sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 11

(Eu te entreguei algo que só você poderá feri-lo, algo que nem mesmo eu consigo domá-lo.)



Amanheci na minha cama com um barulho de chuveiro vindo do banheiro do meu quarto. Olhei ao redor e vi que as coisas do Logan estavam na cadeira perto da cama e uma muda de roupa. Uau ele mal chegou e já vai trabalhar de novo. Eu tenho que aceitar é o trabalho dele, não posso simplesmente pedir para ele largar. É muita falta de ética. 
Me levantei, sem fazer barulho. A tela do meu celular estava piscando havia um SMS da Luana:

Vou está ai em 20 minutos. ♥ - Luh 

Ela chegaria em 20min e o SMS chegou a uns 15min, ela é brasileira não chegaria nunca em 20 min....
DinDooonn (N.A: efeitos sonoros por conta própria kkkk'). Escutei o chuveiro desligar, então tratei de sair correndo do jeito que estava. fui logo atender a porta nem olhei se era realmente ela quando abri a porta:

Luana: Quem mandou pegar a chave? - DROGA. O que ele faz aqui, ela entrou como furacão segurando a mão do Harry Styles. - Cadê a sua?
EU: Bom dia pra você também. E foi mau pela chave. - Harry agora que havia reparado na roupa que eu estava. - Posso conversar com você?
Luana: Claro. - formos na cozinha. - Como foi?
EU: Ele ainda está aqui. Trás o seu "acompanhante" pra cá. enquanto eu dou um jeito. - supliquei para ela.
Luana: Okay. HARRY. - ela gritou.
EU: Não grita. - passei por ele, apenas acenando com a cabeça e dando um leve riso de canto.

Fui rápida pro meu quarto e o encontrei sentado na minha cama olhando o seu celular:

EU: Bom Dia! - passei por ele indo direto para o banheiro. 
Logan: Bom Dia. - ele disse calmo, seu tom de voz era pesado.
EU: Tá tudo bem? - olhei para ele, ainda parada na porta do banheiro.
Logan: Tá sim. 

 Voltei para o banheiro, tomei meu banho bem demorado em torno de 15min. Escovei meus dentes fiz minha higiene e me enrolei na toalha, já que esqueci de pegar minha roupa, no banheiro só tinha roupas íntimas, vesti uma calcinha o sutiã e pedi para ele pegar as roupas que eu já tinha separado:


EU: Vai sair? - saí do banheiro terminando de pentear meu cabelo.
Logan: Não sei. Estou esperando uma ligação. - ele continuou me encarando. - Vai pra onde?
EU: Faculdade. Pra onde mais iria?
Logan: Não sei...- o celular dele tocou. - Oi... Tá, quando? ... Amanhã? - ele disse surpreso. - Onde vai ser?.. - Ele me olhou e voltou a encarar a parede. - São os mesmos atores do filme passado? ... Tá não garanto que eu vá amanhã... Como assim eu tenho que ir. .. Mais Marcel (N.A: Falem Marxeu...kk' brincadeira.) Olha eu cheguei aqui ontem e já tenho que viajar de novo? ... Entendo. - ele desligou o celular.
EU: O que foi? - sua aparência gentil, sumiu assim que desligou o celular, nunca o vira daquela jeito.
Logan: Nada. Depois eu te falo. - ele se levantou e pegou sua mochila. - Está atrasada? 
EU: Não. - sua voz estava de alguma forma tentando melhorar, mas não conseguia. - A Luana está na cozinha fazendo o café, quer ir tomar antes de sair. - sorri simpática.

Logan: Claro. - saímos do quarto, peguei minha mochila e formos até a sala, mas antes de entrarmos na cozinha segurei sua mão, fazendo ele parar. - Algum problema?
EU: Não, pelo menos eu acho. 
Logan: Tem mais alguém ai? - ele perguntou. 
EU: Tem. A Luana está saindo esses dias com o Harry Styles e ela o trouxe pra cá. 
Logan: Okay. - ele continuou andando e segurando minha mão. 

Assim que entramos, encontrei Luana já estava com outra roupa e conversando distraída com o Styles:

Logan: Bom dia! - Harry se assustou e sorriu de canto. - Ei Luana e ...- se aproximou do Harry estendendo a mão.
Harry: Harold Styles, mas me chame de Harry. - eles fizeram o cumprimento. - E você é...
Logan: Logan Lerman. - sorriu simpático.
Harry: Foi um dos jurados na competição que teve na Hollywood Arts?
Logan: Correto, você e sua banda também foram, certo? - Harry confirmou rindo.
Luana: O papo está bom... porém nós temos que ir. 
EU: Ainda nem tomei café.
Luana: Vamos na Express coffee. - ela me arrastou literalmente pra sala. 
EU: Espera. - parei no meio da sala e olhei o relógio. - Ainda são 07h e 30 min. A primeira aula só começa ás 08h e 30min e daqui pra faculdade a pé é vinte minutos.
Luana: Eu sei...- ela desviou o olhar para cozinha. Me virei para ver e vi os dois segurando cada um uma xícara e um pedaço de bolo. - Vai contar pra eles quando?
EU: Oi...- me senti desorientada com a pergunta, voltei minha atenção a ela. - Dizer o que? 
Luana: Sobre isso. - ela apontou pra mim e pro Logan. 
EU: Eu não sei. Por que?
Luana: Se eu te fala que o Andrew está desconfiando...
EU: Como assim, quem contou?
Luana: Ninguém contou. O problema é que dês daquela vez que saiu a foto na TV do Logan abraçando uma menina, que estava com a MESMA roupa que a sua, ele anda fazendo "investigação". 
EU: Se ele descobrir estou ferrada. - mais porque eu estaria ferrada. Além do Logan ser o BENDITO DEUS GREGO que qualquer Teen queria como namorado, eu tinha medo de como isso afetaria na minha vida. Já li muitas histórias em que pessoas normais sem uma vida de celebridade, só por ser amiga, sofre ameças de morte, é zombada na escola... realmente eu não quero essa vida pra mim. E eu tinha que contar isso a alguém. 
Logan: Não vai estar ferrada. - senti suas mão me abraçando por trás e depositando um beijo calmo em meu pescoço. - Nós precisamos conversar. - ele disse no meu ouvido baixinho só para mim escutar. 
EU: Luh. - ela estava conversando com o Harry na porta da cozinha. - Liga pro Diego, pra ele vir nos buscar. - ela afirmou e começou a mexer na bolsa.
Caminhamos até o quintal da casa, era um dos locais mais calmos, isso quando o Brigadeiro não latia ou fazia sua bagunça. Devem se perguntar: Que raios de nome é esse? Vão entender, Brigadeiro ou Chocolate, é um Labrador castanho escuro lindo da mamãe, ele é meu fofuxo, quando estou triste, alegre, alone. Não importa, ele é meu bagunceiro de primeira, tanto é que passa mais tempo fora de casa do que dentro e por um bom motivo.


Logan tem uma relação saudável com ele, ao contrário de Andrew que parece um louco quando vê esse cachorro e eu digo o mesmo para o cachorro, se pudesse dizer que eles tem uma paixão a primeira vista essa seria a explicação pra tanto carinho. Andrew  me deu de aniversário e segundo ele: Me apaixonei por ele assim que pus os olhos nele... Bem gay ele dizendo isso, o Brigadeiro foi se aproximando aos poucos do Logan e se sentou de frente para ele, Logan olhou para ele e vez um sinal, batendo no seu próprio peito, não demorou muito para que o Brigadeiro ficasse em pé tentando alcançar onde Logan batia:

Logan: Rapaz tá gigante em? - se abaixo fazendo carinho na barriga dele. - Cadê o gigante do papi. - Agora fala mexicano!? - "Seu nome". - ele voltou a ficar em pé e me olhando. - Eu vou amanhã a tarde vou resolver uns problemas em relação a alguns filmes.
EU: Que filme? 
Logan: Aquele que gravei no Brasil. - ah! Esse filme. Não tinha nada contra, mais eu não transpareço o ciúmes de cara, Logan acredita que eu não sinto ciúmes. De sentir até sinto, porém me controlo muito para que não afete em nada. 
EU: Vai ter continuação...
Logan: É. O filme vai começar a ser gravado só daqui a alguns meses.
EU: Por que está falando agora? 
Logan: Porque meu produtor e empresário, querem saber sobre minha vida pessoal e pediram para que eu voltasse para NY.
EU: De novo. Mais acabou de chegar Logan...
Logan: Eu sei. Mais eles não sabem. Vou ter que pegar o meu roteiro amanhã e resolver alguns problemas. Me convidaram para participar pra uma série policial. 

 EU: Sério. Qual? - me interessei, é claro por mais que eu tivesse chateada, mas o que eu poderia fazer?
Logan: Csi: Nova Iorque. 
EU: Per - fect. - imitação barata do Liam. - E quando vai voltar.
Logan: Ai é que tá. Eu não sei. Eles vão querer saber muitas coisas, eu não quero que você fique prejudicada...
EU: Logan Lerman. Se achar certo ter que falar para seus empresários ou produtores que está namorando. Fale. Eu vou me virar aqui. Vou ter que contar para meus amigos, então, pode falar, vai ficar tudo bem.
Logan: Não sei se vai. O que me garante que ficará bem? - ele olhava no fundo dos meus olhos. 

Pude ver o quanto são azuis, sem comparação, a áurea era clara, tinha uma cor diferente, tinha machas brancas, misturadas com azul criando um azul claro, um magnifico, sua pupila estava contraída por conta da claridade, sua pergunta rodava na minha cabeça, nunca pedi nada a ele. Apenas que não me deixasse sozinha no momento em que mais precisava dele e a minha garantia será da mesma forma que ele me garantiu sua companhia enquanto estivesse junto comigo.

Me aproximei dele, entrelacei minha mão em seu pescoço, e fiquei acariciando sua nunca e olhando em seus olhos e ele começou a rir. Colocou sua mão em minha cintura e apertou juntando mais meu corpo ao dele e sorriu de canto observando algo atrás de mim:
EU: Qual o motivo do riso Mr. Lerman ? - é eu sei que você tem raiva quando te chamo pelo sobrenome.    
Logan: Nada. Só o Chocolate que está olhando pra nós dois. Tentando entender o que estamos fazendo? - ri do seu modo que falou.
EU: Cortou o Clima. - relaxei meus braços em seus ombros.
Logan: Não cortou não. - ele me deu um selinho, e se afastou um pouco para me observar. - Eu Prometi sempre está ao seu lado, enquanto estivéssemos juntos. É a minha garantia. 

Eu olhei seus olhos marejados, estavam apenas úmidos não tinha uma gota de lágrima em seu rosto. Eu me aproximei de seu rosto e juntei nossas bocas se tornando uma, senti sua língua juntando a minha para que tivessem algum tipo de ligação, no mesmo instante senti que minhas mão precisavam se manter ocupadas, comecei e puxar seu cabelo com uma das mão enquanto a outra acariciava sua cintura. Ele estava com uma das mãos em minha nunca fazendo menção de que iria para o cabelo, enquanto a outra permanecia em minha costa, dando apoio a mim, para que ele não pudesse se soltar da minha boca. Senti os movimentos ficarem mais lentos e nossas línguas estavam se mexendo com sincronia, dando um prazer naquele beijo, logo senti que iriamos parar. Ele mordeu meus lábios e me olhou radiante com um sorriso bobo no rosto, deixando claro que minha garantia era perfeita e que nada nem ninguém poderia acabar com a felicidade que estava sentido, ficamos com as testas juntas, apenas sentido a respiração um do outro.

  _________________________________________________________________________


Leitoras amadas e queridas, adoro quando comentam o imagine. Espero que o do Logan esteja legal. porque vou adiantar uma cositas para vocÊs. O Logan daqui (Sonhos de verão) é o mesmo Logan do ( L.W.W.Y - 1D) que é com Niall Horan. 
Então já devem ter percebido que eles falaram sobre o filme...
Então se  preparem. kkk'

A meninas a respeito da narração do beijo foi preciso. Porque os arquivos dos beijos que eu encontrei não prestaram. então só restou isso. Mais me falam o que acharam, porque eu tive um pouco de dúvida do que fazer. Até .... Girls 

Um comentário: