domingo, 26 de maio de 2013

SonHos De VerÃo - LogAn LerMaN(EXTRA)

Cap: 8


Eu e lulu, estávamos indo pra casa quando eu vejo que o tempo está bem fechado:
Luana: "seu nome", será que vai dar certo?
EU: O que?
Luana: Esse negócio de vocês querem cantar. Eu espero muito que dê.
EU: Pra você poder pegar o Harry. - ela riu. - Safada.!
Luana: Ah! Qual é. Vai me dizer que não queria pegar o Logan.
EU: Por que falou isso? - parei no meio do caminho.
Luana: Sei lá. Você e ele, até que formaria um casal PERFEITO. - ela me puxou para que eu continuasse andando.
EU: Só lembrando a você que eu não quero ter participação na mídia.
Luana: Então desiste de ser cantora. - Paramos na sorveteria, perto do nosso apartamento.
Não estava movimentado, afinal já iria chover e os habitantes daqui não costuma tomar soverte no frio ao contrário de nós duas aqui:
Atendente: O que vão querer mocinhas? -
EU: Vou querer Milk Shake de morango e um cupcake de chocolate. - ele anotou.
Atendente: E você?
Luana: O mesmo. Só que milk shake de baunilha. - ele saiu.
Tinha algumas pessoas, principalmente casal. Nós sentamos no fundo da sorveteira me sentei de costas pra porta, Luana não parava de olhar as pessoas até que parou:
Luana: Aquele ali é o Logan Lerman? - me virei para certificar que fosse. E era ele voltei rápido.  - Bem tomara que ele não se lembre da gente.
EU: Éé. - o meu "É" não me convenceu em nada.
Luana: Ele está vindo pra cá. Está rindo, me olhou e...
EU: Se continuar com essa interpretação eu juro que te mato.
Luana: Tá bom. Lá vem ele. - ela continuo me olhando normalmente.  - Então "seu nome", Fez aquele trabalho que a professora passou?
EU: Que trabalho? - ela estava mudando de assunto.
Luana: Sobre um peça teatral.
EU: Quando ela passou isso. - percebi a presença dele.
Logan: Boa noite!
EU/Luana: Boa noite! - não o encarei.
Luana: Você é o Logan Lerman. Não é?
Logan: Sou eu mesmo. Você é Luana?
Luana: Sou eu mesma. Como sabe meu nome?
Logan: Tenho um memória de elefante. - ele riu. - Oi "Seu nome".
EU: Olá. - poucas palavras.
Luana: Não quer se sentar com agente? - Não ele não quer. Please.
Logan: Não vou atrapalhar?
Luana: Imagine. Eu e "seu nome" não temos nada pra falar. - ela chutou meu pé.
EU: Aí. Doeu. - ela me olhou severa. - É. Não vai atrapalhar. - ele  se sentou na cadeira que ficava ao meu lado.
Logan: Já fizeram os pedidos?
Luana: Já.  - ela se levantou. - Vou ao banheiro.
Eu fiquei quieta, Logan me observava e não parava de mexer a mão:
EU: Tem alguma coisa de chateando? -
Logan: O que acha? - ele sorriu fechado.
EU: Que não. - dei um beijo na sua bochecha.
Logan: Já falou pra ela?
EU: Não. Estou esperando ela se acalmar um pouco. - ele ficou sério.
Logan: Então vai ficar sem beijos, até contar pra ela.
EU: Qual é Logan. Eu não posso simplesmente chegar na Luana e falar. " Luana eu e Logan estamos namorando".
Ele segurou minha mão que estava debaixo da mesa e me encarou. Luana já estava vindo e os pedidos tinham chegado:
Logan: Me dá um pedaço do Cupcake? - ele disse baixo no meu ouvido.
Eu: Pega. - Luana ficou me encarando querendo uma explicação.
Luana: Então... Logan.
Logan: Sim. - ele riu.
Luana: É verdade que está namorando? - apertei a mão dele com toda minha força. Ele se contraiu.
Logan: É sim. - tentei soltar minha mão da dele, mas permanecia grudado nela.
Luana: É famosa?
Logan: Ainda não. Mais vai ser. - ele me olhou.
Luana: Estranho. "seu nome" você está bem? - ela me encarava querendo uma resposta pra tudo. - Se tiverem me escondendo algo, é bom que falam agora ou se calem pra sempre.
EU: Falar o que Luana?
Luana: Nem vem mocinha. Eu estava voltando e vi os dois de cochicho.
EU: Ele estava me pedindo um pedaço de cupcake.
Luana: Logan. - ela o encarou.
Logan: SE eu falar. você não grita? - ela afirmou. - Eu e a "seu nome". Estamos namorando. - seu olhar mudou.
Ela me olhou sorriu e respirou, tomou seu milk Shake calma e se virou:
Luana: Desde de quando?
Logan: O que?
EU: Desde que ele foi dar aula na nossa turma.
Luana: Você ta namorando nosso EX-professor?
EU: Não. Sim. Sei lá.
Logan: Do que falam?
Luana: Porque não me disse?
EU: Fiquei comendo. Você, Ambrea e Edrew iria ficar pegando no meu pé.
Luana: Mais é claro. Você namora um ator famoso entre as adolescente e não quer um assédio. - Logan me abraçou.
Logan: Luana. Não conta pra ninguém. Nem meus produtores sabem disso.
Luana: Até prometo mais vou querer algo em troca.
Logan: Se tiver a meu alcance?
Luana: Vai ter  alguma premiação de musica, que o 1D vai está?
Logan:  sei lá? sou do ramo do cinema não de música.
Luana: Tanto faz. quero que consiga entradas para nós. E quando digo nós, é eu, Ambrea, Marie. Edrew e o Diego. Fechado. - ela estendeu a mão para ele.
Logan: Tá bom. - ele apertou a mão dela assim que soltou a minha.

_______________________________________________________________________________

Olá Girls Desculpem pela demora, mais meu pc estava queimado e hoje está de volta. mais com o msm problema de desligar sozinho mais consegui pelo menos postar um hj....


até mais  e xoxox para todos mundos
kkk'




Um comentário: