sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap:12

(Tudo se baseia naquela palavra que temos como vida, adotamos como garantia de que tudo irá acabar bem no final do dia: AMOR. LOVE.)



Tudo não se passou de um sonho, agora virou realidade. Sabe até que as aulas de teatro são legais, quando os seus amigos decidem fazer juntos. Eles simplesmente me abandonaram na escola, agora adivinha porque, bem hoje é aquela premiação que o Logan conseguiu as entradas, já avisei a Luana que não vou, ela aceitou na boa. Os outros não entenderam e vão ficar sem entender:

Prof: Não basta vocês saberem interpretar, tem que saber as técnicas corretas... - o professor ensina legal, mas realmente não estou com um pingo de vontade de ver aula hoje. A sirene tocou. - Bom alunos, na próxima aula vamos ver as artes da interpretação.

Saindo de sala. é eu realmente não estou com pingo de vontade de ver aula. Próxima e ultima aula, pelo menos de hoje, dança. Eu não estava muito afim de ver aula de dança, então partir para biblioteca. Uma coisa boa da faculdade é que os alunos não são obrigados a ver aula, eles podem nem entrar na sala se não quiserem, mas com o tempo fora de sala terá que fazer alguma coisa, fui para biblioteca ver alguma coisa.... Claro era isso, o professor de artes indicou um livro para lermos nas férias, vou adiantar logo essa leitura.


Entrei a Tia da biblioteca, ela já era de idade seu nome era Clotilde, mas todos a conheciam por "Clô", era uma das mais antigas funcionárias da faculdade, sempre tratando os alunos como netos e todos gostavam disto:
EU: Boa tarde tia. - falei baixo, ela estava bem na recepção, lendo algo.
Clô: Olá querida. Precisa de algo?
EU: Sim. - peguei meu caderno onde havia o nome do livro que o professor passou. - Quero o Livro de Emily Bronte.
Clô: Qual deles?
EU: O professor disse para nós escolhermos, então qual a senhora indica.
Clô: Vamos ver. - ela mexeu no computador procurando talvez o livro, eu me aproximei para ver e tinha uma lista enorme de vários livros. - Vou te indicar o Morro Dos ventos Uivantes. É um clássico da literatura inglesa.
EU: Onde posso encontra-lo. - olhei estridente para ela. (N.A: kkkk' toda paulina sabe isso).
Clô: Espera. - ela olhou para os lados e fez sinal para alguém vir. - Diego, por favor leve ela a seção dos livros clássicos, e encontre O Morro dos Ventos Uivantes. - me virei para ver quem era. Adivinhe só.... era o Diego meu espanhol favorite.
Diego: Tá bom. Vamos baixinha. - ele estava rindo e me levando, melhor me arrastando com ele. - Porque não está no salão com as meninas?
EU: Eu não vou. - me lembrei instantaneamente o motivo.
Diego: Alguém disse uma vez que na hora que se pára para pensar se gosta de alguém, já se deixou de gostar da  pessoa pra sempre. - ele disparou isso do nada.
EU: Não entendi?
Diego: É uma frase do livro. Já vai começar a ler?
EU: Sim. Pelo visto você já leu.
Diego: No, estou começando. Até que é uma estória um tanto interessante.
EU: Quando eu tiver uma base da leitura podemos conversar a respeito. - ri pra ele.

Diego: Claro.... - entramos em um corredor bem largo. - Olha eu não se Luana te falou algo, mas ela anda muito tensa. Ela está saindo com alguém?
EU: Tá. Com o Harry da 1D. pensei que soubesse?
Diego: Pensei que ela estivesse inventando. - ele olhou as fileiras de livros e eu ajudei a procurar. - O Andrew também anda estranho, parece que os dois tem segredos.
EU: Não sei. - fitei a fileira querendo esquecer. Senti alguma coisa vibrar na mochila, era meu celular. - Vou atender uma ligação. Com licença. - tirei o celular da mochila.

Ligação ON:

Alô? - nem vi quem estava ligando.
"Seu nome"? - uma voz grave e meio rouca falou no outro lado.
Sou eu. Quem fala? - realmente não tinha ideia de quem era.
Logan. - ele disse como se fosse o óbvio e eu tivesse que adivinhar quem era. - Atendeu sem ver quem era de novo?
Foi. Me desculpa. Como está? - sorri involutivamente.
Eu estou bem. Ótimo pra falar a verdade. E você? - sua voz ficou mais séria.
Estou indo. Estou bem. - falei sem pensar muito.
Está muito ocupada? - ele perguntou, com dúvida se perguntasse ou não.
Na verdade, nem tanto. Estou na biblioteca da faculdade procurando um livro. Porque? - gente é o seguinte, ele foi pra NY, semana passada e não tem dia pra voltar e sempre liga quando está com o tempo livre.
Nada. Só pra saber. - ele ficou quieto, por um longo tempo.
Logan... - falei.
Oi!. - ele disse surpreso.
Tá tudo bem? - fiquei preocupada. Ainda estava olhando o suposto corredor que Diego estaria procurando o Livro.
"Seu nome". Amanhã vou fazer uma entrevista no programa de TV. Meus agentes me adiantaram algumas das supostas perguntas que irão fazer e você sabe que uma hora ou dia eles vão ter que saber. - ele estava se referindo aos meus amigos. - Você já falou para algum deles. Alem da Luana. 
Não. - me virei para olhar outros livros tentando me distrair. - Eu não sei como começar...
Começa pelo começo. Não é tão difícil. - ele murmurou algo no celular que ficou inaudível.
Tá bom. Já tem data pra voltar? - perguntei, mudando de assunto.
Não minha pequena. Estou sem data pra voltar. Andei conversando com meu empresário a respeito de nós. Ele disse que irá ajudar no que for preciso, para que sua imagem não seja prejudicada. - é pra ele era um alivio, mas pra mim era mais um problema. - Estou com saudade! 
Também estou. Se continuar assim acho que vou largar a faculdade e ir ficar com você! - ri do que falei.
É, pode ser. Hey depois nos casamos, temos dois filhos e vamos morar em Londres. - ele riu.
Porque Londres? - minha voz saiu séria.
Só pra mim pensar na sua expressão facial de agora. - é ele sabia que eu estava zangada. Escutei seu nome ser chamando. - Tenho que desligar. Te amo.
Também Te Amo. - desliguei o celular.

Ligação OFF

Fiquei um tempo encarando o celular, me despertei ao sentir ou sei lá o que, percebi que estava sendo observada, me virei rápida e acebei vendo o Diego por perto:
EU: Oi Diego. - fiquei sem graça, será que ele ouviu? - Encontrou o livro.
Diego: Claro. - ele mostrou a capa do livro e me entregou.

EU: Valeu. - abri o livro e foliei algumas páginas. - Bem já vou indo. - olhei o relógio que já marcava 17h e 36min. - As meninas já devem ter chegando. - passei por ele. - Você também vai Diego.
Diego: Vou sim. Acha que vou perder! Nem pensar. Pode me esperar já vou sair também te deixo em casa.
EU: Pode ser. - fui direto para recepção pedir o livro. - Aqui Clô. - entrei o livro e o cartão da faculdade.
Clô: Certo. Você vai gostar do livro é muito bom. - ela foi digitando umas coisas no computador. - Certo, pode levá-lo.
EU: Obrigada.
Diego: Tia Clô já vou indo. - ele acenou pra ela.
Clô: Tchau querido e divirta-se.

(...)

Já estávamos no carro dele já mais da metade do caminho de casa:

Diego: Por que não vai pra premiação?
EU: Estou sem vontade de ir. - fitei minha atenção para o trânsito.
Diego: Com quem estava falando?
EU: Com um amigo?
Diego: Andrew?
EU: Não. - olhei para ele tentando entender onde ele queria chegar.
Diego: Pela sua conversa. Ele parecia ser mais que amigo. Não tem nada a contar? - o carro parava mais que andava, ele me olhou em uma dessas paradas.
EU: Eu não sei por onde começar. - senti umas lágrimas descer pelo meu rosto, lutei comigo mesma para não deixa-la cair.
Diego: Faz o seguinte. Não conta a história toda, só conta o que eu preciso saber. - ele me olhou de canto,pois o caminho já estava liberado, ele sobrou uma rua que cortava um bom caminho para chegarmos em casa.
EU: Sabe do Logan Lerman...?
Diego: Aquele ator que foi jurado da competição?
EU: Este mesmo.
Diego: O que tem ele?
EU: Eu e ele... Namoramos. - ele me olhou surpreso.
Diego: Como? - parou o carro em frente a minha casa.
EU: Não sei. Assim que ele saiu daquela vez que ele foi selecionado para nos dar aula durante uma semana, eu e ele ficamos próximos, quando ele estava saindo pediu meu número e.... Desde então passamos a conversar muito e saímos...
Diego: E Como nenhuma revista viu isso ainda?
EU: Ele tomava cuidado ele sempre saia disfarçado.
Diego: Alguém mais sabe sobre isso?
EU: Hoje só você e Luana. Amanhã Estados unidos inteira vai saber.
Diego: Porque?
EU: Ele vai dar uma entrevista e vai ter que falar que está namorando.
Diego: Mais se ele não quiser ele não diz.
EU: É. Mais as revistas depois que ele confirmar vão querer saber quem é. - eu estava chorando muito.  - Diego eu não sei como explicar isso para eles.
Diego: Se quiser eu te ajudo. Luana é uma ótima amiga, com certeza vai ajudar. - descemos do carro e seguimos para dentro de casa.

Assim que abri a porta e Brigadeiro veio ao meu encontro, mas calmo devagar, talvez percebeu que eu não estava bem e preferiu se acalmar:

Diego: Te senta aí que eu vou preparar algo. - ele foi para cozinha.

Eu me sentei no sofá e liguei a TV, Brigadeiro ficou com a cabeça apoiada no sofá e aos poucos empurrava minha mão com o focinho pedindo carinho. Aquilo me confortava saber que ele entende o que estou passando e simplesmente pedi algo que não dói em mim e em ninguém apenas, conforta-o. Ouvi barulhos de chaves na porta e logo o brigadeiro ficou atento mais não saiu de perto de mim, escutei as vozes das meninas, Diego apareceu na porta da cozinha com o pano de prato na mão:

Luana: Brigadeiro? - ele foi onde ela. - Rapaz você está aqui. - elas entraram e me viram na sala e olharam Diego voltando para cozinha. - Boa noite minha amiga querida. - largou o que tinha na mão e veio me abraçar. - O que foi.? - falou baixo, ela viu meus olhos vermelhos, acredito que eles estejam.
EU: Nada. - balancei a cabeça tentando enganar a mim mesma.
Luana: Quem nada é peixe e quem pula é sapo. - ela me olhou séria. As meninas vieram para nosso encontro e me olharam.
Ambrea: "seu nome" minha guria. O que ouve? Seus olhos estão inchados. - ela sentou ao meu lado. Balancei a cabeça negando e segurando o choro
Marie: Vou pegar água com açúcar. - ela foi na cozinha, não demorou nada, ela estava de volta com o Diego.
Ambrea: Diego o que ouve? - ela se levantou e encarou ele sério.
Diego: Isso eu não posso dizer. Somente ela. - ele olhou para Luana.
Luana: Ele já sabe? - eu afirmei. - Oh amiga!. - ela me abraçou. - Mais porque está chorando?
EU: É que amanhã todos vão saber e eu simplesmente não sei o que vai acontecer. - limpei as lágrimas que insistiam em cair. - Eu nem sei como contar.
Luana: É fácil vai direto ao ponto.
Ambrea: Tem algo para nos contar "seu nome"?
Maria: E não mita, dizendo que NÃO. Porque nós andamos te observando a alguns meses e você anda muito diferente. - elas me conheciam bem o suficiente.
EU: Cadê o Andrew? - olhei pra elas, limpando meus olhos.
Marie: Deve estar se arrumando. - ela olhou o relógio. - Se bem que ainda está bem cedo.
EU: Que horas começa a festa?
Ambrea: Depois da premiação. Vai ser ás 22h.
EU: Não estão atrasadas?
Marie: Mocinha se acha muito esperta em? Vamos conte logo o que aconteceu? - Suspirei fundo e procurei toda coragem que tinha.
EU: Eu e Logan Lerman, estamos namorando. - Falei tão rápido que nem eu mesma entendi.
Ambrea: Você o que?
Luana: Ela é a garota que namora o Logan Lerman. - falou para elas.


________________________________________________________________

Galera até queria poder coloca mais, ir adiantando outros imagines, mais my PC está muito lerdo e isso é estressante

e espero que gostem. Vocês não vão gostar muito porque o Logie não aparece tanto, mais é uma questão de orbita;
E ainda vai ter as féria que passará voando assim como o final do ano para encaixar no clima natalino....

Um comentário: