sábado, 19 de outubro de 2013

URGENTE!!!

hello,
Bem tenho um aviso Super Hiper Mega Importante a dizer. Nesse mês não irei portar nenhum dos imagines aqui expostos.

Por que?
Bem. Essa semana tenho que me empenhar em estudar para A maior PROVA do Brasil. (ENEM). E claro depois que fizer ela, tenho trabalho de escola para fazer...

Que tipo de trabalho?
Bem tenho uma festa de Halloween par arrumar. Na verdade é para a presentar. Tenho um passeio ao Museus daqui Da minha cidade. E isso e só este mês.i
No próximo mês nem sei se darei as caras por aqui. Tenho MUITO muito trabalho.

Agenda:
15 - apresentação sobre o Halloween.
Na semana da consciencial negra - Sarau (teatral) ainda vou ter que alugar minha roupa.
no finalzinho do mês apresentação de geografia, Apresentar uma maquete de como funciona as empresas de energia solar...

Resumido:

Talvez não consiga cumprir a agenda de terminar todos os imagines antes do Ano Novo :(
 PRÓXIMO Mês eu volto. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário