sábado, 4 de janeiro de 2014

Planejamento 2014

OLAAAA bem o que tenho pra falar é que eu estou digitando uns imagines que já estão finalizados. Só faço isso porque estou sem INTERNET, então tenho muito tempo livre, ligo o PC só para digitar.

Os que tenho finalizados são dois imagines de 10 á 30 capítulos:

*Velozes  e furiosos 6 - Zayn Malik - 10 capítulos.
*Meu original favorito - Baseado na serie The Vampire Diaries - Kol Mikaelson - 33 capítulos.

Incompleto.

*Louis Tomlinson.

Mini imagines:

*Dougie Poynter - McFly
*Harry Styles - 1D
*Gregory Sanderes - CSI. Las Vegas. - 4 Capítulos
*Josh Devine - Drums 1D

Futuros que ainda estou planejando em minha mente pensando em como fazer.

*Taylor Lautner and Four Dreams(4D):
Vou contar a História de uma garota, que trabalha para uma banda da sua cidade mesmo, acabaram de fazer sucesso e já estavam sendo uma das maiores, quem sabe superam o Sucesso de muitas boybands. Em uma dessas viagem de divulgação, ela acaba se apaixonando pelo Taylor e .... Vai perder a graça se eu continuar. kkkk'

*Nathan Sykes: Tempo limitado em Londres.
Eu estava vendo uma coisa, algumas pessoas queria que tivesse continuação do Mini imagine do  Nathan, até eu quero. Me basei em um sonho que tenho toda vez antes de dormir...
Bem Uma garota conseguiu uma bolsa para estudar em Londres, sendo que ela vai morar com a filha da amiga da sua mãe, que acaba se tornando a melhor amiga dela.
O que diferencia no imagine é que a garota é bem mais nova que o Nathan e eles começam uma amizade partir de um esbarrão em uma cidade pequena e muito igual. Passam primeiro uma amizade, depois um romance e é de emocionar quando tem que .... Gente se contar perdi a graça.... Mais como mesmo o titulo
diz: " Meu tempo em Londres é limitado Nathan".... me cobrem esta frase no imagine..

EEEE só...

Eu sei que não postei nenhum capitulo do Sonhos de Verão, do L.W.W.Y e do HArry Styles como disse estou sem internet, mais prometo que quando for arrumada iriei postar  o mais depressa possivel.

2 comentários:

  1. Eu quero o do Taylorr
    parabéns amo sua ib

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah por favor, posta L.W.W.Y. eu necesito da continuação, e eu espero q a S/N fique com o Niall!!!!
    Bjos, Caah Horan

    ResponderExcluir