domingo, 22 de junho de 2014

SoNHOs De VerÃo - LoGan LerMan

cap 25:

( Hoje estou vazia... Isso não é bom)


Já havia se passado semanas desde da última vez que falei com Logan. Nesse meio tempo ele foi para uma viagem e pelo que entendi ele chegou semana passada. E sobre a escola, estou quase desistindo de estudar, não tem nada haver com o fato de algumas alunas me chamarem de coisas horríveis, é pelo simples fato de eu ter tirado notas baixas já nas primeiras provas, agora Luana não me deixa nem sair de casa:
Luh: Já entendeu o assunto?
EU: Entendi. - ela estava apenas me ajudando numa revisão. 
Luh: Ótimo. Tenho que ir. - ela saiu me deixando sozinha com o Brigadeiro. - Tchau. - ela já gritou fechando a porta. 
Fiquei em casa, arrumando algumas coisas, fazendo algo e o principal que deixei de fazer durante duas semanas. Banhar o Brigadeiro. É ele não estava fedendo, mas precisava estar limpo, já que dormi comigo. Assim que terminei, fiquei pensando se iria ou não na casa dele. 
EU: E se ele não tiver lá. - "você volta oras". Este era meu subconsciente, agindo do jeito contrário. Olhei o Brigadeiro recém lavado deitado. - Brigadeiro. - ele levantou a cabeça ao ouvir seu nome. - Vamos passear. - disse me levantando e ele rapidamente veio me seguindo. - Onde Luh colocou sua coleira. 
Fui ao meu quarto, na cozinha, no quarto dela, na sala, na garagem que não usamos, no quintal, banheiro... Procurei em minha mente onde eu teria colocado:
EU: Lembrei! - fui correndo para despensa e encontrei a coleira perto da ração. - Brigadeiro! - ele vei correndo. 
E quando viu a coleira, começou aproximar devagar com a cabeça baixa, quando coloquei, ele simplesmente me arrastou para fora da cozinha. Peguei uma bolsa que testava na sala com tudo que uma mulher tem direito de sair, não achei necessário me arrumar, já que iria apenas passear, caso me desse coragem de ir onde ele eu iria.
Primeiro formos na padaria do senhor Jack, comprar cupcakes e algumas guloseimas:
EU: Boa tarde senhor Jack. - ele estava sorridente.
Jack: Boa tarde minha querida. - ele se aproximou do balcão para olha o Brigadeiro. - Olá brigadeiro. - ele simplesmente abandonou a calda em resposta. - O que anda dando para este cachorro menina? - ele dizia rindo.
EU: Apenas ração. - acabei rindo, tive que admitir. O brigadeiro já estava bem pesadinho.
Jack: O que a mocinha vai querer?
EU: Quatro cupcakes e 2 pães de mel. - ele apenas riu e foi pegando.
Jack: Cupcakes de quê?
EU: Dois de morando, um de chocolate e um de baunilha. - ele foi afirmando e pegando os bolinhos.
Jack: Prontinho. - me entregou duas sacolas. - Deu 2,80. - paguei e segui o caminho.

Paramos em uma praça que era bem conhecida pelo Brigadeiro. Eu soltei ele deixando ele correndo entre as árvores, os brinquedos que tinha e por sorte acabou fazendo amizade com umas crianças que corriam atrás dele e depois ele corria atrás delas. Senti meu celular vibrar, era uma ligação do Logan:

Ligação ON
Alô.
Oi. - ele disse calmo. - Como está?
Bem. E você? - perguntei observando o Brigadeiro se deitar de barriga para cima.
Estou com saudade. - sua voz ficou doce e baixa. - Está muito ocupada hoje?
Não. - fiquei pensando se havia algo para este final de semana. -  Não tenho nada marcado. - me levantei fazendo menção de andar.
Posso ir te buscar, para você passar esse final de semana comigo? - ele perguntou cauteloso.
Na verdade estou na praça perto de casa. - olhei ao redor e dava para ver um dos prédios da Universidade. Assoviei chamando a atenção do cachorro, que veio correndo logo em seguida.
Porque está aí? - ele estava intrigado.
Passeando com meu filho que está louco pela guloseima dele. - acabei rindo enquanto colocava a coleira nele. - Estava pensando em ir aí com o Brigadeiro se não for problema?
Claro, pode vir. - escutei uns barulhos no fundo e ele falar um "droga", bem baixo.  - Quer que eu vá buscar vocês?
Não. - comecei a ir até um posto de táxi. - Está na mesma casa? - escutei ele rir.
Sim. - ele deu um suspiro. - Opa! Pode descer. - devia estar falando com a cadelinha dele - Vou estar esperando. tchau. 
Tchau. - desliguei.
Ligação OFF

Pedi para um dos taxistas me levar até o destino, tive que insistir, já que eles não queriam aceitar o cachorro. Eles deixaram alegando que eu deveria pagar 10 dólares a mais. Acabei aceitando disse o endereço para ele e assim segui a viagem:
EU: Obrigado. - disse pagando, ele apenas afirmou sorrindo e seguiu seu caminho de volta.
Caminhei por aquela avenida comprida e calma, havia alguns carros parados, algumas pessoas correndo ou passeando com seus animais de estimação. Continuei andando e percebendo que o Brigadeiro já estava andando mais devagar. Foi quando eu lembrei do seu lanche, dei um pedaço para ele que comeu sem ao menos mastigar. Chegando em frente a casa não tive o trabalho de bater na porta ou tocar a campainha, até porque ele estava lavando seu carro na porta,  fiquei olhando ele dançar ao som que estava vindo do carro.



Ele balançando em frente ao carro, olhei ao redor para ver se havia mais alguém além de mim vendo esse mico, e para sua sorte ou azar não tinha ninguém. A não ser uma senhora que estava passeando com seu Terrier, que olhou ele e depois me olhou rindo:
XX: Hey Logan. - ele se virou rapidamente. - Boa tarde. - ele sorriu para ela, e depois virou totalmente se assustando ao me ver.
Está declarado, eu assusto todo mundo, podem falar sou feia... ou as pessoas nunca espera ver alguém naquele momento?
Me aproximei rindo dele e vi sua roupa toda molhada, marcando algumas partes do seu corpo. Eu sei que meu namorado não é um homem muito forte, cheio de músculos para deixar qualquer mulher louca, mas acontece que ele tem um corpo divino:
Logan: Está aí há muito tempo? - ele ficou tímido. Até eu ficaria, se alguém me visse dançando... Que vergonha.
EU: Estou a bastante tempo, de ver sua dancinha sexy. - sorri para ele.
Logan: Vamos entrar? - o carro parecia estar limpo.
EU: Já terminou?
Logan: Só falta passar a cera, mas como você está totalmente irresistível. - ele analisou minha roupa. - Me sinto obrigado a entrar. - ele fez uma pose de autoridade ( N.A: Não sei o que é mais Sexy kk')
EU: Trouxe cupcake. - tentei distraí-lo.
Logan: Ótimo. - ele me puxou para dentro de sua casa.
Assim que passamos pela porta, ele trancou a porta. Soltei o Brigadeiro para ele brincar com a Lola que estava pulando nas minhas pernas:
EU: Hey princesa, seu pai não anda dando atenção para você. - falei com a voz afetada e observei de canto que o Logan me observava. - O que foi? - peguei ela no colo e não demorou muito para o Brigadeiro começar a pular em cima de mim. - Tá bom chega. - coloquei a Lola no chão, dando carinho nele. - Pega! - entreguei para Logan a sacola com os cupcakes. - Lola pode comer pão de mel? - ele apenas negou. - Tá bom.  Sobra mais pro meu gigante. - joguei um pedaço para ele que pegou no ar.
Logan: Vou tomar banho. Se quiser trocar de roupa. - ele apontou para mim. - Tem roupas suas lá no meu quarto. - ele apenas saiu, subindo as escadas.
Fiquei na sala olhando uns DVDs na estante, Lola subiu no sofá e logo atrás dela brigadeiro:
EU: Desce agora. - falei devagar olhando para ele que obedeceu no instante seguinte.
Logan: "Seu nome"! - ele apareceu enrolado na toalha.
EU: Eu. - respondi olhando aquele deus grego pairando na minha frente.
Logan: Tem ração na dispensa, se quiser colocar pro Chocolate. - ele ainda não havia aprendido a chamar o meu filho de Brigadeiro. - Você conhece a casa sabe se virar. - ele voltou para o banheiro.

Que menino abusado, estou prestes a ir atrás dele e quem sabe eu aproveitava e banhava junto. Aaa qual é, dizem que temos que diminuir o uso de água, nada melhor que banhar dois de uma vez só. Calma "seu nome" que pensamentos são esses, acho que as convivências com a Luh não é muito boa. Eram boa até eu não ter feito sexo com Logan... Quem sabe o que vai acontecer este final de semana, afinal hoje é sexta temos muito o que fazer.
_______________________________________________________________

Leitoras querida, neste capitulo estava realmente empenhada em colocar tudo o que sobrou... Próxima semana infelizmente não terá nenhuma postagem.
POR QUE?
Bom, infelizmente EU ainda NÃO estou de FÉRIAS, isso quer dizer que as provas que eu farei agora é para eu poder ficar de férias e me dedicar aos estudos 98% e 1% para música e 1% para minhas leituras e escrituras.

xoxo
bjs e abraços



domingo, 8 de junho de 2014

SonHos De VerÃo - LoGAn LeRMaN

Cap 24:

EU: Mais que droga! - falei baixo, escutando meu celular tocar. Tentei me mover sem acordar o Logan que deitava ao meu lado com seu braço envolvendo minha cintura.

Ligação ON
Alô. - falei sem ao menos ver quem ligava.
"Seu nome"? - uma voz grave e preocupada falava no outro lado da linha. - Onde está?
Quem está falando? - se eu conhecia o dono da voz, eu realmente não estava em condições de reconhecer.
É o Edrew. - aha! o que será agora. - Estou ligando  porque a Luh está preocupada e lembrar a você que amanhã ainda tem aula. 
Droga... - disse baixo quase inaudível, até para mim mesma. Afastei o celular para ver as horas e... - OMG! Edrew fala pra Luh que já estou indo. - recebi um ok e tchau.
Ligação OFF

Me levantei, recebendo logo em seguida uma reclamação nada boa do Logan:
Logan: Volta pra cama por favor. - ele pedia com uma voz bem manhosa e ao mesmo tempo autoritário.
EU: Eu tenho que ir. Será que pode me deixar em casa, já está bem tarde e tenho aula amanhã. - ele respirou fundo e cobriu seu rosto com o lençol. - Mais se não puder eu pego um táxi, mas eu realmente preciso ir embora. - fui pegando minhas coisas e terminando de olhar meu estado em seu espelho.
Logan: Me espera? - afirmei. Ele veio em minha direção e parou na minha frente e deu um beijo em minha testa. - Me espera na sala, só vou arrumar umas coisas.

Fui para sala deixando ele arrumando sei lá o quê... Encontrei os pais dele na sala conversando e com a TV ligada, eles perceberam minha chegada e riram:
Lisa:  Oi minha querida, quer alguma coisa?
EU: Não obrigada. Estou esperando o Logan. - eles riram.
Larry: Sente-se ou vai espera-lo em pé. - sorri envergonhada e fui me sentar. - Então... O Logan não nos disse muita coisa sobre você. O que faz, ainda está estudando?
EU: Sim, estou no último ano de artes cênicas. - sorri lembrando.
Lisa: Isso é ótimo. - ela olhou a porta da sala. - Já vai pra casa? - me virei e olhei o Logan arrumado.

Logan: Sim mãe. - ele se aproximou e se despediu deles. - Tchau pai e mãe. - ele me olhou inclinando a cabeça para porta.
EU: Então... Bom, foi um prazer conhecer vocês. - me despedi deles.
Larry: Esperamos sua visita. - sorri e afirmei. - Logan tem que trazê-la mais vezes. - Logan apenas riu.
Logan: Claro. - ele ria. - Vamos? - afirmei e ele segurou minha mão me guiando até a saída. - São 23h.
EU: Viu como está tarde. - falei para ele entrando no carro.

Ele apenas riu, seguimos o caminho para minha casa em silêncio. Sabe de uma coisa, a "tarde" foi perfeita. Se pensaram: "Ela fez sexo com Logan...", pra sorte ou azar, sim fizemos e dude, foi mágico, foi incrível, foi com certeza muito mais que eu esperava:
Logan: Chegamos. - ele parou o carro e ficou me olhando, apoiando o braço partidaio da porta do carro e colocou um de seus dedos na frente de sua boca e me olhava de um jeito que...
EU: O que foi?
Logan: Nada. - ele sorriu.

EU: Tá bom... - olhei para fora e decidi sair do carro. - Te vejo amanhã? - perguntei esperando por uma boa resposta.
Logan: Eu não sei. - ele se ajeitou. - Amanhã tenho gravação e não sei que horas vou sair. Qualquer coisa te ligo. - ele se aproximou esperando um beijo.
EU: Já basta por hoje. - neguei.
Logan: Sério. - ele disse incrédulo. - É justo. Obrigado por hoje. - ele falou calmo e suave.
EU: Pelo o que?
Logan: Pelo meu aniversário, por você e por tudo. Não sei se sou digno de ter você.
EU: Sabe que o clichê foge um pouco da realidade. - fiz uma careta pra ele.
Logan: Sobre o seu teste. - ele lembrou. - Como foi?
EU: Ainda estou esperando a ligação. - olhei para frente. - Tenho que ir. - abri a porta do carro e saí. - Boa noite Logie. - sorri.
Logan: Boa noite linda. - balancei a cabeça em negação. - Porque? - ele se referia a palavra " linda" no final da frase.
EU: Tchau! - acenei para ele assim que me afastei do carro.
Logan: Pode passar este final de semana comigo?
EU: Vou  pensar. - ele afirmou.
Logan: Tchau. - ele deu um leve acenou e deu partida no carro saindo.

Assim que passei pela porta, recebi um peso em cima de mim e logo a Luh veio saber o que era:
Luh: Pensei que fosse dormir fora.
EU: E iria acabar dormindo se Edrew não me ligasse. - sorri me lembrando.  - Agora vou dormir, estou cansada. - ela arqueou uma das sobrancelhas. - Que foi?
Luh: O que foi? - ela iria começar o interrogatório. - Você saí com seu namorado e volta a essa hora? Onde estava?
EU: Com o Logan, na casa dos pais dele. - ela abriu a boca. - Posso dormir?
Luh: Não. Porque está cansada? Você só pode estar cansada se... - ela se espantou, sua aparência não foi nada boa. - NÃO... O Logan e você... Não.
EU: Sim, nós transamos e foi bom. - tenho que melhorar o meu jeito de revelar as coisas. - Afinal o Bigadeiro já comeu?
Luh: Acabei de colocar. - ela sorriu. - Está preparada?
EU: Para o que?
Luh: Amanhã, aula, fofocas, as meninas da universidade vão se divertir com essa história do Logan ter pousado... - interrompi ela.
EU: Não fala mais nisso, por favor. - implorei para ela. - Vou dormir, boa noite.
Luh: Boa noite. - subi, me banhei e troquei de roupa.
Sabe a melhor coisa que tem é dormir, não sei. Meu corpo pedia por uma boa noite de sono e minha mente se preparava para o longo dia, percebi o Brigadeiro entrar no meu quarto e logo após subir na minha cama, deitando-se no meu pé, com isso apenas fechei meus olhos e dormir.

__________________________________________________________

Me senti inspirada e estava com as ideias turbinando em minha mente, então peguei o pc e fiz rapidinho... Gostei porque o próximo vai ser bom. - Beijo do Logan kkk' Até mais meninas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

SonHos DE VerÃo - LoGan LerMaN

Cap 23:

( o que te faz feliz?)

Bom... agora estamos exatamente na casa da família Lerman. Na verdade Logan está me convencendo a descer do carro:
Logan: "seu nome". Eu sei o quanto está brava comigo, mas por favor. Vamos!
EU:  Não estou brava com você. -devem se perguntar pra que uma #DR a essa hora. Não é nada eu só quero encher o saco do Wade. 

Eu ainda estava com a mesma roupa do almoço, assim como ele. Ele me guiou até a porta e tocou a campainha. Apareceu uma uma senhora da minha altura, loira dos olhos claros:
XX: Filho! - eles se abraçaram e eu me senti uma intrusa. - Olá querida. - apertamos as mãos. - Entrem. - ela deu espaço. - Seu pai saiu agora a pouco, deve está voltando já.
Logan: Ok. Mãe está é minha namorada, "seu nome'" - apenas  sorri. - E... "Seu nome" está é minha mãe, Lisa. 
EU: É um prazer conhece-la. 
Lisa: O prazer é meu. - ela sorriu para mim. - Até que fim Logan trouxe  você, ele vive falando o quanto você é incrível. - ela sorriu.
EU: Uau, não sabia que o Logan estava fazendo propaganda. - nós rimos juntas.
Logan: Mãe. - ele chamou atenção dela. - O quarto está livre?
Lisa: Está sim. Podem subir. Vou preparar o jantar. - ela piscou para nós e foi em direção a um outro compartimento da casa.
Eu fiquei olhando a casa toda, e observei algumas fotos dele quando criança. Acabei rindo sozinha e ele estava me olhando:

Logan: Podemos subir? Quero tirar essa roupa. Tá calor. - ele falava cansado, apenas afirmei.
Ele estendeu sua mão para que eu pudesse pegá-la e assim fossemos para o quarto:
Logan: Acho que a dona Lisa gostou de você.
EU: Sério. - fiquei animada e ele acabou rindo da minha reação. - Vai ser um jantar em família? 
Logan: Acho que sim. - ele abriu a porta e revelou um lindo quarto. - Guarda as coisas no guarda-roupa. - ele colocou as duas mochilas na cama e foi logo tirando sua roupa. - Se troca. - ele foi para o banheiro.

Se troca, eu estava analisando a foto que Ambrea havia me mandado e adivinhe, a nojenta da modelo estava nua, dava pra ver metade do peito dela encostando na cabeça do Logan. Eu realmente queria esquecer aquilo, mas era impossível. Quando Logan saiu eu fui me banhar fiz minha higiene, lavei meu cabelo, escovei meus dentes, e troquei de roupa dentro do banheiro mesmo.
Quando saiu, encontro Logan ainda de toalha, talvez fosse um constume seu:
EU: Porque não se arrumou? - perguntei tentando me controlar para não pular no pescoço dele e tentar matá-lo.
Logan: Estava esperando você terminar. - ele entrou no banheiro, demorando alguns minutos e saindo de lá arrumado. Com o cabelo molhado, estava sentada na cama, com um dos travesseiros em cima da minha perna, cobrindo a roupa que usava e escondendo o meu choro, que começou no momento que ele entrou e tentei parar ao ver ele:
Logan: Estava pensando em darmos uma volta, prometo que quando voltarmos te levo pra casa. - ele estava penteando o cabelo. - Então o que acha? - ele estava parando na frente da cama.
EU: Pode ser. - minha voz saiu fraca e acabei soluçando. Ele começou a se aproximar. - Vou beber água. - ele me impediu de sair segurando meu braço e parando em uma posição séria:
Logan: Ainda está brava por conta das fotos? - sua voz era triste.
EU: Não é isso. - tentei sair, mas fracassei. - Logan deixa eu ir, por favor. - ele me abraçou e como sensível que sou, acabei chorando, simplesmente afundei minha cabeça em seu peito e envolvi meus braços em seu pescoço.
Logan: Calma. - seus braços estavam em volta da minha cintura, apertando me passando  segurança, confiança uma paz incrível. Sua boca estava próxima do meu ouvido. - Eu te Amo. - em seguida ele beijou no alto da minha cabeça. - Não deixe este ciúmes te vencer, você é forte, única e é minha namorada. Não importam o que digam.
EU:  Eu sei, mas é que... - eu tentava falar sem que as palavras saíssem emboladas. - Logan eu não sei mais o que fazer. As vezes sinto que você a qualquer minuto vai terminar comigo e namorar alguém melhor, mais bonita.
Ele segurou meu rosto, forçando eu a olhá-lo nos seus olhos e disse as seguintes palavras:

Logan: Por mais que eu seja um ator e você seja uma simples estudante... Não me arrependo nem um pouco de ter te chamado para sair no mês seguinte. Não chamei você para tomar um café comigo sem ter um princípio, eu queria e quero conhecer a garota que me encantou com seu simples jeito. Você não precisou de nada para me conquistar. A sua simples amizade já era o suficiente para mim, tanto é que ficamos amigos, mas percebi que te amava e queria chamá-la de minha, não me importo o quanto você seja teimosa e o quanto você queria se esconder para não aparecer na mídia. - ele parou de falar e continuou me olhando e começou a limpar as poucas lágrimas que caía no meu rosto. - A verdade é que a única garota que me prende nesse meu mundo  comum, é você. Posso passar semanas sem falar com meus amigos, mas com você é diferente. Eu não quero que chore, quero que ria, amo seu sorriso e por mais que tímido ele seja, ele é o seu ponto forte. - ele me beijou.
Um beijo profundo sem vontade de soltá-lo, ele nunca havia me falando essas coisas, logo ele que tem dificuldade de expor seus sentimentos, em minha relação.
Ele aprofundava o beijo bem mais que o esperado. Parei por falta de ar e ele novamente riu, deixando nossas testas coladas:
EU: Acho que me apaixonei novamente. - ele riu,
Logan: Muito clichê.
EU: Sabe que o clichê é melhor.
Logan: E sei que você é a melhor namorada que qualquer homem quer. - ele me beijou novamente.
Mais esse beijo foi mais quente, mais selvagem. Minha mão precorria por todo seu corpo, e assim ocorria o mesmo comigo. Me peguei tirando sua camisa e sentido todo seu músculo. Ele tirou minha blusa bem rápido, paramos um pouco de se beijar para respirar. Começamos novamente a nos beijar e em questão de minutos já estávamos na cama, com algumas roupas diminuindo o contato de nossos corpos:
Sua mão desceu para o botão do meu short, desabotoando ao mesmo tempo descia beijando cada parte do meu corpo  até chegar onde sua mão estava:
EU: Logan...
Logan: O que foi? - ele olhou confuso. - Não quero força nada.
Eu apenas me virei, ficando por cima dele e indo tirar sua bermuda, ele se assustou com tal ação minha, eu subi arranhando sua barriga e seu peito, deixando marcas evidentes. Ele acabou gemendo no momento em que mordi sua orelha e voltei olhando seus olhos que estavam lindos contra a luz do abajur:
EU: Tenho que me acostumar com isso. - estava me referindo a sua mão que já estava no feixe do meu sutiã.
Logan: Eu também. - ele ficou beijando meu pescoço, enquanto sua mão passeava na minha costa. Senti um arrepio e acabei me contraindo. - Opa! fiz minha menina se arrepiar. - ele riu.
EU: Sabe que essa é uma área sensível.
Logan: Ahã. - ele ia me beijando quando me desviei e seu beijo acabou na minha bochecha.
Ficamos nos encarando, até eu ter a coragem e beijá-lo e começar tudo de novo.

_________________________________________________________________________

Não afirmo que no próximo este terá continuação....
xoxox
Bjs e abraços e comentem...