domingo, 17 de novembro de 2013

imagine Harry Styles: 10


Bem a noite foi tranquila e a tarde também esta sendo. Harry me trouxe para conhecer os pontos turísticos de Londres o que para mim esta sendo ótimo.
estamos neste momento na Ondon Eye, um dos mais famosos lugares de Londres, a noite a vista daqui de cima é linda incrível como pode haver tantas luzes na cidade:
Harry: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro.
Harry: Você ja pensou em morar fora do seu país?
Eu: Sim. Mais não completamente, eu tenho uma vida no Brasil e não pretendo lagar-lá. Assim do nada. Porque?
Harry: Eu não sei. Você vai voltar em alguns dias e eu simplesmente não consigo aceitar está decisão.
Eu: Não foi uma decisão Harry. Já estava tudo planejado e uma coisa que eu e minhas amigas prometemos. Foi não nos apixonar nas nossas viajens. O que não ocorreu.
Harry: Então você não me ama?
Eu: Você ja amou alguém? Harry a sua reputação na banda, não ajuda muito nesses casos.
Harry: Eu já amei de verdade uma pessoa, mas simplesmente ela não me amou. Então acho que foi por causa disso que eu mudei.
Eu: Fez isso com sua vida porque uma mulher não deu o amor que você merecia?
Harry: talvez, eu não sei.
Eu: Harry... Eu sei que você pode ter tudo, pode ter a mulher que quiser....
Harry: Não posso não. Você é a única que eu quero. É a única em que converso e não me sinto obrigado a ser o que eu não sou. Eu te amo e não vai ter abjeção alguma que vai fazer eu mudar o que sinto por você.
Eu: Eu também te amo, mas nós dois sabemos que eu não vivo aqui e que você tem sua banda, tem suas fãs para te ajudar a seguir em frente.
Harry: Ainda podemos ficar juntos.
Eu: Podemos, mas só nas lembranças que são as melhores que teremos. Promete uma coisa pra mim?
Harry: Você ainda nem foi embora e eu já estou sentindo sua falta.
Eu: Protmete Harry?
Harry: Prometo.
Eu: Promete que esses últimos dias que passarei aqui ao seu lado serão os melhores?
Harry: Prometo.
Eu: Promete que quando eu for embora, eu vou ser lembrada por você como uma amiga que vai poder contar com a minha ajuda a hora que for. Mesmo que os fusos sejam extremantes diferentes?
Harry: Eu prometo. - ele me beijou, foi um beijo rápido, parecia que estávamos nos despedimos, mas aquilo era só o começo de um amor impossível.


_________________________________________________________________________
galera que gosta de ler... Quero pedir desculpas pelo atraso. Mais eh que EU estou sem ideia e agora estou contando com a ajuda de Uma directioner de UK. Eh meu povo estou contando com a ajuda das raízes.

E sinto muito pelo texto eh que EU não estou pelo pc e sim pelo celular da minha Mãe....

Xoxoxo
Bjs bjs
Até a próxima... Não darei certeza se no próximo final de semana postarei algo....

 mais amo todas vocês adiós
bye tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário