sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles: 12



Sabe quando tudo parece  dar errado, pois é a Carla conseguiu as passagens para nosso próximo destino e ela fez uma bela escolha, decidiu que iriamos para Porto Rico, ao contrário dela gosta de paisagens decidiu mudar um pouco, vamos para curtir alguns Pubs que ela descobriu ter por lá.
Agora porque estou falando isso?
Hoje eu e as meninas decidimos passar nossos últimos dias em Londres curtindo. Isso incluía que eu e Liah que estávamos meio que "namorando" um dos meninos da 1D e isso é demais.
Meus argumentos em relação ao Harry Styles, mudei de ideia ele é bem romântico, maravilhoso aconselharia as meninas a namorarem com ele, mas terá que lidar com a fama dele, terá que lidar com algumas fãs que realmente não aceita ele está namorando, querem ter ele apenas para ele:
Harry: Mais vocês vão ficar toda essa semana juntas? - ele está preocupado, passamos duas semanas toda juntos, ele deveria entender que esses últimos três dias é com AMIGAS.
EU: Por que?
Harry: Quero te levar pra um lugar, mas só nós dois. - ele olhava malicioso.
EU: Pode ser amanhã?
Harry: Sim. - ele foi doce ao responder. - Quando voltar, vai direto pra minha casa.
EU: Pra que?
Harry: Elas não vão te deixar sair de manhã. - ele riu. - Melhor eu ir. - ele se levantou olhando o relógio. - Vai lá pra casa, se quiser me liga que eu te busco. - ele me deu um selinho.
(...)
(...)
Estávamos em uma parte de Londres bem movimentada, era conhecida pelas suas bebidas:
Luh: Esse Vinho é muito bom.
Ingrid: Verdade, nem parece vinho parece suco de uva.
EU: Vou ter que concordar, mas esse vinho é o melhor que já bebi. - havia alguns homens nos olhando.
Liah: É impressão minha ou aqueles caras estão nos olhando.
Luh: Até que são bonitinhos. - eles eram uns verdadeiros britânicos.
EU: São muito gatos.
(...)
Ficamos até tarde pelas entre ruas de Londres, o relógio já marcavam três horas da manhã e isso era bom ou não:
Luh: Vamos pegar um táxi. - ela estava fazendo sinal para um.
Liah: Vou na frente. - ela disse assim que parou.
EU: Podem ir, vou para outro lugar. - ela me encaram séria.
Ingrid: Vai pra onde?
EU: Vou em um mercado 24horas comprar absorventes. - rezo para que elas acreditem no que eu disse.
Luh: Tá bom. - ela disse desconfiada. - Te esperamos hoje a tarde, para irmos a uma praia e depois arrumar as malas e destino Puerto Rico. - falou em espanhol o nome do País.
Me despedi delas e liguei para Harry, fiquei esperando ele em um ponto bem movimentado, meu celular começou a tocar:
Ligação ON
Alô.
Estou dentro do carro. onde você está?
Perto do posto de Táxi. - fiquei olhando ao redor para ver se seu carro. - Está onde?
Na praça, sabe onde fica? 
Sim.
Meu carro tá aqui. Pisco o farol quando te avistar. 
Okay. Tchau. - desliguei o celular.
Ligação OFF

Fui andando até a praça que ficava no lado do posto numa distancia de uns três metros, olhei os carros que estavam parados até ver um carro piscando, andei um pouco mais rápida que já estava e entrei no carro:
Harry: Demorou muito. - ele ria sapeca.
EU: Não é fácil despistar as meninas. - coloquei o cinto e observei ele. - Pra onde vamos?
Harry: Pra minha casa. - ele ligou o carro e deu partida.
EU: Preciso de roupas.
Harry: Não se preocupa. - ele dobrou uma avenida pouca movimentada.
EU: A não, porque não me preocuparia?
Harry: Enquanto você estava no banho separei umas roupas suas e roupas intimas. - ele ria de canto no estilo perverso para não falar gostoso.
EU: Você o que? Quem mandou mexer nas minhas calcinhas e sutiãs. - ele riu.
Harry: Não brigue comigo até saber o que faremos hoje. - ele parou em frente a uma casa. - Chegamos a minha humilde residencia.
Eu olhei a "humilde residencia" dele, fala sério a casa era enorme, deveria ser um hotel, ele ganharia bem mais que a banda, estou brincando:
EU: Se isso é humilde não quero nem saber o que a minha casa é. - falei baixo para que ele não ouvisse.
Harry: Vamos. - ele desceu do carro, eu até esperaria ele abrir a porta do carro, mas como ele é L - E - R - D - O (Lerdo) até no que fala, imaginem ele andando, desci logo do carro. - Eu iria ser cavalheiro e abrir a porta para você. - ele disse fingindo está ofendido.
EU: Sério. Eu tenho mão posso abrir sozinha. - sorri pra ele, formos em direção a sua casa.

________________________________________________________________

Desculpem pela demora, mas infelizmente estou sem o pc e só hoje postarei este porque estou na casa da minha vó.... O próximo vai ter a parte hot, quem vai escrever vai ser a Luh. Ela gosta dele e é fãn dos minos.


Bjs
xoxox
Até mais ....



2 comentários: