sábado, 1 de março de 2014

MINI IMAGINE - NIALL HORAN by Samantha Horan(Girl1D)



(Cada momento, cada pensamento, cada lembrança, tem que ser guardada. Mesmo ela sendo 

uma que machuca, só asim aprende o que realmente importa.)


Eu cheguei a pouco tempo em Londres , entrei em uma escola nova tudo novo mas não 


tenho amigos , até estudar com um garoto loiro que tinha os olhos azuis o seu nome era 

Niall ele era fofo e me fazia sorrir.
Um dia me chamou para ir na casa dele para fazer um trabalho , eu estava meio confusa

era estranho sermos amigos já passamos por tantas coisas juntos e rolou até um beijo 

que nunca mais tocamos no assunto , eu estava preocupada será que ele não havia 

gostado ? não gostava de mim ,eu precisava pergunta . 

Quando estava chegando na casa de Niall mandei uma mensagem dizendo que eu estava 

quase chegando , quando reparei que ele já estava lá porta me esperando sorri .



- Hey (seu nome ) vamos entrar - disse me dando um abraço meio sem jeito , entrei sem 

mais , ele me indicou o sofá e começamos o trabalho , depois de algumas horas 

concentrados terminamos , Niall era o tipo de nerd fofo que ficava totalmente 

concentrado enquanto fazia suas tarefas .( N.A: Imagine ele de óculos estilo nerd, kkk' eu 

queria um Nerd desse na minha sala. kkk)

-Você quer comer alguma coisa ? - perguntou me olhando , não era a primeira vez que eu 

ia em sua casa mas era a primeira desdo beijo em que tivemos , decidi ir embora já tinha 

terminado os trabalhos e o clima tava meio tenso .

- Não Niall, Obrigado mas acho melhor eu ir embora - disse dando um sorriso fraco e 

encarando ele , ia sair quando ele me puxou para mais perto me deixando sem outra 

opção a não ser abraça- lo e assim eu fiz , tava com saudade dele do seu jeito beijo 

apesar de sermos amigos eu sentia algo mais por ele .

Encarei ele confusa e antes que eu pudesse falar algo me deu um beijo intenso aquele 

beijo me serviu para eu saber que não era apenas a unica com duvidas sobre nós , que

ele tava confuso mas não queria explica só queria está ali comigo. 

Cortamos o beijo quando ambos estavão sem ar , fitei ele confusa e esperei uma 


resposta para todos os meus novos sentimentos .


-O que isso significa ? - perguntei já que ele não falava nada


-Significa que eu não consigo mais te esquecer , e que eu não quero que você vá embora 

só quero que fique comigo porque eu Te Amo (seu nome) . 

sem dizer mais nada ficamos ali a tarde toda conversando nós beijando sim eu amo ele 

demais , aquele era o melhor momento da minha vida desde que cheguei em Londres .



_____________________________________________________________


Foi feita por uma Directioner, Samantha Horan. E Samantha valeu pela ajuda. E que continue sendo a fã que é....


E espero que gostem ...


xoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário