sábado, 22 de março de 2014

SonHoS De VeRÃo - LoGan LeRMaN

Cap: 19

(Já pensei nas melhores maneiras de falar que tudo que digo para você é apenas uma consequência do que sinto...)


Quando chegamos em casa, Luh estava preparando uma lasanha e um mini almoço, para nós. Eu tive que sair de novo, fui no mercadinho que tinha na rua de trás, para comprar refrigerante e umas cervejas. Poderia ter ido sozinha mas não pudi, Logan veio comigo e  aproveitei para dar uma volta com o Brigadeiro. Luh não passeava com ele, mas não tinha forças o suficiente para impedir dele correr atrás dos gatos da vizinhança:

Logan: Vai comprar quais sabores? - estávamos já no mercado, insisti em vir andando. Ele pegou um carrinho para colocar os refrigerantes e as cervejas. 
EU: Não sei. - fui pegando os sabores aleatoriamente.  - Pega uma COCA. - eu fui para outra parte do mercado, procurando um doce para comer.
XX: "Seu nome"! - me virei para ver quem me chamava. 
EU: Edrew. - já fazia um tempinho que não nos vimos. - O que faz aqui? - ele me abraçou. 
Edrew: Combinei com a Luh que levaria as bebidas. Ficou eu e Dhiego, ele me deu o dinheiro para comprar. - ele sorriu. - O que faz aqui?
EU: Comprar bebidas. - me lembrei do Logan. - Já que está aqui. Pode levar as que nós colocamos no carrinho. Logan está aqui também. - formos andando para o corredor das bebidas, Logan estava mexendo no celular e olhando algumas cervejas. - Olha quem encontrei! - voltei junto com Edrew. 
Logan: Por onde andava? - ele olhava pra mim e pro Edrew. - Oi Edrew. - eles se cumprimentaram com o um aperto de mão seguro.
Edrew: Oi Logan. - ele sorriu. - Vão agora pra casa da Luh?
EU: Vamos. - eu me distrai olhando o que tinha no carro. - O que colocou no carro? - olhei para Logan. 


Logan: Coloquei o que a Luh pediu. - ele apontou para o celular. - Ela mandou um SMS.
EU: Tá bom. Quanto vai dar isso. - fui fazer a conta do celular. - UAU. Deu tudo isso mesmo. - falei apenas para mim mesma. VAMOS! - chamei eles que estavam conversando. - Edrew paga as cerveja. - ele afirmou e foi colocando ela no balcão, depois coloquei os refrigerantes que não era muito. 

Assim que pagamos, Logan trazia duas sacolas e eu trazia uma e o Brigadeiro, estava rezando para não haver nenhum gato na rua, se não estaria ferrada. Edrew estava de carro e falou que iria pegar a Marie, para ajudar na arrumação da casa. Quando entrei soltei logo o Brigadeiro que correu para cozinha:

Luh: Brigadeiro! - começou a gritaria. Escutei uns gritos masculinos. - Harry segura ele. - entramos na cozinha encarei cinco rapazes, lindos e simpáticos  me encarando. - Pensei que fossem morar no mercado. 
EU: Não seria uma má ideia. - coloquei a sacola na mesa e fui lavar minha mão. - Oi meninos!  - eles acenaram, Harry me olhava de jeito estranho, do tipo, que se o Logan ver vai ter confusão. - O que estão fazendo aqui? - fui para o lado do Logan que ao perceber minha aproximação, colocou o celular no bolso  e me olhou.
Harry: Luh nos convidou. Já que amanhã vamos voltar para Londres. - ele sorriu. 
EU: Legal. - tentei parecer simpática. - Ah! Luh, nós encontramos o Edrew no mercado, ele vai trazer a cerveja e a Marie para ajudar. 

Cutuquei o braço do Logan e saí da cozinha indo para sala, me sentei no sofá e ele apoiou sua cabeça na minha perna e fechou os olhos. Fiquei acariciando sua cabeça, seus cabelos estavam macios. Meu celular estava tocando, mas com o Logan deitado na minha perna era impossível pegar e eu não tinha ideia de onde estava. Escutei o toque ficar mais alto, até Luh aparecer e me entregar, olhei quem seria e o número era desconhecido:

Ligação ON. 

Alô. - tive que parar com o chamego no cabelo do Logan. 
"Seu nome". - era uma voz conhecida. - Sou eu... Esqueceu...
Eu quem? - percebi que o Logan estava me olhando.
Rodrigo. - a CARAMBA SHIT. - Se lembrou? 
Me Lembrei sim. Como está? - para quem não conhece. Rodrigo ou Rod como eu o chamava, era meu namorado, namoramos por dois anos quando eu tinha 14 ou 15 anos nem lembro. Ele terminou comigo, depois que teve que viajar para Costa Rica para estudar, aceitamos ser apenas amigos.
Estou bem e você? - Logan parecia apreensivo, se sentou e tentou entender o que eu estava falando, já que conversava em português.
Estou ótima. - escutei ele rindo e o silêncio se instalou.
Fiquei sabendo que está estudando em Los Angeles. - ele parecia animado. - E que está namorando um ator. - ele riu. - Quem é o Playboy?
Ele não é playboy. - Luh estava com os meninos na sala, ela me olhava curiosa e perguntava quem era. - A Luh está precisando de mim, onde você vai passar o Natal?
Não sei. Estou com uns amigos em Las Vegas. Amanhã vamos para Los Angeles, talvez possamos nos encontrar. - o que será que ele está pensando. - Tenho que desligar. Tchau "linda". 
Tchau. - desliguei antes de ele me chamar de mais alguma coisa que não dá mais o direito.

Ligação OFF

Luh: Quem era? - ela estava com uma das pernas penduradas na perna do Harry.
EU: Rodrigo. - ela se espantou. O que deu a ela um olhar chamativo.


Luh: O que ele queria? - ela pareceu preocupada.
EU: Só saber como estava. - ela virou o olho com desinteresse, ela não gostava dele, não a culpo por nada.
Logan: Quem é esse Rodrigo? - ele olhava pra mim e pra Luh.
Luh: O EX namorado da "seu nome". - ele sentiu algo que logo fez uma expressão péssima ou tentava disfarçar algo nela.


Logan: Vou tomar um banho. Hoje o dia está muito quente. - ele se levantou foi para meu quarto, nem se quer me olhou.
Luh: O que deu nele? - eu me levantei para ver como ele estava.
EU: Vou subir. Quando Marie chegar pedi pra ela ir lá no meu quarto. - pisquei pra ela.
Louis: Vocês não vão fazer nada de interessante no quarto...
Luh: Louis... - ela o repreendeu. - Eu falo pra ela. Vai ver ele. - eu apenas fui para meu quarto, apaguei todas chamadas que havia recebido nessa semana.

Entrei no meu quarto e ele realmente havia indo banhar, me sentei na mesa do computador e olhei meu e-mail, chequei a caixa de entrada que não havia nada de novo. Olhei o Twitter e resolvi fechar, o Facebook estava bem pior. Quando fui ver, ele já estava vestido, estava enxugando o cabelo:

EU: Vai almoçar? - ele olhava para mim e confirmava.
Logan: Claro.


EU: Acho que te devo explicações. - ele mudou sua aparência angelical e doce. - O Rodrigo foi meu primeiro namorado e isso foi quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, eu não lembro. - ele me olhava com atenção. - Olha só quero que saiba que não precisa se preocupar com nada.
Logan: Eu deveria me preocupar? - ele apoiou a costa nos travesseiros e me olhou.
EU: Não. Eu não sei como ele conseguiu meu número.
Logan: Namorou com ele por quanto tempo? - ele estava inseguro, dava para perceber.
EU: Dois anos. - ele se mostrou surpreso. - Mais isso não importa. - eu fui pegar umas roupas para me trocar, ele estava certo o dia em Los Angeles estava quente demais.

Entrei no banheiro para fazer minha higiene, lavei meu cabelo, fiz tudo me vesti e saí do banheiro. Ele estava vendo algo no celular, comecei a enxugar as pontas do meu cabelo, ter cabelo cacheado complicado, passei o creme e terminei de passar os dedos dentre os fios:

Logan: Ficou linda. - ele falou do nada. - Esse seu guarda-roupa só tem shorts, blusas que mostram sua barriga... - ele estava com  ciúmes ou algo do tipo. - Não que eu não goste, é só que chama muita atenção e eu não entendo porque.


EU: Não se preocupe com isso. - eu estava olhando como estava. Observei que ele estava rindo malicioso.


Logan: Vem aqui. - ele se ajeitou na cama e abriu um espaço. - Olha! - ele começou a mostrar várias fotos minha e inclusive a que havia tirado hoje, agora, com a roupa que estou vestida.
EU: Quando tirou essas fotos?
Logan: Quando não olhava. Você é fica linda distraída. - ele me beijou.

Eu sem querer me deixei levar, eu acebei me entregando à aquele sábios doce, macio, intrigante, imaginável, perigoso e... Senti sua língua tocar na minha, quando me dei conta eu estava brincando com sua boca.
Eu me sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado de sua cintura, sua mão estava ultrapassando todos os limites que eu dava a ele, do tipo sua mão estava em contato com a pele da minha cintura, sua mão era macia e quente. Minha mão se confundia com os locais que poderia tocar, tinha muitos locais como o pescoço, seu cabelo, sua barriga... Realmente eu deixei minha mão em seu cabelo. Ele acabou me virando ficando em cima de mim, sem desviar o olhar, começou a beijar meu pescoço.

Eu apenas fui no momento, sua mão subia para mais perto do sutiã e acariciava devagar a região da minha barriga. Confesso que senti muito prazer e ao mesmo tempo necessidade, mordi seu lábio...

 Ele estava com sua mão no meu sutiã, ele se atrapalhou e desceu sua mão até minha perna e...
TOC TOC:
Marie: "Seu nome", Posso entrar. - paramos no espanto, ele saiu de cima de mim e se sentou na beirada da cama. - "Seu nome"? - Logan me olhava intrigado.
EU: Entra. - prendi meu cabelo e olhei Logan começar  a rir.


Marie: Ah! Meu Deus. Não sabia que o Logan estava aqui. - ela riu. - Olá Logan. - ele apenas acenou com a cabeça. - Então mocinha se estavam se agarrando poderia me falar para esperar. - ela ria e Logan acabou ficando vermelho.
EU: Não estávamos nos agarrando. - falei séria.
Marie: Você pode até não faltado na aula de convencimento da Universidade. Mas seu namorado faltou ela. - ela o olhou abaixar a cabeça para disfarçar a bochecha vermelha.
Logan: Vou almoçar. - ele estava saindo, quando puxei a Marie pela mão e fui acompanhando ele. - Luh, já está pronto? - ela estava ainda na sala. Apenas com o Harry.
Luh: Já. Se quiserem almoçar está no fogão. - ela mexia no celular enquanto Harry estava acariciando sua perna.
EU: Cadê os outros? - perguntei para eles.
Harry: Voltaram para o Hotel, vão vir só de noite.
EU: E você vai quando? - ele riu e Luh me olhou séria.
Harry: Vou daqui a pouco. - ele olhou o relógio. - São quatro e meia da tarde. - me lembrei do peru na padaria do senhor Jack.
EU: Luana você. - apontei para ela. - Aproveita que ele vai sair e pega o peru na padaria.
Luh: Claro que vou. - ela foi trocar de roupa e voltou em menos de meia hora.


EU: Isso tudo é pra ir na padaria? - ela estava muito arrumada, muito perfumada, para quem iria pegar um peru.
Luh: Não sem graça. - ela me deu língua. - Quando eu vir deixar o peru, vou com Harry pro Shopping. - já estavam saindo. - Tchau. Já volto.

Eles saíram e deixaram nós três em casa com o Brigadeiro que andava a casa toda procurando o brinquedo dele que Luh escondeu, onde eu não sei. Eu estava lavando a louça enquanto o Logan enxugava e guardava. Marie estava varrendo a casa e arrumando a sala. Quando terminei fui ajudar ela a arrumar a casa. Luh mando um SMS pra Marie lembrando ela de colocar as bebidas no freezer. Fui ver o que faltava fazer e vi que não havia farofa e peru sem farofa. Não é peru. Pedi para Logan cortar umas linguiças em pequenos pedaços, Marie tinha ido no mercado comprar a farinha branca, eu estava colocando o tomate, pimentinha, cebola, pimentão vermelho, tudo picado na panela para fazer. Coloquei a linguiça para fritar. Marie chegou bem a tempo, coloquei a farinha e em dois minutos estava pronto. Logan falava ao celular e do nada brigadeiro começou a latir. Adivinha porque? Bem os outros acabaram de chegar.

_________________________________________________________________

Escrevi bastante e minha irmã está querendo mexer. Ainda estou sem NET e PC. Mais tirando isso, eu fico a semana pensando na cena que tenho que fazer.



10 comentários:

  1. Pfttt continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando :3 quase q foi hot hehe se n fosse a marie pra atrapalhar shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa sua fic ta pft *-* continua continua continua

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. A (s/n) bem q podia sentir mt ciumes do logan shuashua seria bunitinho ela cm ciumes. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa posta mais rapido to amando

    ResponderExcluir