
    (tira o Salto e coloca um All Star)                                  

Liah: Estamos atrasadas.
Carol: Vamos logo.
EU: Esperem. O Josh vai vir.
Liah: Então eu e a Carol, já vamos. - elas iriam pra casa. - Vai ficar Carly.
Carly: Estou com o carro do Alexander. Eu fico.
EU: Tchau meninas.
Elas saíram e Carly ficou. Josh já tinha ligado avisando que dormiria aqui, estava arrumando o jantar:
EU: Carly, termina de arrumar aqui. Eu vou trocar de roupa.
Carly: Tá bom. Vai lá.

Fui para meu quarto. Fiz minha higiene e troquei de roupa:


Josh: Chegamos. - eu já o via. - Oi Minha linda.
EU: Oi fofo. - olhei o Alexander na porta. - Vai entrar?
Ale: Vou. - ele fechou a porta.
Josh: Vamos?
Carly: aiiiiii. Tá doendo. Que merda não era pra mim comer aquilo. Droga. - ela estava saindo da cozinha e indo em direção ao banheiro. 
Eu fui atrás dela, ela sempre falou pra mim e para meninas sobre o problema que ela tem em relação a comida, tipo. Ela não pode comer um monte de coisa principalmente a noite, passar da sete da noite não come mais nada e tem que tirar o chocolate, ela saiu do banheiro com uma cara nada boa:
EU: Tá bem?
Carly: Acho que sim. Espero está melhor amanhã. - ela seguiu para sala e sentou-se.
Josh: Tem alguma gravação amanhã?
Carly: Não. É outra coisa. - ela ainda não tinha percebido que Alexander.
EU: Vai pra onde então? - ela colocou os pês no sofá.
Ela não respondeu, Alexander vinha da cozinha com um copo de água:
Ale: Pega! - ele entregou a ela.


Josh: Tem uma premiação amanhã, Vocês vão? - ele se referia a Alexander e Carly.
Ale: Não. 
Josh: Não, porque?
Carly: Porque, eu não fui convidada. - la falou como se fosse o obvio.
Josh: Não, Porque. 
Ale: Ela já ganhou troféu demais. - ele se sentou ao lado dela e a abraçou de lado. - Vamos! Te levo pra casa. - ele deu um beijo nela. 
EU: Então... tá até outro dia Carly. 
Carly: Tchau. - ela se levantou e saiu. 

Eu e Josh jantamos normalmente como todas as vezes:
Josh: Sabe "seu nome", Estava morrendo de saudades - ele me beijou. 
Estávamos sentado no sofá. Assistindo um filme:
EU: Também estava. - Bem nesta noite aproveitamos muito. 

(4 Anos depois)

Bem o Alexander é pai tem uma filha linda e Josh é louco por uma:
Josh: Cadê a princesa do titio. - combinamos de ir para um chalé no Brasil.

                                 

Alexander estava enxugando ela, Liah estava assistindo e Carol ficou em Londres, fui onde a Carly que preparava a comida: 
EU: O que vamos almoçar?
Carly: Quem fez o almoço foi a Liah, então eu não sei...
EU: Ela não sabe fazer nada.
Carly: Eu sei, por isso o Alex fez o almoço. - ela riu.
Josh: Pronto minha menina está arrumada. Cadê a mamadeira dela? - ele estava com a Sophie no colo.
Carly: Tá na mesa. - ela terminou   o que estava fazendo e deu um beijo na filha que sorriu pra ela. 
EU: É maldade isso. - o Josh afastava a bebê dela.
Carly: Alex. 
Alex: Oi. - ele apareceu na porta sem camisa.

Ela foi onde ele  e entregou a frauda da Sophie. Ele colocou a frauda no ombro e beijou a Carly:

Josh: não fazem isso na frente dela. - ele tampava o rosto da pequena.
Alex: garanto que isso não é nada. - ele virou a Carly abraçando ela pela cintura.
EU: Você não muda né Carly. - ela estava chamando a pequena que estava terminando o mingau.
Carly: Mudar pra que? - Josh pegou entregou a pequena. - Vamos la fora. Tchau. 

Josh ficou me olhando malicioso e sexy:
Josh: Então vamos pequena. Quero uma menina. - ele me segurou e me   levou pro quarto. - Te amo.

________________________________________________________________________-




THE END

3 comentários:

  1. haha o final foi o melhor

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! O final então eu fiquei tipo O.O
    BJS
    #Máh

    ResponderExcluir
  3. bem tipo meninas eu estava sem ideia do que escrever e eu não poderia prolongar muito... mais quando terminei até eu ache isso '*o*.. Mais eu indico o Do nathan sykes é quase o mesmo estilo, só que com o final Curioso.... bjs e valeu por comentarem

    ResponderExcluir