domingo, 16 de março de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LerMan

Cap: 18

( O que seria de mim, se não me amasse do jeito que sou...)


Data : 24 de Dezembro de 201X.

Luh: "Seu nome", vamos rápido. Você vai fazer o peru. 
EU: Eu não sei fazer peru. - me lembrei que eu até sabia, mais era cansativo demais. - Posso levar pra padaria do seu Jack. Eu pedi para ele...
Luh: E o que está esperando para levar senhorita. - ela me olhava muito séria. Dava medo.
EU: Eu não vou sair com um PERU gigante no meio da rua. - eu neguei na mesma hora. A campainha tocou.
Luh: Quem será uma hora dessa. - ela foi ver quem estava  importunando ela a essa hora. - "Seu nome", Logan está aqui. - fui onde ela e ele estava com umas sacolas o que não era bom. 

Por a caso eu... Sem querer esqueci de comprar um presente para ele. Estou mentindo, eu não tenho ideia do que dar para ele, tenho medo dele não gostar ou já tiver algo do tipo. Sabe tem uma frase que cabe certinho. "É muito difícil agradar quem já tem tudo". ODEIO. I HATE:

Logan: Luh trouxe para você. - ele entregou uma sacola da Channel para ela. - Espero que goste.
Luh: Logan não precisava. Eu não comprei nada para você, porque só queríamos nos reunir.
Logan: Tudo bem. Faz tempo que não passo um natal com amigos. - ele sorriu doce e logo depois direcionou seu olhar para mim.


Luh: Tá bom. Muito obrigada. - ela foi para o quarto dela enlouquecer com seu presente. 
Logan: Bem. - ele veio rindo. - Já o seu foi bem mais fácil. Nunca pensei em que namoraria uma garota que é fascinada por bichos de pelúcia. - ele me entregou uma sacola muito chamativa por sinal.  - Espero que você não tenha um desse. - ele riu.
 Eu tirei o embrulho e vi um lindo gatinho de pelúcia.... Na verdade era o tigre branco lindo e fofo:


EU: Eu amei. - abracei ele. - Amei, sempre quis ter um desse. - ele sorriu do meu jeito infantil. - Quem te deu a dica...?
Logan: Isso é um segredo. - ele me abraçou bem forte.

EU: Vou guardar. - ele estava com um mochila nas costas. - Vai querer guarda sua mochila? - ele afirmou e me seguiu até o quarto.
Assim que entrei no meu quarto, coloquei meu presente na cama e fui para o banheiro, para procurar um erro que não havia. Não falo isso por eu ser perfeita. Poque perfeito não existe, fui ao banheiro enrolar um pouco, para disfarçar algo, só para sair do quarto. Quando saí do banheiro olhei ele tirando umas roupas e colocando na cadeira do computador. Elas estavam dentro de uma embalagem preta. Ele me olhou e deu um riso de canto, aquele riso que se dependesse de mim, seria assim para sempre...
Ele  segurou minha mão, chamando minha atenção, fazendo eu observar seus olhos azuis, com riscos mais escuros misturados aos claros, sempre reparei em seus olhos... Tudo bem todas reparam nesses olhos azuis sexuais... Ele me encarava  verdadeiramente sério, como se esperasse alguma explicação e ele espera.

Narrada na 3ª Pessoa:

Depois do episódio 17. "seu nome" andou evitando ou tetava pelo menos desaparecer sem Logan perceber. Depois que ele disse sobre passar o ano novo com os pais e disse que levaria ela. Tem o nervosismo e isso não ajuda muito, já sabe todo quele sistema clichê. Com esse afastamento, Logan sente que a culpa é dele, ele quase sempre estava ausente por conta das gravações do filme, mas tentava de tudo na volta está com ela.
Resumido, o natal é a quarta(4ª) vez que eles se viram. Parece estranho? Não é porque é estranho e preocupante para ele. Também tem o motivo do Mrs. Lerman está com os hormônios a flor da pele o que pode também está deixando a "seu nome" nervosa.
Voltando, ele quer saber o motivo dela está agindo estranha, caso ela sempre foi normal. Pelo menos quando os amigos não sabiam de nada.

Narradora OFF

Logan: Você está diferente. - ele passou sua mão em meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo para detrás da orelha. - Aconteceu alguma coisa?
EU: Não. - peguei sua mão e o levei para fora do quarto. - Vamos comigo na padaria deixar o peru? - ele olhou desconfiado, mas não para mim e sim, para minha roupa.
Logan: Vamos! - ele se sentou no sofá. - Eu te espero.
EU: Me espera pra que? - olhei para ele.


Logan: Trocar de roupa. - SÉRIO!!
EU: Logan vamos. - fui para cozinha, ele veio atrás de mim, Luh estava embrulhando o peru para poder levá-lo.
Luh: Está aqui. - ela colocou o embrulho em cima do balcão. - Logan você está de carro?
Logan: Estou sim. Porque?
Luh: Fica melhor para levar. - ela pediu para ele levar o peru e eu fui atrás dele. - Tchau e voltem logo.
Ele colocou o embrulho no porta- mala do carro e formos na padaria:

Logan: Fica no carro.
EU: Você que é famoso, quem devia ficar é você. - ele me encarou por um momento e riu.

 Entramos no estabelecimento e o senhor Jack veio em minha direção, Logan estava com o peru nos braços, na verdade ele reclamava baixo sobre está pesado:
Jack: Bom dia "seu nome"! - ele disse bem entusiasmado.
EU: Bom dia senhor Jack. Eu trouxe o peru para assar. - ele sorriu e apontou para Logan acompanha-lo. Não demorou nem cinco minutos para eles voltarem.
Jack: Seu namorado é bem humorado mocinha. - ele ria junto com Logan.
EU: Obrigada. Mais reclama muito. - lancei aquele olhar inocente para ele. - Então posso buscar que horas?
Jack: Pode vir por volta das quatro ou cinco horas. - ele estava fazendo uma nota para mim. - Está aqui. Tenha um bom natal. - ele me entregou o papel. - Para os dois e manda um abraço para Luh.
EU: Mandarei. E um Feliz natal para o senhor.
Jack: Obrigada pequena. - eu sai do estabelecimento meio que ocupando minhas mãos com o celular.
Logan: Vamos! - ele parecia bravo e atento.
EU: O que foi Logan? - eu percebi seu ciúmes, nem era pra tanto, mas havia uns meninos no outro lado da rua me olhando, ou como Luh  disse "secando". - Vem cá. - segurei seu rosto para que me olhasse. - Para com esse ciúmes besta. - ele tentou sorrir.
Logan: Eles poderiam olhar para outro lugar. - beijei ele surpresa minha também.


 _____________________________________________________________-

Meninas tenho que ir, isso foi o máximo que pude colocar, fiz as pressas, então me avisam o que acharam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário